• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Seu PC por Dentro (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Eu uso o whey Dux.
Já tomei o gold standard também.
Qual deles é melhor ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Caralho, quantos fans tem aí? Kkk

Olha, aqui no meu, tô usando os dois de 200mm que vieram na frente e os dois de 120mm que vieram na traseira e o outro de baixo eu tirei.
A 4070ti, jogando Hogwarts legacy, atingiu o máximo de 51 graus e processador 53.

Abaixou quase 10 graus de temperatura nesse gabinete.

Eu tô pensando em tirar 1 fan da frente e 1 do fundo pq acho que nem precisa dos 4.
so 14 haehahhehaheahaehah

tenho vontade de trocar quase todas por fans de 140mm
 
IMG-4035.jpg

.
IMG-4033.jpg
Que gabinete enorme, caramba

Tem espaço de sobre pra miontar um water cooler custom, da hora!
 
Eu uso o whey Dux.
Já tomei o gold standard também.
Qual deles é melhor ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Caralho, quantos fans tem aí? Kkk

Olha, aqui no meu, tô usando os dois de 200mm que vieram na frente e os dois de 120mm que vieram na traseira e o outro de baixo eu tirei.
A 4070ti, jogando Hogwarts legacy, atingiu o máximo de 51 graus e processador 53.

Abaixou quase 10 graus de temperatura nesse gabinete.

Eu tô pensando em tirar 1 fan da frente e 1 do fundo pq acho que nem precisa dos 4.

Agora sem meme, eu só uso Whey isolado de uma marca que comprei no MercadoLivre, ainda em testes, estou vendo se me adapto, senão vou para os mais caros.

Que gabinete enorme, caramba

Tem espaço de sobre pra miontar um water cooler custom, da hora!

Gigante, eu to entre esse e o Corsair 1000d pro futuro, tenho que ver o rolo com o SSD antes.
 
Que gabinete enorme, caramba

Tem espaço de sobre pra miontar um water cooler custom, da hora!
Pois é, nem parece que a placa de vídeo tem 34cm. Kkkk.
Abaixou quase 10graus nas temperaturas da vga e do cpu, neste gabinete. Usando com a tampa fechada e nem estou usando todos os fans que vieram.

E sim, cabem infinitas configurações de water cooler, foi projetado pra isso.
Provavelmente eu sou um único no mundo que comprou este gabinete caríssimo pra usar com um Hyper 212 😅😅.

Não gosto mesmo de water cooler.
Meu objetivo era ter bastante espaço pra manusear as peças e deixar os cabos bem arrumados, pois me dava preguiça de limpar o pc antes por causa disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora sem meme, eu só uso Whey isolado de uma marca que comprei no MercadoLivre, ainda em testes, estou vendo se me adapto, senão vou para os mais caros.



Gigante, eu to entre esse e o Corsair 1000d pro futuro, tenho que ver o rolo com o SSD antes.
Olha, pra instalar HD e SSD neste gabinete eu achei muito prático.
Muito bem bolado mesmo, principalmente um compartimento que tem atrás da placa mãe, que abre igual uma portinha e vc tira pra ter mais liberdade pra instalar os hds ou ssds.

Ele tem espaço para uns 15-20 HD/SSD.

Mas uma das coisas que mais gostei foi o gerenciamento de cabos. Sensacional mesmo.

Único contra deste gabinete, pra mim, é o modelo das janelas, que pra tirá-las, precisa tirar a parte de cima do gabinete.
Mas isso é bem pessoal. Não chega a incomodar pq não fico mexendo no pc todo dia.
E pra quem usa o pc numa mesa/bancada, isso não atrapalha de forma alguma.
 
Última edição:
Gigante, eu to entre esse e o Corsair 1000d pro futuro, tenho que ver o rolo com o SSD antes.
O 1000D é outro monstro em espaço, muito louco tb
Pois é, nem parece que a placa de vídeo tem 34cm. Kkkk.
Abaixou quase 10graus nas temperaturas da vga e do cpu, neste gabinete. Usando com a tampa fechada e nem estou usando todos os fans que vieram.

E sim, cabem infinitas configurações de water cooler, foi projetado pra isso.
Provavelmente eu sou um único no mundo que comprou este gabinete caríssimo pra usar com um Hyper 212 😅😅.

Não gosto mesmo de water cooler.
Meu objetivo era ter bastante espaço pra manusear as peças e deixar os cabos bem arrumados, pois me dava preguiça de limpar o pc antes por causa disso.
Gabinete grande é muito bom para mexer, tive um HAF932 não é dos maiores mas já era bem grande, quando sai dele para um Wheeljack sofri pra acostumar, tudo que precisava fazer era mais dificil por não ter espaço
 
O 1000D é outro monstro em espaço, muito louco tb

Gabinete grande é muito bom para mexer, tive um HAF932 não é dos maiores mas já era bem grande, quando sai dele para um Wheeljack sofri pra acostumar, tudo que precisava fazer era mais dificil por não ter espaço
Exatamente.
Para colocar o cabo de 8 pinos do cpu era horrível nos outros gabinetes.
Sem falar que tinha que dedicar um tempinho pra arrumar os cabos.
 
Exatamente.
Para colocar o cabo de 8 pinos do cpu era horrível nos outros gabinetes.
Sem falar que tinha que dedicar um tempinho pra arrumar os cabos.
Eu curto o 1000D porque o espaço pra radiador superior é móvel, então fica fácil instalar sem se retorcer todo :limo:
 
Eu curto o 1000D porque o espaço pra radiador superior é móvel, então fica fácil instalar sem se retorcer todo :limo:
do haf evo 700 tambem ue
no evo cabe.
na frente radiador 360 ou 420
na lateral radiador 360 ou 420
no topo 2x radiador 360 ou 1x 420
na traseira radiador 240
no fundo radiador 360 ou 420
nao tenho certeza na lateral cabe ate um radiador 480.

ta bom agora ??? heheheheheheh
 
do haf evo 700 tambem ue
no evo cabe.
na frente radiador 360 ou 420
na lateral radiador 360 ou 420
no topo 2x radiador 360 ou 1x 420
na traseira radiador 240
no fundo radiador 360 ou 420
nao tenho certeza na lateral cabe ate um radiador 480.

ta bom agora ??? heheheheheheh

O espaço pro radiador de cima é móvel? Posso puxar para desmontar? Que eu saiba isso não tinha no Evo 700

Edit: Vi agora que o painel superior é removivel, realmente tá na lista 100% de certeza.
 
Última edição:
O espaço pro radiador de cima é móvel? Posso puxar para desmontar? Que eu saiba isso não tinha no Evo 700

sim mais e um pouco diferente, voce nao puxa voce tira ele, solta dois parafuso e ele solta.


 
sim mais e um pouco diferente, voce nao puxa voce tira ele, solta um parafuso e ele solta.
Vi agora e tem também um móvel lá embaixo, realmente tá parecendo melhor que o 1000D, quando eu for comprar vou só esperar uma promo mesmo.
 
Chegou o monstro.....Pentium 4

Comprei por 80 reais basicamente para instalar o windows 98 e jogar jogos antigos. Infelizmente o mesmo não ligou, acusando erro de memória. Agora é achar um pente compatível para testar. Veio até com uma Geforce 6200A

xkGpDXL.jpeg


NMZK5Ue.jpeg


uViWxrP.jpeg
 
Chegou o monstro.....Pentium 4

Comprei por 80 reais basicamente para instalar o windows 98 e jogar jogos antigos. Infelizmente o mesmo não ligou, acusando erro de memória. Agora é achar um pente compatível para testar. Veio até com uma Geforce 6200A

xkGpDXL.jpeg


NMZK5Ue.jpeg


uViWxrP.jpeg

Se quiser, me envie uma MP que posso lhe arrumar, pelo menos, um pente DDR2.
Você só paga o envio. ;)
 
Gabinete top.
LCbBXRZ.jpg
Que desespero esse monte de fans jogando ar pra dentro enquanto o frontal/lateral tira o ar fresco antes de passar pelo cpu fan :fami:

Imagino que esse seja o melhor arranjo que vc encontrou mas já experimentou deixar o traseiro e os superiores na exaustão enquanto todos os demais ficam no intake?
 
Que desespero esse monte de fans jogando ar pra dentro enquanto o frontal/lateral tira o ar fresco antes de passar pelo cpu fan :fami:

Imagino que esse seja o melhor arranjo que vc encontrou mas já experimentou deixar o traseiro e os superiores na exaustão enquanto todos os demais ficam no intake?

Fala dos fans que estão abaixo do logo da Montech? Se sim, eles são de fluxo de ar invertido. Ou seja, todos os fans do gabinete estão jogando ar pra dentro, exceto o traseiro.
 
Fala dos fans que estão abaixo do logo da Montech? Se sim, eles são de fluxo de ar invertido. Ou seja, todos os fans do gabinete estão jogando ar pra dentro, exceto o traseiro.
Eita, então tá pior do que eu imaginava :bem:

Aqui não é o melhor lugar pra esse tipo de discussão mas gosto de um arranjo mais 'tradicional' e sempre tive melhores resultados assim.

1679406980949.png


A diferença é que ele não tem fans frontais então os fans abaixo do logo fariam esse papel.
 
Cara, por onde você comprou ele? Acabei me interessando pelo gabinete (apesar de estar sem dinheiro HAHAHAH) mas só vi ele pra comprar pelo Tiendamia.
Peguei na 1000byte por 550. Desde dezembro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Que desespero esse monte de fans jogando ar pra dentro enquanto o frontal/lateral tira o ar fresco antes de passar pelo cpu fan :fami:

Imagino que esse seja o melhor arranjo que vc encontrou mas já experimentou deixar o traseiro e os superiores na exaustão enquanto todos os demais ficam no intake?
Por incrível que pareça, está bem gelado manter os fans desse jeito. Cinebench não passa de 76°C e a vga não passa de 70°C.
 
Porra, que sorte. Na Tiendamia tá por 685 reais só o gabinete, fora a taxa (caríssima por sinal). Será que aparece de novo?

Screenshot-2023-03-21-22-08-33-298-com-opera-browser.png


Infelizmente é o único lugar que eu vi venderem, uma pena...
Acho que quando comprei era uma promoção de lançamento. E o frete estava baratinho. Coisa de 40 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo