• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mais leve que o BETA? Porque aquilo ali tava um chumbo.

Pelo menos no SP está bem mais leve. No beta eu jogava em medium/low em 1280x800. Agora jogo na nativa com tudo no High com 16x de AF (DX9).
 
Mais leve que o BETA? Porque aquilo ali tava um chumbo.

Eu não sei se está mais leve mas minha irmã com uma 5750 e Core 2 @ 4GHZ consegue jogar com frames acima de 35 em 1280 x 1024 em DX9 claro. Acho que a GTX 285 deve estar indo bem em DX9, não?
 
Eu não sei se está mais leve mas minha irmã com uma 5750 e Core 2 @ 4GHZ consegue jogar com frames acima de 35 em 1280 x 1024 em DX9 claro. Acho que a GTX 285 deve estar indo bem em DX9, não?

Espero que esteja, porque no MP do beta já na descida de para-quedas com a porrada comento solta la baixo o FPS ja ia pra 30/35, e eu particularmente odeio jogar com FPS menos que 50. =/
 
Mais leve que o BETA? Porque aquilo ali tava um chumbo.



AH MERMÃO
LEVE É POUCO

3D vision ligado e continua mais suave que pele de nenem.
 
É mesmo bixo? Agora animo mais, se com 3D Vision ainda sim fica leve, botei fé agora. :D

Sem brinks total. Tudo socado no máximo. AA 8xQ. O jogo marca lá 30-45. E tudo continua leve e sem travadinhas. Isso nos 15 primeiros minutos intensos de game.

Com o3d vision (sem AA, óbivo) ficava ali entre o 25, MAS NÃO PESAVA. Não sei pq, continuou leve. Usei o 3D nessa primeira fase num lance de ação lá com o carro, tudo explodindo e não deu UM LAG.

Isso em dx10.

Geralmente a gente dá uma capada pra jogar em 3D para ganhar desempenho, mas por enquatno não foi preciso. ISso com gambiarra pq o patch para 3d só qndo o jogo sair de verdade.
 
Última edição:
Opa recebi o e-mail da EA com o pre-load uhuuuu Sexta feira nem vou pra pra facu kkkkkkkk
 
O que faltou para mim:

- USO DE ARMAS PADRÕES DAS FORÇAS ESPECIAIS (MP5, M4A1 e M9 BERETTA).

- ROUPAS E CAMUFLAGENS DE ALGUMA FORÇA ESPECIAL (DELTA FORCE, RAINBOW SIX, RANGERS, TEAM SABRE...)

- MELHORAR O GRÁFICO DA MIRA TELESCÓPICA (ATÉ O DELTA FORCE BLACK HAWK DOWN TEM UMA MIRA DESCENTE, ISSO PORQUE É DE 2003)

- AJUSTE DE FOV

- MELHORAR O AA DO JOGO



SE TIVESSE O QUE EU DISSE ACIMA EU DARIA 10/10. ESSE JOGO TINHA TUDO PARA SER UM DELTA FORCE BLACK HAWK DOWN TEAM SABRE TUNADO... DELTA FORCE PARA MIM FOI O MELHOR JOGO COM TEMA DE GUERRA\SPEC OPS JÁ FEITO.

aff para cara, vc ta muito exigente
o jogo é nota 10
 
Espero que isso tudo não seja apenas 'primeiras impressões' e se mantenham ao longo do jogo.

Vai que é pegadinha...

Já na vibe de comprar.
 
galera uma pergunta , so a primeira fase , que é na segunda guerra , ou tem mais fases da segunda guerra?:::
 
Já tem gente jogando??
 
Mudando um pouco de assunto, já que estão falando sobre gráficos...
Estou pensando em comprar hoje pelo steam ou esperar até o dia 15
que é o fechamento da fatura do meu cartão. A minha duvida é se
os itens que vem na versão LE valem a pena ou eu espero para
pagar no outro mês
 
O steam vai liberar pre-load?????

Porque no dia do lançamento vai tá um inferno pra baixar :(
 
Última edição:
O lançamento oficial é amanha e a steam so vai liberar o game quinta-feira !!! Nunca vi pré load na steam ... o_O

Esperando anciosamente este jogo tbm, foda vai ser empoeirar o MW2, 120 lulinhas pra casa do chapéu LOL
 
O lançamento oficial é amanha e a steam so vai liberar o game quinta-feira !!! Nunca vi pré load na steam ... o_O

Esperando anciosamente este jogo tbm, foda vai ser empoeirar o MW2, 120 lulinhas pra casa do chapéu LOL

rerere
não foi por falta de aviso

Agora compra BC2 logo pq esse MP sim vai pegar.

E pelo visto o Steam não vai ter pre-load mesmo. Lá em cima ta marcado pra amanhã o release no Steam e nada de pre-load. Tem pre-load até na D2D que é um lixo de site.
 
galera uma pergunta , so a primeira fase , que é na segunda guerra , ou tem mais fases da segunda guerra?
:::

Só uma, com um forte momento "à la MOHAA". :D

Depois vc pula no tempo...


Abçs

Já tem gente jogando??

O que vc acha?? :boring:
Uma pancada de SS's no tópico oficial de SS, uma outra porrada nesse mesmo...


Abçs
 
Última edição:
Mudando um pouco de assunto, já que estão falando sobre gráficos...
Estou pensando em comprar hoje pelo steam ou esperar até o dia 15
que é o fechamento da fatura do meu cartão. A minha duvida é se
os itens que vem na versão LE valem a pena ou eu espero para
pagar no outro mês

Cara eu acho que vale a pena sim pq convenhamos qualquer vantagem no MP pelo menos no inicio é valida né
 
rerere
não foi por falta de aviso

Agora compra BC2 logo pq esse MP sim vai pegar.

E pelo visto o Steam não vai ter pre-load mesmo. Lá em cima ta marcado pra amanhã o release no Steam e nada de pre-load. Tem pre-load até na D2D que é um lixo de site.

Ja foi comprado Chico, quinta-feira é noix !!! :sick: :lol:

@ off topic:

Jogar um ACE2 pra sair da rotina tbm é bom, tu desistiu do arma 2 ?

Valeu fui ... :eek:
 
Ja foi comprado Chico, quinta-feira é noix !!! :sick: :lol:

@ off topic:

Jogar um ACE2 pra sair da rotina tbm é bom, tu desistiu do arma 2 ?

Valeu fui ... :eek:

Tive que vender por motivos de força maior, mas logo compro de novo. Não dá pra ficar sem não. Provavelmente mês que vem compre.

E este mÊs compro BC2. Aí fica um Arcade e outro Simulação. Queremos mais o q?

Ainda mais que ArmA II importando da game.co.uk ta baratindo. Vai sair uns 45 reais. Só ta fora de estoque.
 
Tive que vender por motivos de força maior, mas logo compro de novo. Não dá pra ficar sem não. Provavelmente mês que vem compre.

E este mÊs compro BC2. Aí fica um Arcade e outro Simulação. Queremos mais o q?

Ainda mais que ArmA II importando da game.co.uk ta baratindo. Vai sair uns 45 reais. Só ta fora de estoque.

A minha intenção e esta mesmo, vou jogar somente o BC2/ACE2 esse ano, e vc qdo comprar novamente avise a gente la no topico, só pra constar tem um server BR free de ACE2, o BR Devils.

Desculpe o off galerinha e me passa teu nick por mp pra add aqui no BFBC2, valeu ...
 
Agora compra BC2 logo pq esse MP sim vai pegar.

O problema é "pegar" só lá na gringolândia...

Esse jogo merecia um server na América do Sul (pelo menos). No final das contas eu vou acabar indo contra meus princípios e comprando o BC 2. Pagar o preço normal por um jogo baixado e sem servidores nacionais. É de lascar...

Mas creio que valerá a pena, se tratando de um jogo tão bom.
 
Só uma, com um forte momento "à la MOHAA". :D

Depois vc pula no tempo...


Abçs



O que vc acha?? :boring:
Uma pancada de SS's no tópico oficial de SS, uma outra porrada nesse mesmo...


Abçs

To perguntando isso pq ja vi as SS. So achei que tivessem mudado a data de lançamento mas da pra ver que é pre load alternativo..
Comprei o meu ha um mes atras e ainda nao posso jogar...diabos!
:p
 
Uma coisa que não saquei foi esse pulo no tempo da primeira fase para as seguintes, tendo em vista, que aparentemente são os mesmo personagens.alguem entendeu isso?
 
mais umas fotinhas

bfbc2game20100301112345.jpg


bfbc2game20100301113145.jpg


bfbc2game20100301113417.jpg


bfbc2game20100301113456.jpg


bfbc2game20100301113527.jpg


bfbc2game20100301113602.jpg


bfbc2game20100301113708.jpg


bfbc2game20100301113729.jpg


bfbc2game20100301113810.jpg


bfbc2game20100301113823.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo