• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
depois podemos fazer uma listinha com o steam da galera aqui que vai jogar, se bem que acho que a maioria tem meio forum adicionado ja uhahuauhauhhuaa
 
Última edição:
Nossa eu quase chorei nesse trailer..esse jogo vai acabar com minha vida social...

e alguem conhece essa musica q toca no video.. eu conheço ela de alguem game..creio q seja tony halk.. ou algo asim!
vlw

Queens of the Stone Age - You Think I Ain't Worth A Dollar, But I Feel Like A Millionaire, do álbum Songs for the deaf. Recomendo. :yes:

Chagas de Cristo, e eu sem meu PC por perto. Vou comprar só para ficar apreciando ele no Steam. :lol:
 
Esse eu compro, com certeza.

Só esperando o Demo :)
 
quem não comprou pelo steam perde algo? fiz pela ea mesmo a muito tempo atrás!!!
 
700? impossivel.. Nem demo tem um décimo do jogo, imagine beta, que nada mais é do que um jogo completo mas em fase de testes..
Se eles tirarem os videos e o single player, a engine, texturas e sons ainda serão pelo menos 60~70% do jogo..

No ps3 era um mapa com todos os unlocks disponiveis para serem desbloqueados e tinha 900MB só.
 
o meu ta garantido :p
27897843.jpg
 
700? impossivel.. Nem demo tem um décimo do jogo, imagine beta, que nada mais é do que um jogo completo mas em fase de testes..
Se eles tirarem os videos e o single player, a engine, texturas e sons ainda serão pelo menos 60~70% do jogo..

Nao se esqueça que no beta só vai ter um mapa.
 
Quando que sai o demo dessa joça? Num disseram que era em janeiro? Tamo no final ja
 
Esperarei comentários do beta antes de fazer a pre-order!:yes:
 
Será que vai poder fazer mod do Bad Company, pra torna-lo mais realista, tipo PR????

Um Project Reality pro Bad Company 2 seria fodasso!!!!!!!!!
 
Já disseram que não vai ter suporte pra mod.
 
Já disseram que não vai ter suporte pra mod.

Que bosta isso neh ? Eu acho dar um tiro no próprio pé "engessar" o jogo desse jeito. Muitos games tem uma longevidade maior justamente por causa dos mods.
Vai saber...os developers tão ficando loucos hoje em dia. Ao menos vai ter dedicados!
 
Engessar o jogo nao. Quanto mais se abre uma engine mais propensa a cheaters ela fica. quanto mais fechada uma engine mais dificil se torna as modificacoes para trapassas nela.
Pra mim esta mais do que certo engine fechada, sem console se quer.
Acabou aquela epoca que vc editava um arquivo .cfg em determinado jogo para modifica-lo da maneiro que vc quiser.
Tem q ser assim o jogo tem seus arquivos originais qualquer modificacao nesses arquivos nao sera tolerada.
Galera infelizmente tem que ser assim, a produtora fez isso visando preservar o FAIR PLAY, ou voces gostam de ficar jogando CS com milhares de cheaters nos servidores?
 
Engessar o jogo nao. Quanto mais se abre uma engine mais propensa a cheaters ela fica. quanto mais fechada uma engine mais dificil se torna as modificacoes para trapassas nela.
Pra mim esta mais do que certo engine fechada, sem console se quer.
Acabou aquela epoca que vc editava um arquivo .cfg em determinado jogo para modifica-lo da maneiro que vc quiser.
Tem q ser assim o jogo tem seus arquivos originais qualquer modificacao nesses arquivos nao sera tolerada.
Galera infelizmente tem que ser assim, a produtora fez isso visando preservar o FAIR PLAY, ou voces gostam de ficar jogando CS com milhares de cheaters nos servidores?

Analisando por esse lado. Concordo contigo!
 
Já vou comprar um Q6600 e mais uma HD4870 ou vender a minha e pegar uma 5850, sei que é mais negócio mas tá dificil vender a 4870 512mb.

Quero rodar esse jogo a 100 fps em full HD.
 
Já vou comprar um Q6600 e mais uma HD4870 ou vender a minha e pegar uma 5850, sei que é mais negócio mas tá dificil vender a 4870 512mb.

Quero rodar esse jogo a 100 fps em full HD.

Entao eh melhor providenciar DUAS 5850 :p
 
pronto ... pre-ordered !

tava só esperando aparecer no steam =)
 
Esse game vai ser top, estou muito ansioso aq. Joguei centenas de horas o BF!!
 
Entao eh melhor providenciar DUAS 5850 :p

:O :O :O :O

Ahhh duvido que uma 5850 não rode Full HD 60 fps+

Estou crendo que minha 4870 fará isso, assim não vou precisar fazer up.
 
o beta vai ser aberto para todos ?

vlw!
 
Vale lembrar que o jogo não lançar com mod tools não significa que eles não venham a ser lançados. O mesmo ocorreu com BF2, a engine utilizada no BC2 é muito nova, se não me engano é a frostbite 2.0
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo