Roda, só é meio chatão.Tenho HZD e sei lá, nunca me chamou atenção. Roda bem no pc?
Dropei com gosto.
Roda, só é meio chatão.Tenho HZD e sei lá, nunca me chamou atenção. Roda bem no pc?
Hoje ta bem otimizado pra PC, é um bom jogo!Tenho HZD e sei lá, nunca me chamou atenção. Roda bem no pc?
Tenho HZD e sei lá, nunca me chamou atenção. Roda bem no pc?
Esse jogo é chato pra krl.Roda, só é meio chatão.
Dropei com gosto.
![]()
Muito se fala que os ACs são repetitivos e tals, mas esse HDZ é só isso.Esse jogo é chato pra krl.
Dropei depois de umas 8 horas.
Dá uma olhada em Made with Godot: https://godotengine.org/showcase/Dei uma olhada no Godot, ele realmente tem futuro e parece ser bem aberto, espero que a queda do Unity dê uma chance para ele
Algum game grande usa ele?
"Ah, a história é legal", mas pra chegar nela vc tem que ficar fazendo as mesmas coisas 200x.
CARAI SWORDS AND SANDALS!Dá uma olhada em Made with Godot: https://godotengine.org/showcase/
Os mais famosos são Cruelty Squad e Dome Keeper.
Como qualquer outro jogo que temos por ai, nenhum te prende desde o começo.
Ao meu ver, Horizon acerta em muitas coisas que os AC erram.
O mapa é menor, as quests são melhores, e o combate é uma delicia.
Eu ando preferindo também. Tem jogo que tenho 50% e estou com 70h...De fato, jogo de mundo aberto é isso, por isso prefiro os jogos lineares...
Então tem que saber isso, hdz é um ac da sony.Eu ando preferindo também. Tem jogo que tenho 50% e estou com 70h...
Bethesda, Bethesdando.Atualização do Starfield hoje, na Steam [só pra falar que tem relação com o tópico kkkk]
DLSS, FOV e outros
"Primeiramente, agradecemos imensamente a todo mundo por jogar Starfield e pelo apoio. Estamos em estado de êxtase absoluto com a resposta e com todo o amor pelo jogo. Também estamos lendo todo o ótimo feedback sobre o que vocês querem que melhore ou que seja adicionado. Esse é um jogo para o qual daremos suporte por muitos anos, então continuem mandando feedback! Mesmo que a gente não atenda aos seus pedidos imediatamente, adoraremos atender no futuro, como os mapas da cidade. Nossa prioridade inicialmente é garantir que todos os grandes bug impeditivos ou problemas de estabilidade sejam corrigidos, além de adicionar os recursos de qualidade de vida que muita gente está pedindo.
A primeira atualização é um pequeno hotfix direcionado aos poucos dos principais problemas que estamos vendo. Depois disso, esperem um intervalo regular de atualizações com os principais pedidos da comunidade, incluindo:
• Controle de brilho e contraste
• Menu de calibragem de HDR
• Seletor de campo de visão (FOV)
• 32:9 Ultrawide Monitor Support (PC)
• Suporte a NVIDIA DLSS (PC)
• Botão de comer para comida!
Também estamos trabalhando em parceria com a NVIDIA, a AMD e a Intel no que toca o suporte de drivers, e cada atualização incluirá novas melhorias de estabilidade e desempenho. Além disso, estamos trabalhando no nosso suporte integrado a mods (Criações), que funcionará em todas as plataformas de forma semelhante a Skyrim e Fallout 4. Esse suporte completo está previsto para lançamento no início do ano que vem. Até lá, sabemos que nossa comunidade de jogadores de PC já estará bem ativa nos mods, e quem tiver feedback sobre como podemos aperfeiçoar esse suporte, por favor, fale com a gente. Os mods e a criação serão sempre uma parte vital e essencial de quem somos, e adoramos ver a comunidade começar de forma tão intensa.
Continuem mandando feedback, realmente lemos tudo e agradecemos a todo mundo por embarcar nessa jornada com a gente!
Bethesda Game Studios"
Felizmente ainda gosto muito de open world, geralmente consigo facilmente passar 6+ horas jogando um open world ou rpg sem cansar, quando nos lineares geralmente são 2 horinhas e um pause (vez ou outra tem uma exceção). O bom mesmo é intercalar esses tipos de jogos.De fato, jogo de mundo aberto é isso, por isso prefiro os jogos lineares...
Tsushima tem nota pior que os Horizon, não acho que terá muito hype no PC. Não será um flop a lá R&C (ele era de nicho de qlqr forma), mas aposto que não será tão popular.Digo pelo tamanho da tela + touch
Zerei GTA 3 e VC no celular, mas não são experiências pra se ter em uma tela tão pequena/sem controle
Tentei jogar dead cells, no meu fold com controle mas foi uma experiência nhe
Se tu só tem isso, ótimo, mas deixar de jogar no PC/console pra jogar no celular é complicado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
E quanto a Sony, é uma pena ser HFW e não TLOU 2 ou Tsushima
HFW é maior e melhor em tudo, mas eu acho uma experiência muito pior que o HZD
Não liguei pra história porque achei os personagens esquecíveis, incluindo a própria Aloy que é mais sem sal do que salada em self-service. De ponto positivo tem os gráficos lindíssimos para a época e alguns combates bem desafiadores.Muito se fala que os ACs são repetitivos e tals, mas esse HDZ é só isso.
"Ah, a história é legal", mas pra chegar nela vc tem que ficar fazendo as mesmas coisas 200x.
Nota é complicado, tecnicamente HFW é o melhor jogo de PS5, mas ele é MUITO chatoTsushima tem nota pior que os Horizon, não acho que terá muito hype no PC. Não será um flop a lá R&C (ele era de nicho de qlqr forma), mas aposto que não será tão popular.
Roda, só é meio chatão.
Dropei com gosto.
![]()
Comungo da mesma opinião de vocês.Esse jogo é chato pra krl.
Dropei depois de umas 8 horas.
Eu gosto muito de jogos de mundo aberto. São os que mais curto. E achei HZD ruim. Tanto que dropei, mesmo tentando jogar várias horas.De fato, jogo de mundo aberto é isso, por isso prefiro os jogos lineares...
A parte boa da história de HZD não é a da Aloy em si, mas do mundo e pq ele virou aquiloNão liguei pra história porque achei os personagens esquecíveis, incluindo a própria Aloy que é mais sem sal do que salada em self-service. De ponto positivo tem os gráficos lindíssimos para a época e alguns combates bem desafiadores.
Com exceção dos jogos da from software (bloodborne e demons souls), eu acho que jogos da Sony no geral não terão mais tanto hype por lançar algum tempo depois, a galera já percebeu como é o estilo da sony, antes a novidade era grande, mas agora que a massa já viu na prática como é, deu pra perceber que não são algo realmente acima do que vemos no mercado geral, apesar de serem bem consistentes.Tsushima tem nota pior que os Horizon, não acho que terá muito hype no PC. Não será um flop a lá R&C (ele era de nicho de qlqr forma), mas aposto que não será tão popular.
Discordo, craqueCom exceção dos jogos da from software (bloodborne e demons souls), eu acho que jogos da Sony no geral não terão mais tanto hype por lançar algum tempo depois, a galera já percebeu como é o estilo da sony, antes a novidade era grande, mas agora que a massa já viu na prática como é, deu pra perceber que não algo fora do que vemos no mercado geral, apesar de serem bem consistentes.
Mas open world é mt bem visto no pc, acho que vai dar um caldo legal sim.