[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Falando em cupom, se alguém souber de algum cupom da Nuuvem hoje e puder postar aqui eu agradeço.

Quem não puder, eu agradeço da mesma forma.:thathue:
 
como é a política de refund da Nuuvem? Se pegar a key, já era?
Pensando em pegar o Dragons Dogma 2 pois lá tem 15%, mas não posso devolver se ativar né?
Igual qualquer site de key legítima, ativou já era
 
como é a política de refund da Nuuvem? Se pegar a key, já era?
Pensando em pegar o Dragons Dogma 2 pois lá tem 15%, mas não posso devolver se ativar né?
Fiz a mesma coisa. Comprei na Nuuvem pelo desconto e vou aguardar os reviews. Se for bomba, peço refund.
 
Ainda assim não precisava e nem deveria xingar os caras. Mostrou destempero e desespero que, por sinal, parece que continua sendo a realidade dele hoje, considerando que a Epic ainda se segura com Fortnite que pode morrer assim que a nova modinha MMO surgir.
Se fortnite morrer a indústria vai se complicar, pq a UE tá levando ela nas costas mas mesmo assim não da lucro
 
V Rising sai do acesso antecipado no início de maio. Aninta sendo bom em termos de jogos.
 
 
Última edição:
V Rising sai do acesso antecipado no início de maio. Aninta sendo bom em termos de jogos.
Viu que vão colocar ferramenta pra fazer mudança de castelo?
Coloca um token no novo local, acessa construção e tu pode "construir" tudo que tem no castelo velho no novo
Daí o que tu não colocar ele devolve como material
 
Viu que vão colocar ferramenta pra fazer mudança de castelo?
Coloca um token no novo local, acessa construção e tu pode "construir" tudo que tem no castelo velho no novo
Daí o que tu não colocar ele devolve como material

Não cheguei a ler nada ainda... pensei que ia rolar um update no começo ou no fim do ano passado e desde então parei de acompanhar. No release provavelmente eu jogue mais uma run... só não me gusta o reset semestral. :(
 
E a Embracer não quer vender direitos da serie Metro para Saber Interactive.

Os direitos de publicação da série Metro permanecerão com o grupo Embracer, Sabre tem a opção de adquirir a 4A Games. Todos os jogos existentes e futuros da série Metro continuarão a ser propriedade da PLAION.

E quem ew a saber ?
Qual o problema ?
 
Os direitos de publicação da série Metro permanecerão com o grupo Embracer, Sabre tem a opção de adquirir a 4A Games. Todos os jogos existentes e futuros da série Metro continuarão a ser propriedade da PLAION.

E quem ew a saber ?
Qual o problema ?
O problema que a Serie Metro sempre ficou a cargo da 4AGames e agora quem vai ficar encarregado e sera outro estudio da Embracer.
 
Os direitos de publicação da série Metro permanecerão com o grupo Embracer, Sabre tem a opção de adquirir a 4A Games. Todos os jogos existentes e futuros da série Metro continuarão a ser propriedade da PLAION.

E quem ew a saber ?
Qual o problema ?
Metro foi desenvolvido pela 4A
4A é da Saber
Saber era da Embracer, mas foi vendida essa semana
Agora Metro passa pras mãos da Plaion, que é subsidiária da Embracer

explain-plan.gif
 
Sei lá, vai saber...
 
 
A gente ri mas o Suino falou várias verdades :oremos:
Sim, os pequenos desenvolvedores perdem muito nessa. Não há nada a rir nem comemorar. O Tim tá certo. Os 30% da Steam inclusive quebram muitos devs.
 
Sim, os pequenos desenvolvedores perdem muito nessa. Não há nada a rir nem comemorar. O Tim tá certo. Os 30% da Steam inclusive quebram muitos devs.
Claro que da pra rir :umad:
 
Alguém aí consegue me dizer quanto tá custando ambas as versões do viewer pass do Major de CS2 pra quem tá com a Steam na Ucrânia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo