• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Até dia 07/07!
Mas eu vou segurar um pouco por conta do homem aranha
Nice. Até virada do mês cai na conta e consigo comprar legal. Fazer um pé de meia pra levar os jogos do ano nessa Sale.
 
Falando em padrão, uma grande maioria dos que não foram deportados, foram os que não tinham viajado recentemente e estavam em outros países há mais tempo.
Maaaaas....vai saber.

Aqui fui pra ARG, pssei um bom tempo, depois fui na Rússia pra pegar Sekiro, depois voltei pra Argentina, resisti as deportações e depois da deportação fui para a Turquia e estou aqui até hoje, aguardando o dia do juízo final para fim. O gordão tarda mas não falha, apenas aguardem:gabe: .

O documento com as contas a serem banidas caiu no chão

ea138cfb1006d33ce3f4c99e1bb3b23bda2c0cdbc10c104911ee1ceac13c8486_1.jpg
 
No meu caso seria certeza de jogar: Diablo é franquia histórica na minha opinião.
Cara, o 2 eu joguei muito, mas só SP.
Nunca tive saco para MP. Grind não me atrai.
Eu gostava muito de ler, e naquela época era gráfico parecia ser revolucionário, jogabilidade.
Como passei muitos anos sem jogar nada, quando voltei a jogar e comprei o 3 eu senti falta da magia do game. Muito grind, e aquele sistema que seu jogo fica aberto e entra quem quer me desmotivou a jogar. Acho que fechei uma vez e nunca mais peguei.
Tenho vontade de fazer isso, mas não sei se terei saco para MP.
 
Valeu, eu vou optar por criar uma conta nova e usando gifts cards comprados la na Turquia mesmo, pra ficar evitando todos os rolos.
Lembrando que talvez não seja possível criar a conta mesmo usando VPN.
Acho que tem que criar a conta literalmente morando na Turquia, ou, pedir para seu amigo fazer login de lá da sua conta que na compra vai converter.
Steam carregada com 6.772 pesos!
:nerd: tetudo!
Falando em padrão, uma grande maioria dos que não foram deportados, foram os que não tinham viajado recentemente e estavam em outros países há mais tempo.
Maaaaas....vai saber.

Aqui fui pra ARG, pssei um bom tempo, depois fui na Rússia pra pegar Sekiro, depois voltei pra Argentina, resisti as deportações e depois da deportação fui para a Turquia e estou aqui até hoje, aguardando o dia do juízo final para fim. O gordão tarda mas não falha, apenas aguardem:gabe: .
Que eu me lembre teve uma sale aí que não deu pra mudar de região por nada.
Mas também os deportados só se ferram nessa época aheuheuha. Daí vem o padrão.
Promobug do Construction Simulator na argentina.

Cai no mesmo esquema de ontem, com jogos que parecem ser promobugs, mas não são.
 
Cara, o 2 eu joguei muito, mas só SP.
Nunca tive saco para MP. Grind não me atrai.
Eu gostava muito de ler, e naquela época era gráfico parecia ser revolucionário, jogabilidade.
Como passei muitos anos sem jogar nada, quando voltei a jogar e comprei o 3 eu senti falta da magia do game. Muito grind, e aquele sistema que seu jogo fica aberto e entra quem quer me desmotivou a jogar. Acho que fechei uma vez e nunca mais peguei.
Tenho vontade de fazer isso, mas não sei se terei saco para MP.

Ouch, mas eu creio que tinha jeito de bloquear e jogar solo de boa no D3. Não consigo cravar porque faz quase uma década que não jogo, porém como gosto de revirar tudo no mapa sempre joguei a maior parte do tempo solo e não me recorde de ter pessoas estranhas entrando no meu jogo.
 
2 paginas falando de Uncharted, já fui correndo na Steam pra comprar.... :pepe:
 
port terrível, performance podre
R$ 90,00

port exemplar , leve, liso
R$ 250,00
Uncharted no steam
Não tem preço(literalmente, nem página).

Para todas as outras existe mastercard.
 
Última edição:
  • Haha
Reações: C.J
Falando em sale...quem já tem certeza sobre alguns jogos que irá comprar, compre no primeiro dia para pelo menos levar algo se for deportado :haha:.

Aqui já deixei separado uns R$40 - R$50 pra comprar Bloodstained, Vigil The Longest Night e Dragon Quest XI. Se fosse no Brasil, seria uns R$160 .
 
Lembrando que talvez não seja possível criar a conta mesmo usando VPN.
Acho que tem que criar a conta literalmente morando na Turquia, ou, pedir para seu amigo fazer login de lá da sua conta que na compra vai converter.

:nerd: tetudo!

Que eu me lembre teve uma sale aí que não deu pra mudar de região por nada.
Mas também os deportados só se ferram nessa época aheuheuha. Daí vem o padrão.

Cai no mesmo esquema de ontem, com jogos que parecem ser promobugs, mas não são.

Neste caso tudo indica que é promobug porque os últimos lançamentos deles vieram com preço acima do recomendado pela valve na argentina.
E caso não seja promobug só pedir reembolso depois.





 
Ouch, mas eu creio que tinha jeito de bloquear e jogar solo de boa no D3. Não consigo cravar porque faz quase uma década que não jogo, porém como gosto de revirar tudo no mapa sempre joguei a maior parte do tempo solo e não me recorde de ter pessoas estranhas entrando no meu jogo.
Comprei o game, aí comecei jogar e tal, mas mais pra frente um brother disse que também jogava.
Fui jogar com ele, e eu ficava igual um idiota parado pra ele ir matando e dropando.
Upar char no rush é uma bosta, essa parada de grind pra mim não é jogar, é literalmente jogar por jogar, sem se preocupar com o que foi criado.
Joguei só uma vez e achei uma bosta esse modo coop, aí eu saí.
Um tempo depois, fui jogar, e não é que tinha um vagabundo correndo igual retardado no meu game? Já pensei, que merda, rushou tudo e nem estou jogando, e procurando por opções não tinha como bloquear isso.
Coincidentemente, meu brother entrou online e também entrou no jogo, aí eu fiquei puto. Eu falei que não ia grindar, que ia jogar curtindo o game, aí ele pediu gentilmente que o cara também saísse do game. Mas quando vi que estava meio embaçado eu sai antes deles.
 
Falando em sale...quem já tem certeza sobre alguns jogos que irá comprar, compre no primeiro dia para pelo menos levar algo se for deportado :haha:.

Aqui já deixei separado uns R$40 - R$50 pra comprar Bloodstained, Vigil The Longest Night e Dragon Quest XI. Se fosse no Brasil, seria uns R$160 .
Eu vou deixar minha wishlist me levar, ou, ficar vendo o que aparece no feed das atividades da galere e verificar se algo me atrai.
Neste caso tudo indica que é promobug porque os últimos lançamentos deles vieram com preço acima do recomendado pela valve na argentina.
E caso não seja promobug só pedir reembolso depois.






Do Abe eu não vou pedir reembolsdo. Deixa lá, uma hora eu jogo ahehaueha.
Esses aí não me interessam muito, mas o fator de pedir reembolso ajuda caso não for bug.
 
:rip: fala isso não mano

deu R$57,00 para viajar com o IOF, só a tartaruga ninja já pagou a viagem que a diferença para argentina era de R$59,00

Viajou como, com esses coiotes de Discord? Manda o link por MP se puder
 
Antigamente vc comprava jogo que queria jogar mas não jogava por falta de tempo e backlog gigante.
Hoje vc compra um jogo que sabe que não vai jogar, não gosta do estilo mas sim porque saiu com Bug no preço pra dizer que mandou bem.
:true:
 
Antigamente vc comprava jogo que queria jogar mas não jogava por falta de tempo e backlog gigante.
Hoje vc compra um jogo que sabe que não vai jogar, não gosta do estilo mas sim porque saiu com Bug no preço pra dizer que mandou bem.
:true:
:full:
 
Antigamente vc comprava jogo que queria jogar mas não jogava por falta de tempo e backlog gigante.
Hoje vc compra um jogo que sabe que não vai jogar, não gosta do estilo mas sim porque saiu com Bug no preço pra dizer que mandou bem.
:true:
Já fiz muito isso, e nem precisava ser "promobug", bastava ser uma promoção comum de 75%.
Hoje é diferente... podia ter comprado aquele Callisto por R$ 30 e não comprei, não iria jogar ele no PC (por conta da placa de vídeo).
 
Negócio de comprar jogo por bug é loucura.

Negócio é comprar jogo hentai barato pra vender as cartinhas.
 
Antigamente vc comprava jogo que queria jogar mas não jogava por falta de tempo e backlog gigante.
Hoje vc compra um jogo que sabe que não vai jogar, não gosta do estilo mas sim porque saiu com Bug no preço pra dizer que mandou bem.
:true:
Antigamente eu comprava e não jogava por backlog gigante.
Hoje eu não compro e não jogo por preço gigante.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo