[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Kle7MDo.png


Dragon's Dogma 2 da Nuuvem não ativa na Steam Argentina, tudo está me fazendo não comprar este jogo, isso deve ser um sinal. :olar:
 
Menti pra vc mesmo, quando vc aprender a combinar e destravar novos personagens, cada run será os 30 min, tu para de morrer antes do tempo, quando vc achar o seu personagem favorito e criar sua build, ai tu vai entrar na neurose de matar a morte

Comprei Brotato dia 23 e já tenho 42h :nps:
Nao sei pq mas ainda nao consegui ser fisgado pelo vampire survivors, tipo eu comprei na epoca q ele estorou, ai entrei, olhei vi aquela tela inicial cheio de coisa que eu nao entendi nada sem explicaçao, ai fui apertei pra jogar, nao entendi 1 virgula e larguei.

depois assistindo umas streams eu entendi a mecanica do jogo, dos poderes, de destravar as paradas e tal, mas acabou que ja tinha passado o hype e me deu preguiça de jogar, só em pensar que tem q fazer certas "missoes" pra liberar os outros mapas, personagens e tal, e tu depende de RNG pra vir os poderes certos na hora certa e tu conseguir passar os 30 min na fase e fazer uma build legalzinha, eu desisti.

to fugindo loucamente de jogo que depende de RNG/aleatoriedade pra qualquer coisa.

Mas eu curto demais ficar assistindo stream do pessoal jogando ele.
Deixei de vender a chave do diablo 4, quando comentaram. Agora já está na casa de 26 chaves. :(
Se a chave nao tiver prazo pra expirar, guarda uai, espera o hype passar e ele sair do vault que talvez suba e tu consiga lucrar um pouco mais, apesar que nao acho q 26 key seja um preço ruim :)

Eu se tivesse conseguido pegar (nao tenho pontos) iria ativar pra jogar sem nem olhar o preço pra vender kkk
Epic tá fraquinha esse ano com os gratuitos...
Eu acho que ano passado foi pior, eles deram muitos jogos repetidos que ja tinham dado, esse ano apesar de serem jogos "fracos" (tem uns indie bem legalzin q tao dando), quase nenhum foi repetido.

uqFfYrz.jpg


Rapaz, não é que dá pra brincar nesse playnite. :incri2:
Agora diz ai, quantas horas de configuraçao pra deixar nesse ponto ???

to vendo o pessoal postar tudo pronto ai, mas seria interessante postar quantas horas levou pra configurar e deixar assim.

Eu mesmo acabei dando uma pausa, fiz uma parte (gastei umas 5 horas seguidas) ai nao aguentava mais ver tela de configuraçao e escutar a palavra "extensao", ai deixei la, daqui uns dias eu volto denovo e termino kkkk

Um dia fica pronto do jeito que eu quero.

Por incrivel que pareça to dando prioridade pra JOGAR esses dias, alem do mais ta chegando meu aniversario, nao to afim de me estressar com o playnite me trollando kkkk
 
Kle7MDo.png


Dragon's Dogma 2 da Nuuvem não ativa na Steam Argentina, tudo está me fazendo não comprar este jogo, isso deve ser um sinal. :olar:
Pode ser que seja key LATAM e ative sim. Mas, sim, não comprar economiza mais :incri1:
 
Cara, me explica uma coisa, o BeamNG n tem DLC, é tudo mod correto? Pq eu pensei aqui em comprar pra brincar, mas queria tipo entender como q é essas coisas q vemos nos vídeos tipo Polícia e Ladrão, Situações de Acidente, pular containers e rampa, cada "modo" desse é um mod q tem q baixar?
Sem mods ele já tem um conteúdo consideravel, varias missões, varios veiculos, varios mapas...

O jogo tem bastante mods sim, e dá pra baixar tudo direto do jogo, tem gerenciador de mods no menu inicial, baixa por lá, ou se quiser baixa pelo site oficial deles que tem tudo hospedado lá, só baixar o .rar e jogar na pastinha lá.


Eu jogo só pra ficar dirigindo mesmo, digamos que eu sou um gearhead que nunca teve carro, última vez que dirigi foi na autoescola em 2016, aí o BeamNG mata minha vontade ( tenho o G920 + cambio )
 
Kle7MDo.png


Dragon's Dogma 2 da Nuuvem não ativa na Steam Argentina, tudo está me fazendo não comprar este jogo, isso deve ser um sinal. :olar:

as keys lá são latam, todos que comprei que não citava argentina foi de boa
 
Última edição:
uqFfYrz.jpg


Rapaz, não é que dá pra brincar nesse playnite. :incri2:

é uma pena que ele não tem versão android, usava ele no aya neo, deferente do launchbox ele tem o big box na versão gratuita, ai a steam liberou a versão deck para win, uso o feioso retroarch.

Resumindo, se alguem quiser usar um nuc na sala para emuladores por exemplo, o playnite tem big box e fica muito bom

IMG-20231228-184656507.jpg
 
é uma pena que ele não tem versão android, usava ele no aya neo, deferente do launchbox ele tem o big box na versão gratuita, ai a steam liberou a versão deck para win, uso o feioso retroarch.

Resumindo, se alguem quiser usar um nuc na sala para emuladores por exemplo, o playnite tem big box e fica muito bom

IMG-20231228-184656507.jpg
Android tu pode usar o Launchbox, é bem boa a versão dele pra android. Inclusive ele tem uma ferramenta que importa todas as suas configurações de emulação do PC pra android.
 
Nao sei pq mas ainda nao consegui ser fisgado pelo vampire survivors, tipo eu comprei na epoca q ele estorou, ai entrei, olhei vi aquela tela inicial cheio de coisa que eu nao entendi nada sem explicaçao, ai fui apertei pra jogar, nao entendi 1 virgula e larguei.

depois assistindo umas streams eu entendi a mecanica do jogo, dos poderes, de destravar as paradas e tal, mas acabou que ja tinha passado o hype e me deu preguiça de jogar, só em pensar que tem q fazer certas "missoes" pra liberar os outros mapas, personagens e tal, e tu depende de RNG pra vir os poderes certos na hora certa e tu conseguir passar os 30 min na fase e fazer uma build legalzinha, eu desisti.

to fugindo loucamente de jogo que depende de RNG/aleatoriedade pra qualquer coisa.

Mas eu curto demais ficar assistindo stream do pessoal jogando ele.

Se a chave nao tiver prazo pra expirar, guarda uai, espera o hype passar e ele sair do vault que talvez suba e tu consiga lucrar um pouco mais, apesar que nao acho q 26 key seja um preço ruim :)

Eu se tivesse conseguido pegar (nao tenho pontos) iria ativar pra jogar sem nem olhar o preço pra vender kkk

Eu acho que ano passado foi pior, eles deram muitos jogos repetidos que ja tinham dado, esse ano apesar de serem jogos "fracos" (tem uns indie bem legalzin q tao dando), quase nenhum foi repetido.


Agora diz ai, quantas horas de configuraçao pra deixar nesse ponto ???

to vendo o pessoal postar tudo pronto ai, mas seria interessante postar quantas horas levou pra configurar e deixar assim.

Eu mesmo acabei dando uma pausa, fiz uma parte (gastei umas 5 horas seguidas) ai nao aguentava mais ver tela de configuraçao e escutar a palavra "extensao", ai deixei la, daqui uns dias eu volto denovo e termino kkkk

Um dia fica pronto do jeito que eu quero.

Por incrivel que pareça to dando prioridade pra JOGAR esses dias, alem do mais ta chegando meu aniversario, nao to afim de me estressar com o playnite me trollando kkkk
Achei o vampire survivor o mais amigável, diferente das cópias que foram surgindo e que parecem colocar mais detalhes na hora de dar upgrade e não ser somente uma cópia.
No geral é ir testando cada item (habilidade) e ver as que melhor se encaixam com o seu estilo. Enquanto isso, sempre que vc morre é só gastar o dinheiro pra melhorar seu personagem e seguir pra uma nova tentativa.
 
Só para não passar em branco... comprei:







Não irei dizer que não há nada de interessante, pois, depois de um tempo com a biblioteca cheia, cada vez mais as sales sazonais vão ficando mais e mais chatas.
 
Querido diário; fiquei uns 6 meses sem abrir o MSFS2020 e parece que mexeram no sistema de audio do game. Eu estou no meio do nada e então começo a ouvir um som de um jato só que bem distante, ouço o som chegando cada vez mais perto até o ATC solicitar a confirmação visual do jato (also o tráfego aéreo é um mod que sincroniza com os aviões no flightradar em tempo real e além disso junta com os players online), a grandiosidade desse game não refletiu nos prêmios que ele ganhou.


qRNMTct.jpg
 
Cyberpunk 2077 começou a vender na Epic. E tem o cupomzinho de 33%. Quem tem interesse mas estava esperando um preço bom, agora é a hora.

Edit:

Deveria ter especificado que é a versão "Ultimate".
 
Última edição:
Estou na dúvida se pego um AAA como Hogwarts ou Spider Man na Ucrânia por uns 70 reais...ou se pego só Vampire Survivors (vou pegar de qualquer jeito) mesmo e fico de boa esperando Yakuza 8 lançar daqui 27 dias e brincando em games que já tenho...:pensa:.

OBS: A real é que estou viciado em Hades ainda :haha: (e vampire survivors já entrou no meio).
 
Primeira vez que vejo um vídeo no youtube com mais de um áudio, não ficou com uma sincronização legal mas fiquei surpreso ao dar player no vídeo de gringo e começar falar br:sefu:


Querido diário, depois de dois anos criei coragem de abrir o hub da orico e sair quebrando todos os leds, era para eu estar feliz, ai lembro que esse mês comprei um carregador que tem led e vou ter que ficar tirando da tomada e um mouse que a dock parece uma boate gay que liga toda vez que coloco o mouse e não apaga ate levantar e apertar o maldito botão em baixo, por que não fizeram como da 8bitdo que se apaga com o tempo?:pepe2:
 
Estou na dúvida se pego um AAA como Hogwarts ou Spider Man na Ucrânia por uns 70 reais...ou se pego só Vampire Survivors (vou pegar de qualquer jeito) mesmo e fico de boa esperando Yakuza 8 lançar daqui 27 dias e brincando em games que já tenho...:pensa:.

OBS: A real é que estou viciado em Hades ainda :haha: (e vampire survivors já entrou no meio).
Eu ia dizer pra você pegar todas as DLCs do Vampire Survivors, mas não vou mais, não.
 
Estou na dúvida se pego um AAA como Hogwarts ou Spider Man na Ucrânia por uns 70 reais...ou se pego só Vampire Survivors (vou pegar de qualquer jeito) mesmo e fico de boa esperando Yakuza 8 lançar daqui 27 dias e brincando em games que já tenho...:pensa:.

OBS: A real é que estou viciado em Hades ainda :haha: (e vampire survivors já entrou no meio).

RISK OF RAIN 2

RISK OF FUCKING RAIN 2

MOTHERFUCKER RISK OF MOTHERFUCKER RAIN 2
 
Nao sei pq mas ainda nao consegui ser fisgado pelo vampire survivors, tipo eu comprei na epoca q ele estorou, ai entrei, olhei vi aquela tela inicial cheio de coisa que eu nao entendi nada sem explicaçao, ai fui apertei pra jogar, nao entendi 1 virgula e larguei.

depois assistindo umas streams eu entendi a mecanica do jogo, dos poderes, de destravar as paradas e tal, mas acabou que ja tinha passado o hype e me deu preguiça de jogar, só em pensar que tem q fazer certas "missoes" pra liberar os outros mapas, personagens e tal, e tu depende de RNG pra vir os poderes certos na hora certa e tu conseguir passar os 30 min na fase e fazer uma build legalzinha, eu desisti.

to fugindo loucamente de jogo que depende de RNG/aleatoriedade pra qualquer coisa.

Mas eu curto demais ficar assistindo stream do pessoal jogando ele.

Se a chave nao tiver prazo pra expirar, guarda uai, espera o hype passar e ele sair do vault que talvez suba e tu consiga lucrar um pouco mais, apesar que nao acho q 26 key seja um preço ruim :)

Eu se tivesse conseguido pegar (nao tenho pontos) iria ativar pra jogar sem nem olhar o preço pra vender kkk

Eu acho que ano passado foi pior, eles deram muitos jogos repetidos que ja tinham dado, esse ano apesar de serem jogos "fracos" (tem uns indie bem legalzin q tao dando), quase nenhum foi repetido.


Agora diz ai, quantas horas de configuraçao pra deixar nesse ponto ???

to vendo o pessoal postar tudo pronto ai, mas seria interessante postar quantas horas levou pra configurar e deixar assim.

Eu mesmo acabei dando uma pausa, fiz uma parte (gastei umas 5 horas seguidas) ai nao aguentava mais ver tela de configuraçao e escutar a palavra "extensao", ai deixei la, daqui uns dias eu volto denovo e termino kkkk

Um dia fica pronto do jeito que eu quero.

Por incrivel que pareça to dando prioridade pra JOGAR esses dias, alem do mais ta chegando meu aniversario, nao to afim de me estressar com o playnite me trollando kkkk
Rapaz, não sei... mas acho q foi mais q essas 5hrs suas kkkkk...

Tava terminando as temps de The Warrior, e entre um episódio e outro eu dava uma brincada.. mas já deu, queria mesmo só organizar os ícones e os jogos do switch mesmo, mas fui brincando com as extensões até cansar.
 
Primeira vez que vejo um vídeo no youtube com mais de um áudio, não ficou com uma sincronização legal mas fiquei surpreso ao dar player no vídeo de gringo e começar falar br:sefu:


Querido diário, depois de dois anos criei coragem de abrir o hub da orico e sair quebrando todos os leds, era para eu estar feliz, ai lembro que esse mês comprei um carregador que tem led e vou ter que ficar tirando da tomada e um mouse que a dock parece uma boate gay que liga toda vez que coloco o mouse e não apaga ate levantar e apertar o maldito botão em baixo, por que não fizeram como da 8bitdo que se apaga com o tempo?:pepe2:

Nada que uma fita isolante ou similar não dê jeito :br:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo