• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Não temos tópico oficial de The Last Airbender?
 
FAUDA 10/10

23-2.jpg
 
Não entendi, eu achei condizente com a animação, afinal
o Aang se funde com o espírito do mar e devasta com a frota de navios da nação do fogo exatamente como na animação, no filme tenebroso terminavam como?
Eu só acho a "solução" pra esse momento no filme melhor..mas é algo pessoal..

Video com esta cena
 
Estou assistindo The Americans, sensacional ... antes vi Mad Men (fenomenal, coloco entre as 5+, sem ordem) .... estou assistindo todas as clássicas que não havia visto ...

Depois de The Americans, acho que vai faltar só The Wire ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A ultima temporada do Fargo terminou, foi maravilhoso. Essa serie eh uma das melhores coisas atuamemte.

Espero que chegue logo no Star+. O arco desse personagem eh bem foda

FARGO-SEASON-5-ENDING-EXPLAINED.jpg
recomendo também .. nossa, fargo é sensacional, vi todas as temporadas ano passado e coroei com essa última ...
 
Última edição:
Constellation, muito bom.
Já começa empolgante desde o primeiro episodio.

 
Estou assistindo The Americans, sensacional ... antes vi Mad Men (fenomenal, coloco entre as 5+, sem ordem) .... estou assistindo todas as clássicas que não havia visto ...

Depois de The Americans, acho que vai faltar só The Wire ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


recomendo também .. nossa, fargo é sensacional, vi todas as temporadas ano passado e coroei com essa última ...
Americans é uma série muito boa, também demorei pra resolver assistir.
Acho que FX faz/faziam muitas séries porcaria de 40/60 minutos e acertavam bem mais nas de 20/30 minutos, mas quando acertam... Sai coisa muito boa.
 
Tokyo Vice continua muito boa.

Comecei a assistir, mas a série não me empolgou. Entretanto, parece boa. Vou assistir a mais alguns episódios.

______________

Estou revendo Game of Thrones, agora em Dolby Vision.
 
Fiquei beeem dividido na primeira temporada, basicamente única coisa que me agradou foi ambientação e lutas. Fidelidade com personagens e história 3/10
Nessa segunda temporada se cagarem na Toph é o prego no caixão.

 
Fiquei beeem dividido na primeira temporada, basicamente única coisa que me agradou foi ambientação e lutas. Fidelidade com personagens e história 3/10
Nessa segunda temporada se cagarem na Toph é o prego no caixão.

Eu gostei.
Mas não acompanhava a animação, vi uma meia dúzia de episódios só então não tenho parâmetro pra comparar.
Definitivamente é melhor que o filme. Só achei o Aang meio bundão e não foi bem essa a vibe que captei no desenho mas nada que estrague.
 
Eu gostei.
Mas não acompanhava a animação, vi uma meia dúzia de episódios só então não tenho parâmetro pra comparar.
Definitivamente é melhor que o filme. Só achei o Aang meio bundão e não foi bem essa a vibe que captei no desenho mas nada que estrague.
Filme tem tanta coisa errada que única coisa que salva e supera a série é a princesa Yue eu acho, mesmo indiano o Zuko ainda me agradava mais visualmente também.
Cara pra quem não viu a animação realmente deve ser uma série muito fluída de se assistir, os figurinos são ótimos, ambientação incrível e lutas muito boas. O que estraga mesmo é pra quem assistiu a animação ver tudo que eles mudaram com 0 de necessidade real, mas enfim, não vendo a animação ou vendo pouco é uma série 8/10, pra quem viu um 5/10 no máximo, poderia até listar as trocentas mudanças que estragaram a experiência pra mim mas fds.
 
Filme tem tanta coisa errada que única coisa que salva e supera a série é a princesa Yue eu acho, mesmo indiano o Zuko ainda me agradava mais visualmente também.
Cara pra quem não viu a animação realmente deve ser uma série muito fluída de se assistir, os figurinos são ótimos, ambientação incrível e lutas muito boas. O que estraga mesmo é pra quem assistiu a animação ver tudo que eles mudaram com 0 de necessidade real, mas enfim, não vendo a animação ou vendo pouco é uma série 8/10, pra quem viu um 5/10 no máximo, poderia até listar as trocentas mudanças que estragaram a experiência pra mim mas fds.
Ah sim, o Zuko.
Ele eu achei que ficou bem merda. Não sei se na animação ele é igual mas pqp que crianção mimadinho da porra.
 
Ah sim, o Zuko.
Ele eu achei que ficou bem merda. Não sei se na animação ele é igual mas pqp que crianção mimadinho da porra.
Na animação ele é mto pior no começo kkkkkkkk
Totalmente desrespeitoso com o Tio e tripulação, o que muda gradualmente com o tempo e conforme sua história é contada, pra mim ele perdeu totalmente o peso na série, não é tão rmal no começo e eles já vieram dramatizar o passado dele logo de cara, o Tio que também lentamente tentava direcionar ele para auto reflexão e amadurecimento, na série desde o início dá pitacos diretos sobre ele largar tudo e ir procurar outra coisa da vida.
 
Filme tem tanta coisa errada que única coisa que salva e supera a série é a princesa Yue eu acho, mesmo indiano o Zuko ainda me agradava mais visualmente também.
Cara pra quem não viu a animação realmente deve ser uma série muito fluída de se assistir, os figurinos são ótimos, ambientação incrível e lutas muito boas. O que estraga mesmo é pra quem assistiu a animação ver tudo que eles mudaram com 0 de necessidade real, mas enfim, não vendo a animação ou vendo pouco é uma série 8/10, pra quem viu um 5/10 no máximo, poderia até listar as trocentas mudanças que estragaram a experiência pra mim mas fds.
Pra quem não viu a animação acho que o live action poderia ser até um 7 ou 8 de 10. Pra quem viu não tem como, praticamente tudo que mudam é para a pior. O sucesso do desenho se dá devido a forma leve e engraçada que passa mensagens subliminares adultas e conta a história de forma rica. Você vendo como criança e depois revendo como adulto vai apreciar a animação até mais do que da primeira vez. O live action é uma misturada de narrativas apressadas e que não trazem a sutileza e riqueza da animação, os personagens não demonstram estarem tristes, alegres, preocupados ou relaxados, eles literalmente narram seus sentimentos e os passos da trama com falas até que robotizadas, isso quebra todo o brilho da série, não é só uma boa história, mas uma boa história muito bem contada na animação.
Se tivessem literalmente copiado a narrativa da animação, fazendo remoções de coisas menos importantes e adicionando coisas diferentes para trazer um ar de renovação, como a extinção dos nomades do ar por exemplo, acho que teria agradado bem mais, mas aí provavelmente não teriam tempo pra resumir em 8 episódios.
Apesar de achar as artes marciais das dobras ainda abaixo do que deveria ser, principalmente a de fogo, o visual e a ambientação é muito boa, de resto, cada vez que vejo uma cena nova dá vontade de fechar e ir rever o desenho.


Ah sim, o Zuko.
Ele eu achei que ficou bem merda. Não sei se na animação ele é igual mas pqp que crianção mimadinho da porra.
Na animação ele é ainda mais brutal no começo, mas também é desenvolvido um lado honroso e generoso dele aos poucos, o que deixa o persogagem "cinza" e abre espaço pra um dos melhores arcos de desenvolvimento e redenção já feitos.
 
Pra quem não viu a animação acho que o live action poderia ser até um 7 ou 8 de 10. Pra quem viu não tem como, praticamente tudo que mudam é para a pior. O sucesso do desenho se dá devido a forma leve e engraçada que passa mensagens subliminares adultas e conta a história de forma rica. Você vendo como criança e depois revendo como adulto vai apreciar a animação até mais do que da primeira vez. O live action é uma misturada de narrativas apressadas e que não trazem a sutileza e riqueza da animação, os personagens não demonstram estarem tristes, alegres, preocupados ou relaxados, eles literalmente narram seus sentimentos e os passos da trama com falas até que robotizadas, isso quebra todo o brilho da série, não é só uma boa história, mas uma boa história muito bem contada na animação.
Se tivessem literalmente copiado a narrativa da animação, fazendo remoções de coisas menos importantes e adicionando coisas diferentes para trazer um ar de renovação, como a extinção dos nomades do ar por exemplo, acho que teria agradado bem mais, mas aí provavelmente não teriam tempo pra resumir em 8 episódios.
Apesar de achar as artes marciais das dobras ainda abaixo do que deveria ser, principalmente a de fogo, o visual e a ambientação é muito boa, de resto, cada vez que vejo uma cena nova dá vontade de fechar e ir rever o desenho.
the-rock-clapping.gif
 
Na animação ele é ainda mais brutal no começo, mas também é desenvolvido um lado honroso e generoso dele aos poucos, o que deixa o persogagem "cinza" e abre espaço pra um dos melhores arcos de desenvolvimento e redenção já feitos.
Posso estar confundindo as coisas mas acredito ter visto um episódio onde Aang e Zuko treinam juntos.
Aconteceu isso mesmo na animação ou to viajando?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo