• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Editado.

Problema resolvido.

Diga qual era o problema, as vzs alguem tambem está com o mesmo e não sabe a solução que vc teve.

Meu comentário sobre o jogo - ...
 
Uai,
ce acha mesmo que não haverá servers nacionais? É BATTLEFIELD mano. Questão de tempo para terra, uol, e etc abrirem um. É BATTLEFIELD, JÁ DISSE ISSO?

Relaxa.

Ah cara, ñ estou muito certo disso. Pelo que li, ñ é fácil abrir servidores (rankeados pelo menos) pro BC 2. Ou pelo menos parece ser mais complicado do que o BF2... E nem a versão box parece que vai existir por aqui.

O jogo só está sendo muito falado (tirando o fato dele ser ótimo) pq é da EA e por causa do nome Battlefield. Até acho que venderá bem por isso, mas ñ me lembro de nenhum outro jogo fazendo sucesso por aqui com um desprezo tão grande por parte da produtora em relação ao Brasil.
 
rodou bem no PC de voces essa versao final?

aqui em um C2D 2.5GHZ + GTX260 rodei com no maximo 25FPS, parece que do BETA não mudou nada pra mim, estranho ... pra mim é indiferente jogar tudo no low ou tudo no max talo ...

falaram q a performance tinha melhorado, estranho, até mudei o DX para DX9 e perdi fps ao invés de ganhar ...
 
aqui melhorou drasticamente do beta para a versão final. estou rodando em dx9 com tudo no talo no q6600+9600gt.
 
Alguém conhece alguma loja que tem o BC2 pra comprar? Ainda não achei nada na saraiva.
 
galera como que ativo dx11 nesse jogo pois to usando uma 5770 aqui emprestado, só pra ve esse jogo em dx11, mas não reparei nada de diferente do dx10 que tava rodando com gtx260., não tem tescelation né pra ativa, ou tem e eu não to achado?
 
Ah cara, ñ estou muito certo disso. Pelo que li, ñ é fácil abrir servidores (rankeados pelo menos) pro BC 2. Ou pelo menos parece ser mais complicado do que o BF2... E nem a versão box parece que vai existir por aqui.

O jogo só está sendo muito falado (tirando o fato dele ser ótimo) pq é da EA e por causa do nome Battlefield. Até acho que venderá bem por isso, mas ñ me lembro de nenhum outro jogo fazendo sucesso por aqui com um desprezo tão grande por parte da produtora em relação ao Brasil.

Na verdade é a EA que anda mal das pernas mesmo.

Mas mto certamente o jogo será lançado aqui sim. Tanto que ele é vendido pela EA Store. Fica tranquilo quanto a isso. Acho mto mais provavel sair um server de BC2 do que de qualquer outro jogo.
 
Na verdade é a EA que anda mal das pernas mesmo.

Mas mto certamente o jogo será lançado aqui sim. Tanto que ele é vendido pela EA Store. Fica tranquilo quanto a isso. Acho mto mais provavel sair um server de BC2 do que de qualquer outro jogo.

Fala ae chico legal rapaz, da uma ajuda ae, sabe aonde posso comprar esse jogo completo na caixa, algum site de confiança para poder mandar vir de fora e tal???da uma ajuda ae ok abracao.
 
galera como que ativo dx11 nesse jogo pois to usando uma 5770 aqui emprestado, só pra ve esse jogo em dx11, mas não reparei nada de diferente do dx10 que tava rodando com gtx260., não tem tescelation né pra ativa, ou tem e eu não to achado?

A única coisa q muda em DX11 é q a performance q fica um pouco melhor e as sombras tb recebem um tratamento melhor. Só isso.
 
Uma dica pra quem quer curtir ainda mais o jogo: jogue no Hard. Tá muito besta o modo normal, zerei o game nele e parecia que tava no Easy.
 
estava meio cansado do beta,aquela mesma fase :lol:
segue umas fotinhas.
rodei igual ao beta 1440x900 maximo AA4x AF8x blz
som do jogo continua um espetaculo,o melhor de todos.call of duty que devia aprender,nunca inovam aquele som de pipoca tosco.
esse jogo humilha!:wave:

bfbc2game20100301160743.jpg

bfbc2game20100301154148.jpg

bfbc2game20100301154123.jpg

bfbc2game20100301153202.jpg

bfbc2game20100301152656.jpg
 
Última edição:
Fiquei sabendo que para quem comprou pela EA Store tá liberado o download!
Comprei pelo steam e vou ter que esperar um pouco mais.
 
Uma dica pra quem quer curtir ainda mais o jogo: jogue no Hard. Tá muito besta o modo normal, zerei o game nele e parecia que tava no Easy.

Com certeza....

Comecei a primeira jogada já no hard mesmo... E ainda assim não está tão difícil, fora o ''rastreiador'' inimigo :fun: Definitivamente não dá pra ir de ''stealth''.

Acho que pela quantidade de tiro que pode tomar o jogo ganha uma graaaaaaande facilidade, bem diferente do MW2 no veteran, que se não morresse de HS no primeiro tiro inimigo o segundo acabava de matar :lol:
 
E mais um jogo que sai em DX11, onde se ve uma diferença ENORME para o DX9.

Kkkkkk!

Uma PIADA mesmo.

E viva o XP!
 
Super jogão!

Graficos TOP, física muito boa, jogabilidade ótima e som PERFEITO!(nota 10 para o som deste jogo viu!).
:yes:
 

Utilizando aqueles trackers tipo riveturner, no meu caso uso o afterburner, para monitorar temp, fps, frequências, dentro do jogo, ele indica em que API está rodando.
 
Aqui rodou MUITO bem em DX10... Não tem slowdown, mínimos de 45 fps, que é LISO, average de 60 all High, 1x AA, 16XAF e 1680x1050. Q6600@3.0 Win7 644bits
 
Gente instalei o jogo hoje e gostaria de saber se mais alguem teve problemas com o MOUSE e teclado?
O mouse só vai pra cima e pra direita nao importando a direção q eu gire..

e o teclaod só pra frente e pra direita.. alguem sabe o que pode ser?
 
Gente instalei o jogo hoje e gostaria de saber se mais alguem teve problemas com o MOUSE e teclado?
O mouse só vai pra cima e pra direita nao importando a direção q eu gire..

e o teclaod só pra frente e pra direita.. alguem sabe o que pode ser?

............... fail. só não irei falar o motivo aqui pq é ban, mas posso dar uma dica, leia mais. :lol:
 
Gente instalei o jogo hoje e gostaria de saber se mais alguem teve problemas com o MOUSE e teclado?
O mouse só vai pra cima e pra direita nao importando a direção q eu gire..

e o teclaod só pra frente e pra direita.. alguem sabe o que pode ser?

Isso é problema de jogo pirata, não pode ser resolvido aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo