• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Essa comodidade não consigo ter , tenho toc .. preciso baixar do site desligar, a internet desinstalar o drive , reiniciar em modo de segurança, limpar com ddu e aí sim instalar os novos driver. :bem:
Queria ser jovem feito vc, relembrar da epoca q eu tinha energia pra fazer isso e poucas obrigações na vida.
Hoje instalo por cima usando experience e se tiver mal desempenho, culpa da placa de video..
 
Essa comodidade não consigo ter , tenho toc .. preciso baixar do site desligar, a internet desinstalar o drive , reiniciar em modo de segurança, limpar com ddu e aí sim instalar os novos driver. :bem:

Já fui assim, mas é século 21, ano de 2022. Hoje quero mais é praticidade, tô velho, qualquer tempo poupado é um bônus.
 
Acabei de testar o DLDSR e funciona muito bem, eu rodei RE 2 em 4K (ultrawide) cravado em 60FPS, coisa que não era possível no DSR padrão, coisa linda de se ver. Vale a pena testar.
Isso é uma configuração feita no driver? É geral ou pode ser aplicado por executável? Vale pra qualquer RTX?
 
Se não tem nenhum tipo de problema com o PC, não ganha nada. Meu Windows foi instalado a pelo menos 4 anos. Nunca formatei. Venho de atualização em atualização desde lá. Mesma coisa com drivers de vídeo. Só baixo, instalo e deu. Nem instalação limpa eu faço pra não perder as configs que fiz. Nunca tive um único tipo de problema pra rodar nada. Qualquer programa ou jogo que instalo, só funciona.

TOC ou não, tem coisas realmente desnecessárias que o pessoal faz, ainda mais nos dias de hoje.

Faço a mesma coisa, pra formatar só se tiver muito suja a partição do windows na minha opinião.
 
Jogo do superman.... onde até o inimigo mais básico vai ter kryptonita no bolso se não você vai jogar no godmode.

Não sei porque esse argumento, nos desenhos do Superman ele lutava normal contra capangas e tinha lutas demoradas com chefes. Superman é forte, mas não é algo tão fora de controle. Quer dizer, o Superman mesmo já disse que ele meio que se controla porque pra ele viver na terra é como viver no meio de papelão.




Para um bom jogo de Superman, eles precisam criar uma boa mecânica de vôo e cenários destrutivos para dar mais credibilidade. Nesse ponto, tem jogos já que fizeram isso.

Os jogos de Dragon Ball tem mecânicas de vôo, inclusive o Tenkaichi 3 tinha uma mecânica super veloz.

Física destrutiva tem Red Faction, Just Cause, Control, etc.
 
Isso é uma configuração feita no driver? É geral ou pode ser aplicado por executável? Vale pra qualquer RTX?
É via driver, na aba configurações no DSR, vão ter 2 novas opções com DL no final, elas habilitam essas resoluções com deep learning que melhora o desempenho e imagem, no jogo é só colocar na resolução que desejar e pronto. Vale para qualquer RTX, ele usa os Tensor Cores.
Testei agora no GOW, 4k ULTRAWIDE, coloquei o DLSS (sim, dá para mesclar ambos) no equilibrado e o jogo ficou liso e muito bonito a 60fps.
 
Não sei porque esse argumento, nos desenhos do Superman ele lutava normal contra capangas e tinha lutas demoradas com chefes. Superman é forte, mas não é algo tão fora de controle. Quer dizer, o Superman mesmo já disse que ele meio que se controla porque pra ele viver na terra é como viver no meio de papelão.




Para um bom jogo de Superman, eles precisam criar uma boa mecânica de vôo e cenários destrutivos para dar mais credibilidade. Nesse ponto, tem jogos já que fizeram isso.

Os jogos de Dragon Ball tem mecânicas de vôo, inclusive o Tenkaichi 3 tinha uma mecânica super veloz.

Física destrutiva tem Red Faction, Just Cause, Control, etc.

O povo ia cair matando com um SM nerfado, não vejo mtos cenários plausíveis pra conseguir um jogo do superman ehhuehueuhe.
 
O povo ia cair matando com um SM nerfado, não vejo mtos cenários plausíveis pra conseguir um jogo do superman ehhuehueuhe.

eu posso esta enganado, mas o SM só tem essa força apenas na terra, em outro planeta poderia ser nivelado
 
eu posso esta enganado, mas o SM só tem essa força apenas na terra, em outro planeta poderia ser nivelado
Na verdade ele teria que sair do nosso sistema solar, pois é o sol amarelo que dá poderes a ele.
 
O povo ia cair matando com um SM nerfado, não vejo mtos cenários plausíveis pra conseguir um jogo do superman ehhuehueuhe.

Se for bem pensado dá pra sair um game bacana sim, vide o leak daquele projeto cancelado.



Vamos ver como vai ser esse game da mulher-maravilha. Se sair, visto que saiu basicamente um teaser.

Problema do universo DC é que tirando o Batman, os personagens são muito grandiosos, praticamente deuses, a Marvel tem mais herói urbano, então acaba sendo mais fácil de trabalhar, imagina um game do Demolidor, ia ser do cacete, alias, é um personagem subaproveitado, as histórias dele e o universo de inimigos são praticamente no nível do homem-aranha.

Voltando pra DC, a Warner acertou ao meu ver em fazer um game explorando o universo do Batman, já tem o terreno preparado com os jogos Arkham.
 
Estrela amarela*. Sol é apenas o nome da nossa estrela hahaahh. Além disso ele consegue armazenar dentro das células dele poder durante um bom tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se for bem pensado dá pra sair um game bacana sim, vide o leak daquele projeto cancelado.



Vamos ver como vai ser esse game da mulher-maravilha. Se sair, visto que saiu basicamente um teaser.

Problema do universo DC é que tirando o Batman, os personagens são muito grandiosos, praticamente deuses, a Marvel tem mais herói urbano, então acaba sendo mais fácil de trabalhar, imagina um game do Demolidor, ia ser do cacete, alias, é um personagem subaproveitado, as histórias dele e o universo de inimigos são praticamente no nível do homem-aranha.

Voltando pra DC, a Warner acertou ao meu ver em fazer um game explorando o universo do Batman, já tem o terreno preparado com os jogos Arkham.

Tem vários hérois da DC que não são tão poderosos assim.
 
eu posso esta enganado, mas o SM só tem essa força apenas na terra, em outro planeta poderia ser nivelado
Não exatamente, no universo da dc os poderes que ele recebe das estrelas é diferente por cada tipo de cor. Na amarela como a nossa, amplifica os poderes e o torna super, na branca ele recebe ainda mais poder, na vermelha ele se torna um ser normal como um terraqueo. Na laranja ele recebe metade do poder e perde a visão. E isso não é uma caracteristica natural desenvolvido pelos kryptonianos casuado pela evolução natural, mas sim pela evolução genética para se adaptarem a vida em outros planetas fora do sistema de kripton e assim colonizá-los
 
Hoje eu vi 2 extremos no tópico.
Pessoa que pra instalar um driver é quase uma formatação.
Pessoa que esculhamba de vez e deixa a cargo de um software(indesejado).
Eu que baixo o instalador(apenas quando um jogo não abre por causa de driver muito velho) e instalo por cima desde sempre. :miau:
 
um pouco mais desse offtopic do superman

ele não é vulneravel a magia? (magia não a personagem em especifico)
 
Se for bem pensado dá pra sair um game bacana sim, vide o leak daquele projeto cancelado.



Vamos ver como vai ser esse game da mulher-maravilha. Se sair, visto que saiu basicamente um teaser.

Problema do universo DC é que tirando o Batman, os personagens são muito grandiosos, praticamente deuses, a Marvel tem mais herói urbano, então acaba sendo mais fácil de trabalhar, imagina um game do Demolidor, ia ser do cacete, alias, é um personagem subaproveitado, as histórias dele e o universo de inimigos são praticamente no nível do homem-aranha.

Voltando pra DC, a Warner acertou ao meu ver em fazer um game explorando o universo do Batman, já tem o terreno preparado com os jogos Arkham.

O que complica um game do superman é a física do game, onde se espera que numa luta contra o apocalipse se espera crateras, explosões prédios desmoronando. Sem isso, o jogo fica sem graça pq ou parece que nerfaram os personagens.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

um pouco mais desse offtopic do superman

ele não é vulneravel a magia? (magia não a personagem em especifico)
Sim ele é vulnerável a magia, o super que não é, é o superboy prime
 
Que jogo AAA vocês recomendam?

Já peguei God Of War e Horizon Zero Dawn Complete Edition.

Tava cogitando Other Worlds talvez.
 
Que jogo AAA vocês recomendam?

Já peguei God Of War e Horizon Zero Dawn Complete Edition.

Tava cogitando Other Worlds talvez.

em promoção?





se você curte jogo "filminho":

 
Acabei de testar o DLDSR e funciona muito bem, eu rodei RE 2 em 4K (ultrawide) cravado em 60FPS, coisa que não era possível no DSR padrão, coisa linda de se ver. Vale a pena testar.
Como posso ativar o DLDSR ? Ainda não li muito sobre. Está disponível em qualquer jogo ?
Até então só utilizava o DSR.
 

In an interview with Game Informer about the launch of God of War's very good PC port, creative director Cory Barlog suggested that the recent wave of PlayStation games coming to PC started with enthusiasm from Sony's studios.

"I think it was the collective of studios all over saying this is a really good idea. We should be looking into this," Barlog said. "Eventually, I think it reached that tipping point. When we had sent so many suggestion box suggestions that they were like, 'I’m tired of hearing all this. Fine, we’ll do this.'"

Sony first announced it would be bringing exclusive PlayStation games to the PC in March 2020, beginning with Horizon Zero Dawn. According to God of War's developers, its PC port has taken about two years, which means it got underway right around the time Sony went public with its first PC plans.

It makes sense that PlayStation's developers would largely be in favor of seeing their games in the hands of more players, as Barlog said—it's a bit more of a stretch to picture a $150 billion corporation ended up deciding to publish games on PC just because its studio heads badgered it for long enough. According to former Sony Interactive Entertainment CEO Shawn Layden, who left in October 2019, Sony's leadership was keen to reach out to new customers.

"The strategy as we were developing it when I was there was that we need to go out to where these new customers are, where these new fans could be," Layden said last year. "We need to go to where they are... Because they've decided not to come to my house, so I've got to go to their house now. And what's the best way to go to their house? Why not take one of our top-selling games?"

Layden said he didn't expect Sony to ever start releasing games on PC day-one with consoles—it doesn't have to risk cannibalizing console sales if it waits two years to port its games to PC.

According to Barlog, it's still not a given that future games will come to PC, and he has "no idea" when the next God of War game, Ragnarok, might arrive. Even if the studios did sway Sony into giving PC ports a try, it sounds like they're still not the ones making the final call.

"Right now, we’re taking it one game at a time, kind of looking at each one and determining, 'Okay, is this the best thing?'" Barlog said. "And we’ll gauge how it does. Do people enjoy it? Did we do it right? Is there anything we did wrong? What can we do better in the future if we do this again? But at the end of the day, ultimately, it’s Sony’s decision."
 
Essa tal segundo projeto da Warner, não poderia ser Liga Da Justiça? Duvido que eles teriam "saco" para criar um universo compartilhado para só depois fazer algo da liga, até porque nem a Disney teve esse trabalho, e a Warner não consegue nem fazer isso nos filmes dela, imagina planejar no games kkkk. Um jogo da Liga, acho eu, seria até mais fácil do que apenas um do Superman, já envolveria uns paranaue mais ferrado, sei lá. A Mulher Maravilha é uma personagem extremamente forte e vai ter um jogo dela, vamos ver.

Um personagem que daria um bom jogo. Aquaman. Outro? Questão. Raio Negro também seria legal.
Nessa pegada urbana do lado da DC, tem o Arqueiro Verde, daria para fazer algo muito daora. Questão daria para criar um jogo investigativo com porradaria, seria maneiríssimo também, mas é um personagem com pouco apelo, duvido que tentariam colocar ele, só se fizesse algo com o Rorschach, mas ai é muita doideira, não sei como está hoje depois do arco O Relógio do Juízo Final, se Watchmen ainda está inserido no mundo da DC atual [meteram o Constantine lá há um tempo, então não duvido de mais nada vindo da DC], um jogo de um Rorschach chamaria mais atenção por exemplo.
 
Steam mó lerdo aqui para baixar GoW. :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo