[TÓPICO OFICIAL] Windows 11

Na tela de bloqueio no Win10 eu deixava aqueles "destaques do windows", no Win11 aqui não funciona.

Está zuado mesmo ou fui sorteado?

Alguém mais usa?
 
Tem alguma previsão dos apps de android chegarem pra todos os usuários?
Só no pacote grande do ano que vem.

No W11 eu tinha um B.O com o botão direito do mouse, no W10 isso não acontece, clicar para abrir um Menu e fecha automaticamente.
 
Boa tarde Galerinha, como sou novo no topico queria saber a experiencia de como estão achando do novo W11. Está mais estável muito complexo para mexer comparado ao W10?
Valeu!!
 
Vez ou outra, quando vou ligar, o desktop não está carregando, fica numa tela preta, sendo eu obrigado a reiniciar o PC.

Inicialmente dava um erro da pasta Desktop, que está mapeada em outro disco. Levei ela para o disco C e tinha parado, mas hoje voltou novamente.

Quando reiniciei o PC, descobri o que era. A porra de um ad em tela cheia da Microsoft, oferecendo o app de Android, a usar o Edge com o Bing, a testar o trial do Office (sendo que eu já tenho o Office 365 instalado). Canseira isso, a Microsoft tá forçando demais.

office-offer-oobe-windows-11.jpg
 
Vez ou outra, quando vou ligar, o desktop não está carregando, fica numa tela preta, sendo eu obrigado a reiniciar o PC.

Inicialmente dava um erro da pasta Desktop, que está mapeada em outro disco. Levei ela para o disco C e tinha parado, mas hoje voltou novamente.

Quando reiniciei o PC, descobri o que era. A porra de um ad em tela cheia da Microsoft, oferecendo o app de Android, a usar o Edge com o Bing, a testar o trial do Office (sendo que eu já tenho o Office 365 instalado). Canseira isso, a Microsoft tá forçando demais.

office-offer-oobe-windows-11.jpg

Eu não recebo ad da MS, mas eu uso esses dns com filtro no meu roteador, no caso, o NextDNS, que me permite barrar boa parte da lixaiada da MS e de muitos outros.

GOaDn0B.png
 
Última edição: