Need for Speed Shift - [ TÓPICO OFICIAL ]

A AI desse jogo ainda é uma piada, como a AI de qualquer NFS.

Logo no primeiro Battle Car ou Battle Race (nem lembro o nome), fiz um oponente rodar. O carro dele ficou de ré para o sentido da pista, e eu saí derrapando na grama mas a 115KM/h e segui normalmente pela pista. Em 3 curvas o cara chegou em mim.

Mesmo sendo um arcade metido a besta, é justamente esse tipo de coisa que faz com que um jogo de corrida não preste.
Bom é quando você tá fazendo uma curva fechada, no limite, seguindo o traçado ideal, e o cara te passa por fora, com uma velocidade maior que a da luz, sem derrapar, rodar ou levantar sequer uma poerinha, e ainda consegue acelerar e sumir na tua frente.

Patético! :yucky:

Já desencanei dessas Battles aí porque é a maior apelação. Nem aquelas corridas no GRID contra a Ravenwest eram tão apelonas assim.
 
Na verdade nas battle cars o segredo é jogar o lazarento pra fora da pista, só dá pra ganhar assim, mesmo que tu use o carro melhor dos dois disponíveis, o adversário SEMPRE corre mais.
 
Bom é quando você tá fazendo uma curva fechada, no limite, seguindo o traçado ideal, e o cara te passa por fora, com uma velocidade maior que a da luz, sem derrapar, rodar ou levantar sequer uma poerinha, e ainda consegue acelerar e sumir na tua frente.

Patético! :yucky:

Já desencanei dessas Battles aí porque é a maior apelação. Nem aquelas corridas no GRID contra a Ravenwest eram tão apelonas assim.

Mas são as provas mais legais, as corridas são muito fáceis :lol:
 
Voce tem um G25?

Eu tenho e te digo que não é disperdicio algum!!!
Tenho tb um joy de xbox e é outra coisa... não tem nem o que falar!

É claro que tenho. Para que estaria aqui chutando? Tanto no GRID (que ainda jogo o Demolition Derby) quanto no Shift o jogador se dá muito melhor com joystick do que com volante. Não adianta: vc muda a direção das rodas em fração de segundo com um stick, enquanto que com um volante, por mais rápido e violento que seja o movimento, ele precisará de bem mais tempo. Num simulador, essa rapidez não é determinante e até prejudica o tempo, grip, desgasta mais rapidamente os pneus, etc. Mas em arcades do tipo GRID e Shift, isso é tanto possível quanto imprescindível para ser competitivo. Ninguém é altamente competitivo nesses arcades num volante, nem mesmo num G25. É por isso que eu afirmo categoricamente que um G25 é desperdício de tempo e dinheiro nesses arcades. A menos, é claro, que a pessoa use o volante só pela curtição de se estar usando, e não esteja muito preocupado em fazer excelentes tempos contra outros que usem um stick. Outra coisa é que uma das principais características de um G25, que é a altíssima precisão do volante, é jogada no lixo usando-o em arcades.
 
tem algum campeonato da galera do adrena em vista?
Estou acreditando que quando sair o box e entregas da saraiva etc forem feitas, o multiplayer vai estar com bastante gente.
Dai corridas com salas fechadas daqui, vai ficar muito bom!:yes:

@ Speed Racer:
Cara, se possível, me diga como é jogar o Shift com o Momo... Por acaso vc já jogou GTR 2? Eu joguei e é impecavelmente perfeito o movimento.
No caso do Shift, como fica? Considerando que no GTR 2 fica 100%, no Shift ficaria pelo menos uns 80% na questão da fidelidade dos movimentos?
Valeu. :thumbs_up
Sim. Tem o campeonato do rfactor que corro aq no adrena, veja na minha assinatura.

Tb joguei: GTR/GTR2/LFS. A proposta do shift é botar uma tanto de simulação, acho que conseguiram. Ainda é um pouco longe dos simuladores do mercado. Mas quando resolver alguns bugs no volante/pedais e carros, vai melhorar e muito.
Agora o game estaria um uns 70% com boa previsão de melhora. Depois que acostuma tb com a dirigibilidade do game, fica mais fácil configurar. Diria que está no geral nota 7 pro suporte volante/pedais.


PQP A AI desse jogo é muito ***, eu lá tentando ultrapassar os caras sem encostar e o pessoal todo se batendo parecendo uma luta...
Tirando que toda vez que eu ultrapasso alguem ele vem e gruda na minha roda traseira até eu rodar.
Essa AI é triste, ridicularmente triste, muitas corridas vai de sorte, se conseguir largar bem, e já passar todo mundo ficando longe dos AI kamikazes vai tranquilo, agora andar perto deles que foram programados única e exclusivamente com o objetivo de te fuder, e não de competir em uma corrida,fica tenso mesmo. Esse é o ponto fraco do jogo :no:
Essa AI é soda mesmo, os caras vem com tudo, as vezes sobreviver é sorte, rsrs. Faz assim, vc deve ultrapassar nas retas onde já seguem a “linha” bem ante das curva. Ou nas freadas das curvas também, fica por dentro e empurra estes fpd, haha.

Eu procuro correr sempre nas pistas tradicionais mesmo. Assim o piso é melhor e quica muito menos.


Olha o vídeo, R8 na última volta, na última curva ele me fecha, vou com o pneu na areia, volto por dentro e ganho a corrida contra o corvette c6, hehehe!:evil:
Silverstone
AI - Hard / Assistências - all off.


Ainda não descobri pq este bug de chiado com o som, mas o rock n´roll da pra escutar, rsrsrs.
 
Última edição:
Sim. Tem o campeonato do rfactor que corro aq no adrena, veja na minha assinatura.

Tb joguei: GTR/GTR2/LFS. A proposta do shift é botar uma tanto de simulação, acho que conseguiram. Ainda é um pouco longe dos simuladores do mercado. Mas quando resolver alguns bugs no volante/pedais e carros, vai melhorar e muito.
Agora o game estaria um uns 70% com boa previsão de melhora. Depois que acostuma tb com a dirigibilidade do game, fica mais fácil configurar. Diria que está no geral nota 7 pro suporte volante/pedais.

Blz cara. Dá pra ter um pouco de diversão então. Já posso comprar o Momo mais tranquilo.

Então ainda ñ irei deletar o Shift.

Valeu.
 
Opa, e os mods começam!!!

graças ao japamd e seu BFFRepacker, só curtição agora! modando tudo!

Ford GT Adrenaline!

Esse é pra comemorar a "ownação" total do Shift!

shiftexe1.jpg


shiftexe2.jpg


E agora Adrenaline como comunidade oficial no Shift:

shiftexe0.jpg


PS: ainda falta achar o arquivo com as strings dos community´s stickers! Se alguém ja achou, por favor manda ai o caminho OK!

E aqui minha fera bruta, só pra copletar aquela xaropada de "Spin 4 racers"

Dodge Challenger SRT8 "SPINNERATOR"

shiftexe5.jpg


shiftexe4.jpg


shiftexe7.jpg


japamd

brother, vi na XentaX que tu ia parar de aprimorar o BFFRepacker! Para não fera que ele é bem necessário ainda, mesmo extraindo todos os .bff daquela maneira que tu me passou (pelo batch), descobri que dentro de algumas pastas ainda restam arquivos compactados e tentando usá-los descompactados não rolou, desta vez ele funfou certinho com a Comunity Sticker do Adrenaline que fiz, eu descompactei, editei a textura do crominho e recompactei com o BFFRepacker, e show de bola!

Abraço ai e valeu pela dicas e pelo programa!
 
Última edição:
Fala Galera! Usei o pesquisa no tópico e não encontrei algo parecido com meu problema. Meu problema é o seguinte: Em algumas corridas quando vai carregar o som o jogo para e começa um zunido até o som sumir de vez deixando o jogo totalmente mudo mas rodando normalmente a parte gráfica. Reinicio o jogo e acontece o problema novamente. Alguém sabe sobre este problema e como faço para resolver?
Minha configuração é da assinatura abaixo e esse probleminha só acontece nesse jogo.
Agradeço muito qualquer ajuda!
abstractionmind@gmail.com
 
A AI desse jogo ainda é uma piada, como a AI de qualquer NFS.

Logo no primeiro Battle Car ou Battle Race (nem lembro o nome), fiz um oponente rodar. O carro dele ficou de ré para o sentido da pista, e eu saí derrapando na grama mas a 115KM/h e segui normalmente pela pista. Em 3 curvas o cara chegou em mim.

Mesmo sendo um arcade metido a besta, é justamente esse tipo de coisa que faz com que um jogo de corrida não preste.
Também acho, suei feio pra ganhar de um carinha com um RX-7, tive que usar vários carros até chegar no ideal pra ganhar dele(que agora não lembro qual). É incrível, eles curvam perfeitamente, não saem da pista e se você jogar eles pra fora, chegam super rápido na gente, mesmo quando nos distanciamos uns 3 segundos :eek:
E isso tava no fácil....
Nas outras corridas eu jogo no medium.....
 
Aí vão duas SS do jogo aqui :D

 
pow to curioso pra saber como esta o mp desse jogo!!!

nao to afim de gastar 100 conto no jogo e depois o mp ser uma bosta!!!!


alguem com o original ae ja ta jogando??? como esta??
 
Alguém saba algum truque para deixar com money infinito? :p
 
se eu utilizar o "truque" de dinheiro infinito, serei impedido pela EA de jogar o jogo online, com o original obtido?
a EA em outras palavras, detecta cheats como dinheiro infinito ( alterado )?
 
deve ser legal começar o jogo com 1 milhao ne? :no:

qual é a graça de usar cheat em um jogo? perde a graça... cada um cada um ne, mais acho ridiculo isso...

Tem gente que ñ quer que sua vida seja guiada pelo jogo... Aí prefere usar tais cheats por curiosidade somente pra ver como são os melhores carros ou msm ficar brincando com as configurações e visuais do carro ao invés de gastar horas e horas com o jogo.

Pensei que ñ fosse muito difícil entender isso...
Eu msm já já tô procurando um save game 100%.

E claro...qdo me refiro a cheats eu falo do jogo offline single player. :)
 
Fiz uma rapida corrida ganhei de tanto que passei por debaixo dos meus oponentes por trás
O__O, wtf is that
 
Opa, e os mods começam!!!

graças ao japamd e seu BFFRepacker, só curtição agora! modando tudo!

Ford GT Adrenaline!

Esse é pra comemorar a "ownação" total do Shift!

shiftexe1.jpg


shiftexe2.jpg


E agora Adrenaline como comunidade oficial no Shift:

shiftexe0.jpg


PS: ainda falta achar o arquivo com as strings dos community´s stickers! Se alguém ja achou, por favor manda ai o caminho OK!

E aqui minha fera bruta, só pra copletar aquela xaropada de "Spin 4 racers"

Dodge Challenger SRT8 "SPINNERATOR"

shiftexe5.jpg


shiftexe4.jpg


shiftexe7.jpg


japamd

brother, vi na XentaX que tu ia parar de aprimorar o BFFRepacker! Para não fera que ele é bem necessário ainda, mesmo extraindo todos os .bff daquela maneira que tu me passou (pelo batch), descobri que dentro de algumas pastas ainda restam arquivos compactados e tentando usá-los descompactados não rolou, desta vez ele funfou certinho com a Comunity Sticker do Adrenaline que fiz, eu descompactei, editei a textura do crominho e recompactei com o BFFRepacker, e show de bola!

Abraço ai e valeu pela dicas e pelo programa!

Show man, legal que está conseguindo criar seus mods :D

Agora é usar a imaginação e mandar ver!

Sobre o repacker, ainda falta comprimir e criptografar os arquivos pra deixá-lo completo, mas com essa dica de usar os arquivos descompactados não sei se vale a pena tocar adiante isso. Mas vamos ver, se for preciso eu tento concluir o programinha :yes:
 
Ê pessoal, eu sei que no meio da corrida eu consigo olha para os lados usando o teclado numérico... mas tem como eu configurar pra usar no controle? Lá no options nem achei...
 
Aqui deu maior trabalho,que é no pc do meu irmão(5200+ ou 6000+) teve que atualizar a BIOS da Mother,depois instalar o programa.


Puuutzz que ***** hein.... dizem que é mó perigo vc atualizar a BIOS senão sua placa vai pro espaço neh?!?! kkkkkk
Como fez isso?? Algum programa???
 
Meu Resulution ta no 91 com aa x8 e o resto tudo no máximo... Como ponho no 100? E como ponho a aa no x16
E ponho AF no x16 ou Trileniar ou Blinear?
 
pow to curioso pra saber como esta o mp desse jogo!!!

nao to afim de gastar 100 conto no jogo e depois o mp ser uma bosta!!!!

alguem com o original ae ja ta jogando??? como esta??
Acredito que interessa quem vai jogar, se a gente fechar uma sala aq fica de boa.:yes:
Claro que vai ter muito noob, faz parte. Mas alguns fóruns tb devem abrir sala, dai fica mais seletivo.

Como eu disse tem muita gente que já comprou e ainda não recebeu, só esperar mais um pouco.


deve ser legal começar o jogo com 1 milhao ne? :no:

qual é a graça de usar cheat em um jogo? perde a graça... cada um cada um ne, mais acho ridiculo isso...
Não. Eu peguei exatamente pra testar os carros, ver como cada um se comporta, escolher os melhores. Além dos vários testes que fiz nas várias pistas. Dai é importante ter dinheiro pra comprar e testar tudo.

o meu modo carreira continua lá em tier 3, correndo com o audi R8.
 
Editado por um moderador:
Eu comecei joga hoje e to todo perdido em relação a os objetivos na corrida alem de ganhar a corrida.
Tem algum lugar que esplica esses objetivos?
Alguem ai que ja sabe tudo do jogo bem que podia fazer um tutorial sobre esses objetivos e colocar na primeira pagina para os perdidos como eu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo