• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
colocaram essa porcaria de 2 a 8 megas em 2 cidades? fala serio aqui tem virtua gvt ea porcaria tota e nao tem na minha rua lixo isso...
 
Po, acabou minha fidelidade do 1mbps/512kbps dia 8 deste mês.

Será que ligo lá ou ligo lá só depois que chegar a conta sem o desconto?


EDIT: ou será que faço um acordo com eles para abaixar o preço do plano de 1mbps/512kbps já que tem o de 2mb por R$99,00?

Sim ADSL2+, aí vai ver que não está indisponível na minha cidade aí tento isso. :evil:

eu ACHO vc melhor ligar la, ou vc pode arriscar, e ver o que vai dar na suca conta pode vir normal, ou pode vir 220 na mensalidade :p

eu tentei prorrogar esse plano, o antende falo que nao existe mais turbo jogos 1mb com esse desconto de 100 reais...

agora minha nova velocidade:

Bandwidth: (Current Downstream: 62.89kb/s ¤ Current Upstream: 39.53kb/s)

poderia colocar o pacotes turbinados, mais aqui nao tem, e tb nen ia querer so ia dar rolo!
 
aqui em SC tinha sido derrubada mas o governador vetou, por causa do icms

uhm... tens alguma notícia em relação a isso !??! Eu tinha ficado sabendo de nada...
 
acabaram de liberar meu sinal em 4 megas. depois de 25 horas sem internet. mas pelo menos ta funcionando que é uma beleza.
 
Se for usar em Router não compre o 500B

pqp, li tarde de mais.........
se for igual o 500G é só configurar q funfa direitinho...

a brtelecom ta vendendo o 500B a um preço bem menor que o de mercado ~120r$ + frete

só nao colocaram 2mb ainda pq nao tinha o modem :sleep:
 
Todo dia eu entrava no site da BrT e colocava um número q vem da minha central pra ver se dava disponibilidade ADSL, mas sempre dava não disponivel, já tinha uns 6 meses assim, pelo menos toda vez q eu verificava, daí hoje de tarde resolvi dar uma olhada denovo e aparece que o Turbo já estava disponível. Na hora bateu aquela esperança de eles terem colocado novas portas na Central e essas com ADSL2+, aí liguei correndo lá, mas pra minha decepção vocês já sabem a reposta né... :( Acho q deve ser alguém q cancelou o serviço e tava dando como disponivel. Achei q tinham feito uma expansão na Central... :(
 
pqp, li tarde de mais.........
se for igual o 500G é só configurar q funfa direitinho...

a brtelecom ta vendendo o 500B a um preço bem menor que o de mercado ~120r$ + frete

só nao colocaram 2mb ainda pq nao tinha o modem :sleep:

Chipset diferente.. se fosse o 500G-v2 é facil arrumar
 
eu ACHO vc melhor ligar la, ou vc pode arriscar, e ver o que vai dar na suca conta pode vir normal, ou pode vir 220 na mensalidade :p

eu tentei prorrogar esse plano, o antende falo que nao existe mais turbo jogos 1mb com esse desconto de 100 reais...

agora minha nova velocidade:

Bandwidth: (Current Downstream: 62.89kb/s ¤ Current Upstream: 39.53kb/s)

poderia colocar o pacotes turbinados, mais aqui nao tem, e tb nen ia querer so ia dar rolo!

Se o valor vier sem o desconto de R$100,00 tem como eu retificar ela?
 
Se o valor vier sem o desconto de R$100,00 tem como eu retificar ela?

como assim?

nao tem como ter o $$$ de volta, eu acho, pq sua fidelidade acabo, nao tem pq te devolverem os 100 reais...

eu preferi nao arriscar!!
 
olha só o torrent funcionando no talo
my.php
 
huahuahua

BRT e comedia mesmo..

pra ter so adsl 250... PIADA!!!
 
Se for usar em Router não compre o 500B

eu tinha o 500g e o 500b realmente nao eh bom para P2P ,mas o 500g ERA UM LIXO, esse pelo menos eu consigo baixa torrent(velo maxima q nem o 500g) sem cai a net, mas continua travando no emule, mas eu so usei ele pra teste pq eu uso o 624 de router e nao o 500b...
 
eu acho q a linha de dados é mais caro pq: o pessoal assinaria ela pra ter internet e assinaria um serviço de Voip e tchau telefone :)

bom no começo os planos serão uma maravilha mesmo eu só quero ver depois...
 
alguem sabia q e a velocidade do BRT (brasil telecom) chegou 2, 4 e 8 mega????? :O o_O

alguem ta usando esses velocidade????
 
mas porque o up esta tão baixo? vc limitou? qual modem esta usando?

to na espera do meu 2 mega tomara que nao seja outra decepção :slap:

não
meu up só fica alto quando to usando nenos de 30% da conecção. faz ums 8 meses que ficou assim. e agora em 2+ continua isso.

ele fica em 40 dai quando começo baixar algo ele cai. pelo menos ta melhor que quando tinha eu tinha 1 mega. onde quando eu baixava entre 90 e 105 kbps o up ficava na media de 3kbps. dai quando o down terminava voltava pra 50

edit: modem speedstream 4200
 
Quando eu consegui minha linha de dados foi da seguinte forma. Eu pedi uma linha ligmix e fiquei com ela 1 mes usando Turbo empresas 400 porque não tinha porta residencial, ai assinei empresarial mesmo, depois convertir pro Turbo 800 assim que surgiu porta residencial. Ai depois que ativaram o 800, eu ainda fiquei 1 dia inteiro sem internet pq cortaram o Turbo Empresas pra depois ativar o residencial, ai liguei la e pedi pra converter minha linha pra linha de dados, na verdade o atendente falou que iria bloquear o telefone pra receber e fazer chamadas, tudo foi feito sem custo algum e já tem mais de ano que uso essa linha, sem pagar assinatura.
Quem ta tentando faz o seguinte. Liga lá e pergunta se tem como bloquear o telefone pra fazer e receber chamada e se isso tem algun custo, não esqueçam de perguntar se vai ser retirada a assinatura basica tb.
 
não
meu up só fica alto quando to usando nenos de 30% da conecção. faz ums 8 meses que ficou assim. e agora em 2+ continua isso.

ele fica em 40 dai quando começo baixar algo ele cai. pelo menos ta melhor que quando tinha eu tinha 1 mega. onde quando eu baixava entre 90 e 105 kbps o up ficava na media de 3kbps. dai quando o down terminava voltava pra 50

edit: modem speedstream 4200

Tem certeza de que não está setado um valor "x" no upload?? Porque o uTorrent tem uma opção que libera o up máximo da conexão quando ele está ocioso (quando finalizou todos os downloads)... :yes:
 
Essa assinatura básica é referente ao telefone ou a internet?
 
Quando eu consegui minha linha de dados foi da seguinte forma. Eu pedi uma linha ligmix e fiquei com ela 1 mes usando Turbo empresas 400 porque não tinha porta residencial, ai assinei empresarial mesmo, depois convertir pro Turbo 800 assim que surgiu porta residencial. Ai depois que ativaram o 800, eu ainda fiquei 1 dia inteiro sem internet pq cortaram o Turbo Empresas pra depois ativar o residencial, ai liguei la e pedi pra converter minha linha pra linha de dados, na verdade o atendente falou que iria bloquear o telefone pra receber e fazer chamadas, tudo foi feito sem custo algum e já tem mais de ano que uso essa linha, sem pagar assinatura.
Quem ta tentando faz o seguinte. Liga lá e pergunta se tem como bloquear o telefone pra fazer e receber chamada e se isso tem algun custo, não esqueçam de perguntar se vai ser retirada a assinatura basica tb.

Pois é, me resta tentar fazer isso, mas sinceramente eu dúvido muito.
 
aki eu tenho linha de dados
e o telefone funciona ainda \o/
ou seja nao pago assinatura basica xD
ruim q vc nao pode pega promoçoes e as vezes os cara enbaçam pa troca velocidade xD
 
Olha que bonito, 2mbps funciona uma maravilha em casa, o técnico chega e fala q ñ vai poder qualificar se o snr estiver menor que 20, e atenuação maior que 50 -_-
os meus estão em 11/48.5 :D
ou seja, se eu ñ der um jeito, vou voltar pro 600 (Y)
 
Bom só hoje liguei lá, e advinhem? Mais um que não tem disponibilidade.. :fist::fist:

Eles colocam uma coisa, fazem uma Auê e alarde e não tem, tava afim do 2mb/s...

O que a atendente fez, foi registrar um protocolo de interesse... pra aguardar até 15 dias.. ou a qualquer momento a disponibilidade do serviço. :ranting3:

Bom eu já vendi meu modem DS-Link 200E/U amanhã entrego, e já compro um Siemens Speedstream 4200, e ficar aguardando... :fist:
:sleep:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo