• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fguarezi
Pontuação de Reações
145

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Recebi um aviso e uma negativação do Panzer.
    Naquele dia que fechei o cooler contigo, ele considero aquilo como UPs, e não gostou muito aeeaeauheauheauheauhaeuaaeuhae

    Grande abraço cara, e o monitor e memórias chegam hoje, e o proc quarta-feira. :D
    Testei os clocks da minha com o programa OCCT 3.1.0 em GPU: OCCT com o modo Error Check ativado e com o máximo de Shader Complexity, que é 8 por 30 min. Com 1,125v, a tela se enche de erros (pontos amarelos), porém foi a mínima voltagem que rodou o Furmark por mais de 1h no modo Stabily Test (por isso não confio no Furmark). Com 1,137v, apareceu 1 Erro após 30 min de testes (apareceu logo no começo) e com 1,15v, passou perfeitamente no teste. As memórias testei também com o 3dmark06, porém foi estável até 1275 sem perder desempenho. Mas, de acordo com aquelas pesquisas sobre as memórias serem feitas para trabalhar com 1200, preferi deixar assim. Acho que o OCCT já testa elas em conjunto com o GPU. Fica esperto com o VDDI da placa durante o teste, pois é pior 1000 que testar o processador com o Linx. Não deixa passar dos 110ºC senão a VGA vai querer entrar no modo de segurança abaixando os clocks e a voltagem durante o teste e você poderá se assustar pensando que a VGA está ruim.
    P
    Tópicos de compras não pode.
    Seu processador é show :D Só achei ele bem mais quente que o meu mais recente. :( Atualmente estou usando o seu a 3,4 Ghz com 1,104v. Já o meu mais novo, estou usando a 3,8 Ghz com 1,256v. Acho que essa temperatura alta se deve ao fato do Gemini não ser tão bom quanto o Tuniq Tower 120. Bom. Sobre a Bios da VGA, eu editei ela bastante, com excessão dos clocks 3D. Estou setando os clocks pelo CCC ainda (deixei a voltagem em 3D para trabalhar com 1,15v, voltagem essa, estável para com os clocks de 850/1200 na minha VGA).
    P
    Se tiver outro tópico de vendas aberto me mande o link para fechar :)
    Ola, cara eu fiz uma troca de bios da minha 5850 para 5870 , testei varias bios da 5870 e em todas a minha 5850 fica com voltagem em full em 1,125v , vi que a sua fica em 1,175v vc tem alguma ideia do que seje , quaL seu comando pra da flash na bios pelo dos?E TB N CONSIGO AUMENTAR A VOLTAGEM PELO MSI AFTEBURNER!
    Fala,vi que vc esta usando o q9550 a 4 com 1.24 como ajustou sua placa pra chegar a isso,vc tem msn pra me dar umas dicas?
    entao me add ai.....marcellomarquess@hotmail.com quero trocar uma ideia com voce..acho que colocar a bios da vapor oc nao vai dar problema nessa minha nao..pq acho que sao a mesma coisa....mas me add ai pra gente trocar uma ideia e vc me ensinar os procedimentos via pendrive...
    Blz...depois vamos conversar..eu me interesso sim na bios da sua..pq creio que sao placas identicas e so basta trocar a bios qeu fica a versao normal...pq um dos meu interesses quando comprei a vga foi o cooler melhor e o over de fabrica, mas mesmo do jeito que esta ta de bom tamanho.mas e como eu disse no topico vou trocar de combo em breve....agora to vendo como fazer a troca da bios...voce tem experiencia??/....
    Mais intao amigo, voce sentiu muita diferença com essa troca???

    O preço nao ta ruim, comprou ela com quem?

    Abras
    Opa, ae amigo tudo tranquilo ?? Ae muito linda sua vga, to aki pra avisa pra voce depois muda sua assinatura :p pq la ta ainda 4870. Essa vapor é lindona mesmo, quanto pagou nela ??

    Abraços
    Fguarezi, Blz!? Estou precisando de ajuda para fazer um over aqui no meu conjunto (P5Q-E + C2Q E9550 E0). Tem como nós conversamos por MSN para vc me passar algumas dicas.
    Abraço.
    Fguarezi, vi que sentiu muita diferença da HD4770 para a HD4870? quantos % vc acha?
    Se vc tivesse com tópico aberto poderia, como não tem é fora das regras vender pela sign. Mas se souber de alguém querendo pode oferecer ela via MP para a pessoa! :)
    Amigo, infelizmente não vou poder liberar se você não tiver nada para comprovar o tempo de uso, só lhe resta aguardar 3 meses a partir de hoje para a liberação.

    ABraço
    Amigo, para ter seu tópico liberado favor me enviar o comprovante ou nota fiscal de compra dos produtos.


    Moderação
    P
    Qual o tempo de uso do E8400?
    eai, cara. tudo bem? olha soh. vi um post seu antigasso falando sobre um volante da foston que tu tens (ou tinha). bom, acontece que eu tenho o volante soh que eu to precisando desesperadamente do driver dele. o windows nao detecta nem nada e nao achei em lugar algum pra baixar. se tu puderes me passar, ficarei muito grato! :D me add no msn ai! faloo

    tucki_br@hotmail.com
    OFabio beleza eu gostaria de saber como vc consegiu alterar sua ecs 9800gt para 1.15 pois o Nibitor só vai até 1.1. Me ajuda tenho uma igual. to querendo tirar o maximo dela também. obridado

    meu msn: jose_wilson_@hotmail.com
    amigo vc colocou o bios de 55nm na sua 9800GT? nao deu problema?
    onde posso baixar esse bios?
    valeu
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo