[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Com exceção dos jogos da from software (bloodborne e demons souls), eu acho que jogos da Sony no geral não terão mais tanto hype por lançar algum tempo depois, a galera já percebeu como é o estilo da sony, antes a novidade era grande, mas agora que a massa já viu na prática como é, deu pra perceber que não algo fora do que vemos no mercado geral, apesar de serem bem consistentes.

Mas open world é mt bem visto no pc, acho que vai dar um caldo legal sim.

Se ela lançar Day One no PC vai ter boas vendas, caso contrário, não, fator novidade pesa muito.

Discordo, craque
Olha o hype que tá tendo do novo miranha, que com toda ctz vai vender mais de 15M de cópias, fora o boom que vai ser quando anunciarem o próximo jogo da ND
Passa essa impressão pq a Sony tá meio quieta em jogos single players, pois o foco deles agora é gaas, mas ano que vem deve bombardear de vídeo dos jogos dela e o hype lá em cima
Wolverine tá chegando
Mas eu falei no PC manito, não foi no PS !!

Mas eu falei no PC manito, não foi no PS !!
Ata :haha:
Mas PC sei lá, teve aquele boom quando avisaram que ela vinha pra cá, mas nunca foi aquele sucesso absurdo
Muita gente teve PS4, PC é um nicho gigantesco, mas é um nicho
A gente gosta mais de gameplay, não precisa de tanta apresentação, que é o que carrega a fama dos jogos da Sony

Ata :haha:
Mas PC sei lá, teve aquele boom quando avisaram que ela vinha pra cá, mas nunca foi aquele sucesso absurdo
Muita gente teve PS4, PC é um nicho gigantesco, mas é um nicho
A gente gosta mais de gameplay, não precisa de tanta apresentação, que é o que carrega a fama dos jogos da Sony

Mas defina sucesso? A galera quer que venda 5/10 milhões de unidades no PC pra ser um sucesso? Tem jogo que vende 3/5 milhões estando no PC, PS, Xbox e Switch e é considerado um mega sucesso. Yakuza mesmo que a galera aqui do fórum ama vendem 1/2 milhões na vida toda do jogo e é considerado sucesso, eu já disse antes, definição de sucesso é o lucro gerado e não vendas totais. Esses ports da Sony gera boa grana pra ela a longo prazo financiado outros jogos.

A parte boa da história de HZD não é a da Aloy em si, mas do mundo e pq ele virou aquilo
Lore é muito bem pensado
Lore é interessante sim, e a questão da Aloy com a Elisabet também ajuda a manter um certo interesse. Mas tem um negócio chamado verossimilhança que não funcionou nesse jogo. Muitos personagens não causam a sensação de serem capazes de desempenhar os papéis que desempenham. Você olha para eles e pensa: _nossa, essa mulher ou esse boi manso nuncam seriam capazes de fazer isso. Isso aí ta diretamente ligado com a imersão.

Mas defina sucesso? A galera quer que venda 5/10 milhões de unidades no PC pra ser um sucesso? Tem jogo que vende 3/5 milhões estando no PC, PS, Xbox e Switch e é considerado um mega sucesso. Yakuza mesmo que a galera aqui do fórum ama vendem 1/2 milhões na vida toda do jogo e é considerado sucesso, eu já disse antes, definição de sucesso é o lucro gerado e não vendas totais. Esses ports da Sony gera boa grana pra ela a longo prazo financiado outros jogos.
Yakuza é super conceituado, mas é muito de nicho, Catos
GOW é a maior franquia da Sony e vendeu coisa de 3M no PC
É um puta número? Com certeza, mas pra uma IP do tamanho de God of War, a maior da Sony, tu acha esse número impressionante?
BG3 tinha quase isso antes de ser lançado

HZD, mundo aberto da Sony - chato
Uncharted 4 - linear, muito bonito os cenarios mas tb é muito chato.
Last of Us - linear, história estava interessante, muitos bugs, dropei - pela história eu assisto ele na HBO.
Miranha 1 - gostei, bem divertido, mas as missoes da Mary Jane foram um saco - era nota 8 caiu pra 7.

Returnal e GoW ainda pretendo jogar, quem sabe um deles não salva esses jogos exclusivos superestimados da Sony.

Yakuza é super conceituado, mas é muito de nicho, Catos
GOW é a maior franquia da Sony e vendeu coisa de 3M no PC
É um puta número? Com certeza, mas pra uma IP do tamanho de God of War, a maior da Sony, tu acha esse número impressionante?
BG3 tinha quase isso antes de ser lançado

Então, mas God of War vendeu uns 22 milhões só no PlayStation entendeu? Jogos famosos venderam isso estando em várias plataformas e tem jogos que nem metade disso, é isso que a galera não entende, vender 3 milhões em uma única plataforma é coisa demais, imagina 22 milhões? Baldur's Gate III vendeu quase isso estando 3 anos em acesso antecipado.

Falando em Wolverine, onde se encontra o X-men Origins para compra? Eu zerei pipitchu na época e achei muito bom. Agora não sei se era bom mesmo, ou era a minha falta de referência porque o pc vivia na seca de jogos desse estilo.

Falando em Wolverine, onde se encontra o X-men Origins para compra? Eu zerei pipitchu na época e achei muito bom. Agora não sei se era bom mesmo, ou era a minha falta de referência porque o pc vivia na seca de jogos desse estilo.

Tinha pra PC no Steam, mas tiraram tem muitos anos.

• Triste
Reações: C.J

Até onde sei não encontra. Jogo de filme por causa de direitos autorais vão caindo. Os Riddicks a mesma coisa.

Até onde sei não encontra. Jogo de filme por causa de direitos autorais vão caindo. Os Riddicks a mesma coisa.
The Chronicles of Riddick: escape from butcher bay. Agora você desbloqueou uma memória que me rendeu uns 3.000 de XP

Então, mas God of War vendeu uns 22 milhões só no PlayStation entendeu? Jogos famosos venderam isso estando em várias plataformas e tem jogos que nem metade disso, é isso que a galera não entende, vender 3 milhões em uma única plataforma é coisa demais, imagina 22 milhões? Baldur's Gate III vendeu quase isso estando 3 anos em acesso antecipado.
Acho que 22M é PS + PC
Mas quem é BG3 na fila do pão perto de GOW?
3 milhões é muita coisa, pra muita gente, mas não pra GOW
Mount & Blade Bannerlord, jogo muito nichado, vendeu 3M
HZD mesmo, vendeu 3M no PC tbm, estando nas mesmas condições do jogo de Santa Monica
GOW, Mario e GTA são pilares na indústria e qualquer coisa abaixo de 10M pode não ser decepcionante, mas é apático

Acabou de sair, dos mesmos criadores do Circuit Superstars. Graficamente é o mesmo jogo, mas em vez daquela câmera aérea esse daqui tem a câmera atrás, tradicional nos jogos de corrida.
Vendo vídeos bateu a nostalgia do modo time trial que eu fazia no Mario Kart nos tempos de SNES.

Aproveitar que o Gabe tá bonzinho comigo. Comprado.
R$ 8 na argentina.

Só não compro porque a Square é mercenária, além de tirar muitas músicas fodas do jogo a melhoria de gráfico ficou pior do que os modder usando IA pra melhorar nos emulador....foda não dou um centavo (e olha que amo o jogo, foi minha infância total virando noite no psone numa TV de tubo de 29 polegadas :haha: ). Acho que vou comprar o The World Ends with You joguei essa bagaça demais no DS e no Switch jogão demais.

Última edição:
Só não compro porque a Square é mercenária, além de tirar muitas músicas fodas do jogo a melhoria de gráfico ficou pior do que os modder usando IA pra melhorar nos emulador....foda não dou um centavo (e olha que amo o jogo).
Penso o mesmo. Mas ai vejo que a mercenária só vai "ver" R$ 5,60, basicamente um dolar do meu dinheiro por essa cópia de CC.

Sucesso (e pacto com com o capiroto) é o que rola na nintendo, que conseguem vender mais de 5 milhões em um Kirby da vida lançando junto com Elden Ring kkkkkkkk.

• Haha
Reações: f2b
HZD, mundo aberto da Sony - chato
Uncharted 4 - linear, muito bonito os cenarios mas tb é muito chato.
Last of Us - linear, história estava interessante, muitos bugs, dropei - pela história eu assisto ele na HBO.
Miranha 1 - gostei, bem divertido, mas as missoes da Mary Jane foram um saco - era nota 8 caiu pra 7.

Returnal e GoW ainda pretendo jogar, quem sabe um deles não salva esses jogos exclusivos superestimados da Sony.
Returnal é bom demais, pqp, é aquele game que vc não tira a mão do teclado/mouse, jogo "raiz" focado em gameplay pura e desafios. Eu gosto muito de TLOU e GOW, são meus favoritos da sony, mas Returnal é o tipo de AAA que sinto falta no mercado...basicamente só temos algo envolvente assim com Doom, jogos da from software e indies.

Users who are viewing this thread

Voltar