• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
po, será que tento isso então? mudar .. e quando chegar a fatura corro atrás do prejuizo?

fico com medo de não conseguir ressarcir esses 240,00.
 
po, será que tento isso então? mudar .. e quando chegar a fatura corro atrás do prejuizo?

fico com medo de não conseguir ressarcir esses 240,00.

Conseguir ressarcir vc vai conseguir,basta durante a gravação voce escolher a opção Cancelamento.
Diga que voce negociou o preço tal,e que veio errado,e queria uma nova conta.
Faça isso o quanto antes,pois e dexar pra ultima hora vai dar problema.
E tem outra,quando ele te dizer que fez a conta nova,e que estara enviando pra o seu endereço,solicite o codigo de barras,anote todos os numeros,e se puder pague na hora.
Eu mesmo faço isso direto,ligo,peço a nova conta,e pago na hora do atendimento.
Espero ter te ajudado.
 
liguei la agorinha, e conversei novamente com um atendente.. fizemos o upgrade do plano.. ele disse que não vou pagar a multa porque não estou saind do plano, apenas estou fazendo um upgrade.. no máximo em 4 dias ele disse q a net de 8mb esta instalada.

vamos ver se não vim a cobrança, ele disse que não!
 
liguei la agorinha, e conversei novamente com um atendente.. fizemos o upgrade do plano.. ele disse que não vou pagar a multa porque não estou saind do plano, apenas estou fazendo um upgrade.. no máximo em 4 dias ele disse q a net de 8mb esta instalada.

vamos ver se não vim a cobrança, ele disse que não!

Qual era o plano antigo que vc tinha?
Qual e o seu estado?

Eu tenho um 2 mb + 200 minutos + bina e pago 83,00.Não tenho o que reclamar.
 
Sou de Brasilia.

antes era, 2mb + 800 minutos .. sempre ultrapassava os 800 minutos.. então a conta aqui vem em média 250,00 R$ :\
 
uaii, será que ja chego os 8mb aqui?

disseram que seria ums 6 dias.. será que é pq moro a ums 300 metros da central?

brte.jpg


Mas nas config do modem ( Dlink 500b ) ainda esta..

Line Rate - Upstream (Kbps): 413
Line Rate - Downstream (Kbps): 2044
 
uaii, será que ja chego os 8mb aqui?

disseram que seria ums 6 dias.. será que é pq moro a ums 300 metros da central?

brte.jpg


Mas nas config do modem ( Dlink 500b ) ainda esta..

Line Rate - Upstream (Kbps): 413
Line Rate - Downstream (Kbps): 2044

Geralmente a mudança de velocidade acontece na hora,ja que voce ja tem adsl2+,era so uma questão de programação,não ha mudança na central.
Eu quando tinha 2,mudei pra 4,em 5 minutos o sinal caiu e pimba 4099 e 430.
Acho bom voce ligar que saber se tem esse serviço de mudança de velocidade.
 
Galera, desde que troquei a velocidade da internet para 8megas, ela começou a cair!!! será configuração no modem?

Line Rate - Upstream (Kbps): 415
Line Rate - Downstream (Kbps): 8188

scaled.php
 
Brt 8mb

Mudei aqui para Pluri 197 ( ADSL 8MB + 8000 minutos) bem que demoram demais
até ontem já estava funcionando, o sinal do ruido caiu, mas já era esperado..

Modulação em GDMT !

Antes Usando 2MB :

SNR Margin = 31
Attenuation = 38


Depois Usando 8MB :

SNR Margin = 13
Attenuation = 38

o SNR MARGIN fica variando (13, 12, 9, 6, 8, 5, 10) mas nunca cai ! antigamente baixava em torrent, hoje prefiro pagar conta premium em RAPIDSHARE E MEGAUPLOAD !!! Fica mais rápido vem a toda velocidade da minha conexão e não fico depende de seed e leechs...

Por incrivel que pareça está funcionando perfeitamente... modem SS 4200...

Já tem mais de 15 Horas sem cair... download conta premium rapidshare a 850KB... ou seja em 1 hora já dá para baixar 3GB !!!
 
Use o IDM, eu tenho BRT 8 mega, baixo a 1.2MB !!!

Não conheço IDM ? existe essa modulação no SS 4200 ?

verificando no modem está assim :

mode = dmt [mult,ansi,dmt,lite,dsl2,auto,ds2p,red2,naam,anxm,nogm,emt]

ou seja em GDMT as outras opções aparecem entre colchetes,

não vi esse IDM ?
 
Não conheço IDM ? existe essa modulação no SS 4200 ?
verificando no modem está assim:
mode = dmt [mult,ansi,dmt,lite,dsl2,auto,ds2p,red2,naam,anxm,nogm,emt]
ou seja em GDMT as outras opções aparecem entre colchetes,
não vi esse IDM ?
IDM é o Internet Download Manager, é um gerenciador-acelerador de downloads...

Conectem em dsl2, não em dsl2p (dsl2+). Em dsl2 ele sincroniza em canal interleaved que melhora bastante o sinal.
 
DSL Settings

Select the modulation below.
G.Dmt Enabled
G.lite Enabled
T1.413 Enabled
ADSL2 Disable
AnnexL Disable
ADSL2+ Enabled
AnnexM Enabled

Select the phone line pair below.
Inner pair Enable
Outer pair Disable

Capability
Bitswap Enable
SRA Enable

Será que assim tá certo para ADSL 8mega?

E tá dando isso também: Ping primary Domain Name Server: FAIL

Ás veses cai a taxa de upload e download quando reinicia o modem, olha como está agora!!!

Line Rate - Upstream (Kbps): 415
Line Rate - Downstream (Kbps): 7838
 
IDM é o Internet Download Manager, é um gerenciador-acelerador de downloads...

Conectem em dsl2, não em dsl2p (dsl2+). Em dsl2 ele sincroniza em canal interleaved que melhora bastante o sinal.


Já uso o Free Download manager... sobre o DSL2 vou fazer o teste... pra ver se melhora...

mudei a modulação para DSL2.

o sinal do ruido melhorou :

Antes com modulação GDMT :

SNR Margin : 13
Line attenuation : 38


agora com modulação DSL2 :

SNR Margin : 15.5
Line attenuation : 37.5

Sobre os downloads continua a mesma velocidade 850kbs.. usando o Free Download Manager !
 
nossa olhem como esta meu line rate..


Line Rate - Upstream (Kbps): 327
Line Rate - Downstream (Kbps): 1615


e algums sites estão impossiveis de transitar.. e nada de 8mb ainda
 
pqp.. até agora nada de 8mb.

e o line rate só caindo,

Line Rate - Upstream (Kbps): 413
Line Rate - Downstream (Kbps): 1313


não é normal isso, é?
 
Engraçado, o meu download e upload sempre cai, e mudou no 1° dia, faz 3 semanas que to com 8MEGA :S

Se isso é ainda no prazo de entrega é normal fica caindo o linrate, o meu cai sempre e já passo!!!!
 
8mb brt

Aqui está funcionando 100% ADSL BRT 8MB, estou mais ou menos uns 1000 a 1200 metros da central, já está mais de 24 horas sem cair modulação DSL2, modem SS 4200

SNR Margin : 15
Line Attenuation : 37,5

Downloads a 850kbs...

Estou satisfeito, nada a reclamar, Acho que sou um raro cliente satisfeito com a BrasilTelecom...
 
Alguém sabe me dizer se o turbo 1,5mbps funciona no D-Link 500G ou precisa ser ADSL2?
 
Vi um cara que trabalha na Brt falando que dia 22 de abril a fusão vai ser completada, adeus Brasil telecom.
 
Vi um cara que trabalha na Brt falando que dia 22 de abril a fusão vai ser completada, adeus Brasil telecom.

Aleluia!!! :p

Será que vai mudar algo? eu espero que o preço da NET despenque, e principalmente, aumente esse UPLOAD que é uma vergonha 8mb/400k :thumbs_up
 
Aleluia!!! :p

Será que vai mudar algo? eu espero que o preço da NET despenque, e principalmente, aumente esse UPLOAD que é uma vergonha 8mb/400k :thumbs_up

É verdade, falou tudo! 400k de upload e esse absurdo que cobram não tem condições mesmo. Só espero que a Oi não crie aquela história de franquia de downloads como o Virtua da NET faz. :yucky:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo