• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Recomendação de película para o S22 Ultra?
Coloquei da Rock Space em um quiosque no shopping. Ela é cortada na hora numa máquina que lembra uma impressora. Ficou perfeita, como é o funcionário que coloca, você pode reclamar e ele trocar até ficar direito. Chega logo perguntando se fica perfeita, se ele já colocou alguma no Ultra.

Na vxcase o cara estragou 6 películas de vidro, ia deixar a que ficou menos ruim até chegar um novo lote, mas quando fui testar a digital, tava uma merda para recadastrar, desbloquear, etc. Por isso é bom perguntar antes se ele já colocou, se funciona a digital normalmente... Problema dele se mentiu.
 
Pessoal, tá rolando um bug chato no instagram e eu queria saber se é só no meu. Nos stories, quando tem uma sequencia de vídeos de alguém, ao terminar um e passar para o próximo muitas vezes o vídeo trava. Para destravar precisa passar o story e voltar de novo, aí roda de boa. Isso acontece desde que comecei a usar o S22U e ainda não resolveu, acontece com mais alguém?
Aqui é direto. Toda hora tenho que voltar stories e avançar novamente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recomendação de película para o S22 Ultra?
Coloquei essa no meu.
 
Vc usou o home_csc ou o csc que formata?
Gente é EXATAMENTE o mesmo arquivo que vai chegar na ZTO, sem mudança nenhuma. Se você pegar quando chegar a ZTO e fazer um checksum dos dois, será idêntico.
Então vocês podem instalar com a home_csc, o aparelho inclusive vai continuar sendo reconhecido como ZTO, ZVV ou o que for o CSC original dele aqui no Brasil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu relógio chegou hoje. Estou curtindo bastante.
PS: não estava atualizando rastreamento, fiz um reclame aqui na Total Express e fui MUITO BEM ATENDIDO, inclusive a previsão de entrega era segunda mas como já estava na filial daqui da cidade a moça do atendimento entrou em contato com a filial daqui e pediu para priorizarem e entregarem hoje. Coisa de 30 minutos depois vieram entregar.

Bem diferente do lixo do atendimento da Synapcom.


Uns minutos depois da entrega ela me ligou, perguntou se estava tudo certo e sem avarias na encomenda e me desejou boa viagem (eu reclamei justamente porque vou viajar semana que vem e o relógio não chegava nunca). Atendimento magnífico.
 
Gente é EXATAMENTE o mesmo arquivo que vai chegar na ZTO, sem mudança nenhuma. Se você pegar quando chegar a ZTO e fazer um checksum dos dois, será idêntico.
Então vocês podem instalar com a home_csc, o aparelho inclusive vai continuar sendo reconhecido como ZTO, ZVV ou o que for o CSC original dele aqui no Brasil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu relógio chegou hoje. Estou curtindo bastante.
PS: não estava atualizando rastreamento, fiz um reclame aqui na Total Express e fui MUITO BEM ATENDIDO, inclusive a previsão de entrega era segunda mas como já estava na filial daqui da cidade a moça do atendimento entrou em contato com a filial daqui e pediu para priorizarem e entregarem hoje. Coisa de 30 minutos depois vieram entregar.

Bem diferente do lixo do atendimento da Synapcom.

Aqui chegou também.

As duas capinhas Clear Standing e os dois relógios Watch4 44mm Preto.
 
Toque fantasma, clica em um app abre outro. Isso é bug do app e não da aparelho.

Sobre a rom só usar o arquivo home_csc como o colega disse. Não passo mais raiva com a Samsung Brasil
Curioso, aqui estou usando há 2 semanas e não tive nenhum episódio de toque fantasma. Em qual versão você está? Aqui está na 7.0.57
 
Pessoal, eu só vim receber o smartphone ontem (s22 na cor verde, do tech fácil) e não estou conseguindo fazer o resgate dos brindes.

Alguém tem alguma sugestão de como eu posso fazer pra acessar esse site bugado e não passar mais raiva? O pessoal do suporte só sabe dizer pra eu limpar o histórico e tentar acessar de outro dispositivo (já fiz isso e fica dando erro no final da solicitação).
 
Pessoal, eu só vim receber o smartphone ontem (s22 na cor verde, do tech fácil) e não estou conseguindo fazer o resgate dos brindes.

Alguém tem alguma sugestão de como eu posso fazer pra acessar esse site bugado e não passar mais raiva? O pessoal do suporte só sabe dizer pra eu limpar o histórico e tentar acessar de outro dispositivo (já fiz isso e fica dando erro no final da solicitação).
Faz de manha ou a tarde, de noite o site nao presta, nem quem tem cadastro consegue logar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente é EXATAMENTE o mesmo arquivo que vai chegar na ZTO, sem mudança nenhuma. Se você pegar quando chegar a ZTO e fazer um checksum dos dois, será idêntico.
Então vocês podem instalar com a home_csc, o aparelho inclusive vai continuar sendo reconhecido como ZTO, ZVV ou o que for o CSC original dele aqui no Brasil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu relógio chegou hoje. Estou curtindo bastante.
PS: não estava atualizando rastreamento, fiz um reclame aqui na Total Express e fui MUITO BEM ATENDIDO, inclusive a previsão de entrega era segunda mas como já estava na filial daqui da cidade a moça do atendimento entrou em contato com a filial daqui e pediu para priorizarem e entregarem hoje. Coisa de 30 minutos depois vieram entregar.

Bem diferente do lixo do atendimento da Synapcom.


Uns minutos depois da entrega ela me ligou, perguntou se estava tudo certo e sem avarias na encomenda e me desejou boa viagem (eu reclamei justamente porque vou viajar semana que vem e o relógio não chegava nunca). Atendimento magnífico.
meu ODIN esta dando fail ao tentar passar a rom do mexico, ele nem mesmo inicia
 
Última edição:
Boa noite. Uma duvida: eu fiz o resgate do relogio 2 semanas atras. Porem não vi nenhuma capa no pedido. O que tem que fazer para receber a capa?
 
Pessoal, eu só vim receber o smartphone ontem (s22 na cor verde, do tech fácil) e não estou conseguindo fazer o resgate dos brindes.

Alguém tem alguma sugestão de como eu posso fazer pra acessar esse site bugado e não passar mais raiva? O pessoal do suporte só sabe dizer pra eu limpar o histórico e tentar acessar de outro dispositivo (já fiz isso e fica dando erro no final da solicitação).

Tu comprou 1 ou 2 aparelhos?
 
Tu comprou 1 ou 2 aparelhos?
1 aparelho.

Acabei "descobrindo" o bug: eu tinha nomeado a minha nota fiscal com muitos caracteres; quando renomeei para "NF S22" o sistema parou de acusar erro no celular e permitiu solicitar o relógio na cor preta e o carregador na cor branca (eca!)

Agora é "torcer" pra não enrolarem na aprovação dos brindes e enviarem logo.
 
Faz de manha ou a tarde, de noite o site nao presta, nem quem tem cadastro consegue logar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


meu ODIN esta dando fail ao tentar passar a rom do mexico, ele nem mesmo inicia
Falta de drivers, tem que habilitar modo desenvolvedor e aceitar os comandos usb. Aí vc testa com o adb, digita no cmd adb devices.

Colocar o s22 no modo fastboot achei muito chato. Desligar, ficar segurando os volume e ligar e colocar usb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo