[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ainda acho caro passar de 1500 pesos qualquer jogo indie, sendo que há pouco tempo atrás antes dos aumentos, pagávamos 240-600 pesos num indie top. A inflação da moeda não justifica subir até 1000% numa paulada só.

Esses aqui são de qualidade ainda maior que Blasphemous, ou tanta qualidade quanto. Acho engraçado quem defende aumentos assim, brasileiro gosta é de pagar caro mesmo, pena que @EeK anda meio sumido por aqui. Bem pior ainda é o argentino que além desse absurdo aí ainda paga 60% mais em impostos.

Não defendo aumento desenfreado de preços, e entendo que Blasphemous recebeu um hype maior do que os outros, é mais conhecido, foi mais divulgado, ganhou mais holofotes.
Qt a qldd, ela é maior do que basicamente todos os que vc postou ai, porem é o seu gosto pessoal falando, e não qldd em geral falando. Existem outras coisas na jogada que quantificam ou não o preço de um game, seja indie ou não.

E eu vejo muito mais problemas em br aceitar pagar jogos por +300 reais sorrindo e sem nem pensar, COD, Diablo, Starfield... A maioria aceita pagar esses absurdos... E nem estou falando de nós, seleto grupo que compra em outras regiões, e sim pessoas que comprar em reais mesmo, e sem falar dos donos de PS5... (xbox ninguém compra porra nenhuma.)
 
Pulei páginas então só lamento se rubinhei, mas :free:
 
Eu uso pra emulação e storage em geral WD Purple Surveillance que é HD usado normalmente pra sistemas de segurança. 5600RPM, 64mb de Cache.
Não sinto problema algum pra esse tipo de uso, deixo filmes 4k neles pra assistir via Plex, emulo jogos até de Nintendo Switch diretamente dele e tudo funciona normal.

A única reclamação que eu tenho é barulho, como são HD de 10tb ele faz um barulho meio chato em streaming via plex, em jogos já não é o caso. Mas como uso o plex na TV que fica em outro cômodo eu não escuto a barulhera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vc pode escolher aonde quer que o shader cache seja compilado, o shader cache do Yuzu por exemplo compila na pasta do yuzu que fica no %appdata% mas o jogo pode estar em qualquer outro drive, até em um pendrive USB pra se beneficiar do shader cache, não precisa estar na pasta de instalação do yuzu, nem no mesmo drive que ele está.
teria como gravar esse barulho ?
como nunca vi um hd de 10tb não sei sobre esse ruido todo
quando os de 4tb aqui começarem a dar problema devo comprar um do ali
 
Tô com a conta da Epic na turquia, mas nao to conseguindo concluir o pagamento. Alguém sabe o esquema? Não era so ligar o VPN ?
EDIT: ué, deu erro mas foi kkk
 
poooo ja peguei o Blasphemous 2 via Argentina via nubank pra jogar na minha principal por compartilhamento.. Esse jogo vai subir na Argentina.. Gameplay Garantida
 
Esses aqui são de qualidade ainda maior que Blasphemous, ou tanta qualidade quanto. Acho engraçado quem defende aumentos assim, brasileiro gosta é de pagar caro mesmo, pena que @EeK anda meio sumido por aqui. Bem pior ainda é o argentino que além desse absurdo aí ainda paga 60% mais em impostos.
Faz uns 4 meses que ele parou de frequentar o fórum. Sinceramente me surpreendi com a facilidade que ele largou kkkk
 
Faz uns 4 meses que ele parou de frequentar o fórum. Sinceramente me surpreendi com a facilidade que ele largou kkkk
Po depois do que fizeram com o cara no fórum faz todo o sentido ele ter parado ….

Virei amigo pessoal dele , falo com ele todo dia no whats , ele tá bem , só pra constar :)
 
  • Amei
Reações: EeK
Po depois do que fizeram com o cara no fórum faz todo o sentido ele ter parado ….

Virei amigo pessoal dele , falo com ele todo dia no whats , ele tá bem , só pra constar :)
Sinto falta dele aqui no fórum. Pra preencher o vazio, assim que o Eek sumiu, o @copa10 começou a mandar textão no lugar dele :limo:
 
Sinto falta dele aqui no fórum. Pra preencher o vazio, assim que o Eek sumiu, o @copa10 começou a mandar textão no lugar dele :limo:
Vou avisar a ele que você sente falta

Quem sabe não seja um incentivo pra ele voltar kkkk
 
  • Curtir
Reações: EeK
Não defendo aumento desenfreado de preços, e entendo que Blasphemous recebeu um hype maior do que os outros, é mais conhecido, foi mais divulgado, ganhou mais holofotes.
Qt a qldd, ela é maior do que basicamente todos os que vc postou ai, porem é o seu gosto pessoal falando, e não qldd em geral falando. Existem outras coisas na jogada que quantificam ou não o preço de um game, seja indie ou não.

E eu vejo muito mais problemas em br aceitar pagar jogos por +300 reais sorrindo e sem nem pensar, COD, Diablo, Starfield... A maioria aceita pagar esses absurdos... E nem estou falando de nós, seleto grupo que compra em outras regiões, e sim pessoas que comprar em reais mesmo, e sem falar dos donos de PS5... (xbox ninguém compra porra nenhuma.)
Pra pagar caro a galera inventa mil desculpas
Até banco de hrs fazem....
Várias regiões já possuem preço bem elevados, jogo com 50% ou 60% custar R$ 170
Paga-se muito hj para ter uma qualidade "next Gen" mas só ganhamos ports cada vez piores

Mas aí cada um é cada um.
 
Po depois do que fizeram com o cara no fórum faz todo o sentido ele ter parado ….

Virei amigo pessoal dele , falo com ele todo dia no whats , ele tá bem , só pra constar :)
O que houve como Eek? Já conversei com ele no privado, trocamos dicas de contas estrangeiras.
 
  • Curtir
Reações: EeK
Tô com a conta da Epic na turquia, mas nao to conseguindo concluir o pagamento. Alguém sabe o esquema? Não era so ligar o VPN ?
EDIT: ué, deu erro mas foi kkk
Qual cartao ? Nubank ?
 
Po depois do que fizeram com o cara no fórum faz todo o sentido ele ter parado ….

Virei amigo pessoal dele , falo com ele todo dia no whats , ele tá bem , só pra constar :)
Que fizeram mesmo com ele? Sou velho, esqueci.
 
teria como gravar esse barulho ?
como nunca vi um hd de 10tb não sei sobre esse ruido todo
quando os de 4tb aqui começarem a dar problema devo comprar um do ali
No uso cotidiano sinceramente não da pra gravar que nem é algo que incomoda, tentei com vídeo e emulação e nem fez barulho, nem copiando de um HD pro outro fez, a única maneira que eu consegui fazer ele gritar foi fazendo um scan no drive com o antivirus.



Mas tipo, essa barulheira que está no vídeo não é nem perto a realidade, meu PC fica em um silêncio total 99% do tempo, as vezes o HD faz um "toc" meio grave do nada só.
 
Só queria o primeiro em promo por 35 reais a edição premium

Eu comprei ele por esse preço ai mais ou menos inicio do ano, acredito que venha em breve ainda mais com o lançamento do dois.
O Primeiro é muito gostoso de jogar, o segundo é tipo um upgrade direto em todas as áreas do jogo. Recomendo muito jogar o primeiro e depois o segundo jogo.

Estou com umas 20h no segundo jogo apenas no primeiro MUNDO, (estimativas mostram que pra fazer 100% do jogo você deve levar em média umas 400 horas) e está incrível.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo