aqui esta normal região da bela vista 600/300Alguém mais em SP enfrentando problemas? 600/300
![]()
aqui esta normal região da bela vista 600/300Alguém mais em SP enfrentando problemas? 600/300
![]()
Alguém mais em SP enfrentando problemas? 600/300
![]()
Tive também um aumento de R$10 na fatura de janeiro, liguei lá e corrigiram e ainda baixaram o valor do meu plano a partir de agora pra R$89,90, só ligar lá e reclamar que eles acertam.
consumidor.gov.brReclamei, mas nada feito.
A atendente parecia um papagaio, só sabia repetir que estava previsto em contrato.
Pro diabo o contato e essas cláusulas abusivas. Te deixam refém de um período de fidelização e te socam o aumento que derem na telha?
Abri um chamado na Anatel, quando tiver novidades retorno aqui
Reclamei, mas nada feito.
A atendente parecia um papagaio, só sabia repetir que estava previsto em contrato.
Pro diabo o contato e essas cláusulas abusivas. Te deixam refém de um período de fidelização e te socam o aumento que derem na telha?
Abri um chamado na Anatel, quando tiver novidades retorno aqui
Aqui em SP/ZL, quando começaram com isso de arrancar os cabos subterrâneos e também algúns dos postes no bairro, logo em seguida o pessoal da Vivo começou com a infra da fibra. Entre isso e a instalação em casa, tudo levou uns 3 mêses, eu acho. Agora, se essa "conversa" se aplica a todos as localidades, não sei dizer.Boa noite senhores. Aqui na minha cidade a Vivo está removendo um cabo metálico das caixas subterraneas da Telesp. É um cabo grande que eles puxam da caixa subterrânea com um guindaste e vão cortando aos pedaços com um machado. Perguntei para um fos funcionários e ele disse que estão removendo os cabos antigos para desobstruir os dutos. Isso está sendo feito em várias ruas com destino final na central da Vivo, inclusive hoje fiquei sem internet e telefone fixo.
Alguém saberia me dizer se isso é um indicador de que em breve minha cidade receberá a tecnologia fibra ou não tem nada a ver?
Falando em raridade, ainda tenho um dos primeiros conjuntos que a Vivo instalava nos primórdios da fibra. Um Blu Castle + Coletek. São tão "bons" que quando cancelei pra me mudar do litoral pra SP/SP, a atendente disse que eu poderia guardar, não iria ser feito a retirada dos equipamentos. O plano era Fibra 50/25.Entendi, aqui é 300 megas, esta otimo, vou colocar a ONT para funcionar, um amigo achou duas e vendeu essa pra mim, raridade...
Raridade tenho eu: uma ONT Huawei + DMG-6661Aqui em SP/ZL, quando começaram com isso de arrancar os cabos subterrâneos e também algúns dos postes no bairro, logo em seguida o pessoal da Vivo começou com a infra da fibra. Entre isso e a instalação em casa, tudo levou uns 3 mêses, eu acho. Agora, se essa "conversa" se aplica a todos as localidades, não sei dizer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Falando em raridade, ainda tenho um dos primeiros conjuntos que a Vivo instalava nos primórdios da fibra. Um Blu Castle + Coletek. São tão "bons" que quando cancelei pra me mudar do litoral pra SP/SP, a atendente disse que eu poderia guardar, não iria ser feito a retirada dos equipamentos. O plano era Fibra 50/25.
Sabe brincar não?!?!Raridade tenho eu: uma ONT Huawei + DMG-6661
Acho que isso só vai acontecer aqui, se a vivo baratear muitoIsto ocorreu na minha regiao e era devido que Vivo vendeu mais que poderia.
O problema foi geral na minha rua .
Só resolveu depois dele eles duplicar a capacidade e bloquear a regiao para novas instalacoes.
E terrivel pagar caro por um servico e receber estes presentes de vez em quando .
Acho que quem não sabe brincar é você. Cada um que aparece por aqui!Sabe brincar não?!?!
For assim, posto foto do modem da era Speedy 300kbps que também tenho aqui, quando cancelei em 2006...
![]()
De boa, amigão.Acho que quem não sabe brincar é você. Cada um que aparece por aqui!
Mesma coisa aqui, minha cidade tem 30k de hab e uns 3-4 provedores regionais fibra. A vivo precisa começar a se mexer já que a regional que domina a cidade, a vivo só tem cliente por causa do telefone, mas fora isso nem compensa contratar por causa do adsl enferrujado da telesp aquiAcho que isso só vai acontecer aqui, se a vivo baratear muito
Minha cidade tem 30k de habitantes, tinha 4 provedor regional de fibra, há pelo menos 4 anos
A vivo chegou como a 5ª, vc soma a pessima fama de serviços de telefone e antigo speedy
Só barateando muito pra tomar os clientes dos outros provedores
Aqui tem Oi fibra entre outros. Eu sonhei que a vivo estava fibrando ruas próximas da minha casa, parecia muito real, imagina minha felicidade em ver a cena, será que realmente vai acontecer algum dia ou não tem nada a ver?Mesma coisa aqui, minha cidade tem 30k de hab e uns 3-4 provedores regionais fibra. A vivo precisa começar a se mexer já que a regional que domina a cidade, a vivo só tem cliente por causa do telefone, mas fora isso nem compensa contratar por causa do adsl enferrujado da telesp aqui
Como funciona isso? Os clientes metálicos são avisados com antecedência? Ou só fizeram isso pq não tinham mais clientes? Não consigo acreditar que simplesmente cancelam tudo sem dar satisfação.Aqui em SP/ZL, quando começaram com isso de arrancar os cabos subterrâneos e também algúns dos postes no bairro, logo em seguida o pessoal da Vivo começou com a infra da fibra. Entre isso e a instalação em casa, tudo levou uns 3 mêses, eu acho. Agora, se essa "conversa" se aplica a todos as localidades, não sei dizer.
Muito obrigado pelo feedback. Tomara que aqui seja assim também.Aqui em SP/ZL, quando começaram com isso de arrancar os cabos subterrâneos e também algúns dos postes no bairro, logo em seguida o pessoal da Vivo começou com a infra da fibra. Entre isso e a instalação em casa, tudo levou uns 3 mêses, eu acho. Agora, se essa "conversa" se aplica a todos as localidades, não sei dizer.
Também já sonhei algumas vezes com isso, estava até me preparando pro speedtest, ai acordava triste. uahauhuhahahuauahuauhaAqui tem Oi fibra entre outros. Eu sonhei que a vivo estava fibrando ruas próximas da minha casa, parecia muito real, imagina minha felicidade em ver a cena, será que realmente vai acontecer algum dia ou não tem nada a ver?
Então agora sem os cabos vc está sem nenhum serviço de vivo? Simplesmente cancelaram?Muito obrigado pelo feedback. Tomara que aqui seja assim também.
Também já sonhei algumas vezes com isso, estava até me preparando pro speedtest, ai acordava triste. uahauhuhahahuauahuauha
Não, os serviços voltaram hoje, aproximadamente 20 horas depois.Então agora sem os cabos vc está sem nenhum serviço de vivo? Simplesmente cancelaram?
Não sei lhe dizer qual foi o modus operandi. Mas por uns 2 mêses, todo dia se via carros da Vivo com funcionários em galerias e penderados em postes retirando e colocando cabos. Aí, lá pro terceiro mês que teve início a fase de vendas da fibra.Aqui tem Oi fibra entre outros. Eu sonhei que a vivo estava fibrando ruas próximas da minha casa, parecia muito real, imagina minha felicidade em ver a cena, será que realmente vai acontecer algum dia ou não tem nada a ver?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Como funciona isso? Os clientes metálicos são avisados com antecedência? Ou só fizeram isso pq não tinham mais clientes? Não consigo acreditar que simplesmente cancelam tudo sem dar satisfação.
cara, to com problema aqui também, todos os testes q fiz ta batendo nem 10mb, ja o up está normal... conexão domestica os testes, ou seja, problema com a infra da vivoPessoal tenho percebido problemas em downloads fora do país rotas internacionais usando a vivo fibra 600Mb, tenho Vivo Fibra e Claro FTTH, na claro faz um download em 10 minutos e na vivo o mesmo download demora 3 horas baixando um jogo no PS4. Esse problema é em rotas internacionais?
no speedtest a velocidade bate 640Mb mas no download no PS4 ta pessimocara, to com problema aqui também, todos os testes q fiz ta batendo nem 10mb, ja o up está normal... conexão domestica os testes, ou seja, problema com a infra da vivo