Do jeito que a sony se comunica atualmente, acho bem fácil anunciarem a qualquer momento o Horizon FW com um tweet e um trailer avulso.Não vai ter nada de PC nessa apresentação, nunca tem.
Do jeito que a sony se comunica atualmente, acho bem fácil anunciarem a qualquer momento o Horizon FW com um tweet e um trailer avulso.Não vai ter nada de PC nessa apresentação, nunca tem.
Nesse dia ameaçaram os funcionários da Sony de morte, sem zoeira...e se me lembro bem, "erraram" tbm no FF XVI.Lembram disso? Logo depois a Sony disse que havia sido um erro.![]()
Não vai ter nada de PC nessa apresentação, nunca tem.
Aqui tá meio bugado também, não consigo ver os preços regionais nas páginas do jogosRapaziada, o Augmented Steam de vocês está bugado? Aqui está travado em "carregando dados", porém nunca carrega, logo a extensão não está funcionando. Já removi e instalei de novo (FF) e nada.
Aqui está normal.Rapaziada, o Augmented Steam de vocês está bugado? Aqui está travado em "carregando dados", porém nunca carrega, logo a extensão não está funcionando. Já removi e instalei de novo (FF) e nada.
No fim vai muito da opinião e percepção de cada um. Desses que citou, pra mim:HZD, mundo aberto da Sony - chato
Uncharted 4 - linear, muito bonito os cenarios mas tb é muito chato.
Last of Us - linear, história estava interessante, muitos bugs, dropei - pela história eu assisto ele na HBO.
Miranha 1 - gostei, bem divertido, mas as missoes da Mary Jane foram um saco - era nota 8 caiu pra 7.
Returnal e GoW ainda pretendo jogar, quem sabe um deles não salva esses jogos exclusivos superestimados da Sony.
Tsushima no caso foi massacrado nos reviews já no console, não é coisa de hype, é que os reviewers acharam meh mesmo. Por outro lado, os reviews dos jogadores estão ótimos. Se não fosse Sony iria ser massacrado heheuehe, o povo passa mto pano pra open world repetitivo do PS quando não é da Ubisoft.Com exceção dos jogos da from software (bloodborne e demons souls), eu acho que jogos da Sony no geral não terão mais tanto hype por lançar algum tempo depois, a galera já percebeu como é o estilo da sony, antes a novidade era grande, mas agora que a massa já viu na prática como é, deu pra perceber que não são algo realmente acima do que vemos no mercado geral, apesar de serem bem consistentes.
Mas open world é mt bem visto no pc, acho que vai dar um caldo legal sim.
O maior defeito do Tsushima são as missões secundárias. A maioria são chatas e inúteis...Tsushima no caso foi massacrado nos reviews já no console, não é coisa de hype, é que os reviewers acharam meh mesmo. Por outro lado, os reviews dos jogadores estão ótimos. Se não fosse Sony iria ser massacrado heheuehe, o povo passa mto pano pra open world repetitivo quando não é da Ubisoft.
Dei uma olhada no Godot, ele realmente tem futuro e parece ser bem aberto, espero que a queda do Unity dê uma chance para ele
Algum game grande usa ele?
Tsushima no caso foi massacrado nos reviews já no console, não é coisa de hype, é que os reviewers acharam meh mesmo. Por outro lado, os reviews dos jogadores estão ótimos. Se não fosse Sony iria ser massacrado heheuehe, o povo passa mto pano pra open world repetitivo do PS quando não é da Ubisoft.
Aclamado na minha época é 90+. Os Horizon se deram melhor que ele com notas 88+. Os próprios executivos da Sony falaram isso, inclusive praticamente xingaram o Days Gone por ter tido nota ruim heuehuehue, ainda bem que o Tsushima não foi 71, aí lascou.Tá doido!?
Ghost of Tsushima foi aclamado qdo saiu.
,
Ghost of Tsushima Reviews
The year is 1274. Samurai warriors are the legendary defenders of Japan -- until the fearsome Mongol Empire invades the island of Tsushima, wreaking havoc and conquering the local population. As one of the last surviving samurai, you rise from the ashes to fight back. But, honorable tactics...www.metacritic.com
Aclamado na minha época é 90+. Os Horizon se deram melhor que ele com notas 88+. Os próprios executivos da Sony falaram isso, inclusive praticamente xingaram o Days Gone por ter tido nota ruim heuehuehue, ainda bem que o Tsushima não foi 71, aí lascou.
mas não me importei porque não compro mais nada![]()
Oxe. Tem jogo que recebe 88 de nota e o povo fala que flopou, 83 hoje em dia é praticamente o lixão pros povão.Não sei de onde ele tirou essa informação que Ghost of Tsushima foi criticado também.
Amigo, na directors cut essa nota é de 87 que é a versão que viria pro PCOxe. Tem jogo que recebe 88 de nota e o povo fala que flopou, 83 hoje em dia é praticamente o lixão pros povão.
Como disse, a Sony liga e muito, mas eles que se virem lá heuhehueuhe.Amigo, na directors cut essa nota é de 87 que é a versão que viria pro PC
E outra, o público geral caga pra nota, só os fanboyzinhos que ficam brigando por isso
Oxe. Tem jogo que recebe 88 de nota e o povo fala que flopou, 83 hoje em dia é praticamente o lixão pros povão.
E o caso do GoT é engraçado tb pq ele tem nota bem inferior ao AC Odyssey![]()
No GOD! NO!....Sobre a treta da Unity
Hollow Knight usa Unity...
Então Silksong...![]()
?Cara, você levou um deboche no tópico de Starfield a sério, desse jeito fica até difícil a levar o papo adiante, ademais isso aí não legitima a afirmação que tu escreveste "massacrado nos reviews"