[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Forspoken já tem 12k de pessoas jogando simultaneamente no Steam mesmo tendo notas baixas, estou surpreso.
Depois do GTA: The Trilogy Definitive Edition e Pokémon Scarlet & Violet, eu percebi que o jogo não precisa ser bom para vender bem, basta ser hypado o suficiente para que os consumidores comprem. Não é à toa que os jogos estão cada vez mais caros e mal otimizados, sobretudo no PC.
 
Devidamente comprado, 13.00 Reais na Argentina, provavelmente vão corrigir depois.
lYeW1DF.jpg


Sou bastante fã da franquia desde dos tempos do PS3

OZ6VxKn.jpg

075.jpg


Tenho a msm coleção com todos os mesmos jogos
 
voltando pra dar o feedback sobre a key usada da Green Man Gaming, devolveram o dinheiro hj de manhã, a loja é top mesmo. :wub:
Atesto e dou fé, o suporte da GMG é ótimo. Uma vez comprei uma chave do Assassin's Creed Revelations Gold lá que não desbloqueava o DLC e nem o multiplayer (modo limitado), pois o servidor da Ubisoft não autenticava de jeito nenhum, como se estivesse em uma lista negra. Entrei em contato com a Ubisoft, como esperado obraram, caminharam e colocaram a culpa na minha conexão.

Tive que pedir reembolso ao GMG, que foi prontamente atendido após enviar prints comprovando o problema. Comprei então o jogo na Steam, aí sim liberou tudo. Gostei muito do suporte da loja, mas não sei se confio comprar mais um AC por causa desses servidores bugados da Ubisoft.
 
xii sera que removeram o jogo por erro ou vão adiar lançamento do jogo.
 
Comprar action figure é um caminho sem volta, tudo graças ao @Bruno Louiz que fica apresentando tópico de colecionáveis :haha: .

Quem gosta de JRPG tem quase que uma obrigação de jogar Persona 5. Ao lado de Yakuza 7 Like a Dragon, representa o ápice do gênero com combate em turnos (e outras trocentas coisas) na atualidade e talvez de toda a história.

LeaV7Jq.png
 
Comprar action figure é um caminho sem volta, tudo graças ao @Bruno Louiz que fica apresentando tópico de colecionáveis :haha: .

Quem gosta de JRPG tem quase que uma obrigação de jogar Persona 5. Ao lado de Yakuza 7 Like a Dragon, representa o ápice do gênero com combate em turnos (e outras trocentas coisas) na atualidade e talvez de toda a história.

LeaV7Jq.png
Ah, agora a culpa é minha?
Ninguém mandou você ter dinheiro e se viciar.
Compreendido?
 
Devidamente comprado, 13.00 Reais na Argentina, provavelmente vão corrigir depois.
lYeW1DF.jpg


Sou bastante fã da franquia desde dos tempos do PS3

OZ6VxKn.jpg
Nunca joguei nenhum, não dava nada pelo jogo, mas olhando os comentários na steam a galera gosta mesmo do jogo. Pior que todos os jogos estão baratinhos. Ainda bem que a Steam tá em manutenção.
 
Comprar action figure é um caminho sem volta, tudo graças ao @Bruno Louiz que fica apresentando tópico de colecionáveis :haha: .

Quem gosta de JRPG tem quase que uma obrigação de jogar Persona 5. Ao lado de Yakuza 7 Like a Dragon, representa o ápice do gênero com combate em turnos (e outras trocentas coisas) na atualidade e talvez de toda a história.

LeaV7Jq.png

Ainda bem que o dólar tá caro, pq se não eu estaria com o triplo de estatuas tbm...
Meu amigo Aliexpress cantava aqui.
 
2 Coisas são certas na vida

A morte
E terço pergunta se steam ta off
 
Calma gente, foi a Square Enix derrubando os servidores do Steam colocando o banner do Forspoken.

2f98f7b07625b85c5e7979a0b4a748e8071f8fc89680067fd5a938ffade998a7.png
 
testei aqui forspoken e ja desinstalei
 
Breakpoint é bem daora, TTK bem mais baixo do que eu esperava
O maior problema do jogo é a UI, completamente bizarra, muito difícil de navegar pelas quests, tu abre o mapa com M, mas se apertar M de novo ele não fecha, pelo contrário, abre uma janela em cima, acho que de outro modo de jogo, extremamente irritante

TTK não, TTD, toma rajada de três inimigos e já era
 
Última edição:
Jogos em promo que indico na Argentina (2 dias para acabar)



 
Calma gente, foi a Square Enix derrubando os servidores do Steam colocando o banner do Forspoken.

2f98f7b07625b85c5e7979a0b4a748e8071f8fc89680067fd5a938ffade998a7.png
Unica coisa que achei legal do game, o banner.
 
Eu queria testar o directstorage do Forspoken para ter uma noção do futuro, mas saio traumatizada kkkkk

Depois de meia hora de luta com a demo:

*parou de responder umas 36x (sem exagero) antes mesmo de eu conseguir entrar na gameplay. Quando ele se recuperava, crashava ao tentar executar qualquer comando.

*achei os botões escolhidos para navegação no menu uma tremenda porcaria. Escolha incomum, desconfortável e que parece aceitar comandos mesmo se estiver minimizado

*meu nvme quase foi de base. O jogo deu um "hard crash" (duas vezes) que fez meu pc reiniciar e agora estou formatando o coitado do armazenamento que estava rodando feliz até eu instalar essa demo assassina nele kkkk

*jogabilidade, gráfico e perfomance: não sei, essa bosta crashou antes mesmo de eu conseguir iniciar um "novo jogo" kkkkk

Fiz um edit tardio porque não expressei meu desgosto pelos botões de navegação do menu.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo