• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy S22, S22 Plus e S22 Ultra

Galera alguem tem o razer kishi e usa no S22 Ultra? eu tenho o kishi e to com vontade de pegar o s22 ultra mas tenho receio do controle não encaixar nem tirando as almofadas de borracha que existe no controle.
 
Galera alguem tem o razer kishi e usa no S22 Ultra? eu tenho o kishi e to com vontade de pegar o s22 ultra mas tenho receio do controle não encaixar nem tirando as almofadas de borracha que existe no controle.
Eu tô de olho nesse razor kishi...acho que funciona normal nele, só olhar as dimensões do aparelho.
 
Capinha da dbrand chegou, embalagem bem xique.

 
Hoje o meu resgate do carregador foi enviado, pedi preto, mas na nota está branco. Mas tudo bem.

Porém o watch de 40mm preto, nada de enviar ainda...

Ambos os resgates pedidos em 01/03.
 
Depois de dois meses quase, reclamei no site consumidor.gov e aprovaram o pedido. Foi difícil hein...
 
A Samsung ate tem um medidor de ciclos da bateria porém ele não é facilmente acessível, precisa do app alliance shieldX configurado pra abrir as infos de engenharia da bateria

O meu ultra por exemplo já está com 15 ciclos de bateria, e 14 ciclos FG(não sei o significado)

Como você viu essa informação na tela? Algum aplicativo?
 
Como tá a bateria do s22 simples? Vi na loja e achei o tamanho ideal, quando chegar nuns 3 mil será o celular perfeito se tiver uma bateria decente...
 
Como tá a bateria do s22 simples? Vi na loja e achei o tamanho ideal, quando chegar nuns 3 mil será o celular perfeito se tiver uma bateria decente...

Não espere grande coisa, se durar 1 dia tá no lucro.
 
Como tá a bateria do s22 simples? Vi na loja e achei o tamanho ideal, quando chegar nuns 3 mil será o celular perfeito se tiver uma bateria decente...
Segue print do meu s22 que tirei no começo da tarde:
wvMtfLN.png


Meu uso é bem leve e aguenta tranquilo um dia todo comigo, somente quando fico uma manhã inteira usando o hotspot é que a bateria arrega antes do almoço.

Porém, se vc for de jogar muito ou coisa do tipo, acho que vai se desapontar.
 
Segue print do meu s22 que tirei no começo da tarde:
wvMtfLN.png


Meu uso é bem leve e aguenta tranquilo um dia todo comigo, somente quando fico uma manhã inteira usando o hotspot é que a bateria arrega antes do almoço.

Porém, se vc for de jogar muito ou coisa do tipo, acho que vai se desapontar.
Mas vc usa sempre o modo noturno + economia de bateria como no print??
Eu até quero um celular menor e as opções são o S22, Mi 12X (sem garantia) importando e o IPhone 13 Mini, mas nunca tive IOS e não sei se irei me acostumar, ainda mais que tenho Apps pagos na Android e instalo Apks por fora da loja e ainda a frescura do bkp do WhatsApp entre plataformas.
Meu S20+ me atende e as vezes em 120Hz a bateria deixa a desejar, mas queria um celular menor e mínimo mesma autonomia.
 
Mas vc usa sempre o modo noturno + economia de bateria como no print??
Dark mode, sim
Economia de energia o celular liga automaticamente, percebi que quando fica abaixo dos 50~40% ele liga.

Eu até quero um celular menor e as opções são o S22, Mi 12X (sem garantia) importando e o IPhone 13 Mini, mas nunca tive IOS e não sei se irei me acostumar, ainda mais que tenho Apps pagos na Android e instalo Apks por fora da loja e ainda a frescura do bkp do WhatsApp entre plataformas.
Eu estava em um dilema parecido. O 13 mini tem um tamanho que acho perfeito para usar, mas não gosto do iOS nem serve muito pro meu uso.
O 12X eu não achei muito interessante por ser maior, não ser muita coisa mais barato pelo que paguei no meu S22 e por não gostar da miui. Há boatos de um possível 12 mini, mas não sei se vai valer o preço.

Enfim, morri no S22 mas acho desconfortável de usar ainda e migraria pra um menor sem pensar 2x.

Meu S20+ me atende e as vezes em 120Hz a bateria deixa a desejar, mas queria um celular menor e mínimo mesma autonomia.
Ah, não uso 120hz no meu.
 
Boa tarde pessoal. Peguei um S22 Ultra, porém acho que está com um "problema", pois várias vezes quando recebo uma ligação e não atendo, ele desbloqueia a tela do celular e fica ligado até passar o tempo que está configurado para a tela do celular desligar quando estou usando, ou seja, ao invés de aparecer a tela de bloqueio (e depois apagar) após o telefone parar de tocar, ele simplesmente desbloqueia o celular. Já estou ficando pé da vida, pois ano passado no S21 tinha um problema nas notificações de ligações perdidas que não apareciam e penei para descobrir que era problema no aplicativo de telefone da Samsung (que depois foi corrigido), e agora esse problema que me parece ser no "launcher" do celular. Alguém notou esse problema?? Pderiam fazer esse teste para eu saber se é problema no meu, pois estou quase devolvendo. Obrigado.
 
Boa tarde pessoal. Peguei um S22 Ultra, porém acho que está com um "problema", pois várias vezes quando recebo uma ligação e não atendo, ele desbloqueia a tela do celular e fica ligado até passar o tempo que está configurado para a tela do celular desligar quando estou usando, ou seja, ao invés de aparecer a tela de bloqueio (e depois apagar) após o telefone parar de tocar, ele simplesmente desbloqueia o celular. Já estou ficando pé da vida, pois ano passado no S21 tinha um problema nas notificações de ligações perdidas que não apareciam e penei para descobrir que era problema no aplicativo de telefone da Samsung (que depois foi corrigido), e agora esse problema que me parece ser no "launcher" do celular. Alguém notou esse problema?? Pderiam fazer esse teste para eu saber se é problema no meu, pois estou quase devolvendo. Obrigado.
Eu acho que você deve ter ativado alguma coisa no desbloqueio de tela pra isso acontecer.
Pode ser o smartlock ativado com alguma localização sua, dispositivo, etc...
Eu sugiro resetar todas as configurações dele no menu de restaurar e testar.
Ele não pode desbloquear a tela do nada apenas recebendo ligações, isso burla a segurança e não é problema no celular em si, às vezes é alguma configuração que colocamos até sem perceber, com tanta opção que ele oferece.
Se nada disso funcionar, reseta o telefone inteiro e usa ele sem instalar nada que você tenha, se mesmo assim isso acontecer, troca o aparelho. kkkk
 
Boa tarde pessoal. Peguei um S22 Ultra, porém acho que está com um "problema", pois várias vezes quando recebo uma ligação e não atendo, ele desbloqueia a tela do celular e fica ligado até passar o tempo que está configurado para a tela do celular desligar quando estou usando, ou seja, ao invés de aparecer a tela de bloqueio (e depois apagar) após o telefone parar de tocar, ele simplesmente desbloqueia o celular. Já estou ficando pé da vida, pois ano passado no S21 tinha um problema nas notificações de ligações perdidas que não apareciam e penei para descobrir que era problema no aplicativo de telefone da Samsung (que depois foi corrigido), e agora esse problema que me parece ser no "launcher" do celular. Alguém notou esse problema?? Pderiam fazer esse teste para eu saber se é problema no meu, pois estou quase devolvendo. Obrigado.
Isso tem cara de ser alguma configuração de desbloqueio, como smart lock como o CPI Falcon falou ou desbloqueio facial. Testei aqui e o meu só desbloqueia se eu estiver olhando para ele, pois tenho desbloqueio facial ativado. Se estou longe dele, fica na tela de bloqueio normal quaando cai a ligação.
 
Isso tem cara de ser alguma configuração de desbloqueio, como smart lock como o CPI Falcon falou ou desbloqueio facial. Testei aqui e o meu só desbloqueia se eu estiver olhando para ele, pois tenho desbloqueio facial ativado. Se estou longe dele, fica na tela de bloqueio normal quaando cai a ligação.
Obrigado pelas resposta, mas já fiz TODOS os testes, inclusive resetando totalmente, não colocando nenhuma informação (contas, aplicativos (a não ser os que vem no aparelho)) e continua o problema. As vezes não desbloqueia e desliga normalmente. Não estou usando nenhuma "senha" para desbloquear o aparelho, mas isso não é problema, pois no meu S21 funciona na boa. Agora ainda tive que desligar e ligar o meu Modem da Claro (pq volta e meia fica sem internet sem desligar nenhuma luz), e o S22 não reconectou na rede WI-FI (tive que desligar e ligar o WI-Fi no aparelho), mesmo estando setado para reconectar automaticamente, e para confirmar que acho que tô com uma "bomba" na mão, meu S21 tinha reconectado sem problemas.
Tenho mais uns 5 dias para devolver, e acho que vou mesmo, pq nunca tive esses problemas em nenhum S... que tive.
 
Obrigado pelas resposta, mas já fiz TODOS os testes, inclusive resetando totalmente, não colocando nenhuma informação (contas, aplicativos (a não ser os que vem no aparelho)) e continua o problema. As vezes não desbloqueia e desliga normalmente. Não estou usando nenhuma "senha" para desbloquear o aparelho, mas isso não é problema, pois no meu S21 funciona na boa. Agora ainda tive que desligar e ligar o meu Modem da Claro (pq volta e meia fica sem internet sem desligar nenhuma luz), e o S22 não reconectou na rede WI-FI (tive que desligar e ligar o WI-Fi no aparelho), mesmo estando setado para reconectar automaticamente, e para confirmar que acho que tô com uma "bomba" na mão, meu S21 tinha reconectado sem problemas.
Tenho mais uns 5 dias para devolver, e acho que vou mesmo, pq nunca tive esses problemas em nenhum S... que tive.

Teu aparelho tá com qual atualização/versão?

Já rolaram duas atualizações de mais de 1GB que chegou na gringa e não chegou no Brasil. Se é algum problema de software há boas chances de ter sido corrigido.
 
Para deixar meu relato:
Estou usando o S22 Ultra há uma semana e é o melhor celular que já usei.

Antes eu tinha o S21FE comprado no lançamento. Pior celular que já tive. Estranhamente lento e com muitos lags, praticamente inutilizável para um celular novo. Meu celular anterior (Mi 9 SE), com mais de 3 anos de uso, era mais rápido e fluído.
Com 2 meses tive que trocar de celular e estava com muitas dúvidas de pegar outro Samsung. Optei pelo S22U e não me arrependo de nem 1 centavo pago.

Tudo muito rápido e fluído e a SPen tem sido uma grata surpresa. Muito feliz com a compra 😁😁
 
Não espere grande coisa, se durar 1 dia tá no lucro.

Caia fora. A bateria é péssima. Não acredite em eficiência, não acredite em snapdragon, não acredite em "o celular vai aprender com você" tive s8, S10 e s20 e era sempre a mesma ladainha... A bateria não dura nada.

É como o colega acima disse, se durar 1 dia tá no lucro, mas será bem difícil.
 
Teu aparelho tá com qual atualização/versão?

Já rolaram duas atualizações de mais de 1GB que chegou na gringa e não chegou no Brasil. Se é algum problema de software há boas chances de ter sido corrigido.
A versão de compilção é SP1A.210812.S908EXXU1AVBF. O nível do path de segurança é de 01/-3/22. Quando liguei pela primeira vez realmente não apareceu nenhuma atualização.
Se eu coloco alguma senha, aí não desbloqueia quando toca o telefone e não atendo, mas se deixo sem senha, tem hora que desbloqueia e hora que não. Como falou, deve ser problema de software, mas não vou ficar esperando pq acho o fim da picada pagar um preço exorbitante desses e vir com um problema desses.
No S21, como falei, veio com problema no aplicativo de telefone da Samsung e penei pra descobrir, so descobrindo em sites gringos, qe tinha que ter uma atualização ou trocar o discador, como por ex o do google. Troquei o aparelho umas 3 vezes antes de descobrir, mas dessa vez já vou devolver direto e nem trocar, até pq a bateria é uma droga, gasta bem mais que o meu S21, cheio de aplicativos rodando, enquanto o S22 quase sem nenhum aplicativo gasta mais.
Obrigado.
 
Tem mais alguém com problemas no Instagram no samsung s22 ultra?
Tenho de ficar travando direto quando de assiste stories. Tipo, no próximo stories, ele fica carregando eternamente como se tivesse caído a internet.
 
Tenho de ficar travando direto quando de assiste stories. Tipo, no próximo stories, ele fica carregando eternamente como se tivesse caído a internet.
o meu tbm ta assim ta horrivel de mexer entrei em contato com a samsung falaram q não e problema deles e sim do próprio app ja o instagram nao faz nada meu celular tem 23 dias.
da pra perceber q o problema e da samsung
 
Tem mais alguém com problemas no Instagram no samsung s22 ultra?
Acho que este problema é geral. O meu tbm dá.
Um workaround é ir pro stories anterior e pular pro da frente de novo..
Um dia o facebook e a samsung se entendem sobre o problema kkk...

Mas o que me incomoda demais no aparelho, de longe, é o consumo insano de bateria. É algo fora de qualquer padrão anterior.
E não venham me dizer pra usar ferrari como fusca porque, se eu quisesse um fusca, não teria comprado uma ferrari rs...

Fora que minha unidade acho que foi premiada!
O botão de liga/delsiga e volume para baixo fazem um som de clique alto e estridente quando apertados.
Já o botão de volume pra cima faz um som abafado e muitas vezes quase que imperceptível. Não sei se isso pode me trazer problemas no futuro, com o uso...

Alguém mais tem esse problema no botão?
 
Acho que este problema é geral. O meu tbm dá.
Um workaround é ir pro stories anterior e pular pro da frente de novo..
Um dia o facebook e a samsung se entendem sobre o problema kkk...

Mas o que me incomoda demais no aparelho, de longe, é o consumo insano de bateria. É algo fora de qualquer padrão anterior.
E não venham me dizer pra usar ferrari como fusca porque, se eu quisesse um fusca, não teria comprado uma ferrari rs...

Fora que minha unidade acho que foi premiada!
O botão de liga/delsiga e volume para baixo fazem um som de clique alto e estridente quando apertados.
Já o botão de volume pra cima faz um som abafado e muitas vezes quase que imperceptível. Não sei se isso pode me trazer problemas no futuro, com o uso...

Alguém mais tem esse problema no botão?
eu to carregando 1x por dia geralmente sempre a noite,ate q to gostando da bateria pq nao paro de usar nem um pouco
mas e oq vc falou compramos uma ferrari mas ta rodando igual um fusca de tant coisa q ta aparecendo esse negocio do Instagram o outlook se eu recebo um email e ja clica trava esse aparelho e muito caro pra ter problemas idiotas

sobre o botao fiz o teste agora ele faz um barulhinho sim acredito q nao seja problema no futuro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo