[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

A vivo desistiu de vender ADSL? Aqui no site faz dias que só mostra telefone para contratar, tentei com cep de outra cidade daqui que não tem fibra e está a mesma coisa.
 
Como que faz pra ativar esse lionsgate? Lá no app só tem a claro como operadora.
É pelo Vivo Play que acessa
Baixa o app do Vivo Play, loga com CPF ou email + senha da sua conta Vivo, vai em Programas de TV e entra no Lionsgate
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem comentou que a Vivo tinha tirado a Paramount e colocou o aplicativo com os canais da Band (já instalei aqui) e até então ambos estavam funcionando.
Ídem.
Funcionando Paramount+ e Lionsgate+

No app Meu Vivo, ainda continua aparecendo a Paramount+ nos serviços digitais, mas não mostra nada do Lionsgate+

Agora, sinceramente, mesmo sendo de "gratis" e com o "bug" de ter ambos ativos, não vale a pena. Troço ruim de catálago esses 2. Deviam é pagar pro pessoal assistir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fotos da nova instalação da Vivo aqui na rua, ainda estão sem o CTOs.
Uma coisa que notei é que plaquinhas da Vivo estão como Fibrasil, coisa que a BOI parece que vai mudar em breve pra Vtal.
Km1SytR.jpg

XpMVq80.jpg
Maluco, esse poste aí atende quantas quadras? 50?

Se um caminhão levar ele embora metade do país fica sem internet.

Seloko
 
Última edição:
paramount aqui funcionando de boas ,não tenho nada de lionsgate tb.
Quando logo no site ou no app da Vivo, também não aparece nada sobre o Lionsgate.

Mas consigo acessar de boa o Lionsgate no app Vivo Play.

E na conta não veio nada sobre esse acesso. Somente a "cobrança" pelo acesso ao Paramount.

Logo, logo, devem dar uma "tesourada" nisso. Vamos aguardar os próximos capítulos.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A vivo desistiu de vender ADSL? Aqui no site faz dias que só mostra telefone para contratar, tentei com cep de outra cidade daqui que não tem fibra e está a mesma coisa.
Parece que não são mais comercializados, pelo menos em São Paulo. Não consultei as demais localidades.

No link abaixo, se você colocar:

- São Paulo
- Internet
- Não comercializada
- Anterior

Vai aparecer todos os antigos planos ADSL.

 
Última edição:
Aqui em Porto Alegre a Vivo começou fortemente o desmonte da rede de cobre, há inúmeros locais com os cabos cortados, estão pendurados por todos os lados aqui na Zona Sul de Porto Alegre, ou seja, adeus ao xDSL.
 
Aqui em Porto Alegre a Vivo começou fortemente o desmonte da rede de cobre, há inúmeros locais com os cabos cortados, estão pendurados por todos os lados aqui na Zona Sul de Porto Alegre, ou seja, adeus ao xDSL.

Poderiam fazer isso na área de concessão hehehe.
 
Poderiam fazer isso na área de concessão hehehe.
Estão fazendo.. aqui perto de casa vários cabos da vivo par metálico caídos aqui no chão, e não estáo substituindo, so consigo ver
aquelas caixas de emenda de cabos pendurado nos postes sem cabo nenhum.
é questão de tempo para arrancarem tudo.
 
Pessoal, qual ONU vocês estão utilizando pra vivo fibra 600mbps?
 
Então se não está em vigência não existe mais? Aparece nada em vigência somente em anterior, o telefone aínda aparece no site para contratar mas aí não mostra em vigência.

Parece que não são mais comercializados, pelo menos em São Paulo. Não consultei as demais localidades.

No link abaixo, se você colocar:

- São Paulo
- Internet
- Não comercializada
- Anterior

Vai aparecer todos os antigos planos ADSL.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vivo continua vendendo na minha rua incríveis 25mb por mais de 100 reais :bem:
Hoje ainda? Aqui no DF parece que cortaram pra geral, mas achei que poderia ser bug no site, como aí está mostrando não deve ser.
 
Última edição:
Então se não está em vigência não existe mais? Aparece nada em vigência somente em anterior, o telefone aínda aparece no site para contratar mas aí não mostra em vigência.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Hoje ainda? Aqui no DF parece que cortaram pra geral, mas achei que poderia ser bug no site, como aí está mostrando não deve ser.
Os atendentes da vivo ficam me ligando perguntando se eu quero vivo fibra mas eu falo q aqui não tem, aí ele consulta e diz q não tem mesmo, mas continuam me ligando perguntando se quero vivo fibra
 
Os atendentes da vivo ficam me ligando perguntando se eu quero vivo fibra mas eu falo q aqui não tem, aí ele consulta e diz q não tem mesmo, mas continuam me ligando perguntando se quero vivo fibra
É assim mesmo, seu número tá cadastrado no sistema e ninguém que liga tem a coragem de tirar ou deixar observação que não tem cobertura, acaba fazendo eles mesmos perderem tempo. Isso cabe processo, já ganharam causa desse tipo.
 
Então se não está em vigência não existe mais? Aparece nada em vigência somente em anterior, o telefone aínda aparece no site para contratar mas aí não mostra em vigência.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Hoje ainda? Aqui no DF parece que cortaram pra geral, mas achei que poderia ser bug no site, como aí está mostrando não deve ser.
É a Vivo e seu "ótimo" sistema "organizado" de consultas e vendas. Sabe como é, né?!

Não ficaria surpreso se numa mesma localidade constar como "não comercializada" nesse link, mas ligando lá os atendentes disserem que ainda tem o falecido Speedy 300kbps de 2003.
 
Última edição:
Estão fazendo.. aqui perto de casa vários cabos da vivo par metálico caídos aqui no chão, e não estáo substituindo, so consigo ver
aquelas caixas de emenda de cabos pendurado nos postes sem cabo nenhum.
é questão de tempo para arrancarem tudo.

Agora que você falou eu vi umas caixas com um lado só caído aqui, será que vão retirar? hehehe
 
Aqui no meu bairro os armários da GVT já foram até desmontados. Não tem mais como solicitar VDSL.

image.png


GVT.jpg
Verdade, bem observado. Tinha esse armário na 5 de julho com a João Pessoa mesmo.
 
Alguém sabe como verificar se Paramount faz parte do pacote ?
Acredito que nao tenha sido alterado para os novos pacotes com Lionsgate mas a Paramount desconectou aqui e toda vez que eu tento conectar da “Usuário Nao Autorizado”

Perguntei sobre isso aqui uns dias atrás mas ninguém respondeu. Para mim a Paramout+ continua aparecendo no contrato e continua funcionando... Na app basta clicar em "Meu Plano" e depois "Serviços Digitais".

Tenho dúvidas se a mudança é para todos clientes ou só para clientes novos. Pela minha experiência parece que a mudança é só para clientes novos.

E mesmo na VivoPlay a LionsGate+ aparece como opção para assinar.



 
Última edição:
Perguntei sobre isso aqui uns dias atrás mas ninguém respondeu. Para mim a Paramout+ continua aparecendo no contrato e continua funcionando... Na app basta clicar em "Meu Plano" e depois "Serviços Digitais".

Tenho dúvidas se a mudança é para todos clientes ou só para clientes novos. Pela minha experiência parece que a mudança é só para clientes novos.

E mesmo na VivoPlay a LionsGate+ aparece como opção para assinar.



é olhando no site da vivo o paramount não faz mais parte dos aplicativos digitais.
apenas o lionsgate... mas derrepente quem tiver com degustação consegue manter as mesmas características e até a velocidade
vou saber disso so em abril quando ligar la rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo