• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso é problema de jogo pirata, não pode ser resolvido aqui.

Nessas ultimas paginas, se resolveram MUITAS coisas do pirata...

Lukstuning, leia até umas 5 páginas para trás que tem a solução.
 
Gente instalei o jogo hoje e gostaria de saber se mais alguem teve problemas com o MOUSE e teclado?
O mouse só vai pra cima e pra direita nao importando a direção q eu gire..

e o teclaod só pra frente e pra direita.. alguem sabe o que pode ser?
Compra o original colega...
 
Vou começar a banir apartir de agora usuarios que ajudam e dao suporte a jogo pirata. Mais alguma duvida sobre? Otimo.
 
Vou começar a banir apartir de agora usuarios que ajudam e dao suporte a jogo pirata. Mais alguma duvida sobre? Otimo.
 
Opa, ainda não pude terminar de montar meu pc para poder testa este jogo.
para aqueles que entende e para os que tenham pc similar, voces acham que dar para rodar com quase tudo no HIGH e AA4x AF16x em uma resolução de 1280x1024 nesta config?

Phenom x4 965 BE 3,4ghz
4Gb ddr3 1333 corsair
HD4870 512mb

desculpe se este não é o lugar correto de fazer esta pergunta, eu pesquisei e não achei lugar melhor .
 
Vem cá, deram um prazo pra criarem esse SP? Caramba, é muito chato, sem sal, nada original, etc. Parece que tô jogando aqueles joguinhos feito nas coxas, tipo Vietnam e tal. Sem contar que é mais pesado do que deveria, MW2 é tão bonito ou mais e roda duas vezes melhor, ridículo. Bateu pena, perdo de CoD em matéria de SP esse jogo não passa de uma piada de mal gosto.

Que decepção, sinceramente. Só os gráficos salvam ou tentam, ao menos. Os movimentos nada convincentes dos modelos do jogo irritam ao extremo. Vou até jogar um pouco de MW2 pra desfazer esse gostinho de bosta que ficou na boca depois de jogar essa tragédia.

Como MP não interessa..... vai pra lixeira já já.
 
Vem cá, deram um prazo pra criarem esse SP? Caramba, é muito chato, sem sal, nada original, etc. Parece que tô jogando aqueles joguinhos feito nas coxas, tipo Vietnam e tal. Sem contar que é mais pesado do que deveria, MW2 é tão bonito ou mais e roda duas vezes melhor, ridículo. Bateu pena, perdo de CoD em matéria de SP esse jogo não passa de uma piada de mal gosto.

Que decepção, sinceramente. Só os gráficos salvam ou tentam, ao menos. Os movimentos nada convincentes dos modelos do jogo irritam ao extremo. Vou até jogar um pouco de MW2 pra desfazer esse gostinho de bosta que ficou na boca depois de jogar essa tragédia.

Como MP não interessa..... vai pra lixeira já já.


Review de panda49.. é não vou comentar..

Galera, joguei o BETA, e enjoei muuuito, muuito rapido, queria pegar o Full, pra jogar o SP, vale a pena?
 
Vem cá, deram um prazo pra criarem esse SP? Caramba, é muito chato, sem sal, nada original, etc. Parece que tô jogando aqueles joguinhos feito nas coxas, tipo Vietnam e tal. Sem contar que é mais pesado do que deveria, MW2 é tão bonito ou mais e roda duas vezes melhor, ridículo. Bateu pena, perdo de CoD em matéria de SP esse jogo não passa de uma piada de mal gosto.

Que decepção, sinceramente. Só os gráficos salvam ou tentam, ao menos. Os movimentos nada convincentes dos modelos do jogo irritam ao extremo. Vou até jogar um pouco de MW2 pra desfazer esse gostinho de bosta que ficou na boca depois de jogar essa tragédia.

Como MP não interessa..... vai pra lixeira já já.

Achei muito robotica a movimentação tbm tem horas que da até raiva pois parecem uns robôs mesmo os personagens,os gráficos estão legais sim mais não é isso tudo que o pessoal ta dizendo não,o mais riduculo é oq eu disse umas páginas atrás,as armas estão HIPER MAL FEITAS,não tem nenhum detalhe nada mesmo chega ser feio,não tem como não comparar,é muito simples pega a AK 47 do MW 2 e a AK do BC 2 parece até arma de brinquedo,mesmo assim peguei o meu na steam me arrependi um pouco de ter pego o MW 2 pois a IW net é uma vergonha e tem muiba NOOBISSE.

Mais ainda acredito que esse ano saia um MOD pra ele tomara que esse BC 2 valha a pena.

Quanto a SP nem to ai não jogo mesmo o que me interessa ao contrario de você é o MP até hoje nem zerei o MW 2.
 
Pra o pessoal que comprou na EA Store Libera o jogo amanha, certo ?
 
Última edição:
Pra o pessoal que comprou na EA Store Libera o jogo amanha, certo ?

Isso responde sua perguta?

bfbc2.jpg


Já posso baixar, conforme o outro e-mail que recebi da EA Store.

Olá MARCO ANTONIO PIRES,
Obrigado por seu pedido em Electronic Arts Swiss Sàrl. O produto que você adquiriu na pré-venda está disponível para pré-carregamento. Clique no link abaixo para fazer o pré-carregamento.
ID do pedido: XXXXXXXXXXXXX
ID do produto: XXXXXXXXXXXXXX
Nome do produto: Battlefield: Bad Company 2 Limited Edition
Data de lançamento: 4 de Março de 2010
 
Nossa muito show o game, curti muito mais do que o modern 2 tudo bem este é um pouco mais pesado e praticamente com os mesmos graficos, mais este game tem detalhes que detonam o concorrente como os graficos de fundo a destruição do cenario que ficou sensacional da uma sesnsação de realidade afinal o cara se esconde atras de uma pedra voce lança uma grana e detona tudo animal, agora vi alguns comentarios que a jogabilidade ta pior que o concorrente esses que falam não gostam de realidade só isso pq o gameplay ta sensacional muito mais real para controlar o personagem os tiros etc.. sem contar o audio que ta de cinema mesmo, resumindo quem tem um pc bpm para rodar este jogo não vai se arrepender eu que não gosto do modo multi achei o single muito bom uma historia legal e muita ação em varios tipos de terrenos.
 
Muito bom o jogo, mesmo sendo o mais do mesmo em termos de SP!! Aparentemente pensei que a primeira fase não ia ter sentido com as demais, mas todas estão atrás do mesmo objetivo :D Tem horas de tiroteiro intenso e isso é o mais legal, fora poder jogar com alguns veículos.

Outra coisa, alguém pegou todas as m-com stations ? oou todas as armas ? será que libera algo ?
 
Última edição:
Galera tenho umas duvidas a cerca desse EADM, gostaria se o amigo Tico pudesse me ajudar:
Qual formato vem o jogo pelo EADM?
Iso ou ele ja vem instalado?

Em caso de formatar o PC, terei de baixar o jogo novamente ou tem como fazer back up = ao STEAM?
Caso nao tenha back up o jogo fica quanto tempo disponivel para download? Forever? Pelo menos no STEAM fica e que ja me disseram que tem uma cota a mais para o jogo ficar mais tempo disponivel para ser baixado
logo isso me diz que tem meio que um prazo pre definido em que o jogo fica disponivel para ser baixado novamente.
Tudo bem imagino que esse prazo e longo ( 2 anos ou mais ) mas veja no caso do Battlefield 2 eu jogava ele ate 2 meses atras e o jogo foi lançado em 2005 se nao me engano.
 
Galera tenho umas duvidas a cerca desse EADM, gostaria se o amigo Tico pudesse me ajudar:
Qual formato vem o jogo pelo EADM?
Iso ou ele ja vem instalado?

Em caso de formatar o PC, terei de baixar o jogo novamente ou tem como fazer back up = ao STEAM?
Caso nao tenha back up o jogo fica quanto tempo disponivel para download? Forever? Pelo menos no STEAM fica e que ja me disseram que tem uma cota a mais para o jogo ficar mais tempo disponivel para ser baixado
logo isso me diz que tem meio que um prazo pre definido em que o jogo fica disponivel para ser baixado novamente.
Tudo bem imagino que esse prazo e longo ( 2 anos ou mais ) mas veja no caso do Battlefield 2 eu jogava ele ate 2 meses atras e o jogo foi lançado em 2005 se nao me engano.

Cara, quanto a compra onlinde de games, sou novo nisso ainda (as vezes box), ainda mais pela EA Store, mais vou tentar te ajudar, conforme o suporte de "SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR" da EA Store.

Como Efetuo a transferência?

Depois de terminar a sua compra, lhe é pedido para baixar o "EA Download Manager". Basta baixar e instalar esta aplicação. Agora, abra o EA Download Manager e inicie a sessão utilizando os seus dados da conta EA. Todos os jogos que tiver adquirido na Loja EA estão apresentados, prontos para serem baixados. O EA Download Manager também permite fazer ao download dos manuais do seu jogo bem como instalar e executar os jogos descarregados.

Onde devo guardar o ficheiro transferido?
Pode guardar o ficheiro transferido onde quiser, mas não se esqueça do local onde o guardou ou do nome do ficheiro transferido. A maioria das pessoas considera que a forma mais simples é guardar o ficheiro transferido no seu Ambiente de Trabalho.

O que devo fazer após a transferência?
Quando a transferência terminar deve ir para o local onde guardou o ficheiro e fazer um duplo-clique em cima do mesmo para iniciar a instalação.

O que acontece se a transferência parar antes de ser concluída?

Se o seu EA Download Manager fechar ou perder a ligação enquanto estiver a baixar o seu jogo, basta voltar a executar o EA Download Manager e fazer clique sobre o botão Download para continuar a baixar a partir do ponto onde tinha ficado.

Como volto a efetuar a transferência do software que adquiri?

Para voltar a baixar um jogo que já tenha comprado, basta iniciar sessão no EA Download Manager e seleccionar o jogo que pretende voltar a baixar. O EA Download Manager guarda uma cópia dos seus produtos descarregados, por isso se pretender reinstalar o seu jogo, não precisa de voltar a descarregá-lo. Se pretende voltar a baixar o jogo, antes disso, não se esqueça de eliminar os ficheiros temporários do jogo, fazendo clique sobre o pequeno (X) junto do jogo na janela do EA Download Manager

Isso é um resumo da EA Store, mais vi dizerem por ai que o game fica diposnpível para downlad por 2 anos, mais o que parece mesmo é que isso é besteira, sempre estará lá (não sei em que acreditar, também gostaria de saber), agora não sei se é possivel fazer um backup do game em mídia, ou alocar ele em alguma parte de dados do HD, mais espero ter ajudado, na veradade tenho muitas dúvidas como você, mais eu queria tanto jogar o BETA e comprei, nem lembrei da versão BOX, que com certeza vai demorar um bocado pra chegar.
 
Gostei bastante do game, grafico excelente a nível de crysis só poderiam ter caprixado mais nas arvores de resto show de bola, iluminação é um caso a parte nada visto em um game até aqui.

72420088.jpg


60230577.jpg
 
Última edição:
Jogo já ta funfando single player e online !!!

Fui instalar agora a noite o pre-load como já tinha a versão alternativa não precisei baixar a original, usei o serial original e refiz a instalação e fui testar e já tá funfando tudo singleplayer e online segue ss com lista dos servers !!!:festa::festa::travolta:






Ps. pena que os servidores ainda estão vazios !!
 
Jogo já ta funfando single player e online !!!

Fui instalar agora a noite o pre-load como já tinha a versão alternativa não precisei baixar a original, usei o serial original e refiz a instalação e fui testar e já tá funfando tudo singleplayer e online segue ss com lista dos servers !!!:festa::festa::travolta:

http://img194.imageshack.us/i/bfbc2game20100301185951.jpg/
http://img194.imageshack.us/img194/1263/bfbc2game20100301185951.jpg



http://img341.imageshack.us/i/bfbc2game20100215022838.jpg
http://img341.imageshack.us/img341/7498/bfbc2game20100215022838.jpg

Ps. pena que os servidores ainda estão vazios !!



Que beleza cara, pena que ainda tenho uns 5.alguma coisa de GB pra baixar ainda, a 210kbps, vai até amanha ainda. uhauhuauahuahau

Como esta para encontrar o servidores? Pq no BETA era uma eternidade.
 
Isso responde sua perguta?

http://img443.imageshack.us/img443/3397/bfbc2.jpg

Já posso baixar, conforme o outro e-mail que recebi da EA Store.

Olá MARCO ANTONIO PIRES,
Obrigado por seu pedido em Electronic Arts Swiss Sàrl. O produto que você adquiriu na pré-venda está disponível para pré-carregamento. Clique no link abaixo para fazer o pré-carregamento.
ID do pedido: XXXXXXXXXXXXX
ID do produto: XXXXXXXXXXXXXX
Nome do produto: Battlefield: Bad Company 2 Limited Edition
Data de lançamento: 4 de Março de 2010

na verdade não
realmente minha pergunta n foi clara o suficiente

gostaria de saber quando poderá jogar
vc pode instalar, ja tem o serial...
mais o jogo ainda n foi lançado

a depender do lugar o jogo será lançado em datas diferentes
e gostaria de saber qual dessas datas eu poderei acessar o jogo
 
Tem duas dúvidas que eu queria tirar:

1- Os servers BR's da BSN estão no meio da lista???

2- Tem algum jeito de mudar o modo de jogo entre uma partida e outra ou é fixo por server????
 
Ja ta funcionando????

UEPA! Vou conferir isso ae!
 
na verdade não
realmente minha pergunta n foi clara o suficiente

gostaria de saber quando poderá jogar
vc pode instalar, ja tem o serial...
mais o jogo ainda n foi lançado

a depender do lugar o jogo será lançado em datas diferentes
e gostaria de saber qual dessas datas eu poderei acessar o jogo


Opa, então desculpa ai, vou tentar acertar a resposta dessa vez!!

També não tenho certeza, pelomenos no e-mail que recebi esta assim...

Olá MARCO ANTONIO PIRES,
Obrigado por seu pedido em Electronic Arts Swiss Sàrl. O produto que você adquiriu na pré-venda está disponível para pré-carregamento. Clique no link abaixo para fazer o pré-carregamento.
ID do pedido: XXXXXXXXXXXXX
ID do produto: XXXXXXXXXXXXXX
Nome do produto: Battlefield: Bad Company 2 Limited Edition
Data de lançamento: 4 de Março de 2010


Tomara que seja dia 04/03 mesmo amigo!! =]
 
Gostei bastante do game, grafico excelente a nível de crysis só poderiam ter caprixado mais nas arvores de resto show de bola, iluminação é um caso a parte nada visto em um game até aqui.

http://img171.imageshack.us/img171/9896/IMG][/QUOTE]

Não deve ter jogado Crysis ou deve estar falando de outros jogo :P

Essas duas partes citadas por ti parecem mesmo e estão bem bonitas, mas dizer que o jogo tá parecido é exagerado ao extremo. O jogo oscila de ótimos momentos graficamente dizendo e bons. Comparar essa iluminação com Crysis não dá, nil, a derrota é humilhante.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo