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    Atencionamente,

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[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

A única coisa que eu quero saber é se o @Chackall gostou da atualização ou não!

Moço fala não kkkkkk todo dia tô entrando aqui esperando o veredito do @Chackall

Único momento que esse jogo pode gerar alegria em alguém, é no momento que esse alguém clica em 'uninstall'. De resto é um poço de ódio, frustração e tristeza.

Negócio é o seguinte, sim, o jogo teve algumas mudanças que foram bem positivas e diminuíram alguns pontos de ódio. Citando o que mais gostei:

- Gulag 1x1: Incontestavelmente melhor que 2x2. Eu não jogo duo/trio nem com meus amigos, imagina com estranhos. Ai vem o jogo e te força jogar em dupla. Ótima mudança.
- Lojas Fixas: Também achei melhor que aquele sistema aleatório, mas ainda acho que podiam ter mais algumas lojas pra evitar camper de loja.
- Loadout: Agora o loadout que cai do céu não é mais em linha reta, isso também ficou bom.
- Loadout loja: Aumentaram a quantidade de loadouts pra se comprar nas lojas, antes era comum juntar grana e não conseguir comprar seu loadout.
- Placas: Agora você passa placas correndo e mais rapidamente. Com o TTK baixíssimo que o jogo tem, isso melhorou a experiência. Antes se perdesse as placas você já podia se considerar morto, ao menos que estivesse num local com muitas construções. Agora em algumas situações você consegue uma segunda chance pra lutar.
- Dinheiro: Agora você tem dinheiro a rodo no mapa, a vantagem é que você não fica refém de contrato. Como muita gente não esta fazendo contratos, quando você volta do Gulag tem vários contratos disponíveis pra se recuperar.
- Fim do coletão: Acho que deixou mais balanceado o gameplay. Coletes diferentes funcionam bem em jogos sem loadout, onde tudo depende da sorte. No WZ acho que não ficou bom. Voltar do Gulag já com as 3 placas também foi uma coisa excelente, sem contar que agora você volta com uma AR ou SMG do Gulag. Antes você voltava com duas placas e uma pistola, ou seja, já voltava condenado.
- Fim das mochilas médias/grandes: Eu achava legal as mochilas, mas do jeito que estava não funcionava. Tinham que criar limites pra alguns itens, como self-revives e kill streaks. Agora com a mochila pequena eu praticamente não vejo players com 2, 3, 5 self-revives, que era bem comum antigamente.

Que me lembro agora, essas foram as coisas que mais impactaram a experiência do WZ. O modo Ressurgência eu joguei 2x e não me serve. É só um grande Squad TDM, super frenético, mata, morre, volta, mata, morre, volta... enfim... não vejo diferença da experiência do Multiplayer com exceção do tamanho do mapa. Pra piorar não tem Solo, então passo.

Agora, isso mudou o jogo da água pro vinho? Jamais. Problemas crônicos do jogo continuam. Disseram que nerfaram a coronhada, mas ela continua mais forte que pistolas, smgs e rifles. Você da 3 coronhadas na velocidade do Jet Li e mata o cara com 3 coletes. Muito cara com TTV, Twitch, FBGG, YT entre outros, muitos deles usando 'programinhas' pra melhorar o desempenho. Nerf nas armas não mudou quase nada o cenário, 90% ainda joga com RPK, só mudaram a Fennec pela Vaznev, porém agora é mais fácil bater de frente com a RPK estando com outras armas. Parece que a nova Shotgun vai matar com 2 hits no Warzone, então teremos outra febre de "Origin 12".

Mas de tudo, acho que o "problema" mais irritante do jogo é o Aim-Assist.
Ontem no final de uma partida subi num prédio e morri pra um cidadão, fui ver a Kill-cam, mesmo dando um jumpshot a mira do cara me seguiu num tracking perfeito, que nem os 'prozinhos' de Twitch conseguem fazer. Na hora vi que era Aim-Assist. Fui telar o cara, ele estava com 1 kill (a minha), isso lá pelo 6º círculo. Cara, não é recalque, mas o garoto não tinha noção nenhuma do jogo. Eles estava com duas armas do chão (Kastov e um Sniper), eu dropei uma Vaznev e uma ISO boladas e ele ficou na dúvida se pegava minhas armas ou ficava com as dele. Ele jogou minhas armas fora várias vezes, ficou correndo no teto sem pegar as munições da Vaznev (só com o pente da arma), eu estava ficando agoniado de ver ele jogar. No final ele começou a levar tiro e do nada pulou do prédio na direção do cara que tava atirando nele. Ou seja, um cara COMPLETAMENTE sem noção de jogo, com armas do chão, graças a um tracking absolutamente fora da curva (do aim-assist) mandou pro saco um level 300, com armas full (com minhas skinzinhas Órion) como se fosse um profissional. Imagina o que um cara que joga a vida inteira no controle e fica 8h por dia na frente do PC não faz com um joystick na mão.

O aim-assist causa esse tipo de 'inconsistência' no jogo, onde você fica com medo de rushar os demais jogadores, porque se a mira do cara passar em cima de você, não tem jumpshot, não tem strafe, não tem nada que tire ela de cima de ti. Aim-assist não 'pina' mira igual mouse. Paciência. Só sei que se fosse um player do mesmo nível, mas no KM, o coitado teria sido solado com força. Agora, imagina a alegria do cara de ter conseguido uma kill, é isso que a IW quer, que até mesmo o cara mais casual do mundo consiga matar alguém as vezes.

De resto, é aquele negócio, jogo do demônio!
 
Última edição:
Único momento que esse jogo pode gerar alegria em alguém, é no momento que esse alguém clica em 'uninstall'. De resto é um poço de ódio, frustração e tristeza.

Negócio é o seguinte, sim, o jogo teve algumas mudanças que foram bem positivas e diminuíram alguns pontos de ódio. Citando o que mais gostei:

- Gulag 1x1: Incontestavelmente melhor que 2x2. Eu não jogo duo/trio nem com meus amigos, imagina com estranhos. Ai vem o jogo e te força jogar em dupla. Ótima mudança.
- Lojas Fixas: Também achei melhor que aquele sistema aleatório, mas ainda acho que podiam ter mais algumas lojas pra evitar camper de loja.
- Loadout: Agora o loadout que cai do céu não é mais em linha reta, isso também ficou bom.
- Loadout loja: Aumentaram a quantidade de loadouts pra se comprar nas lojas, antes era comum juntar grana e não conseguir comprar seu loadout.
- Placas: Agora você passa placas correndo e mais rapidamente. Com o TTK baixíssimo que o jogo tem, isso melhorou a experiência. Antes se perdesse as placas você já podia se considerar morto, ao menos que estivesse num local com muitas construções. Agora em algumas situações você consegue uma segunda chance pra lutar.
- Dinheiro: Agora você tem dinheiro a rodo no mapa, a vantagem é que você não fica refém de contrato. Como muita gente não esta fazendo contratos, quando você volta do Gulag tem vários contratos disponíveis pra se recuperar.
- Fim do coletão: Acho que deixou mais balanceado o gameplay. Coletes diferentes funcionam bem em jogos sem loadout, onde tudo depende da sorte. No WZ acho que não ficou bom. Voltar do Gulag já com as 3 placas também foi uma coisa excelente, sem contar que agora você volta com uma AR ou SMG do Gulag. Antes você voltava com duas placas e uma pistola, ou seja, já voltava condenado.
- Fim das mochilas médias/grandes: Eu achava legal as mochilas, mas do jeito que estava não funcionava. Tinham que criar limites pra alguns itens, como self-revives e kill streaks. Agora com a mochila pequena eu praticamente não vejo players com 2, 3, 5 self-revives, que era bem comum antigamente.

Que me lembro agora, essas foram as coisas que mais impactaram a experiência do WZ. O modo Ressurgência eu joguei 2x e não me serve. É só um grande Squad TDM, super frenético, mata, morre, volta, mata, morre, volta... enfim... não vejo diferença da experiência do Multiplayer com exceção do tamanho do mapa. Pra piorar não tem Solo, então passo.

Agora, isso mudou o jogo da água pro vinho? Jamais. Problemas crônicos do jogo continuam. Disseram que nerfaram a coronhada, mas ela continua mais forte que pistolas, smgs e rifles. Você da 3 coronhadas na velocidade do Jet Li e mata o cara com 3 coletes. Muito cara com TTV, Twitch, FBGG, YT entre outros, muitos deles usando 'programinhas' pra melhorar o desempenho. Nerf nas armas não mudou quase nada o cenário, 90% ainda joga com RPK, só mudaram a Fennec pela Vaznev, porém agora é mais fácil bater de frente com a RPK estando com outras armas. Parece que a nova Shotgun vai matar com 2 hits no Warzone, então teremos outra febre de "Origin 12".

Mas de tudo, acho que o "problema" mais irritante do jogo é o Aim-Assist.
Ontem no final de uma partida subi num prédio e morri pra um cidadão, fui ver a Kill-cam, mesmo dando um jumpshot a mira do cara me seguiu num tracking perfeito, que nem os 'prozinhos' de Twitch conseguem fazer. Na hora vi que era Aim-Assist. Fui telar o cara, ele estava com 1 kill (a minha), isso lá pelo 6º círculo. Cara, não é recalque, mas o garoto não tinha noção nenhuma do jogo. Eles estava com duas armas do chão (Kastov e um Sniper), eu dropei uma Vaznev e uma ISO boladas e ele ficou na dúvida se pegava minhas armas ou ficava com as dele. Ele jogou minhas armas fora várias vezes, ficou correndo no teto sem pegar as munições da Vaznev (só com o pente da arma), eu estava ficando agoniado de ver ele jogar. No final ele começou a levar tiro e do nada pulou do prédio na direção do cara que tava atirando nele. Ou seja, um cara COMPLETAMENTE sem noção de jogo, com armas do chão, graças a um tracking absolutamente fora da curva (do aim-assist) mandou pro saco um level 300, com armas full (com minhas skinzinhas Órion) como se fosse um profissional. Imagina o que um cara que joga a vida inteira no controle e fica 8h por dia na frente do PC não faz com um joystick na mão.

O aim-assist causa esse tipo de 'inconsistência' no jogo, onde você fica com medo de rushar os demais jogadores, porque se a mira do cara passar em cima de você, não tem jumpshot, não tem strafe, não tem nada que tire ela de cima de ti. Aim-assist não 'pina' mira igual mouse. Paciência. Só sei que se fosse um player do mesmo nível, mas no KM, o coitado teria sido solado com força. Agora, imagina a alegria do cara de ter conseguido uma kill, é isso que a IW quer, que até mesmo o cara mais casual do mundo consiga matar alguém as vezes.

De resto, é aquele negócio, jogo do demônio!
Falou só verdades.

Não é atoa que ninguém hypou nessa season 2, só ver os números lá... Apex dando surra no Warzone, warzone mal batendo 150k de players, twitch não bateu nem em minecraft.
 
Impressão minha ou as snipers voltaram a ficarem aceitaveis? De ante ontem pra hoje notei isso..
 
Impressão minha ou as snipers voltaram a ficarem aceitaveis? De ante ontem pra hoje notei isso..

Na verdade descobriram um 'bug' nas snipers. Tem duas delas (esqueci os nomes, uma acho que é a Victus) que se você colocar munição incendiária, ela matam com 1 tiro na cabeça a qualquer distância. Na verdade o tiro na cabeça estoura as placas e deixa o cara com tipo 10 de life, ai o fogo acaba de matar o cidadão.
 
Na verdade descobriram um 'bug' nas snipers. Tem duas delas (esqueci os nomes, uma acho que é a Victus) que se você colocar munição incendiária, ela matam com 1 tiro na cabeça a qualquer distância. Na verdade o tiro na cabeça estoura as placas e deixa o cara com tipo 10 de life, ai o fogo acaba de matar o cidadão.
Putz, não sabia disso mano kkkkk por isso eu vi que tava demais!
 
Após esses dias de feriadão e ter aprendido mais o mapa, ter tomado 1 a zero de vários players por saberem os spots e eu não, mas aprendi já muita coisa dele, posso dizer que o jogo tá excelente

evoluíram o warzone ressurgence, o mapa tá agradável, prefiro rebirth island, mas esse tá muito bom, ao contrário do que achei do fortunes keep que era um sobe e desce da desgraça, muito vertical, nesse consertaram, tá horizontal com poucos pontos de verticalidade, mas esses pontos estão aceitáveis.

Enfim, única reclamação é a quebradeira de arma que acontece aleatoriamente, nesse momento a 12 de fogo tá quebrada 🤣🤣🤣🤣

Próxima semana é outra arma e por aí vai, acho que isso não vai ter jeito nunca.
 
Após esses dias de feriadão e ter aprendido mais o mapa, ter tomado 1 a zero de vários players por saberem os spots e eu não, mas aprendi já muita coisa dele, posso dizer que o jogo tá excelente

evoluíram o warzone ressurgence, o mapa tá agradável, prefiro rebirth island, mas esse tá muito bom, ao contrário do que achei do fortunes keep que era um sobe e desce da desgraça, muito vertical, nesse consertaram, tá horizontal com poucos pontos de verticalidade, mas esses pontos estão aceitáveis.

Enfim, única reclamação é a quebradeira de arma que acontece aleatoriamente, nesse momento a 12 de fogo tá quebrada 🤣🤣🤣🤣

Próxima semana é outra arma e por aí vai, acho que isso não vai ter jeito nunca.
De fato, vai ser sempre isso mesmo.. to curtindo tambem, de longe é o periodo que mais joguei o WZ2.. ate comprei o passe kkkkk, ta muito fluido a gameplay, curtindo demais!
 
Vou fazer um teste já sabendo que não vai ficar bom e aproveitando que chegou meu pc novo vou testar o warzone 2 no meu kit, já sei que a GTX 1050 vai chorar sangue
 
Jogatina de Warzone ta maçante igual partida de Counter Strike.

Tu senta pra se divertir e passa mais raiva e sai da frente do PC tenso parecendo que discutiu com a mulher e saiu de casa.

Você está achando o WZ estressante, tenta jogar algumas partidas rankeadas do MP... mermão... cada partida são 3 dias a menos que você vive.
 
Após esses dias de feriadão e ter aprendido mais o mapa, ter tomado 1 a zero de vários players por saberem os spots e eu não, mas aprendi já muita coisa dele, posso dizer que o jogo tá excelente

evoluíram o warzone ressurgence, o mapa tá agradável, prefiro rebirth island, mas esse tá muito bom, ao contrário do que achei do fortunes keep que era um sobe e desce da desgraça, muito vertical, nesse consertaram, tá horizontal com poucos pontos de verticalidade, mas esses pontos estão aceitáveis.

Enfim, única reclamação é a quebradeira de arma que acontece aleatoriamente, nesse momento a 12 de fogo tá quebrada 🤣🤣🤣🤣

Próxima semana é outra arma e por aí vai, acho que isso não vai ter jeito nunca.
por isso que não jogo mais warzone, cansei dessa porcaria de arma meta, nao tenho paciência para ficar jogando sempre com as armas metas para poder matar.
ontem joguei o multiplayer e só tinha arma apelona, joguei com minhas armas que gosto e nao matava de jeito nenhum, tnc desse jogo
 
por isso que não jogo mais warzone, cansei dessa porcaria de arma meta, nao tenho paciência para ficar jogando sempre com as armas metas para poder matar.
ontem joguei o multiplayer e só tinha arma apelona, joguei com minhas armas que gosto e nao matava de jeito nenhum, tnc desse jogo

eu passei o outro warzone inteiro sem arma meta, poderia usar? poderia

basicamente foi Amax56, Faac e Grooza
ai apareceram aqueles pauzinhos... ai eu me rendi, cara eu chorava de rir jogando de pau e mina de proximidade, era muito divertido escutar os caras me chingando, "fela da puta jogou mina na casa todaaaa".... "não entra que o desgraçado tá de pauuuuu" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
saudades
 
Jogatina de Warzone ta maçante igual partida de Counter Strike.

Tu senta pra se divertir e passa mais raiva e sai da frente do PC tenso parecendo que discutiu com a mulher e saiu de casa.

Até o BF 2042 com aquela caralhada de problema tá mais divertido que essa bosta aqui
 
Esquema é juntar dois times de três players na DMZ sincronizando a entrada na partida, marcar de se encontrar num canto do mapa pra se juntar e sair matando geral do server. :melior2:

(patifaria aprendida com o @unBond, que faz parte do esquadrão)




Dica pros que estão se estressando: Se estão buscando diversão no WZ, esperem o Plunder, ou joguem a DMZ indo atrás de treta. BR é competitivo. Competição = atenção máxima = estresse. E parem de ser forever alones e arrumem um grupo pra jogar. :alan:
 
Última edição:
Esquema é juntar dois times de três players na DMZ sincronizando a entrada na partida, marcar de se encontrar num canto do mapa pra se juntar e sair matando geral do server. :melior2:

(patifaria aprendida com o @unBond, que faz parte do esquadrão)




Dica pros que estão se estressando: Se estão buscando diversão no WZ, esperem o Plunder, ou joguem a DMZ indo atrás de treta. BR é competitivo. Competição = atenção máxima = estresse. E parem de ser forever alones e arrumem um grupo pra jogar. :alan:

Vou aparecer lá no discord, estou jogando DMZ direto porém nesse mapa novo poucas tretas rolando ultimamente, parece que tem poucos players.
 
Venha jogar Warzone 2!!!!

Aqui você encontrará apenas duas armas usáveis.

Não está bom para você?

Então coloque uma munição de fogo que você deixará seus adversários perdidos.

Não está bom para você?

Lute no Gulab onde vc tem maior chance por possuir 3 placas.

Não está bom para você ainda?

Abuse do único ponto de troca de tiro existente no Gulab (caixote perto da bandeira).

Ainda não está bom? Meu Deus.

Jogue contra dois tipos de adversários os NOIADO RUSHADORES 5000hrs deita e atira ou os NOIADOS MARCADORES DE CAIXAS E LOJAS.




Venha! Este é o Warzone 2.0!!!!!!!
 
Apesar de jogar de forma casual e contra jogadores usando hacks permitidos e não permitidos, ainda é possível se divertir no warzone 2.


image.png
 
Esquema é juntar dois times de três players na DMZ sincronizando a entrada na partida, marcar de se encontrar num canto do mapa pra se juntar e sair matando geral do server. :melior2:

(patifaria aprendida com o @unBond, que faz parte do esquadrão)




Dica pros que estão se estressando: Se estão buscando diversão no WZ, esperem o Plunder, ou joguem a DMZ indo atrás de treta. BR é competitivo. Competição = atenção máxima = estresse. E parem de ser forever alones e arrumem um grupo pra jogar. :alan:

Po jogo com uma galera quase todo dia no Discord, as vezes so por la ja montamos 2 equipes. Chama no DM q adicionamos no jogo
 
Fala galera, bom dia! tudo bem? Precisando de uma ajuda aqui kk.. Eu jogo Warzone no PS4 e ultimamente está batendo ping muito alto, acima 130, antes batia ping de 16/30 e estava de boa mas agora está impossível jogar. Eu sou de Guarulhos/SP e tenho a internet de uma empresa chamada Redfox, já fizeram abertura de portas, mudança de rota e nada. Alguém tem alguma dica ou está passando por isso no console? Hoje vou tentar colocar as portas (TCP e UDP) do próprio Warzone no modem, porque a empresa de internet não ajuda em nada, então vou ter que meter as caras lá. Abração.
 
Alguém mais tem um problema assim aleatoriamente? Não é toda hora que acontece, mas é coisa de a cada 20 partidas aparece um brilho excessivo nos prédios...a placa é RTX 3060ti

warzone.jpg
 
Alguém mais tem um problema assim aleatoriamente? Não é toda hora que acontece, mas é coisa de a cada 20 partidas aparece um brilho excessivo nos prédios...a placa é RTX 3060ti

warzone.jpg

Já tive em menor escala na cor verde.


Notou depois de alguma atualização ? pelo que eu pesquisei é um problema antigo e que acontecia até no warzone 1.
 
Alguém mais tem um problema assim aleatoriamente? Não é toda hora que acontece, mas é coisa de a cada 20 partidas aparece um brilho excessivo nos prédios...a placa é RTX 3060ti

warzone.jpg

Tenta ir nessa pasta: "Drive do Jogo:\Steam\steamapps\common\Call of Duty HQ\shadercache"

Deleta todo o conteúdo dessa pasta e entra no jogo. Ele vai reinstalar os shaders, talvez resolva.
 
Já tive em menor escala na cor verde.


Notou depois de alguma atualização ? pelo que eu pesquisei é um problema antigo e que acontecia até no warzone 1.

Ele já acontecia antes desde o lançamento praticamente, então não sei te dizer se é algo referente a alguma atualização específico...o problema é que é algo esporádico mesmo...se fosse sempre eu até diria que é configuração raytracing da vida (pois só ocorre no reflexo dos vidros), mas é como se o jogo bugasse na hora de entrar numa partida e ai acontece o problema...sai da partida e entra novamente e não tem mais o problema e fica assim por várias partidas...ai do nada acontece de novo...vou tentar fazer o que o @Chackall disse...
 

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