De início gostaria de deixar claro que eu não sei se o seu post faz referência aos meus posts anteriores. Visto que eu desci a lenha nos atendentes gostaria de compartilhar com você(s) minha opinião.
@vineandra Eu respeito a sua opinião e digo que você não esta errado em achar isso.
Entretanto gostaria de explicar mais a fundo o meu ponto de vista também.
Vc disse: "Algumas pessoas, incluindo as que trabalham em lojas das operadoras, realmente se interessam ou gostam do mundo tecnológico"
Reposta: A maioria dos atendentes/técnicos/vendedores prestam um serviço medíocre, fraco e ruim. É lógico que existem atendentes que prestam um excelente serviço e que possuem brio e vontade de ir atrás de informações e de conhecimento. Porém, esse grupo é minoritário. E isso não é opinião minha, isto é um fato.
Há dois dias atrás um técnico da Claro foi instalar fibra em casa e o técnico não sabia o que era "
IP". Pelo amor de Deus né?! Isso chega a ser considerado abaixo da mediocridade.
-
Vc disse: "é mais fácil posar de superior num fórum do que ter humildade pra reconhecer que nem todas as pessoas são iguais"
Resposta: A partir do momento que o funcionário trabalha pra uma empresa de telecom e não faz a menor ideia do que seja VoLTE, isso demonstra um desinteresse e desleixo gigantesco. Veja bem, eu não to querendo que o cara me explique o que é e como funciona a tecnologia, eu perguntei se em determinado plano esse serviço esta disponível. E o atendente não faz ideia do que eu to perguntando.
-
Vc disse: "é mais fácil posar de superior num fórum"
Resposta: Eu nunca quis posar de superior, até pq ninguém aqui me conhece, ou sabe meu nome, se eu bater as botas amanhã ninguém aqui vai sentir minha falta.
Mas veja bem, a partir do momento que eu busco informação, dedico tempo para melhor o meu conhecimento e me desenvolver, eu
SEI que
ESTOU melhor do que uma pessoa que leva a vida na mediocridade. Para você se desenvolver e evoluir você precisa
RECONHECER que você está melhor e superior aos outros. E isso não tem
ABSOLUTAMENTE nada a ver com ser ou não ser humilde.
@vineandra se você ficou ofendido com um post meu, não leve para o lado pessoal.
Concluindo: A maioria dos atendentes das operadoras prestam um serviço medíocre.