• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Me deram degustação dos 600 MB/s foram atualizar o meu perfil e mitrastar não conecta fica piscando direto.

A Vivo não consegue alterar um perfil sem fazerem bobagem.

Já liguei no 10315 mas é perda tempo, tem algo a se fazer fora esperar o técnico.
Aconteceu o mesmo comigo. Desde sexta foi feita a migração para 600 mega. Consta no sistema, mas na prática não mudou nada e a única saída foi agendarem uma visita técnica.

Na Oi Fibra que eu também assino, qualquer alteração de velocidade é imediata. Só na Vivo que precisa de visita técnica para corrigir profile. Me lembrou os tempos de xDSL.
 
Pessoal tenho percebido problemas em downloads fora do país rotas internacionais usando a vivo fibra 600Mb, tenho Vivo Fibra e Claro FTTH, na claro faz um download em 10 minutos e na vivo o mesmo download demora 3 horas baixando um jogo no PS4. Esse problema é em rotas internacionais?
eu estava com problema de rota internacional tbm, perda de pacotes e ping um pouquinho mais alto.... estava com IP 179.xxx
resolvi desligar o modem por 10 min pra trocar IP, pegou 191.xxx e parou de perder pacote para rota internacional e ping normalizou.
 
Aqui a Vivo atulizou pasa versao b31 mitra e agora xbox one x so fica nat moderado.

Os caras não consegue fazer nada certo.

Acho que e para corrigir o problema do roteador esposto.

Falar nisto achei um monte de ips do google mesmo ipv4.

Pessoal troca as senha da até para ver telefone do coitados.
 
Aconteceu o mesmo comigo. Desde sexta foi feita a migração para 600 mega. Consta no sistema, mas na prática não mudou nada e a única saída foi agendarem uma visita técnica.

Na Oi Fibra que eu também assino, qualquer alteração de velocidade é imediata. Só na Vivo que precisa de visita técnica para corrigir profile. Me lembrou os tempos de xDSL.
Duro é ficar sem internet e ligar no 10315 é algo inútil nesses casos. Mandei email para responsável pelo acordo no consumidor.org e nada.
 
eu estava com problema de rota internacional tbm, perda de pacotes e ping um pouquinho mais alto.... estava com IP 179.xxx
resolvi desligar o modem por 10 min pra trocar IP, pegou 191.xxx e parou de perder pacote para rota internacional e ping normalizou.
Então mas aqui atualizaram os ips, agora só pega 179 ou 177 depois da atualização ai esta horrivel
 
Algumas vezes acontece comigo, vai insistindo no reset, uma hora ele pega o 201.
Já reiniciei várias vezes, e sempre pega 177 ou 179, conecta no mesmo concentrador, fiz o speedtest em servidores externo, e a média é 50Mb de velocidade, tenho plano 600Mb, realmente a velocidade em servidor internacional não será igual quando testado no PTT brasileiro, mas está muito ruim testado em servidores internacionais... Alguém sabe outra solução, pq se eu abrir um reparo técnico, o técnico vai passar o speedtest em servidor brasileiro e vai falar que está tudo ok
 
Me deram degustação dos 600 MB/s foram atualizar o meu perfil e mitrastar não conecta fica piscando direto.

A Vivo não consegue alterar um perfil sem fazerem bobagem.

Já liguei no 10315 mas é perda tempo, tem algo a se fazer fora esperar o técnico.
tem que esperar o tecnico e ele vai ter que entrar em contato com a CO
 
Já reiniciei várias vezes, e sempre pega 177 ou 179, conecta no mesmo concentrador, fiz o speedtest em servidores externo, e a média é 50Mb de velocidade, tenho plano 600Mb, realmente a velocidade em servidor internacional não será igual quando testado no PTT brasileiro, mas está muito ruim testado em servidores internacionais... Alguém sabe outra solução, pq se eu abrir um reparo técnico, o técnico vai passar o speedtest em servidor brasileiro e vai falar que está tudo ok

Acredito que não tem essa relação da faixa de IP com a velocidade internacional, deve ser outra coisa.

Estou na faixa 177 e chegou na velocidade contratada no servidor de Miami.

E sim, sempre conectará no mesmo concentrador PPPoE
 
Acredito que não tem essa relação da faixa de IP com a velocidade internacional, deve ser outra coisa.

Estou na faixa 177 e chegou na velocidade contratada no servidor de Miami.

E sim, sempre conectará no mesmo concentrador PPPoE
Qual servidor ?

Qual é sua regiao ?

Posta teste ai comcast .
 
Aqui a Vivo atulizou pasa versao b31 mitra e agora xbox one x so fica nat moderado.

Os caras não consegue fazer nada certo.

Acho que e para corrigir o problema do roteador esposto.

Falar nisto achei um monte de ips do google mesmo ipv4.

Pessoal troca as senha da até para ver telefone do coitados.
Eu tinha problemas na B29 onde o warzone não abria, eu tive a botar um roteador a parte autenticando pppoe
 
Eu tinha problemas na B29 onde o warzone não abria, eu tive a botar um roteador a parte autenticando pppoe
Entao depois de uma ligada la eles consertou a bagaca.

Pelo jeito era UPNP que apos atualizacao parou de pegar porta 3074 .

Ai foi redirecionamento manual e e reserva do IP console resolveu.

Esta atualizacoes kinder ovo e fogo.:limo::limo:
 
  • Curtir
Reações: gkz
600Mb de velocidade contratada, downloads internacionais pessimos...
12595364522.png

Claro Fibra FTTH
12595418983.png
 
Qual servidor ?

Qual é sua regiao ?

Posta teste ai comcast .

600Mb de velocidade contratada, downloads internacionais pessimos...
12595364522.png

Claro Fibra FTTH
12595418983.png

Teste simples na Comcast Miami (link 300/150 e tenho outros tráfegos concorrentes no momento):

12595439613.png


No momento meu IP inicia com 186 mas nunca percebi essa diferença mesmo com outros prefixos (177 e 179 são os mais comuns).

Estou no PR, se vocês estão em SP talvez seja algo regional.
 
Teste simples na Comcast Miami (link 300/150 e tenho outros tráfegos concorrentes no momento):

12595439613.png


No momento meu IP inicia com 186 mas nunca percebi essa diferença mesmo com outros prefixos (177 e 179 são os mais comuns).

Estou no PR, se vocês estão em SP talvez seja algo regional.
sim estou em SP, nunca tive problema com links internacionais, foi após a mudança de gateway e dns que começaram os problemas, se fosse só no Speedtest nem ligava, mas a diferença quando baixo um game no PS4 é tremenda.. Antes eu pegava ip 201, 191, 187, 152, agora só vem 177 e 179
 
Qual servidor ?

Qual é sua regiao ?

Posta teste ai comcast .
Interior de SP
sim estou em SP, nunca tive problema com links internacionais, foi após a mudança de gateway e dns que começaram os problemas, se fosse só no Speedtest nem ligava, mas a diferença quando baixo um game no PS4 é tremenda.. Antes eu pegava ip 201, 191, 187, 152, agora só vem 177 e 179
A mudança do gateway que causou esse problema. Talvez agora passe por links mais saturados?
 
sim estou em SP, nunca tive problema com links internacionais, foi após a mudança de gateway e dns que começaram os problemas, se fosse só no Speedtest nem ligava, mas a diferença quando baixo um game no PS4 é tremenda.. Antes eu pegava ip 201, 191, 187, 152, agora só vem 177 e 179

Aqui para mim SP ip inicio 189 esta pior que seu.

A claro (Net) sempre teve o link internacional melhor que Vivo isto na minha regiao.

Eu nao sei sabem nao precisa resetar o modem HGU e no entrar e desconectar ela e conectar novamente .


12595540857.png
 
Aqui para mim SP ip inicio 189 esta pior que seu.

A claro (Net) sempre teve o link internacional melhor que Vivo isto na minha regiao.

Eu nao sei sabem nao precisa resetar o modem HGU e no entrar e desconectar ela e conectar novamente .


12595540857.png
qual é o gateway?
 
Porta Padrão :200.100.88.214
- DNS primário :187.50.250.115
- DNS Secundário :187.50.250.215
diferente do meu, ja testou em outros ips diferentes pra ver se altera a velocidade?
 
Já peguei até ip 201 e não altera em nada velocidade.

Velocidade de download aqui só esta complicado xbox one x que agora não passa 100 mega .

Aguardando Claro ffth aqui.

Queria desanimar não, mas claro ftth tb não tem nada de mais..
 
Queria desanimar não, mas claro ftth tb não tem nada de mais..
Cara no PS4 teve uma enorme diferença entre claro fibra e vivo fibra, downloads dos games no PS4 com a claro vem em Full velocidade agora na vivo nem 20% do contratado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui está ruim tbm, ip 187

12595668039.png
Se seu plano é 300Mb está aceitável, agora eu com 600Mb chegando 50Mb não é nem 10% do plano
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo