• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Pra quem realmente quer comprar, é literalmente estar logado nos sites Às 16h que voce vai conseguir. Não tem erro, já comprei assim duas vezes e foi ultra tranquilo.
O negócio é só estar atento ao timing, se passar ali uns 10-15min não tem mais.
 
Pra quem realmente quer comprar, é literalmente estar logado nos sites Às 16h que voce vai conseguir. Não tem erro, já comprei assim duas vezes e foi ultra tranquilo.
O negócio é só estar atento ao timing, se passar ali uns 10-15min não tem mais.
Eu consegui comprar o meu uns 10min antes das 16h. Se ficar atualizando as lojas aparece antes do horário.

Se deixar as lojas logadas já e cartão cadastrado, não tem erro.
 
Eu consegui comprar o meu uns 10min antes das 16h. Se ficar atualizando as lojas aparece antes do horário.

Se deixar as lojas logadas já e cartão cadastrado, não tem erro.
A Amazon acho que costuma liberar as 16 em ponto, pelo menos as duas vezes que comprei lá foi assim.
Inclusive quem puder escolher, recomendo demais a compra lá.
Eles mandam e-mail avisando quando acontece de antecipar a entrega e o suporte do pós-venda é muito acima do resto das lojas.
 
A Amazon acho que costuma liberar as 16 em ponto, pelo menos as duas vezes que comprei lá foi assim.
Inclusive quem puder escolher, recomendo demais a compra lá.
Eles mandam e-mail avisando quando acontece de antecipar a entrega e o suporte do pós-venda é muito acima do resto das lojas.
Sim, foi justamente na Amazon que comprei (acho que lá foi a partir das 16h mesmo, consegui antes em outra loja mas acabei desistindo). O prazo era de 30 dias e chegou em 15 dias, com a caixa perfeita. Também recomendo.
 
Está disponível em várias lojas no momento! Essa é a hora pra quem não pegou ainda! Eu peguei novamente pela Amazon! Msm sem receber o estorno do primeiro que foi extraviado! Vamo vê qualé dessa vez!
 
Consegui combar o cupom de 10% da primeira compra com o cupom de 5% para pagamento à vista na ONOFRE!

Pagamento
Forma
cartao-a-vista
Desconto
R$216.00
Frete
R$76.37
Total Pedido
R$4,180.28


Fiz em duas contas (pagamento aprovado), mas na terceira acho que perceberam o esquema e cancelaram a compra...

Vou ficar só com o GT7. Se alguém tiver interesse nos consoles e no Horizon FW é só mandar uma mensagem no privado.
 
Ainda tem estoque nas principais lojas.
..mais é para a questão de, esperar mais, "vai que baixa" KKKK
Pergunto para meu colega, pois ele não quer gastar no momento

o meu graçás ja esta com cerca de 60 hrs de HFW , um ano de uso , ta velho já
 
..mais é para a questão de, esperar mais, "vai que baixa" KKKK
Pergunto para meu colega, pois ele não quer gastar no momento

o meu graçás ja esta com cerca de 60 hrs de HFW , um ano de uso , ta velho já
Os lotes tem aparecido uma vez por mês. Não tem dia certo, tem que acompanhar os anúncios das lojas daí.
 
..mais é para a questão de, esperar mais, "vai que baixa" KKKK
Pergunto para meu colega, pois ele não quer gastar no momento

o meu graçás ja esta com cerca de 60 hrs de HFW , um ano de uso , ta velho já
Apenas minha opinião pessoal: com pandemia, guerra na ucrania, eleições, preço do petróleo nas alturas... é literalmente o cenário apocalíptico perfeito pra tudo subir de preço em vez de cair.
Teve quem dissesse no lançamento há um ano e meio atrás que quem estava comprando era bobo e o preço ia cair em poucos meses, como se fosse celular da Samsung, mas continuamos no preço full.
 
Cashback do banco laranja para a Amazon foi de 8 para 12% :joia:
 
Última edição:
Estoques estão durando, que bom. Embora seja caro, fico feliz pq ferra com essas lojinhas cobrando R$ 5/6/7k. Magazine luiza ainda tem disponível e com entrega em 8 dias pra minha região Porto Alegre.
 
Muitos PS5 no mercado em lojas oficiais, pelo jeito a Sony mandou mais pra gente.
 
Pra quem pegou recente na Amazon, ainda tá com aquele rolê de só cobrar no cartão quando for faturar? Ou já tá indo na hora?
Prazo de entrega aqui ficou pra 16-18 de maio.
 
Pra quem pegou recente na Amazon, ainda tá com aquele rolê de só cobrar no cartão quando for faturar? Ou já tá indo na hora?
Prazo de entrega aqui ficou pra 16-18 de maio.

Só ao faturar.
 
Bom, pedido feito 25/04 as ~01:00 na Amazon.
Cobraram do cartão hoje cedo.
Previsão de entrega permanece ainda para 16-18 de maio aqui pra região de Florianópolis, capital SC.
Vou acompanhando pra ver onde dá.

EDIT

Bom, como uma boa criança ansiosa, falei com o chat da amazon.

Achei o atendimento super atencioso e rápido, comentaram que normalmente o produto é entregue antes do prazo de entrega estimado lá (no meu caso, 16-18/mai).
Disponibilizaram solicitar prioridade na entrega assim que a transportadora coletar a mercadoria (que deve ser padrão do atendimento).
Além disso, a atendente se prontificou em me retornar no dia 28 pra ver se já havia sido coletado e assim seguir com a solicitação de prioridade...
 
Última edição:
Bom, pedido feito 25/04 as ~01:00 na Amazon.
Cobraram do cartão hoje cedo.
Previsão de entrega permanece ainda para 16-18 de maio aqui pra região de Florianópolis, capital SC.
Vou acompanhando pra ver onde dá.

EDIT

Bom, como uma boa criança ansiosa, falei com o chat da amazon.

Achei o atendimento super atencioso e rápido, comentaram que normalmente o produto é entregue antes do prazo de entrega estimado lá (no meu caso, 16-18/mai).
Disponibilizaram solicitar prioridade na entrega assim que a transportadora coletar a mercadoria (que deve ser padrão do atendimento).
Além disso, a atendente se prontificou em me retornar no dia 28 pra ver se já havia sido coletado e assim seguir com a solicitação de prioridade...

se ja cobrou do seu cartão eles ja devem ter estoque... deve chegar bem antes desse prazo.
 
Meu PS4 queimou, vou ter que comprar um PS5.
Um PS4 novo é quase o preço de um PS5
 
Dando um update aqui.
Até agora sem novidades, seja de envio ou ao menos recebimento de uma NF...
Acho que não tem estoque mesmo, vi outras pessoas que compraram na Amazon e o prazo tá o mesmo..
Kabum com previsão de envio desse lote pra 06/05, ShopB com previsão pra envio p/ 13/05.
Cada loja tá com uma data diferente.
O negócio é aguardar mesmo..
 
Bom, atualizando novamente aqui.
Não sei se mais alguém está no mesmo barco desse lote, mas, pelo menos na amazon, até agora sem novidades.
Comprado no dia 24/04, com previsão mantida de entrea para 16-18/05.
A previsão de envio é 11/05 segundo informações do chat.

UPDATE

Recebi e-mail de antecipação de entrega, agora para 10-12 de maio.
Inclusive, o sku na Amazon indica "Em estoque".
Só aguardar o bixin chegar.
 
Última edição:
Tava andando no shopping e vi um ps5 em demonstração no ponto frio. Até assustei. O vendedor falou que tem em estoque para entrega em 5 dias mas tem que comprar pelo site. Fica a dica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo