• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Rapaz a galera se ofendeu aqui por nada, esse povo é bem folgado isso sim.
Eu achei foi bom o valor que ele cobrou tinha um maluco ai que me ofereceu a travessia aqui no forum mesmo por 140 pila?
O valor que economizei nas compras já pagou e sobrou.
 
Rapaz a galera se ofendeu aqui por nada, esse povo é bem folgado isso sim.
Eu achei foi bom o valor que ele cobrou tinha um maluco ai que me ofereceu a travessia aqui no forum mesmo por 140 pila?
O valor que economizei nas compras já pagou e sobrou.

Cara mas é um método que pode ser simplesmente explicado e acabar com esse mercado, o cara não inventou a roda pra começar a cobrar.

Aliás, eu já descobri aqui em um fórum de jogos russo jogos bem conhecido um método pra fazer isso ai que deve ser o mesmo que ele usa.

EU vou testar e se funcionar eu vou lançar um pdf de graça pra galera aqui com o procedimento
 
Rapaz a galera se ofendeu aqui por nada, esse povo é bem folgado isso sim.
Eu achei foi bom o valor que ele cobrou tinha um maluco ai que me ofereceu a travessia aqui no forum mesmo por 140 pila?
O valor que economizei nas compras já pagou e sobrou.

Se vc tem TOC em querer ter apenas uma conta na steam, centralizar todos os jogo em um único lugar e tudo mais, ai sim é um "bom negócio", economiza horrores e tudo mais.

Porem, toda via, contudo... se vc não liga para isso, basta fazer uma nova conta no país, comprar um gift card do local, criar tudo com VPN e fazer a primeira compra com o VPN ligado e pronto, vc tem uma conta prontinha lá.

Os métodos de reabestecer continuarão a ser os mesmos, o family share tá ai para a alegria do povo e boa.
O custo fica praticamente 0.

MAS vai de cada um.
 
Vc viu que o preço da assinatura do EA play pro na Russia passou para 5999 rublos deste final do ano passado?

Minha assinatura, no preço antigo, vence no final de agosto e provavelmente irei cancelar.

Putz, não vi! A minha vence em outubro e ainda renovou pelo preço antigo, no ano passado. Valeu por me avisar, vou cancelar também, já que esse valor é praticamente o mesmo que o da assinatura em dólares ($99), que a gente assinava antes. Tem algum outro país que esteja mais barato?
 
Eu assinei pela primeira vez em 2020 (graças à dica do @Inocente). Minha assinatura foi automaticamente renovada em outubro do ano passado sem problemas, através do mesmo meio de pagamento (PayPal).

O @lenondmf havia dito que estavam banindo contas de quem fazia isso (e pagava com PayPal, especificamente), mas comigo não aconteceu. Hoje em dia, ainda tem a vantagem do app de desktop da EA, que tem boa parte dos jogos do EA Play Pro (antigo Origin Access Premier) disponíveis sem precisar usar VPN.



Steam Inventory Helper virou spyware, como eu disse aqui várias e várias e várias e várias e várias e várias vezes.

O recomendado é o Steam Economy Enhancer.
Cara, como instala isso? Baixei aqui um code.user.js mas da erro quando eu tento instalar. É esse arquivo mesmo?
 
Aproveitando, pra quem tem usado o Dmarket, qual valor vocês pagam nas keys?

Teve gente dizendo que chegaram a custar até $1.60, mas o mais barato que vi, desde que começou a sale, foi $1.68. Eu comprei por $1.62 cada, mas foi antes da sale.

Tava esperando chegar nesse valor antes de abastecer a carteira novamente, mas tá difícil.

Cara, como instala isso? Baixei aqui um code.user.js mas da erro quando eu tento instalar. É esse arquivo mesmo?

Você precisa de uma extensão de navegador que rode scripts, como Violentmonkey ou Tampermonkey. Aí, você "instala" o Economy Enhancer usando a extensão.

Tentei usar o idle master, mas por alguma razão não conseguia de jeito nenhum logar.

Tenta usar o método com cookies.
 
Tentei usar o idle master, mas por alguma razão não conseguia de jeito nenhum logar.
começou dar esse problema recentemente.

Segue link do metodo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, tem algum noticia da Ubisoft voltando para Steam? Tinha visto um tempo atrás porém to off nesse assunto.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Pessoa, agora que a minha conta está na Turquia, uma dúvida idiota: tem algum risco se eu compartilhar meu jogos dessa conta com um amigo que tem conta BR?
 
Pessoa, agora que a minha conta está na Turquia, uma dúvida idiota: tem algum risco se eu compartilhar meu jogos dessa conta com um amigo que tem conta BR?
não, eu compartilho com a minha irmã.
 
  • Curtir
Reações: f2b
Eu entendo o ponto do @Virtuality

Antes de tudo desatualizar, havia tutoriais e colaboração de todos "ainda tem colaboração", é mais uma questão de princípios
 
Putz, não vi! A minha vence em outubro e ainda renovou pelo preço antigo, no ano passado. Valeu por me avisar, vou cancelar também, já que esse valor é praticamente o mesmo que o da assinatura em dólares ($99), que a gente assinava antes. Tem algum outro país que esteja mais barato?
Parece que na Turquia era 899 LT . Não tenho certeza do preço atual. Vou deixar para pesquisar mais depois que minha assinatura vencer.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Se vc tem TOC em querer ter apenas uma conta na steam, centralizar todos os jogo em um único lugar e tudo mais, ai sim é um "bom negócio", economiza horrores e tudo mais.

Porem, toda via, contudo... se vc não liga para isso, basta fazer uma nova conta no país, comprar um gift card do local, criar tudo com VPN e fazer a primeira compra com o VPN ligado e pronto, vc tem uma conta prontinha lá.

Os métodos de reabestecer continuarão a ser os mesmos, o family share tá ai para a alegria do povo e boa.
O custo fica praticamente 0.

MAS vai de cada um.

Eu fazia isso até pouco tempo atras, tinha conta na russia, argentina e etc.

Problema é que muitos jogos estão vindo com a opção de family share desabilitado, fora se você comprar um jogo da EA, Ubisoft por exemplo não consegue jogar nesse esquema de compartilhamento também. Acabei fazendo a travessia da conta principal mesmo.
 
Conta compartilhada não só as vezes tem o limite de contrato de terceiros, mas também as estatísticas e troféu não ficam 100% vinculadas a sua conta principal, não é possível negativa ou recomenda, as screenshot também tem difícil acesso, eu acho zoado.
 
E agora, ao invés do povo mandar mensagem direta, manda aqui para o rapaz ver e dai ele entrar em contato...
É povo, o senhores foram melhores.

Não entendi até agora isso.

Pensei que o @MJunioR iria passar a maneira de conseguir o cartão, mas vai vender pra gente a travessia, triste... ao invés de acabar com esse mercado de uma vez você se juntou ao inimigo.

Quando eu e o @davidzor passamos o método do coiote barato a gente pediu para não darem nossos nomes como referência pro coiote, onde isso daria bonus pra gente, para que a galera não pensasse que a gente tava se aproveitando. Eu mandei MP com o processo pra mais de 100 pessoas aqui do fórum, ele também.

Ratifico, até enviei MP ontem pra esse user, queria entender o "novo método". Na verdade não muda em nada, só está cobrando um custo menor que faz sentido porque o usuário que vai fazer todo o processo, não é o "dono" do cartão. Eu mais pra frente vou reservar mais um tempo pra verificar locais com cartão emitido na Turquia e Argentina, por hora prefiro ficar com o gringo mesmo, sinto mais segurança.
 
Eu fazia isso até pouco tempo atras, tinha conta na russia, argentina e etc.

Problema é que muitos jogos estão vindo com a opção de family share desabilitado, fora se você comprar um jogo da EA, Ubisoft por exemplo não consegue jogar nesse esquema de compartilhamento também. Acabei fazendo a travessia da conta principal mesmo.
Cara, que tantos jogos são esses que não possuem family share aí? Quanto aos jogos Ubi e EA, vou testar hoje, pois não sabia. De todo modo, basta logar na conta que tem o jogo e jogar ele de boas :)

Conta compartilhada não só as vezes tem o limite de contrato de terceiros, mas também as estatísticas e troféu não ficam 100% vinculadas a sua conta principal, não é possível negativa ou recomenda, as screenshot também tem difícil acesso, eu acho zoado.
Esse seria um fator mais externo mesmo, quase que estético, mas, aí é de cada um mesmo.
 
Última edição:
Conta compartilhada não só as vezes tem o limite de contrato de terceiros, mas também as estatísticas e troféu não ficam 100% vinculadas a sua conta principal, não é possível negativa ou recomenda, as screenshot também tem difícil acesso, eu acho zoado.

Ainda bem que eu não ligo a mínima para esse tipo de coisa.
Quero jogar os jogos sem ter que pagar um rim para jogar.
 
Ainda bem que eu não ligo a mínima para esse tipo de coisa.
Quero jogar os jogos sem ter que pagar um rim para jogar.

Tem mais uma questão que referente a Coop, não me recordo qual é, mas tem uma limitação
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo