No alvo.O mapa é menor, as quests são melhores, e o combate é uma delicia.
No alvo.O mapa é menor, as quests são melhores, e o combate é uma delicia.
Tirando as secundárias do Ghost of tsushima de fazer um poema, gostei bastante de fazer as missões secundárias e foi tbm onde encontrei os maiores desafios. Espero que lancem logo no pc para mais pessoas poderem jogar. Até o multiplayer achei bem divertidoNota é complicado, tecnicamente HFW é o melhor jogo de PS5, mas ele é MUITO chato
Tu já foi jogar na casa de um primo e ele ficava falando o tempo todo o que tu tinha que fazer?
Olha ali, vai lá, clica naquilo
É basicamente o que a Aloy faz, até puzzle ela diz o que tu tem que fazer assim que tu se mexe 10cm além do ponto inicial dele
Fora isso tem coisas a cada 50m, então fica muito maçante pra quem quer jogar um jogo sem perder nada
Ghost of Tsushima tem uma arte incrível, um combate massa e uma temática muito foda, só peca no excesso de coisas, como HZD, mas longe de ser tanta coisa como o HFW
Gow é foda, eu testei ele e acabei zerando o teste.Acho que 22M é PS + PC
Mas quem é BG3 na fila do pão perto de GOW?
3 milhões é muita coisa, pra muita gente, mas não pra GOW
Mount & Blade Bannerlord, jogo muito nichado, vendeu 3M
HZD mesmo, vendeu 3M no PC tbm, estando nas mesmas condições do jogo de Santa Monica
GOW, Mario e GTA são pilares na indústria e qualquer coisa abaixo de 10M pode não ser decepcionante, mas é apático
A direção de arte desse jogo é coisa de outro mundo...a ambientação parece que conversa contigo sobre o antes e depois dessas áreas.É aquilo que falo, se conseguiram entregar esses gráficos de HFW no PS5, imagina na versão de PC com presets no Ultra.
![]()
![]()
![]()
![]()
Curto assistir, não participar.![]()
Aproveitar que o Gabe tá bonzinho comigo. Comprado.
R$ 8 na argentina.
Eu comprei 2 ou 3 jogos nesse bundle maravilhoso com o various daylife, ta no meu coraçãodaora como esse various daylife só existe pra deixar jogo bom um pouco mais barato, varios jogos ganhou bundle com ele![]()
HZD, mundo aberto da Sony - chato
Uncharted 4 - linear, muito bonito os cenarios mas tb é muito chato.
Last of Us - linear, história estava interessante, muitos bugs, dropei - pela história eu assisto ele na HBO.
Miranha 1 - gostei, bem divertido, mas as missoes da Mary Jane foram um saco - era nota 8 caiu pra 7.
Returnal e GoW ainda pretendo jogar, quem sabe um deles não salva esses jogos exclusivos superestimados da Sony.
Tem muito jogo bom, mas muito mesmo, que não tem no Steam, alguns deles tem no GOG e outros clients. O bacana é ter um HD grande só para armazenar esses, eu mantenho um HD externo assim. E ter um PCzinho maroto exclusivo com Windows XP é o complemento final para isso.Falando em Wolverine, onde se encontra o X-men Origins para compra? Eu zerei pipitchu na época e achei muito bom. Agora não sei se era bom mesmo, ou era a minha falta de referência porque o pc vivia na seca de jogos desse estilo.
cara, esse jogo foi MUITO divertido. mesmo!Falando em Wolverine, onde se encontra o X-men Origins para compra? Eu zerei pipitchu na época e achei muito bom. Agora não sei se era bom mesmo, ou era a minha falta de referência porque o pc vivia na seca de jogos desse estilo.
Grande update e 30%off hoje:
[PREVIEW] - We Who Are About to Die
Uma experiência implacável de Gladiator Roguelite! Assuma o controle de um gladiador com uma única vida, que o levará a uma gloriosa mor... - quero dizer, à vitória e à glória! Lute dos Pits até a Arena no Estádio, agradando multidões cada vez maiores até que você finalmente se torne uma lenda...forum.adrenaline.com.br
Seria pra colecionar. Eu zerei ele na épocacara, esse jogo foi MUITO divertido. mesmo!
não sei se está procurando para jogar pela primeira vez ou apenas para colecionar. bom, se for pra jogar pela primeira vez, não sei se ele vai ter envelhecido bem (muito jogos modernos ja fazem o que ele foi pioneiro em fazer)
mas acredito que mesmo hoje ele ainda renda muito tempo de diversão.
vc pode desbloquear novos uniformes dele durante o jogo... cara, o uniforme marrom dele da década de 80 ficou coisa de outro mundo
sobre a pergunta, achei ele pra compra na amazon
Não espero nada menos que :
- Data do ffvii part 2
- Data do FF XVI pra pc
- Lançamento amanhã mesmo do Horizon FW pra PC
- Demons Souls Remake em outubro
- Ghost of tsushima novembro
- TLOU 2 dezembro
- Bloodborne Remake Ultra edition janeiro de 2024
Aproveitar que o Gabe tá bonzinho comigo. Comprado.
R$ 8 na argentina.
Espero que seja apenas 8 meses exclusivo, igual o primeiro.Pelo jeito vem novo trailer de Death Stranding 2 mesmono mesmo leak dizia que teria um novo trailer do SH2.