[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

conta foi deportada semana passada da turquia, acho que vou meter o louco e tentar ir pra arg hoje usando tunnelbear+ cc nubank.

Chance de perder a conta ou vac não tem né? só deportação?

a-vida-c3a9-um-jogo.jpg
 
Company of Heroes 3 teve só 10% de desconto...esperava que fosse cair mais, porque, pelo menos pelas qualificações do jogo, parece que elas pararam no tempo, ou seja, não tiveram compras recentes do jogo. Deve ter floppado mas mesmo assim não baixa aquele preço.
 
1PR4ONR.png


Fui deportado da Argentina.

Tentei voltar pelo cliente + nubank virtual + tunnelBear e não consegui

Existe alguma forma de ir para a Argentina ou Turquia que esteja funcionando?
 
É tão merda que até esquecem de dar desconto.



Esse jogo é fraco mesmo kkk, eu ia comprar uma vez quando estava na Argentina, deveria ter pego kkk.
 
O Sr zerou a carteira?

Nos primordios das viagens, vc não podia zerar a carteira que se assim o fizesse iria voltar para o pais de origem.
Fiquei com minha carteira turca zerada por uns 2 meses e não aconteceu nada.
 


















 
Quando pegou promoção era 20% off em cada jogo, o que da a mesma coisa de comprar o bundle hoje.

Eu peguei o Bundle há uns 2 meses, na TK ou AR é um preço bem justo.


~
Farei uma lista com os jogos pra pegar no Kebab, garantindo junto todos os jogos da Sony e Square faltantes.

Será a última viagem.

LW91Ep0.png
Pior que eu não quero todos, quero só o 5 e o 6
 
Pra não dizer que não comprei nada na sale, comprei o Star Wars Skywalker saga, paguei uns 20 conto.

Método usando saldo que tinha na cartteira steam, app android + VPN.

O que estou fazendo já algum tempo é acessar o app sempre com VPN, já no pc eu nunca uso VPN.

Minhas últimas compras foram todas pelo celular e foram de boas.
 
@adagio

Não é considerado erro na linguagem coloquial :nerd: mas me divirto com essa intertextualidade escrita na norma culta. :haha:
Vem pra caixa tu também, vem.
DlEBlXCWwAAiN9X.jpg
 
Acabou meu esquema Kinguin + Gift Card turco para mim :(

Ontem os Gift Cards da Steam na Kinguin subiram e agora estão o dobro do preço, não justificando mais a compra na maioria das vezes. Para alguns jogos ainda valeria, mas para a grande maioria, não.

Mas, foi bom enquanto durou, comprei mais de 500 jogos durante pouco mais de 1 ano que consegui fazer esse esquema da conta Turca. Devo ter economizado centenas a milhares de euros.

Pelo menos semana passada carreguei a carteira pra sale, fui esperto (600TL por 30 eur, hoje daria 60EUR):
ZjICfAn.png
 
Pensando em pegar esse pra não deixar a data passar em branco:
 
Não. Eu coloquei 300 conto antes de ir pra Turquia e foi de boa.
Qual esquema usou para ir pra lá? Tentei Wise, CC Nubank .. nada por aqui .. To só com a secundária de sempre lá.. mas queria a principal msm
 
Acabou meu esquema Kinguin + Gift Card turco para mim :(

Ontem os Gift Cards da Steam na Kinguin subiram e agora estão o dobro do preço, não justificando mais a compra na maioria das vezes. Para alguns jogos ainda valeria, mas para a grande maioria, não.

Mas, foi bom enquanto durou, comprei mais de 500 jogos durante pouco mais de 1 ano que consegui fazer esse esquema da conta Turca. Devo ter economizado centenas a milhares de euros.
Usava o oyunfor de boas aqui, praticamente no preço de custo, comprando com cartão wise abastecido com LIRA.

Agora virou essa frutaria de superfaturar os preços, igual aconteceu na ARG.

Negócio é abastecer via market mesmo.
 
Usava o oyunfor de boas aqui, praticamente no preço de custo, comprando com cartão wise abastecido com LIRA.

Agora virou essa frutaria de superfaturar os preços, igual aconteceu na ARG.

Negócio é abastecer via market mesmo.
Não conhecia o oyunfor, mas realmente já era, vi aqui também eles com x2 no preço.
 
o infeliz do cartao bomba acabou de me responder, fiquem atento ai quem esta aguardando o cara
 
Wartales - ARS$ 1.920,00
Coffee Talk - ARS$ 582,00
Hardspace: Shipbreaker - ARS$ 1.311,00
SIGNALIS - ARS$ 848,00
Cosmoteer: Starship Architect & Commander - ARS$ 849,99
DRAGON QUEST® XI S: Echoes of an Elusive Age™ - Definitive Edition - ARS$ 1.299,35
Sifu - ARS$ 2.324,25
Downfall - ARS$ 175,95
Lorelai - ARS$ 175,95
Minit - ARS$ 191,25
Weird West: Definitive Edition - ARS$ 499,75
DAVE THE DIVER - ARS$ 1.260,00
Vertigo 2 - ARS$ 1.785,00
Bramble: The Mountain King - ARS$ 1.470,00
Ctrl Alt Ego - ARS$ 980,00
Humanity - ARS$ 1.680,00
Planet of Lana - ARS$ 1.120,00
Shantae and the Seven Sirens - ARS$ 164,99
Shantae: Half-Genie Hero Ultimate Edition - ARS$ 329,99
Kena: Bridge of Spirits - ARS$ 799,60
MELTY BLOOD: TYPE LUMINA - ARS$ 296,99
Total: ARS$ 20.064,06


400 contos gastos por impulso em coisas que não vou jogar por medo de ser deportado :bem:
Comprei direto no navegador com Nubank sem VPN.
 
  • Curtir
Reações: f2b
o infeliz do cartao bomba acabou de me responder, fiquem atento ai quem esta aguardando o cara
Vi que esse link é só pra mudança de região.

Dei uma sondada nos preços de gift card TL nesse site, tudo superfaturado ao extremo, tá froids.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo