• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

:thathue:

:fami:

steam.png

Força irmãos, vocês vão falhar.
 
Tô esperando lançarem mais conteúdo.

Pensando nisso, ou comprar, testar por duas horas e matar a curiosidade. Se for ruim, reembolso.
 
Pq reembolso? Foi deportado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


E não foi deportado?
8k pesos deu quanto?
Se for deportado ele reembolsa ?

opa, desculpa demora em responder

8k ta em torno de uns 330 reais, foi super tranquilo o processo, deportaçao faz 1 ano praticamente que nao rola, mas eu estava na ARG a anos acompanhando galera voltando pro BR entao o medo sempre tem, mas culpa do cara nao é se rolar
 
A Galax, já apareceu pelos 3450 parcelado. Quero ver se fica menos. OBS: Esse valor é considerando o cashback.
de acordo com esse video de hoje do adrenaline, que ele faz um grafico interativo com todos os preços das placas de 2 anos pra ca, a 3070 esta hoje incrivelmente mais barata do que quando lançou, e mais ainda barata se considerar a inflação. eu se pudesse, pegava agora. se a proxima geracao da nvidia vier com preço muito alto como se especulam, a galera vai correr pra geração 30 mesmo. e olhe que pelos vazamentos, os ganhos da geração 40 vao ser poucos se comparado ao salto que foi da geração 20 pra 30, porem o consumo de energia vai ser bem maior...
 
Quem tem, como está?



Daedalic não ia dar uma mancada em distribuir um jogo sem futuro, e embora o preço esteja OK, as análises ainda são bem rasas.

Outro que estou namorando é esse, bem mais caro, mas também numa temática que gosto:



Wartales é muito bom, recomendo fortemente, especialmente se jogar no modo ironman, único save toda decisão é final porque o jogo é um survival open world além de ser um RPG com combate de turno, então é legal ver até onde consegue ir sem ficar voltando da save
 
A Turquia tem trava de região ou coisa assim?
Alguns poucos jogos tem, como o Final Fantasy XIII e XIII-2 e o Murdered: Soul Suspect, nesses jogo tem "RU CIS IN" ao lado do nome.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

de acordo com esse video de hoje do adrenaline, que ele faz um grafico interativo com todos os preços das placas de 2 anos pra ca, a 3070 esta hoje incrivelmente mais barata do que quando lançou, e mais ainda barata se considerar a inflação. eu se pudesse, pegava agora. se a proxima geracao da nvidia vier com preço muito alto como se especulam, a galera vai correr pra geração 30 mesmo. e olhe que pelos vazamentos, os ganhos da geração 40 vao ser poucos se comparado ao salto que foi da geração 20 pra 30, porem o consumo de energia vai ser bem maior...
É, quero uma econômica porque minha placa é de 650w, então vou no máximo de 3070.
Tive sorte do preço baixar no tempo que levei pra juntar. Podia ter pego agora, mas vou rezar por essa Prime Day.

Devia ter feito como o @ppHp_ e ficado comprando e devolvendo, mas na hora não lembrei.
 
Última edição:
Esse jogo é muito bizarro, no bom sentido - e tá só 51TL. Com a minha RTX ele ficou mais realista que a vida real. Mandei foto para minha esposa, sem aparece HUD, e ela, que está viajando falou: "ué, mas você tá viajando agora também?" :limo:

Boa indicação do @Leandro - valeu!

As screenshots da página do jogo não fazem jus, acho que o desenvolvedor não tem uma RTX 3080 Ti. Segue uma das minhas muitas screenshots: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2828868877



Mais 2 de busão testados:

Esse é bom, Fernbus Sim:


Esse é outro, o Tourist Bus Sim é o primeiro da mesma empresa, mesmo framework, etc, mas por ser o primeiro é irritantemente bugado - re-embolsei, não recomendo (a parte boa dele que é o único que tem Economy Mode como o Euro Truck, para gerenciar empresa, mas é tanto bug que não tem condições):

 
Última edição:
Consegui me mudarpara a turquia, graças a vocês galera que me passaram o contato do coiote. O cara demorou quase 24h pra me pedir a conta do steam mas foi tudo sussa e levou uns 2 minuto pra ele fazer o procedimento

:dad:
 
Pessoal, trago boas notícias: o coiote conseguiu efetuar a travessia da minha conta! O fato de eu ter comprado um jogo na Nuuvem semana passada não influenciou em nada, deu tudo certo! @Leandro vc conseguiu tb?

Agora posso não jogar nada sabendo que estou pagando muito mais barato.

:bem:
 
Como faço agora para abastecer minha carteira na turquia ?

Olhei no kinguin mas estão cobrando altas taxas de gift card...tem algum site que venda esses gift card mais barato ? ou alguma outra forma de fazer isso :miau:
 
Alguns poucos jogos tem, como o Final Fantasy XIII e XIII-2 e o Murdered: Soul Suspect, nesses jogo tem "RU CIS IN" ao lado do nome.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É, quero uma econômica porque minha placa é de 650w, então vou no máximo de 3070.
Tive sorte do preço baixar no tempo que levei pra juntar. Podia ter pego agora, mas vou rezar por essa Prime Day.

Devia ter feito como o @ppHp_ e ficado comprando e devolvendo, mas na hora não lembrei.
E eu que comprei minha VGA em julho do ano passado, bem antes de começar a cair o preço :bem:
:damn:

Ná época só estava aumentando, direto, então quando entrou um dinheiro e apareceu uma em estoque numa loja física (q na época tinha q ficar de madrugada nos sites esperando elas ficaram disponíveis), comprei. Como diabos ia saber que na outra semana começaria a abaixar o valor até hoje? :chan:
:burro:

Acho que vou precisar pagar terapia pra superar isso :incri2:
 
Alguém já teve problema com a Steam com isso aqui? Sabem se eu continuar dando refund vão bloquear ou algo do gênero ou é só um alerta mesmo?

You’ve requested a significant number of refunds recently. If you’re unsure about a product, make sure to check out the customer reviews before purchasing.

Em todo caso, a minha conta turca não tem 1 mês, cheguei a alcançar 85 jogos e agora estou com 79. Logo, exatos 8% dos jogos da conta foram dados refunded.
Talvez seja um número alto mesmo, vou ter cuidado a partir de agora, e evitar comprar lixo.

Se bem que um bloqueio não faria sentido, até porque estou fazendo test drive, e já peço re-embolso na hora, com pouco tempo de jogo. E ainda to com 79, comprados tudos nessa sale. Não é necessariamente um abuso (exceto a viagem pra Turquia :limo:). Abuso seria pedir refund de quase tudo.

UPDATE: Termos Oficiais

É, o que to fazendo classifica pra eles como "a way to get free games". :bem:
Minha dica: é melhor evitar refunds quando vier aquela mensagem e dar um tempo.

Abuse​


Refunds are designed to remove the risk from purchasing titles on Steam—not as a way to get free games. If it appears to us that you are abusing refunds, we may stop offering them to you. We do not consider it abuse to request a refund on a title that was purchased just before a sale and then immediately rebuying that title for the sale price.

Buying a game to try it, now that's abuse. :br:
 
Última edição:
Como faço agora para abastecer minha carteira na turquia ?

Olhei no kinguin mas estão cobrando altas taxas de gift card...tem algum site que venda esses gift card mais barato ? ou alguma outra forma de fazer isso :miau:
Tem o Seagm.com
Ou pode usar o esquema de comprar itens do marketplace no Marketplace.tf ou dmarket.com e revender no marketplace da Steam.
Ontem comprei itens pelo dmarket.com, foi muito rápido e saiu um ótimo valor.
 
Alguém já teve problema com a Steam com isso aqui? Sabem se eu continuar dando refund vão bloquear ou algo do gênero ou é só um alerta mesmo?



Em todo caso, a minha conta turca não tem 1 mês, cheguei a alcançar 85 jogos e agora estou com 79. Logo, exatos 8% dos jogos da conta foram dados refunded.
Talvez seja um número alto mesmo, vou ter cuidado a partir de agora, e evitar comprar lixo.

Se bem que um bloqueio não faria sentido, até porque estou fazendo test drive, e já peço re-embolso na hora, com pouco tempo de jogo. E ainda to com 79, comprados tudos nessa sale. Não é necessariamente um abuso (exceto a viagem pra Turquia :limo:). Abuso seria pedir refund de quase tudo.

UPDATE: Termos Oficiais

É, o que to fazendo classifica pra eles como "a way to get free games". :bem:
Minha dica: é melhor evitar refunds quando vier aquela mensagem e dar um tempo.
Todo mundo para de pedir refund por um tempo depois que recebe essa mensagem, faz a boa ai e continua pra ve oq acontece, alguem tem q ser o primeiro
 
Todo mundo para de pedir refund por um tempo depois que recebe essa mensagem, faz a boa ai e continua pra ve oq acontece, alguem tem q ser o primeiro
:rip:
 
Bom dia pessoal.

Andei conversando com um pessoal que mexe com mudança de contas no Discord, Reddit, ST e afins, e acho que tô chegando perto de arranjar um método um pouco melhor do que o atual de mudança de região, onde pra viajar uma conta já existente é preciso mandar as informações, incluindo senha, pra uma outra pessoa. Por mais confiável que esses sejam, acho que sempre vai existir um desconforto nisso, principalmente pra quem não acompanha esse tópico e outros semelhantes. Seria possível também reduzir, mesmo que minimamente, o preço da mudança.

Já fiz alguns testes, mas quero ter 100% de certeza que isso é viável e funciona, e idealmente, fazer um teste com alguém aqui do fórum. Por isso: tem alguém ativo aqui que ainda não foi pra Turquia e tem interesse, e anima servir de cobaia?

Além disso, pro pessoal que compra gift cards turcos nas G2A e SEAGMs da vida, quanto estão pagando no final pelos gift cards? Pessoalmente prefiro o método de recarregar a carteira pelo Steam Market, mas entendo que tem gente que prefere usar os códigos e talvez tenha como melhorar o rate atual comparado a esses marketplaces.
 
Como faço agora para abastecer minha carteira na turquia ?

Olhei no kinguin mas estão cobrando altas taxas de gift card...tem algum site que venda esses gift card mais barato ? ou alguma outra forma de fazer isso :miau:
Segue o Tuto do @ppHp_ que não tem erro, ou se quiser tem o site Seagm.com ou g2a.com ou gamivo para comprar gits e abastecer a carteira!
 
Bom dia pessoal.

Andei conversando com um pessoal que mexe com mudança de contas no Discord, Reddit, ST e afins, e acho que tô chegando perto de arranjar um método um pouco melhor do que o atual de mudança de região, onde pra viajar uma conta já existente é preciso mandar as informações, incluindo senha, pra uma outra pessoa. Por mais confiável que esses sejam, acho que sempre vai existir um desconforto nisso, principalmente pra quem não acompanha esse tópico e outros semelhantes. Seria possível também reduzir, mesmo que minimamente, o preço da mudança.

Já fiz alguns testes, mas quero ter 100% de certeza que isso é viável e funciona, e idealmente, fazer um teste com alguém aqui do fórum. Por isso: tem alguém ativo aqui que ainda não foi pra Turquia e tem interesse, e anima servir de cobaia?

Além disso, pro pessoal que compra gift cards turcos nas G2A e SEAGMs da vida, quanto estão pagando no final pelos gift cards? Pessoalmente prefiro o método de recarregar a carteira pelo Steam Market, mas entendo que tem gente que prefere usar os códigos e talvez tenha como melhorar o rate atual comparado a esses marketplaces.
Eu acabei de atravessar...realmente rola desconforto de dar sua conta para um estranho kkk ... mas é só instalar o steam guard no celular e fazer o backup dos 30 códigos únicos.

O cara entrou na minha conta fez o que tinha que fazer e saiu.

Eu comprei 200 TL no G2A e me custou 87 reais pelo pix.

Caiu o saldo na hora.

E já gastei kkk

Comprei esses aqui:
- Ori ( pacote com os dois jogos)
- Orcs must die 3 (com todas as dlc)
- Teenage mutant ninjas ( com as dlc)
- Streets of rage 4 ( com as dlc)
- Painkiller 2 ( com as dlc)
- Grim Dawn ( com as dlc)
- DLC nova do cuphead :D
 
Eu tô na contra mão de todos, pra mim essa dificuldade em colocar crédito só esta ajudando a controlar as compras, o que ando comprando são coisas muito baratas e com intenção de torrar o mínimo crédito que estava lá.

Tenho jogos em todas plataformas e ainda aproximadamente 2 anos e meio de GP.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo