[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Lembram disso? Logo depois a Sony disse que havia sido um erro.
BEJjtsT.jpg
 
HZD zerei no PS4 e depois no PC , pra mim é jogão, história, jogabilidade gráfico tudo muito bom !

É muito difícil de eu ter vontade de zerar um jogo duas vezes . Outro foi o GOW mesma coisa !
 
Rapaziada, o Augmented Steam de vocês está bugado? Aqui está travado em "carregando dados", porém nunca carrega, logo a extensão não está funcionando. Já removi e instalei de novo (FF) e nada.
 
Rapaziada, o Augmented Steam de vocês está bugado? Aqui está travado em "carregando dados", porém nunca carrega, logo a extensão não está funcionando. Já removi e instalei de novo (FF) e nada.
Aqui tá meio bugado também, não consigo ver os preços regionais nas páginas do jogos
 
Aqui também não tá funcionando hoje, mas não me importei porque não compro mais nada :pepe: mas depois desses relatos observei que só tá bichado no firefox.
 
HZD, mundo aberto da Sony - chato
Uncharted 4 - linear, muito bonito os cenarios mas tb é muito chato.
Last of Us - linear, história estava interessante, muitos bugs, dropei - pela história eu assisto ele na HBO.
Miranha 1 - gostei, bem divertido, mas as missoes da Mary Jane foram um saco - era nota 8 caiu pra 7.

Returnal e GoW ainda pretendo jogar, quem sabe um deles não salva esses jogos exclusivos superestimados da Sony.
No fim vai muito da opinião e percepção de cada um. Desses que citou, pra mim:

Horizon ZD e FW - temática única na indústria, platinei ambos no console, zerei HZD no PC e vou zerar o segundo no PC quando sair
Uncharted 4 - o melhor Tomb Raider da última geração
TLOU - masterpiece
TLOU2 - melhor gameplay de tiro em terceira pessoa já feito, a história mais "pesada" que já vi em um game, mas tenho minhas críticas a politicagem em algumas partes
Spider Man - melhor jogo do Spider já feito, fórmula Arkham não tem erro
 
Com exceção dos jogos da from software (bloodborne e demons souls), eu acho que jogos da Sony no geral não terão mais tanto hype por lançar algum tempo depois, a galera já percebeu como é o estilo da sony, antes a novidade era grande, mas agora que a massa já viu na prática como é, deu pra perceber que não são algo realmente acima do que vemos no mercado geral, apesar de serem bem consistentes.

Mas open world é mt bem visto no pc, acho que vai dar um caldo legal sim.
Tsushima no caso foi massacrado nos reviews já no console, não é coisa de hype, é que os reviewers acharam meh mesmo. Por outro lado, os reviews dos jogadores estão ótimos. Se não fosse Sony iria ser massacrado heheuehe, o povo passa mto pano pra open world repetitivo do PS quando não é da Ubisoft.
 
Tsushima no caso foi massacrado nos reviews já no console, não é coisa de hype, é que os reviewers acharam meh mesmo. Por outro lado, os reviews dos jogadores estão ótimos. Se não fosse Sony iria ser massacrado heheuehe, o povo passa mto pano pra open world repetitivo quando não é da Ubisoft.
O maior defeito do Tsushima são as missões secundárias. A maioria são chatas e inúteis...

A maior qualidade com certeza é o combate. Se o tal Assassins Creed Red que se passa no Japão ter 50% da qualidade do combate de Tsushima, já fico feliz.
 
Dei uma olhada no Godot, ele realmente tem futuro e parece ser bem aberto, espero que a queda do Unity dê uma chance para ele

Algum game grande usa ele?

O remaster de Sonic Colors.

 
Tsushima no caso foi massacrado nos reviews já no console, não é coisa de hype, é que os reviewers acharam meh mesmo. Por outro lado, os reviews dos jogadores estão ótimos. Se não fosse Sony iria ser massacrado heheuehe, o povo passa mto pano pra open world repetitivo do PS quando não é da Ubisoft.

Tá doido!?
Ghost of Tsushima foi aclamado qdo saiu.
,
 
Tá doido!?
Ghost of Tsushima foi aclamado qdo saiu.
,
Aclamado na minha época é 90+. Os Horizon se deram melhor que ele com notas 88+. Os próprios executivos da Sony falaram isso, inclusive praticamente xingaram o Days Gone por ter tido nota ruim heuehuehue, ainda bem que o Tsushima não foi 71, aí lascou.
 
Aclamado na minha época é 90+. Os Horizon se deram melhor que ele com notas 88+. Os próprios executivos da Sony falaram isso, inclusive praticamente xingaram o Days Gone por ter tido nota ruim heuehuehue, ainda bem que o Tsushima não foi 71, aí lascou.

Massacrado não foi, o que teve na época foi é muito apreço pelo game e pelo o que ele trouxe, isso é visto nas review dos críticos e do publico.
E saiu redondinho sem nenhum bug que ferrava o gameplay, ao contrario do que o Days Gone que foi mencionado que teve um lançamento mega difícil.
 
Não sei de onde ele tirou essa informação que Ghost of Tsushima foi criticado também.
 
Não sei de onde ele tirou essa informação que Ghost of Tsushima foi criticado também.
Oxe. Tem jogo que recebe 88 de nota e o povo fala que flopou, 83 hoje em dia é praticamente o lixão pros povão.

E o caso do GoT é engraçado tb pq ele tem nota bem inferior ao AC Odyssey :limo:
 
Última edição:
Oxe. Tem jogo que recebe 88 de nota e o povo fala que flopou, 83 hoje em dia é praticamente o lixão pros povão.
Amigo, na directors cut essa nota é de 87 que é a versão que viria pro PC
E outra, o público geral caga pra nota, só os fanboyzinhos que ficam brigando por isso
 
Amigo, na directors cut essa nota é de 87 que é a versão que viria pro PC
E outra, o público geral caga pra nota, só os fanboyzinhos que ficam brigando por isso
Como disse, a Sony liga e muito, mas eles que se virem lá heuhehueuhe.

Essa Director's Cut é curiosa, a nota dos usuários é 75, enquanto a versão normal é 91, e os reviews dos sites é o inverso, 87 da DC e 83 da normal :alan:

edit: pesquisei aqui e a DC parece que teve review bomb, vai saber o pq na época, pregs de verificar.
 
Oxe. Tem jogo que recebe 88 de nota e o povo fala que flopou, 83 hoje em dia é praticamente o lixão pros povão.

E o caso do GoT é engraçado tb pq ele tem nota bem inferior ao AC Odyssey :limo:

Cara, você levou um deboche no tópico de Starfield a sério, desse jeito fica até difícil a levar o papo adiante, ademais isso aí não legitima a afirmação que tu escreveste "massacrado nos reviews"
 
Cara, você levou um deboche no tópico de Starfield a sério, desse jeito fica até difícil a levar o papo adiante, ademais isso aí não legitima a afirmação que tu escreveste "massacrado nos reviews"
?

Só estava comentando o povo falando que HZD é infinitamente inferior a ele, mas os reviews não correspondem. Obviamente que quem gosta não está errado, só estou falando dos reviews. Se vc não gosta disso, reclame com os sites que fizeram review, oras. Vcs adoram criar treta onde não existe hein (e vc não é a primeira vez zzzzz), se continuar essa belezura levará block.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo