• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Mas eu falei em comparação com o definitive, esse sim uma mariola de dar dó, ao não ser que seja pelas conquistas e olhe lá. A trilogia dá pra pegar por um preço bacana se fuçar bem, mas o meu interesse era o 1 e o 2 mesmo, foi uma facada triste mas fazer o quê
Meu ponto era que não gosto de GTA :poker: Só curti mesmo o Vice City na época que era o da vez lá em mil novecentos e vovô garoto, depois dele só terminei o San Andreas na força do ódio ao longo de anos, IV tentei umas 3 vezes e sempre desisti :haha:
 
Alguem jogando The Outlast Trials recomendam?

Se eu pegar na epic o online dele é compartilhado com outras plataformas?

 
Alguem jogando The Outlast Trials recomendam?

Se eu pegar na epic o online dele é compartilhado com outras plataformas?

1 - Recomendo;
2 - Tem crossplay steam - Epic. Ele chegará aos consoles em janeiro e terá crossplay entre todas as plataformas.
 
Última edição:
Ha algum tempo atrás eu falava aqui sobre esse bundle com gta 1 e 2:

Tava na noia de completar todos os gta's disponíveis na steam. Hoje fiquei com uma grana sobrando e comprei e funcionou. GTA 1 roda mal pra cassete no windows 10 mas o 2 até que está legal. Recomendo instalar os packs de widescreen e os fiex. Quem quiser testar e comprar, vai em frente. Foi 253 contos :crycat:

Mas, se parar pra pensar, os definitives estão ha 300 reais no preço cheio, e pra ter todos os jogos até o 4 por esse valor, creio que compensa e muito.

Acabei de comprar ! Estava louco pra alguém voltar a vender a key ! Obrigado mesmo ! Agora posso completar minha coleção !
 
Alguem jogando The Outlast Trials recomendam?

Se eu pegar na epic o online dele é compartilhado com outras plataformas?

Super recomendo!

Sobre o Cross play com outros launchers eu também não sei. Avise se descobrir, por favor!

cuidado quando for andar agachado pelo mapa pra não dar de cara com o peladão :haha:
 


Valeu amigos, migrada com sucesso!

Esperar passar essa onda de jogos grátis deles para comprar algo. Vai que eles liberem grátis o RDR2 que eu quero kkk
Como você fez amigo? Poderia detalhar melhor?
 
Mas eu falei em comparação com o definitive, esse sim uma mariola de dar dó, ao não ser que seja pelas conquistas e olhe lá. A trilogia dá pra pegar por um preço bacana se fuçar bem, mas o meu interesse era o 1 e o 2 mesmo, foi uma facada triste mas fazer o quê
Não julgo, já fiz loucuras por jogos que gosto muito.

E, pessoalmente, ter GTA I e II é algo bem valioso em termos de satisfação pessoal.

Por isso que, se tem um jogo que gosto e ele está num valor que posso pagar sem nenhum perrengue, o melhor é comprar logo e sucesso. Me arrependo de não ter comprado Blur na Steam...
 
Cara, a Epic Turca realmente tem muita coisa barata. Tava olhando a lista e só não comprei muitos títulos porque tenho boa parte já na steam.
Aqui uma lista de jogos táticos por turno.

nWoaMMi.png

Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters - R$ 14 (sem cupom)
Com PT-BR oficial

HW4y0Au.png

Pathfinder: Kingmaker - Enhanced Plus Edition - R$ 9 (sem cupom)
Com PT-BR - Tradução pela comunidade

8A37Gto.png

Pathfinder: Wrath of the Righteous - Enhanced Edition - R$ 10 (sem cupom)
Com PT-BR - Tradução pela comunidade

BAk2lSu.png

Expeditions: Rome - R$ 14 (sem cupom)
Com PT-BR - Tradução pela comunidade

EQvaJBP.png

ATOM RPG - R$ 1,28 (sem cupom)
Com PT-BR oficial

FSWMSVD.png

Othercide - R$ 5,80 (sem cupom)
Com PT-BR oficial

7BCnJGp.png

Warhammer 40,000: Battlesector
Com PT-BR oficial


Chegando nas 200 liras ganha os 33% de desconto ai que fica mais em conta.
 
Pelo jeito já bloquearam a migração na epic, já tentei de tudo aqui e não vai.
 
Ha algum tempo atrás eu falava aqui sobre esse bundle com gta 1 e 2:

Tava na noia de completar todos os gta's disponíveis na steam. Hoje fiquei com uma grana sobrando e comprei e funcionou. GTA 1 roda mal pra cassete no windows 10 mas o 2 até que está legal. Recomendo instalar os packs de widescreen e os fixes. Quem quiser testar e comprar, vai em frente. Foi 253 contos :crycat:

Mas, se parar pra pensar, os definitives estão ha 300 reais no preço cheio, e pra ter todos os jogos até o 4 por esse valor, creio que compensa e muito.


Update, paguei eles retiraram minha grana mas cancelaram o pedido, paguei por
Boleto. Não percebi que tinha pix, fui
No boletoflash.
 
Recomendações de jogo dessa sale da epic galera?
 
Cara, a Epic Turca realmente tem muita coisa barata. Tava olhando a lista e só não comprei muitos títulos porque tenho boa parte já na steam.
Aqui uma lista de jogos táticos por turno.

nWoaMMi.png

Warhammer 40,000: Chaos Gate - Daemonhunters - R$ 14 (sem cupom)
Com PT-BR oficial

HW4y0Au.png

Pathfinder: Kingmaker - Enhanced Plus Edition - R$ 9 (sem cupom)
Com PT-BR - Tradução pela comunidade

8A37Gto.png

Pathfinder: Wrath of the Righteous - Enhanced Edition - R$ 10 (sem cupom)
Com PT-BR - Tradução pela comunidade

BAk2lSu.png

Expeditions: Rome - R$ 14 (sem cupom)
Com PT-BR - Tradução pela comunidade

EQvaJBP.png

ATOM RPG - R$ 1,28 (sem cupom)
Com PT-BR oficial

FSWMSVD.png

Othercide - R$ 5,80 (sem cupom)
Com PT-BR oficial

7BCnJGp.png

Warhammer 40,000: Battlesector
Com PT-BR oficial


Chegando nas 200 liras ganha os 33% de desconto ai que fica mais em conta.
e como migra ?
e depois pra carregar fica como ?
 
Putz, mas ele acusa erro?

E nao tem como pagar a assinatura com V Bucks ne?
se tem um jeito de assinar o club estando na turquia.. eu desconheço

Eu assinei outubro e novembro com nubank virtual (mastercard) + windscribe, mas demorou uns 2 meses mais ou menos pra começar a funcionar literalmente do nada.

Agora falando pra quem quer mudar de região por causa do Fortnite: nem vale a pena, a única coisa que ainda compensa é justamente o clube pq a Epic parece que esqueceu de ajustar o preço na turquia, o resto já tá bastante parelho com os preços da loja BR
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo