• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Davi Basto

  1. Davi Basto

    [TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

    Qual o modelo do monitor, to querendo comprar um e já que ness funciona...
  2. Davi Basto

    [TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

    Alguém usa o notebook com monitor 144hz? Pelo que andei não são todos os monitores quem vão oferecer o suporte a 120hz pelo HDMI. Seria bom alguém que já testou pra ter certeza.
  3. Davi Basto

    [TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

    Coloquei em desempenho máximo e continuou. Fora os desligamentos repentinos Já usei e tambem não resolveu. Tá osso esse note.
  4. Davi Basto

    [TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

    Alguem sabe como corrigir essas pequenas travadas ao ver videos com o notebook fora da tomada? estou vendo netflix e esta travando as vezes, muito rápido, coisa de 1seg, mas incomoda um pouco!
  5. Davi Basto

    [TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

    Tem como travar o clock do cpu no maximo durante os games ?
  6. Davi Basto

    [TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

    Alguém já tentou ligar o note em um monitor 144hz ? Eu to pensando em adquirir um monitor mas não tenho certeza que será possível atingir 144hz pelo HDMI. Foi um vacilo a dell não ter colocado uma saída DVI em um note gamer.
  7. Davi Basto

    Qual GTX 960?

    Se tem a grana sobrando pega uma 970 logo. Se for pra escolher entre as duas 960 pega a de 4gb, o preço é igual rsrs, a strix realmente eh mt fria, uma boa placa para over! Mas acho que não seu objetivo rs. Uns graus a mais nao vai mudar em nada.
  8. Davi Basto

    Qual GTX 960?

    Pow cara eu to com uma gtx 960 2gb aqui e vou te passar minha experiencia. Pessoal fica falando que mts jogos exigem mais que 2gb e que seria ideal pegar vga com 4gb, verdade, se vc quiser colocar gráficos no talo, filtros, etc.. realmente vai consumir bem mais que 2gb. Acontece que qnd se faz...
  9. Davi Basto

    [TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

    Finalmente aposentando essa guerreira, melhor VGA que já tive. Gtx 480 lightning. Chegando uma Gtx 960 para um futuro Sli.
  10. Davi Basto

    Ping alto, existe solução?

    Quero saber justamente como vc sabe que foi para BH. so vejo ips ai.
  11. Davi Basto

    Ping alto, existe solução?

    como vcs conseguem saber para onde a rota esta indo? tipo o cara falou ali em cima que foi pra brasília e talz. tenho velox 20mb e tbm esta impossível jogar. estou juntando provas e vou pra ANATEL.
  12. Davi Basto

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

    Nunca nem pense em fazer isso, corra da oi!!
  13. Davi Basto

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

    Pace nada mais é que um modem utilzado pela GVT, ele era exclusivamente utilizado apenas por assinantes dela. Mas o pessoal conseguiu desbloquear e agora é possível usar em outras operadoras como a Oi, por exemplo. Pessoal usa pq ele consegue segurar melhor os parâmetros da linha justamente por...
  14. Davi Basto

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

    Sim amigo. Tem alguma coisa nos roteadores da oi sei la. No dota por exemplo eu pego 65 de ping, no csgo fico com uns 80. Nao faço ideia do que esta acontecendo, meu problema com isso ja deve fazer 1 ano.
  15. Davi Basto

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

    Ta difícil mesmo. Cada dia que passa essa m**** so piora!
Voltar
Topo