[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Só pra repassar os conceitos básicos de notas e lembrar dos 2 e únicos pontos vitais:
  • O que importa é a opinião pessoal.
  • O resto é zoeira pura, deixa rolar !
AS2fp4M.png

F0pZLnU.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem fala isso, pqp
Os caras seguraram o lançamento até o @ppHp_ jogar pra quando chegar a hora de sair ter que trocar de engine
Pior que fiquei enrolando blasphemous até anunciarem a data do 2º, vou tentar não repetir isso com hollow knight para jogar o 2º no lançamento (que agora pode demorar anos :haha:).

Só pra repassar os conceitos básicos de notas e lembrar dos 2 e únicos pontos vitais:
  • O que importa é a opinião pessoal.
  • O resto é zoeira pura, deixa rolar !
AS2fp4M.png

F0pZLnU.png

Pior que fiquei enrolando blasphemous até anunciarem a data do 2º, vou tentar não repetir isso com hollow knight para jogar o 2º no lançamento (que agora pode demorar anos :haha:).
Até hoje não entendo a diferença, é porque games demandam mais tempo? Eu me divirto pra chuchu com alguns jogos 65/100

Alguém sabe se saiu legenda para o Persona 4 Golden ? Lembro que um grupo tinha informado que estava para sair, mas nem lembro qual.

Alguém sabe se saiu legenda para o Persona 4 Golden ? Lembro que um grupo tinha informado que estava para sair, mas nem lembro qual.
Não e nem tem data. Eu soube que deu uma treta gigante. Alguém fez alguma merda tão grande, que até a turma que traduz os Yakuza pra PT-BR mandaram a turma da tardução do Persona 4 "pastar". Eu não contaria com essa tardução nem tão cedo.

Como disse, a Sony liga e muito, mas eles que se virem lá heuhehueuhe.

Essa Director's Cut é curiosa, a nota dos usuários é 75, enquanto a versão normal é 91, e os reviews dos sites é o inverso, 87 da DC e 83 da normal :alan:

edit: pesquisei aqui e a DC parece que teve review bomb, vai saber o pq na época, pregs de verificar.

A treta do DC que foi mais focado no PS5, é que vinha com a DLC paga, firulas do controle e lipsinc da dublagem em japonês.

E para quem já tinha a versão base, os upgrades eram confusos em relação aos preços...
Aí essa versão não "valia tanto a pena".

A treta do DC que foi mais focado no PS5, é que vinha com a DLC paga, firulas do controle e lipsinc da dublagem em japonês.

E para quem já tinha a versão base, os upgrades eram confusos em relação aos preços...
Aí essa versão não "valia tanto a pena".

A Sony anunciou que os proprietários de Ghost of Tsushima no PS4 poderiam atualizar para o Director's Cut no PS4 por US$ 20. No entanto, os proprietários do jogo que desejassem atualizar para o Director's Cut no PS5 precisariam desembolsar US$ 30. Aqueles que compraram o Director's Cut no PS4 e posteriormente quisessem a versão PS5 precisariam pagar US$ 10 extras.

E para complicar, o preço de entrada para o DLC da Ilha Iki foi efetivamente definido em US$ 20, com uma taxa extra de US$ 10 cobrada daqueles que desejam o jogo no PS5 com alguns recursos extras.

Uma baita confusão que deixou tudo muito confuso. Aí quando o jogo saiu, o upgrade da versão PS5 era mínimo, pouco justificando o valor cobrado, ainda na época em que a Microsoft fazia upgrades de graça.

Estranho o relato de vocês. O meu Augmented Steam está normal, normal.

Até hoje não entendo a diferença, é porque games demandam mais tempo? Eu me divirto pra chuchu com alguns jogos 65/100
Acho que é muito em relação aos críticos de cada mídia. Apesar de ter algumas mídias que fazem uma nota mais criteriosa, muitos dão nota mais alta mesmo sendo um jogo mediano.

Só acho que as de tv show e de filme deveriam ser diferentes também, já que qualquer série ok eles já dão 80 ou mais.

Posso estar atrasado, mas vocês viram isso?
L528lZJ.jpg

Lista completa:
  • Australia
  • Argentina
  • Brazil
  • Canada
  • Chile
  • Colombia
  • Costa Rica
  • India
  • Indonesia
  • Israel
  • Japan
  • Kazakhstan
  • Malaysia
  • Mexico
  • New Zealand
  • Norway
  • Philippines
  • Poland
  • Russia
  • Singapore
  • South Africa
  • South Korea
  • Switzerland
  • Turkey
  • United Kingdom
  • Uruguay

:omfg:

MK1.jpg

Quem for jogar, me fala! (se tiver um grupo/página específica também)
Não jogo bem (só pra avisar kkkkk) :bem:
Faz muito, muito tempo que não sinto vontade de jogar um mortal kombat como agora..esse game tá muito fera pqp.

Última edição:
Pra quem curte boomer shooter
Parece promissor, ficar de olho

Pra quem curte retrogames
Fica uma pequena planilha
5bnrj80li0ob1.png

E para quem curte bullet hell (jogos de navinha)

Última edição:
L528lZJ.jpg

Lista completa:
  • Australia
  • Argentina
  • Brazil
  • Canada
  • Chile
  • Colombia
  • Costa Rica
  • India
  • Indonesia
  • Israel
  • Japan
  • Kazakhstan
  • Malaysia
  • Mexico
  • New Zealand
  • Norway
  • Philippines
  • Poland
  • Russia
  • Singapore
  • South Africa
  • South Korea
  • Switzerland
  • Turkey
  • United Kingdom
  • Uruguay
Mount & Blade II: Bannerlord já custa R$ 200 no Brasil, vai aumentar pra quanto? Loucura.
Na Argentina custa R$ 70.

L528lZJ.jpg

Lista completa:
  • Australia
  • Argentina
  • Brazil
  • Canada
  • Chile
  • Colombia
  • Costa Rica
  • India
  • Indonesia
  • Israel
  • Japan
  • Kazakhstan
  • Malaysia
  • Mexico
  • New Zealand
  • Norway
  • Philippines
  • Poland
  • Russia
  • Singapore
  • South Africa
  • South Korea
  • Switzerland
  • Turkey
  • United Kingdom
  • Uruguay
Já estava caro. Agora então...

Mount & Blade II: Bannerlord já custa R$ 200 no Brasil, vai aumentar pra quanto? Loucura.
Na Argentina custa R$ 70.
Suponho que vá para 250 aqui e quase 200 na AR e TR

L528lZJ.jpg

Lista completa:
  • Australia
  • Argentina
  • Brazil
  • Canada
  • Chile
  • Colombia
  • Costa Rica
  • India
  • Indonesia
  • Israel
  • Japan
  • Kazakhstan
  • Malaysia
  • Mexico
  • New Zealand
  • Norway
  • Philippines
  • Poland
  • Russia
  • Singapore
  • South Africa
  • South Korea
  • Switzerland
  • Turkey
  • United Kingdom
  • Uruguay
Fod@, eu realmente não posso gastar tanto, mas o FOMO tá dando o melhor de mim, talvez eu nem compre e ronaldeie mesmo, eu tava muito afim de comprar ele mas depois disso...

O remaster de Sonic Colors.

Eles usaram apenas um pedaço do core de rendering do Godot e altamente modificado. Então em teoria "usaram Godot, mas também não usaram". Tanto que posteriormente o jogo nem foi incluído no showcase oficial e foi removido de "Made with Godot", porque não seria correto dizer que foi feito com Godot.

• Curtir
Reações: Zyt
L528lZJ.jpg

Lista completa:
  • Australia
  • Argentina
  • Brazil
  • Canada
  • Chile
  • Colombia
  • Costa Rica
  • India
  • Indonesia
  • Israel
  • Japan
  • Kazakhstan
  • Malaysia
  • Mexico
  • New Zealand
  • Norway
  • Philippines
  • Poland
  • Russia
  • Singapore
  • South Africa
  • South Korea
  • Switzerland
  • Turkey
  • United Kingdom
  • Uruguay

Removido da lista de desejo, aumento de preço (de novo), jogo ainda não finalizado e sem descontos grandes. Acho que vivo bem sem ele.
:isquero:

L528lZJ.jpg

Lista completa:
  • Australia
  • Argentina
  • Brazil
  • Canada
  • Chile
  • Colombia
  • Costa Rica
  • India
  • Indonesia
  • Israel
  • Japan
  • Kazakhstan
  • Malaysia
  • Mexico
  • New Zealand
  • Norway
  • Philippines
  • Poland
  • Russia
  • Singapore
  • South Africa
  • South Korea
  • Switzerland
  • Turkey
  • United Kingdom
  • Uruguay
Brasil também?

Última edição:
Grande update e 30%off hoje:

Agora com o trailer certo:

Alguém aqui assinou recentemente (nos últimos 30 dias) o EA play pró? se sim, com qual cartão?

Users who are viewing this thread

Voltar