[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

E se não me engano dia 20 tem o tradicional RGG Summit, só não sei se cada evento terá uma parcela diferente de notícias.
Espero que liberem a demo do Gaiden que está rolando nos eventos e a data de lançamento do Yakuza 8 :mr:. Inclusive, acho que eles vem pra BGS e provavelmente role demo lá!!

Nota é complicado, tecnicamente HFW é o melhor jogo de PS5, mas ele é MUITO chato
Tu já foi jogar na casa de um primo e ele ficava falando o tempo todo o que tu tinha que fazer?
Olha ali, vai lá, clica naquilo
É basicamente o que a Aloy faz, até puzzle ela diz o que tu tem que fazer assim que tu se mexe 10cm além do ponto inicial dele
Fora isso tem coisas a cada 50m, então fica muito maçante pra quem quer jogar um jogo sem perder nada

Ghost of Tsushima tem uma arte incrível, um combate massa e uma temática muito foda, só peca no excesso de coisas, como HZD, mas longe de ser tanta coisa como o HFW
Tirando as secundárias do Ghost of tsushima de fazer um poema, gostei bastante de fazer as missões secundárias e foi tbm onde encontrei os maiores desafios. Espero que lancem logo no pc para mais pessoas poderem jogar. Até o multiplayer achei bem divertido

É aquilo que falo, se conseguiram entregar esses gráficos de HFW no PS5, imagina na versão de PC com presets no Ultra.

Horizon-Forbidden-West-20220220010855.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220220002730.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220408233054.jpg

IMG-4584.jpg

Acho que 22M é PS + PC
Mas quem é BG3 na fila do pão perto de GOW?
3 milhões é muita coisa, pra muita gente, mas não pra GOW
Mount & Blade Bannerlord, jogo muito nichado, vendeu 3M
HZD mesmo, vendeu 3M no PC tbm, estando nas mesmas condições do jogo de Santa Monica
GOW, Mario e GTA são pilares na indústria e qualquer coisa abaixo de 10M pode não ser decepcionante, mas é apático
Gow é foda, eu testei ele e acabei zerando o teste.
E nunca consegui comprar o mesmo, visto que não sinto necessidade alguma de rejogar.

É aquilo que falo, se conseguiram entregar esses gráficos de HFW no PS5, imagina na versão de PC com presets no Ultra.

Horizon-Forbidden-West-20220220010855.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220220002730.jpg

Horizon-Forbidden-West-20220408233054.jpg

IMG-4584.jpg
A direção de arte desse jogo é coisa de outro mundo...a ambientação parece que conversa contigo sobre o antes e depois dessas áreas.

Não acho Horizon uma masterpiece, mas tem uma das ideias mais originais e bem aplicadas dos últimos tempos, que é unir futurismo, pós-apocalipse e primitivismo em algo único. Não à toa é um dos games que mais joguei no PC, devo ter mais de 80 horas nele.

O bom desse Horizon é que utiliza a mesma engine do Death Stranding, o que facilita esse port

Aproveitar que o Gabe tá bonzinho comigo. Comprado.
R$ 8 na argentina.

Por R$ 8, é valido.
#saudades 🇦🇷
:pepe2:
Por R$ 45... não dá para recomendar

No Emudeck tenho traduzido, com conquista e com save em nuvem... Economizo os R$ 45.

HZD, mundo aberto da Sony - chato
Uncharted 4 - linear, muito bonito os cenarios mas tb é muito chato.
Last of Us - linear, história estava interessante, muitos bugs, dropei - pela história eu assisto ele na HBO.
Miranha 1 - gostei, bem divertido, mas as missoes da Mary Jane foram um saco - era nota 8 caiu pra 7.

Returnal e GoW ainda pretendo jogar, quem sabe um deles não salva esses jogos exclusivos superestimados da Sony.

Concordo.

É apenas um ponto de vista, mas aquilo que o pessoal tanto critica, a tal exclusividade, é justamente o que mantinha a indústria de games interessante.

Ter um público específico faz você criar jogos específicos, o que volta e meia resulta em pérolas como Zelda BOTW, ICO etc. Sabe quando a Sony novamente dará abertura em seu portfólio para um jogo como Shadow Of The Colossus? Nunca mais, justamente porque seu público foi muito ampliado. Quanto mais amplo é o seu público, mais genérico ele será e mais genérico serão os seus produtos. Isso não tem relação com qualidade técnica. Os jogos da Sony são todos primorosos nesse sentido, pelo menos na plataforma deles, no pc é outra história.

HZD 2 é mais genérico que HZD 1 (a própria fórmula de HZD já é genérica, mas enfim)
GOW 2 é mais genérico que GOW 1
TLOU 2 é mais genérico que TLOU 1
Acredito que Spider 2 será mais genérico que o 1.

Entenda "genérico" como uma forma de atingir um público maior.

E agora temos as promessas de GaaS da Sony, outro sinal que indica um público muito amplo.

É discutível, claro, tem vários outros pontos aqui, mas de forma geral, Sony e Microsoft se tornarão cada vez mais genéricas, com fórmulas repetidas, arriscando cada vez menos e dependendo exclusivamente do sucesso técnico de seus jogos, ou seja, gráficos e tecnologias de RT etc. Eu entendo que aquela Sony inovadora do PS2 morreu justamente por causa do sucesso do PS2.

Falando em Wolverine, onde se encontra o X-men Origins para compra? Eu zerei pipitchu na época e achei muito bom. Agora não sei se era bom mesmo, ou era a minha falta de referência porque o pc vivia na seca de jogos desse estilo.

Tem muito jogo bom, mas muito mesmo, que não tem no Steam, alguns deles tem no GOG e outros clients. O bacana é ter um HD grande só para armazenar esses, eu mantenho um HD externo assim. E ter um PCzinho maroto exclusivo com Windows XP é o complemento final para isso.

Eu tenho dois PCs com peças de época exclusivos com Win XP, um Pentium 3 também com peças de época com Voodoo 3 e Win 98SE e um Pentium 100 boladão para MS-DOS 6.22. Aliens vs Predator 2 é um exemplo bom de uma pérola que ficou no limbo das mídias físicas que deve rodar bem só no XP.

Última edição:
Grande update e 30%off hoje:

Última edição:
  • Curtir
Reações: evL
Falando em Wolverine, onde se encontra o X-men Origins para compra? Eu zerei pipitchu na época e achei muito bom. Agora não sei se era bom mesmo, ou era a minha falta de referência porque o pc vivia na seca de jogos desse estilo.

cara, esse jogo foi MUITO divertido. mesmo!

não sei se está procurando para jogar pela primeira vez ou apenas para colecionar. bom, se for pra jogar pela primeira vez, não sei se ele vai ter envelhecido bem (muito jogos modernos ja fazem o que ele foi pioneiro em fazer)

mas acredito que mesmo hoje ele ainda renda muito tempo de diversão.
vc pode desbloquear novos uniformes dele durante o jogo... cara, o uniforme marrom dele da década de 80 ficou coisa de outro mundo :mondie:

sobre a pergunta, achei ele pra compra na amazon

Grande update e 30%off hoje:

Ultima vez que joguei fiquei viciado, mas muito frustrado com o sistema de stamina. Os inimigos parecem q tem stamina infinito...

cara, esse jogo foi MUITO divertido. mesmo!

não sei se está procurando para jogar pela primeira vez ou apenas para colecionar. bom, se for pra jogar pela primeira vez, não sei se ele vai ter envelhecido bem (muito jogos modernos ja fazem o que ele foi pioneiro em fazer)

mas acredito que mesmo hoje ele ainda renda muito tempo de diversão.
vc pode desbloquear novos uniformes dele durante o jogo... cara, o uniforme marrom dele da década de 80 ficou coisa de outro mundo :mondie:

sobre a pergunta, achei ele pra compra na amazon
Seria pra colecionar. Eu zerei ele na época

Não espero nada menos que :
- Data do ffvii part 2
- Data do FF XVI pra pc
- Lançamento amanhã mesmo do Horizon FW pra PC
- Demons Souls Remake em outubro
- Ghost of tsushima novembro
- TLOU 2 dezembro
- Bloodborne Remake Ultra edition janeiro de 2024

Não espero nada menos que :
- Data do ffvii part 2
- Data do FF XVI pra pc
- Lançamento amanhã mesmo do Horizon FW pra PC
- Demons Souls Remake em outubro
- Ghost of tsushima novembro
- TLOU 2 dezembro
- Bloodborne Remake Ultra edition janeiro de 2024

Demons Souls Remake a Sony tá deixando de ganhar muita grana no PC, pensa? O pai dos Souls no PC ia vender muito.

Aproveitar que o Gabe tá bonzinho comigo. Comprado.
R$ 8 na argentina.

Pena esse jogo não ter a mesma trilha sonora do original. Tenho várias músicas ainda na memória! Vou dar uma pesquisada nesse negócio de melhorias por IA no emulador.

Não vai ter nada de PC nessa apresentação, nunca tem.

Users who are viewing this thread

Voltar