[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

68

 
Ele deveria rodar assim numa rtx 3070, pelo menos. E acho que vdb !!
Eu vi que a na 4090 ta peidando em 1440p rodando a 120fps imagina em 4k kkkkkkkkkk mas falaram que o jogo em questão de graficos, direção de arte e cia ta em outro patamar
 
Tem nem como arriscar deport com uma sale dessa. :bem:
 
Eu vi que a na 4090 ta peidando em 1440p rodando a 120fps imagina em 4k kkkkkkkkkk mas falaram que o jogo em questão de graficos, direção de arte e cia ta em outro patamar
Mas aí é com as firulas kkkkkk, RT é muito overkill ainda. Mas sem RT parece que tá rodando bem melhor do que aquelas specs fornecidas por eles indicava.

Acredito que consigo 85+ fps com uma rtx 3070 em 1440p usando o combo de optimized preset e dlss quality.
 
essa sales e promos sazonais tem diferença nenhuma, vai ser deportado hoje quem quer rs
 
Sale lixo!
 
Que jeito b0st4 de terminar uma era, vou voltar pro Brezil decepcionado...
 
Sempre quis testar esse jogo aqui, e o preço ta legal


Sabem se é de boa para jogar sozinho?
 
SteamDB demorando pra atualizar, quase 1h de sale já e ainda tá processando o_O
E olha que é uma sale "menor".
 
Eu queria comprar minha wishlist para aproveitar o preço em pesos argentinos antes da mudança. São mais de 60 jogos custando no total cerca de 20 mil pesos.

O que vocês recomendam nesse caso? Uma tentativa de compra tudo de uma única vez no cartão de crédito? Ou abastecer a carteira vendendo chaves de TF2 ou skins de CS?

Pensei em migrar uma conta secundária para a Argentina e enviar como gifts para a primária, mas acho que essa conta secundária precisará ficar 7 dias travada antes de fazer negociações no mercado, e até lá a sale já vai ter terminado.
 
Pouca coisa em promoção. Vou acabar seguindo aquela minha lista de pegar alguns jogos por preço base mesmo (que ainda sim são bem melhor que br em promo)
 
Dia 20 moeda vai pra dólar mesmo, no fim vai dar no mesmo.

É mais vai que o dolar regional ainda for melhor que br, se bem que não tem garantia que será deportado
 
Eu queria comprar minha wishlist para aproveitar o preço em pesos argentinos antes da mudança. São mais de 60 jogos custando no total cerca de 20 mil pesos.

O que vocês recomendam nesse caso? Uma tentativa de compra tudo de uma única vez no cartão de crédito? Ou abastecer a carteira vendendo chaves de TF2 ou skins de CS?

Pensei em migrar uma conta secundária para a Argentina e enviar como gifts para a primária, mas acho que essa conta secundária precisará ficar 7 dias travada antes de fazer negociações no mercado, e até lá a sale já vai ter terminado.
Cartão não vai passar, não por enquanto. Eu irei aguardar pelo menos até terça-feira que vem (outra manutenção já que parou de funcionar em uma terça) para ver se muda alguma coisa, mas as esperanças estão baixas
 
Os jogo da Sonia estão em promo até em outras lojas como hyper


BHmA4H7.png
R$ 167,43 |
Tyx15S3.png
ARS$ 6.699,33 - R$ 95,63 |
zAg4V8m.png
736,33 TL - R$ 130,68 |
DyNhOeU.png
1 138₴ - R$ 155,44

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Complementando, quem tem conta turca pode comprar o Returnal por 72 reais nesse site: https://etail.com.tr/returnal-19
 
as sales normalmente começam mas não com todas as promoções... tem 1 semana ainda pra abaixar preço de outros jogos que ainda não abaixaram
 
alguma lista do que compensa na EPIC? Consegui migrar pra turquia kkkkk
 
Estava com análises neutras e com o tempo foi melhorando. Vale?


Achei bem fraco, joguei uma hora e dropei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O melhor jogo de zumbis está com 33% off

 
BHmA4H7.png
R$ 75,59 |
Tyx15S3.png
R$ 1.800,00 - R$ 25,69 |
zAg4V8m.png
R$ 167,60 - R$ 29,74 |
DyNhOeU.png
526,00 UKR - R$ 71,85
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo