Nem fala isso, pqpSobre a treta da Unity
Hollow Knight usa Unity...
Então Silksong...![]()
Os caras seguraram o lançamento até o @ppHp_ jogar pra quando chegar a hora de sair ter que trocar de engine
Nem fala isso, pqpSobre a treta da Unity
Hollow Knight usa Unity...
Então Silksong...![]()
Pior que fiquei enrolando blasphemous até anunciarem a data do 2º, vou tentar não repetir isso com hollow knight para jogar o 2º no lançamento (que agora pode demorar anosNem fala isso, pqp
Os caras seguraram o lançamento até o @ppHp_ jogar pra quando chegar a hora de sair ter que trocar de engine
Até hoje não entendo a diferença, é porque games demandam mais tempo? Eu me divirto pra chuchu com alguns jogos 65/100Só pra repassar os conceitos básicos de notas e lembrar dos 2 e únicos pontos vitais:
- O que importa é a opinião pessoal.
- O resto é zoeira pura, deixa rolar !
![]()
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pior que fiquei enrolando blasphemous até anunciarem a data do 2º, vou tentar não repetir isso com hollow knight para jogar o 2º no lançamento (que agora pode demorar anos).
Não e nem tem data. Eu soube que deu uma treta gigante. Alguém fez alguma merda tão grande, que até a turma que traduz os Yakuza pra PT-BR mandaram a turma da tardução do Persona 4 "pastar". Eu não contaria com essa tardução nem tão cedo.Alguém sabe se saiu legenda para o Persona 4 Golden ? Lembro que um grupo tinha informado que estava para sair, mas nem lembro qual.
Como disse, a Sony liga e muito, mas eles que se virem lá heuhehueuhe.
Essa Director's Cut é curiosa, a nota dos usuários é 75, enquanto a versão normal é 91, e os reviews dos sites é o inverso, 87 da DC e 83 da normal
edit: pesquisei aqui e a DC parece que teve review bomb, vai saber o pq na época, pregs de verificar.
Aqui também não tá funcionando hoje, mas não me importei porque não compro mais nadamas depois desses relatos observei que só tá bichado no firefox.
A treta do DC que foi mais focado no PS5, é que vinha com a DLC paga, firulas do controle e lipsinc da dublagem em japonês.
E para quem já tinha a versão base, os upgrades eram confusos em relação aos preços...
Aí essa versão não "valia tanto a pena".
Aqui tambémEstranho o relato de vocês. O meu Augmented Steam está normal, normal.
Acho que é muito em relação aos críticos de cada mídia. Apesar de ter algumas mídias que fazem uma nota mais criteriosa, muitos dão nota mais alta mesmo sendo um jogo mediano.Até hoje não entendo a diferença, é porque games demandam mais tempo? Eu me divirto pra chuchu com alguns jogos 65/100
Faz muito, muito tempo que não sinto vontade de jogar um mortal kombat como agora..esse game tá muito fera pqp.
![]()
Quem for jogar, me fala! (se tiver um grupo/página específica também)
Não jogo bem (só pra avisar kkkkk)![]()
Mount & Blade II: Bannerlord já custa R$ 200 no Brasil, vai aumentar pra quanto? Loucura.Posso estar atrasado, mas vocês viram isso?
![]()
Lista completa:
- Australia
- Argentina
- Brazil
- Canada
- Chile
- Colombia
- Costa Rica
- India
- Indonesia
- Israel
- Japan
- Kazakhstan
- Malaysia
- Mexico
- New Zealand
- Norway
- Philippines
- Poland
- Russia
- Singapore
- South Africa
- South Korea
- Switzerland
- Turkey
- United Kingdom
- Uruguay
Já estava caro. Agora então...Posso estar atrasado, mas vocês viram isso?
![]()
Lista completa:
- Australia
- Argentina
- Brazil
- Canada
- Chile
- Colombia
- Costa Rica
- India
- Indonesia
- Israel
- Japan
- Kazakhstan
- Malaysia
- Mexico
- New Zealand
- Norway
- Philippines
- Poland
- Russia
- Singapore
- South Africa
- South Korea
- Switzerland
- Turkey
- United Kingdom
- Uruguay
Suponho que vá para 250 aqui e quase 200 na AR e TRMount & Blade II: Bannerlord já custa R$ 200 no Brasil, vai aumentar pra quanto? Loucura.
Na Argentina custa R$ 70.
Fod@, eu realmente não posso gastar tanto, mas o FOMO tá dando o melhor de mim, talvez eu nem compre e ronaldeie mesmo, eu tava muito afim de comprar ele mas depois disso...Posso estar atrasado, mas vocês viram isso?
![]()
Lista completa:
- Australia
- Argentina
- Brazil
- Canada
- Chile
- Colombia
- Costa Rica
- India
- Indonesia
- Israel
- Japan
- Kazakhstan
- Malaysia
- Mexico
- New Zealand
- Norway
- Philippines
- Poland
- Russia
- Singapore
- South Africa
- South Korea
- Switzerland
- Turkey
- United Kingdom
- Uruguay
O remaster de Sonic Colors.
Posso estar atrasado, mas vocês viram isso?
![]()
Lista completa:
- Australia
- Argentina
- Brazil
- Canada
- Chile
- Colombia
- Costa Rica
- India
- Indonesia
- Israel
- Japan
- Kazakhstan
- Malaysia
- Mexico
- New Zealand
- Norway
- Philippines
- Poland
- Russia
- Singapore
- South Africa
- South Korea
- Switzerland
- Turkey
- United Kingdom
- Uruguay
Brasil também?Posso estar atrasado, mas vocês viram isso?
![]()
Lista completa:
- Australia
- Argentina
- Brazil
- Canada
- Chile
- Colombia
- Costa Rica
- India
- Indonesia
- Israel
- Japan
- Kazakhstan
- Malaysia
- Mexico
- New Zealand
- Norway
- Philippines
- Poland
- Russia
- Singapore
- South Africa
- South Korea
- Switzerland
- Turkey
- United Kingdom
- Uruguay
Grande update e 30%off hoje:
[PREVIEW] - We Who Are About to Die
Uma experiência implacável de Gladiator Roguelite! Assuma o controle de um gladiador com uma única vida, que o levará a uma gloriosa mor... - quero dizer, à vitória e à glória! Lute dos Pits até a Arena no Estádio, agradando multidões cada vez maiores até que você finalmente se torne uma lenda...forum.adrenaline.com.br