• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Controle do Xbox 360 para PC

Putz, com essa grana da pra comprar um DualShock + um adaptador pra ligar na USB do PC.

Esse direcional digital do XBOX é horrível.
 
Usando um dual shock no pc com adaptador os botões continuam sensíveis a pressão como no play 2?
 
Acho q o controle de pressão do DualShock 2 não, pelo menos só vi drivers pro Dual Shock1 que não tem esse controle (que eu alias acho uma ********************, só uso Dualshock 1 no PS2)
 
Acho q o controle de pressão do DualShock 2 não, pelo menos só vi drivers pro Dual Shock1 que não tem esse controle (que eu alias acho uma ********************, só uso Dualshock 1 no PS2)

Putz... aí perde o melhor benefício do dual shock!!!
 
Upando o tópico pra nao criar outro..

Alguém que tenha o controle do xbox 360 com fio e use no PC, pode me informar se os drivers dele pra windows XP foram atualizados e se o rumble dele está funcionando normalmente?
 
E aproveitando o up no tópico,se eu instalar 2 controles dá pra jogar em dupla em jogos simuladores de arcade,tipo street fighter,final fight etc??
 
achu q dah sim

desde q o jogo tenha suporte a 2Players
 
E aproveitando o up no tópico,se eu instalar 2 controles dá pra jogar em dupla em jogos simuladores de arcade,tipo street fighter,final fight etc??

Nao sei sobre o controle do 360, mas se o windows reconhecer vc consegue normalmente, aqui eu jogo bomberman 4/5 de 5 pessoas:evil: e so o emulador aceitar:thumbs_up .
Falow
 
Alguem aí que ta usando o controle no pc por favor poderia testar o mesmo em algum FPS? Já tentei configurar um controle de PS2 em vários jogos e não consegui...gostaria de saber se é possível com o controle do 360
 
Alguém sabe se já saiu um esquema para usar a vibração do controle?
 
upzim pro pessoal que não viu o tópico...

perguntando denovo... a vibração está funcionando agora?
 
tipo, num quis comentar nda nesse tópico antes, pq achei q tava em lugar errado :p, mas se num tá, intom vms lá!!! :D

Intom, eu acabei fui na Sta. Ifigenia faz uns 2 dias, e tbm vi lá esse contro do XBOX q me pareceu MTOOO bom, porém o preço é um tanto qto salgado né galera...
Ai continuei andando por lá e encontrei akeles "clones" de controle do PS, analogicos, na primeira loja tava 40 pila... dps de andar mais e dar uma pesquisada, na 4a galeria mais ou menos do lado direito da rua... eu encontrei uma mulher vendndo por 25 pila!!!
Só que é o seguinte galera, um kra lá me deu a dica... tem2 tipos de direcional, o q é tipo do mega, que é uma bola (todizendo o direcional NÃO analogico), e ooutro igual ao do PS que são botões nas 4 direções.. o primeiro estilo tentem não comprar, eu comprei um uma vez, e é mto fácil de quebrar!!!
Tem mais, nessa 4a galeria eu encontrei alguns desses controles da PLAYERS, não sei se alguém aqui conhece, mas eu já tinha visto eles na EGS( feira de games aki de SP), e realmente eles tem uma qualidade MTO BOA, o plástico num é akele podre... paguei 33 reais nele, é analógico, igualzinho akeles DUALSHOCK do Ps, e vem com um driver de500kb num cd(desperdicio achei), que instala a vibração!
To jogando Sonic Heroes, Flatout, PES5, e TonyHawk U2, com ele... simplesmente maravilhoso!, a sensação de jogar com ele éoutra coisa... o controle é firme e bem preciso...
De qquer forma to colocando isso aqui pra galera q num tem os 120 reais pra gastar numa diversãozinha... e num dispensa um bom controle...

Para os economistas de plantão, tem controles tipo PS sem as alavancas do analogico por até 15reais lá na sta. e tem akele outro com alavancasde25 q eu comentei....

Abraços, espero ter ajudado... infelizmente parece q saiu um poko do naipe do topico, se quiserem, eu crio otro :D
 
Hoje é o controle mais procurado para as pessoas que tem no PC;)
 
Ja joguei gta 4 com controle realmente é muito bom agora na parte de atirar é terrível ^^
 
Comprei um controle de Xbox360 pra usar no PC a uns 20 dias. Paguei U$23,00 na loja virtual DealExtreme. Demorou menos de 15 dias pra chegar.
O controle é simplismente maravilhoso pra jogar qualquer jogo for windows, quando você abre o jogo ele já vem todo configurado e ainda durante o jogo nos tutoriais e indicações de comandos ele exibe certinho o botão do controle que você deve apertar, e isso é muito legal (diferente dos controles dualshock normais que nem sempre vem com a configuração certa no jogo)!
Recomendo fortemente que você compre um controle de X360 para usar no PC, vale a pena.
Ah, só lembrando, pra jogar jogos FPS é uma ***** UIHAUIHAUIHAUIHUIA, acho que pra jogos nesse estilo nada substitui o velho kit teclado-mouse né :p
 
Se eu comprar um adaptador microsoft wireless, eu posso ligar mais de um controle wi-fi do xbox360 no pc?? Ou um para cada?
 
Comprei um controle de Xbox360 pra usar no PC a uns 20 dias. Paguei U$23,00 na loja virtual DealExtreme. Demorou menos de 15 dias pra chegar.

Ô man!!

Oq preciso fazer pra comprar nessa loja, só com cartao internacional é?
Diz ae na boa!!

Valeu!
 
Ô man!!

Oq preciso fazer pra comprar nessa loja, só com cartao internacional é?
Diz ae na boa!!

Valeu!

Ae na Dealextreme da pra comprar só com paypal e cartao de credito internacional, comprei meu controle de Xbox lá também e já comprei outras coisas lá!! 100% garantido! recomendo.
 
Alguem sabe um bom lugar pra comprar em curitiba?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo