[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tá FREE no momento, não dá pra saber ainda se é bug ou futuro demo/trial.



Provavelmente DEMO, um DLC é usado para liberar ele completo.

De qualquer jeito demos são sempre bem vindos, testem aí, jogo parece ser ótimo.

Filme interativo, eu não gosto muito mas tem quem curta.
 
Tá FREE no momento, não dá pra saber ainda se é bug ou futuro demo/trial.



Provavelmente DEMO, um DLC é usado para liberar ele completo.

De qualquer jeito demos são sempre bem vindos, testem aí, jogo parece ser ótimo.

infelizmente é só demo msm kk
 
só pra não perder o timing sobre the last of us no pc
2b10598c693c92d65a5b3b5e1272d9fcaacc0c63b2f90ba2777f6d99e62d4af5.jpg

828b492d8c7f9f85d86d41272c7cb9697137d92c864bbf5b29e5d72659e91c84.jpg
eu so queria o uncharted 2 mais nao vai rolar por ser um jogo bem antigo
 
Em dezembro eu migrei para a steam turca para comprar na sale com gift cards do pic pay. Quais são os meios possíveis atualmente? Não quero comprar um cartão e não dar para recarregar.
 
Eu compro ai e depois revendo dentro do proprio mercado steam?
Isso mesmo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

como funciona esse esquema amigo ?
é como se fosse um mercado 'externo' ao da steam. Por ele vc compra e vai pra seu inventário da steam. Depois é so vender no marcado e gg.

LEMBRANDO que o jeito mais rápido é comprando e vendendo uma chave TF2: Mann Co. Supply Crate Key.
 
Gente, fui abrir ali a página da Steam e tem o The Quarry como grátis pra jogar, isso seria tipo uma beta só?

Edit: Acabei de ver que é uma Demo só KKKKKKKKKKK Já tava faceiro com os Promobug... :miau:
 
Última edição:
Tá FREE no momento, não dá pra saber ainda se é bug ou futuro demo/trial.



Provavelmente DEMO, um DLC é usado para liberar ele completo.

De qualquer jeito demos são sempre bem vindos, testem aí, jogo parece ser ótimo.


Agora que vi que é da Supermassive.

Eles não tinham sido comprados pelo Facebook? Que bom que continuaram.

Until Dawn me apresentou eles, à época no PS4. Gostei bastante do jogo: jogabilidade estilo Quantic Dream, mas com um tema mais terror.

Dark Pictures está na minha lista de desejos só esperando um desconto um pouco melhor que os recentes.
 
Cupom da EPIC quando vencendo e nada pra comprar lá.. Saudades do tempo que tinha variedade de jogos que faziam a gente ficar maluco pra comprar kkkkk
 
Cupom da EPIC quando vencendo e nada pra comprar lá.. Saudades do tempo que tinha variedade de jogos que faziam a gente ficar maluco pra comprar kkkkk
Cara, tem jogo pra caramba, como nunca teve antes. A questão é que ou você coleciona jogos e não tem mais nada pra comprar ou jogos dos gêneros que você curte estão em baixa ou já tem todos.
 
Essse TLOU Part 1 não é remake nem aqui e nem na China, pessoal é muito bobo, acha que mudar os gráficos torna algo remake. Nem se atentam ao que significa remake. Mas enfim, já foi explicado exaustivamente.

Esse remaster eu passo, já joguei no PS3 (não terminei) e no PS4 (comprei baratinho) e esse jogo não é tão bom assim para jogar uma terceira vez. Eu tenho mais curiosidade pelo Part 2, sei que a história consegue ser pior que o primeiro, mas a jogabilidade me parece interessante, algo que eu reclamava muito do primeiro.

Imagino que o Part 2 saia no PC ali no primeiro semestre de 2023.


Será que vem um leak no nível do GeforceNow ou até maior por aí?:mother:



Isso é só a mensagem do Active Directory de algum PC da empresa. Aqui onde trabalho aparece a mesma coisa, obviamente mudando para as regras da empresa, tem logo e tudo mais. Isso inclusive é facinho de customizar, lembro que fiz isso em uma escola que trabalhei como estagiário e o diretor me achou foda. :limo:

mensagem-logon-gpo-8.gif


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

GTAV, Skyrim e TLOU, os três a 80km...

FU2OYCBUUAACY7k
 
Última edição:
Essse TLOU Part 1 não é remake nem aqui e nem na China, pessoal é muito bobo, acha que mudar os gráficos torna algo remake. Nem se atentam ao que significa remake. Mas enfim, já foi explicado exaustivamente.

Esse remaster eu passo, já joguei no PS3 (não terminei) e no PS4 (comprei baratinho) e esse jogo não é tão bom assim para jogar uma terceira vez. Eu tenho mais curiosidade pelo Part 2, sei que a história consegue ser pior que o primeiro, mas a jogabilidade me parece interessante, algo que eu reclamava muito do primeiro.

Imagino que o Part 2 saia no PC ali no primeiro semestre de 2023.




Isso é só a mensagem do Active Directory de algum PC da empresa. Aqui onde trabalho aparece a mesma coisa, obviamente mudando para as regras da empresa, tem logo e tudo mais. Isso inclusive é facinho de customizar, lembro que fiz isso em uma escola que trabalhei como estagiário e o diretor me achou foda. :limo:

mensagem-logon-gpo-8.gif


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

GTAV, Skyrim e TLOU, os três a 80km...

FU2OYCBUUAACY7k

Ah pensa, pelo menos mudaram as capas :limo:
 


 
já descobriram alguma forma de transformar a grana da steam em dinheiro de verdade?? estou com umas milhas lá...
 
já descobriram alguma forma de transformar a grana da steam em dinheiro de verdade?? estou com umas milhas lá...
Diversos sites compram skins de CSGO e Dota instantaneamente, mas por mais ou menos 75~85% do valor da steam (BLEIKStore, ProSkins, ScorpionShop, etc). Outros sites servem de marketplace pra você anunciar o item e retirar por crypto, saldo em CC, etc (CSGO.Money, Bitskins, etc).

Uso bastante o Bitskins, tanto que pago 1.6 na chave que o pessoal paga 1.77+/- em outros sites.
 
Esse Man Eater que a epic tá dando de graça funciona no Geforce Now. Peguei lá, ativei no geforce now e joguei pelo celular.

Jogo divertido e violento hahahha
 
 
Última edição:
Diversos sites compram skins de CSGO e Dota instantaneamente, mas por mais ou menos 75~85% do valor da steam (BLEIKStore, ProSkins, ScorpionShop, etc). Outros sites servem de marketplace pra você anunciar o item e retirar por crypto, saldo em CC, etc (CSGO.Money, Bitskins, etc).

Uso bastante o Bitskins, tanto que pago 1.6 na chave que o pessoal paga 1.77+/- em outros sites.
te mandei uma mensagem
 
 
GTAV, Skyrim e TLOU, os três a 80km...

FU2OYCBUUAACY7k
Skyrim ganha e com sobra, até em geladeira já foi lançado, Resident Evil 4 poderia estar nessa corrida também kkk
 
segundo o Metacritic o Uncharted: Legacy of Thieves Collection será lançado dia 20 agora no PC.

 
segundo o Metacritic o Uncharted: Legacy of Thieves Collection será lançado dia 20 agora no PC.

A mesma data vazada pela Epic. Mas também já vazaram a data de 15 de julho e 22 de julho, só Deus sabe kkkkk.
Espero que seja 20 de junho mesmo apesar que é uma data chata pra caramba, pqp. Se lançar vou passar o feriado babando.
 
segundo o Metacritic o Uncharted: Legacy of Thieves Collection será lançado dia 20 agora no PC.

Daqui a pouco sai até review de 500hrs do Alex da DF tentando rodar o jogo a 4K 360fps, dando zoom de 800% nos prédios a 500km de distância para reclamar da textura mas a data não vai aparecer na página da Steam e vai liberar dia 20 do nada.
A mesma data vazada pela Epic. Mas também já vazaram a data de 15 de julho e 22 de julho, só Deus sabe kkkkk.
Espero que seja 20 de junho mesmo apesar que é uma data chata pra caramba, pqp. Se lançar vou passar o feriado babando.
Exclusivo da Epic por 1 semana.:limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo