[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Bom esse aí? Fiquei tentado, quero algo para limpar alguns coolers mais chato, dar uma geral no radiador e afins.

Sim, para essa finalidade ele é muito eficiente. Limpa o radiador do WC sem precisar desmontar os coolers, nunca mais usei pincel ou lata de ar comprimido para limpeza.

Só o barulho é meio alto, semelhante a um secador de cabelo.
 
Me mudei pra Alemanha faz 30 dias, vou viver aqui agora, compensa mudar minha conta pra Euro ?
 
Isso é tranquilo, só esse ano já fechei quase 20 jogos.
Mano, você está no lugar errado!
De capa tem um colega aqui do fórum que entende bem, pergunta pra ele!
Aí você vai invocar os arautos masters das capas.
Não sei nem se fechei 20 jogos nos últimos 5 anos.
Mas tbm não compro muito, começo a jogar e enjoa, difícil ter vontade para terminar um jogo.
Parei de comprar para jogar. Não jogo porque tenho muitos. Preguiça de jogar porque tenho muito jogos, então parei de comprar.
Looping...
Fiz uma case na impressora 3d, mais não resolve quase nada, como uso perto do ventilador o pó vai direto pra ele, desconfio que isso que esteja causando Double click no teclado, já que o switch tem umas brecha e deve entrar poeira.
Ah eu desisto da minha casa.
Aquilo ali só descendo uma bola demolidora e subindo outra casa.
Casa antiga cai um pedaço dela a cada dia. Já tentei resolver vários problemas, mas tem muitos que não resolvem, esse do pó é brincadeira.
Parece que minha casa é aonde inventaram o pó e distribuem para o resto do planeta.
 
Como assim, você compra jogos pra jogar? E ainda termina?
Que absurdo né, mas também existe os jogos que não termino por um motivo ou outro.

Estou nessa vibe também, de 2020 pra cá consegui fechar 152 jogos. Meu objetivo é limpar meu backlog - não necessariamente zerar todos jogos, mas pelo menos tentar jogar todos e separar o que compensa jogar do que é um lixo puro.
O primeiro passo foi deletar tudo que tinha de lixo/bundle/gifts, foram mais ou menos 200 jogos deletados.
É muito bom, e depois vou ficar sem comprar nada também. Só estou comprando coisas que perdi por não ter um pc bom, agora que tenho, estou fechando o que queria.
 
qual a região da tua conta?
Brasil ainda, não alterei .... algumas coisas estão alterando sozinho devido eu já estar aqui e logando as contas por aqui...
Epic Games já mudou pra Euro, alguns jogos da steam já aparece em Euro, mas a maioria ta em Real, quando coloco no carrinho e faço compra ta em real ainda... tanto que comprei essa semana o BF5, BF2042 e Cod MWM2. Deus quase 500 pila.
 
Brasil ainda, não alterei .... algumas coisas estão alterando sozinho devido eu já estar aqui e logando as contas por aqui...
Epic Games já mudou pra Euro, alguns jogos da steam já aparece em Euro, mas a maioria ta em Real, quando coloco no carrinho e faço compra ta em real ainda... tanto que comprei essa semana o BF5, BF2042 e Cod MWM2. Deus quase 500 pila.
Cara, reembolse tudo e migre sua conta para Turquia !!
 
Cara, reembolse tudo e migre sua conta para Turquia !!
por que turquia ? to vendo o pessoal falar mas nao entendi muito bem, peguei o bonde andando. ...

Pior que comprei pelo meu cartao de credito do Brasil, tem como ainda mudar ? Não tenho cartão de banco europeu ainda...
 
Brasil ainda, não alterei .... algumas coisas estão alterando sozinho devido eu já estar aqui e logando as contas por aqui...
Epic Games já mudou pra Euro, alguns jogos da steam já aparece em Euro, mas a maioria ta em Real, quando coloco no carrinho e faço compra ta em real ainda... tanto que comprei essa semana o BF5, BF2042 e Cod MWM2. Deus quase 500 pila.
Eita, paguei somente o BF2042, deu 80 reais
 
por que turquia ? to vendo o pessoal falar mas nao entendi muito bem, peguei o bonde andando. ...
Os preços estão bem mais baratos por lá. Essa sua compra daria uns 360 reais na Turquia, hoje.
E isso considerando que a lira turca e dólar subiram...até uns dias atrás vc comprava tudo isso por uns 300, o COD MW2 estava 186 reais, BF 42 estava 80 reais...
 
Eita, paguei somente o BF2042, deu 80 reais
BF2042 paguei 124,50
BF5 paguei 68,70
Cod mwm2 299,90 pré venda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os preços estão bem mais baratos por lá. Essa sua compra daria uns 360 reais na Turquia, hoje.
E isso considerando que a lira turca e dólar subiram...até uns dias atrás vc comprava tudo isso por uns 300, o COD MW2 estava 186 reais, BF 42 estava 80 reais...
mas e a conversao da moeda ? iof etc ... como faz pra comprar ?
 
Ainda tem q fazer todo aquele paranauê de deslogar de tudo antes de viajar?
 
Ainda tem q fazer todo aquele paranauê de deslogar de tudo antes de viajar?
Não sei confirmar, mas eu fui migrado, e na mesma hora ja tinha colocado dinheiro na conta :limo:
 
Não sei confirmar, mas eu fui migrado, e na mesma hora ja tinha colocado dinheiro na conta :limo:
Ué, não pediram pra tu deslogar do app do celular?
Do launcher ?
Do Tor ?
De nada?
Nem do 4chan ?
 
Ainda tem q fazer todo aquele paranauê de deslogar de tudo antes de viajar?
No meu caso ta no meu notebook, não desloguei nada... só que alguma coisa já reconheceu pelo ip local, aí já muda a região, principalmente dentro dos jogos.
 
No meu caso ta no meu notebook, não desloguei nada... só que alguma coisa já reconheceu pelo ip local, aí já muda a região, principalmente dentro dos jogos.
É q o teu caso é o famoso REAL OFICIAL
 
Alguém aí usa capa para os periféricos, ou até para monitor?
Estou usando um plástico por cima, mas confesso que a idéia é monstra. Saudades anos 90.
Pelo menos retém muito do pó e quero continuar com a idéia.
Cheguei atrasado e já fizeram a piadinha da capa do tópico :/
Uso o plástico que veio na caixa do monitor como meia-capa :ahh:.
Já desisti do teclado mas nem pela poeira, sabe a mancha de gordura e pele morta que vc reclama do mouse? :eca:

Eu tenho esse na wishlist, mas depois de alguns reviews eu desisti.
Mas é algo que sempre quis.

O inicial pra mim para teclado e mouse já me ajudaria.

Capa-acr-lica-transparente-para-cherry-filco-corsair-k70-k95-ikbc-mehcanical-teclado-de-jogos-prova.jpg_Q90.jpg_.webp
Acho que vc vai se sentir obrigado a limpar essa cobertura aí, e como é acrílico vai acabar toda arranhada em dois tempos :vish:
Lira e dólar subiram. Que maravilha.
Ou o real caiu 🙃
 
Esse jogo é muito bizarro, no bom sentido - e tá só 51TL. Com a minha RTX ele ficou mais realista que a vida real. Mandei foto para minha esposa, sem aparece HUD, e ela, que está viajando falou: "ué, mas você tá viajando agora também?" :limo:

Boa indicação do @Leandro - valeu!

As screenshots da página do jogo não fazem jus, acho que o desenvolvedor não tem uma RTX 3080 Ti. Segue uma das minhas muitas screenshots: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2828868877

 
Ué, não pediram pra tu deslogar do app do celular?
Do launcher ?
Do Tor ?
De nada?
Nem do 4chan ?
Nop, ele só pediu o código para acessar minha conta, na mesma hora usei normal. Se foi errado ou nao, ai nao sei kkk
 

Imaginem se a moda pega. Vai ter fanboy sonysta comprando ação da Sony pra pedir que os exclusivos saiam do PC. :ps:

:limo:

Depois que mamãe sony viu que lançar jogo pra pc da dinheiro, acho que nem se pegar eles vão deixar de lançar kkk
 
Nop, ele só pediu o código para acessar minha conta, na mesma hora usei normal. Se foi errado ou nao, ai nao sei kkk
o meu foi mesma coisa, só pediu o código e xablau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo