Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ele não disse que o PS3 ia substituir os PCs então...conseguiu..auheuhaeiuhaeuiae


:p

Bricadeiras a parte...

Vai enter o que esse cara da Sony tá fazendo...
 
Karazu disse:
O Corolla da Toyota se tornou um carro muito popular, mesmo sendo bem mais caro que demais carros da concorrência. Agora, se você compra o modelo XEI, você não tem estofamento interno de couro. Já o modelo SEG, vem com tudo em couro. Isso muda a performance do veículo? Só por não ser o modelo TOP ele perde tanto assim em qualidade?! "Acredito" que seja assim o raciocínio com relação a esses "upgrades". Melhor esperar sair o produto, do que sair tocando mais lenha na fogueira e acabar com a cara toda suja.

:wave:

Ele disse que vai melhorar o Cell e colocara mais memoria! tu acha que isso nao interfere na performace do console?
 
Q Venha O Ps3

Vo Compra Custe Quanto Custar

Eu Quero Joga Metal Gear 4

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
T2.Gondii disse:
Precisa dizer mais????:sly:

Pra jogos não.... po, leiam direito ! Ele fala isso la ¬¬'
 
O pessoal fala tanta "abobrinha" sobre o console, mas quando tal é lançado, garanto que meio mundo irá fazer até o impossível para comprá-lo, e alguns até a mãe iram querer vender. :cry:

Por enquanto o console da Microsoft, o Xbox360, está vendendo muito bem, é muito cobiçado, porém, acredito eu que quando for lançado o Playstation3, as suas vendas e até a sua própria imagem terá uma queda significativa, pois a quantidade de fãs pelos consoles da Sony é gigantesca.

Se o tio Bil for o esperto o suficiente, deixará a pirataria reinar logo, pois do contrário, a Sony chega e "Weuu", o gato come. Não sou fã de nenhum console, mas isso é fato, basta observar xbox | play2.
 
pr0digyo disse:
Ele disse que vai melhorar o Cell e colocara mais memoria! tu acha que isso nao interfere na performace do console?

Não nescessáriamente, você pode melhorar oconsumo de energia, a dissipação de calor e milhões de outras coisas sem alterar a performance. Aliás eu nem sei porque estão metendo pau, sendo qeu o X360 vai fazer a mesma coisa.
 
Lord Nikon disse:
xbox 360 RULEZ, PS3 MAIS CARO, MIDIA MAIS CARA, GOGO GATES.
:p heheheh... se baixar o preço e os piratas reinar, quem sabe futuramente eu pegue um, pois games no pc eu estou desistindo.:wave:
 
kolinus disse:
:p heheheh... se baixar o preço e os piratas reinar, quem sabe futuramente eu pegue um, pois games no pc eu estou desistindo.:wave:

eu to pensando o seguinte, qnd o PS3 for lancado o xbox 360 vai tah com os mod chip a solta jah, ai qnd piratao reina a galera compra broder.

o ps3 bota ai 1 ano pra nego destravar, ateh lah o xbox 360 vai tah a todo vapor aki nas feiras...
 
pow as midias do PS3 vao ser o olho da cara, quero ver nego fazer um piratao...

Eu achu q vai ser impossivel viver aqui no BRASIL com um PS3
n vai ter quem pirateie ele, e se for vai ser uns 50 conto cada jogo

E ate eles conseguirem um mod chip pro desbloqueio... mamae ja virou vovo
 
Lord Nikon disse:
eu to pensando o seguinte, qnd o PS3 for lancado o xbox 360 vai tah com os mod chip a solta jah, ai qnd piratao reina a galera compra broder.

o ps3 bota ai 1 ano pra nego destravar, ateh lah o xbox 360 vai tah a todo vapor aki nas feiras...

Você esta pensando no mercado brasileiro, no Japão e EUA o povo não se importa tanto com pirataria.
 
Lord Nikon disse:
eu to pensando o seguinte, qnd o PS3 for lancado o xbox 360 vai tah com os mod chip a solta jah, ai qnd piratao reina a galera compra broder.

o ps3 bota ai 1 ano pra nego destravar, ateh lah o xbox 360 vai tah a todo vapor aki nas feiras...

:huh: Não dá para basear o sucesso de um console, visando apenas o mercado local, isso é muito non-sense. É preciso primeiro se lembrar que moramos em um país em desenvolvimento, e a pirataria só "reina" aqui, porque o povo em geral é "liso" e não tem um tostão para ficar investindo em jogos. Infelizmente, essa é a realidade. Mesmo na Europa, Eua, Japão e outros, as pessoas compram tecnologia, não apenas um console ou marca, mas só o fazem, porque tem um relativo poder aquisitivo. Para ver, "pobre" no Japão, tem tv de lcd ou plasma de 42" e um computador melhor que um 'top' aqui pelo Brasil (em geral).

:slap: Agora, dizer que um console é melhor por ser mais barato, ou por ser mais fácil de hackear, é pura estúpidez. Aposto fichas que o PS3 vai ser melhor sim, mas isso não quer dizer que ele vá vender bem, ou que vai ser um excelente custoxbenefício, ou que consigam logo uma forma de 'pirateá-lo', mas que vai trazer tecnologia e boas melhorias gráficas, pois são neles em que se espelham o futuro, não apenas em inovação.

:rolleyes: Se não for nem decente, paciência, e lá vou eu ficar fora de mais uma geração de consoles..

:wave: Ainda bem que prefiro pc.. :lol:
 
Karazu disse:
:huh: Não dá para basear o sucesso de um console, visando apenas o mercado local, isso é muito non-sense. É preciso primeiro se lembrar que moramos em um país em desenvolvimento, e a pirataria só "reina" aqui, porque o povo em geral é "liso" e não tem um tostão para ficar investindo em jogos. Infelizmente, essa é a realidade. Mesmo na Europa, Eua, Japão e outros, as pessoas compram tecnologia, não apenas um console ou marca, mas só o fazem, porque tem um relativo poder aquisitivo. Para ver, "pobre" no Japão, tem tv de lcd ou plasma de 42" e um computador melhor que um 'top' aqui pelo Brasil (em geral).
eu achava q japonesada toda tinha pc fodoes em suas casas

mas esse negocio de japones ter pc top em casa é papo, 90% dos modelos vendidos são modelos padronizados de marcas: Sony, Toshiba, Nec etc...

sites de vendas online a maioria dos produtos vendidos são os de extremo custo X beneficio, qquer TOP 10 q vc pega de qquer site online japa só terá produtos baratos

pc fodao só os hardcore e os malucos do nitrogenio liquido ahhahha

lcd e plasma custam caro pra kct, algumas mais caras do q carros, muitos compram via prestação ou usando 13 salario etc...
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
eu achava q japonesada toda tinha pc fodoes em suas casas

mas esse negocio de japones ter pc top em casa é papo, 90% dos modelos vendidos são modelos padronizados de marcas: Sony, Toshiba, Nec etc...

sites de vendas online a maioria dos produtos vendidos são os de extremo custo X beneficio, qquer TOP 10 q vc pega de qquer site online japa só terá produtos baratos

pc fodao só os hardcore e os malucos do nitrogenio liquido ahhahha

lcd e plasma custam caro pra kct, algumas mais caras do q carros, muitos compram via prestação ou usando 13 salario etc...

Modelos padronizados bem acima dos que se vendem pelo Brasil. Convenhamos, tem uns pcs que vem com gravador de dvd(Samsung), monitor de 17"(samsung, mas dos bons mesmo!), a64 4000+(ou algum intel pentium D), 2gbs ram, uma mobo com video onboard ou uma vga tipo X800, que tem o preço equivalente a um pc de super-mercado no Brasil, mas com desempenho e peças beeeeeem inferiores. Não são apenas hardcores que tem pcs bons, se bem q esse seria um 'fraco' por assim dizer. Mas a tecnologia no Japão e o estilo de vida permite que as pessoas tenham uma tv de lcd ou plasma de pelo menos 42", isso é inquestionável. Carro é caro, mas pelo fato do 'povão' em geral não ter estacionamento ou vagas, pois espaço é algo caro no país. Por isso que metrô é popular. Tenho conhecidos no Japão por isso tenho um pouco de conhecimento. Mas só usei o Japão como referência, em países na Europa a situação chega a ser similar ou melhor, ao menos o que conheço.
:wave:
 
Karazu disse:
:huh: Não dá para basear o sucesso de um console, visando apenas o mercado local, isso é muito non-sense. É preciso primeiro se lembrar que moramos em um país em desenvolvimento, e a pirataria só "reina" aqui, porque o povo em geral é "liso" e não tem um tostão para ficar investindo em jogos. Infelizmente, essa é a realidade. Mesmo na Europa, Eua, Japão e outros, as pessoas compram tecnologia, não apenas um console ou marca, mas só o fazem, porque tem um relativo poder aquisitivo. Para ver, "pobre" no Japão, tem tv de lcd ou plasma de 42" e um computador melhor que um 'top' aqui pelo Brasil (em geral).

:slap: Agora, dizer que um console é melhor por ser mais barato, ou por ser mais fácil de hackear, é pura estúpidez. Aposto fichas que o PS3 vai ser melhor sim, mas isso não quer dizer que ele vá vender bem, ou que vai ser um excelente custoxbenefício, ou que consigam logo uma forma de 'pirateá-lo', mas que vai trazer tecnologia e boas melhorias gráficas, pois são neles em que se espelham o futuro, não apenas em inovação.

:rolleyes: Se não for nem decente, paciência, e lá vou eu ficar fora de mais uma geração de consoles..

:wave: Ainda bem que prefiro pc.. :lol:

Sem duvidas q o PS3 vai ser melhor graficamente, eu kero saber o quao melhor vai ser e se a diferenca de preco vai justificar tudo isso, vamos esperar...
 
Lord Nikon disse:
Sem duvidas q o PS3 vai ser melhor graficamente, eu kero saber o quao melhor vai ser e se a diferenca de preco vai justificar tudo isso, vamos esperar...


Pelos videos mostrados na E3, não to botando fé que o PS3 vai ser melhor gráficamente. O que me dá raiva do PS3 foi o que prometeram na E3 2005 e o que prometeram na E3 2006.
 
Alvinho_O disse:
Pelos videos mostrados na E3, não to botando fé que o PS3 vai ser melhor gráficamente. O que me dá raiva do PS3 foi o que prometeram na E3 2005 e o que prometeram na E3 2006.

mas olha o GranTurismo HD, eu gostei mto dos graficos.
clear.gif

clear.gif
 
Putz, ps2 faz isso aí, e xbox360 destroi essas imgs, tá brincando comigo? :D
Eu tb estou esperando ps3 e espero que consigam fazer pelo menos quase o q eles prometeram. Eu quero 1 :yes:
 
GT HD é só um protótipo, e não um jogo propriamente dito.


De qualquer maneira PGR3 pisa e cospe nisso aí sem dó.
 
No meio de Gran Turismo e PGR3 aí da discussão eu fico com o Fia GTR2 que será lançado pra PC ehehhe :yes:
 
Aqueles faróis na última foto :slap:
 
Bom, a equipe do Forza 2 do X360 já falou que o jogo vai ter gráficos melhores que o PGR3, com 4XAA e 60fps garantido, inclusive com os reflexos a 60 fps.

É bom mesmo o GT 5(HD) ser melhor que isso. Até pq esse é um dos jogos que dizem que estava rodando em PC na E3.

A Poliphony é mestre... vcs nem precisam se preocupar... imagino o GT5 como algo 'real'... assim como o MGS4... jogos de PS3 feitos por equipes de alto nível não vão ter concorrentes na parte gráfica... agora, 'a média' dos gráficos dos jogos, eu não boto fé que serão melhores que o X360, não é todo estúdio que tem gabarito e $$$ para explorar isso... quanto mais detalhes no jogo, mas $$$ tem que ser desembolsado... e você precisa fazer um jogo melhor que da concorrência...
Jogos multi-plataforma então, algo me diz que se a versão do PS3 for melhor, vai ser sempre por pouca coisa... os caras não vão ficar gastando 5X mais conteúdo pra encher o Blu Ray, processar gráficos melhores e etc...

fui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo