• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by filipemonc

  1. F

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga TIM LIVE - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

    Vida que segue na conexão, mas eu processaria mesmo assim. Não precisa esperar o fim da quarentena não rs, só distribuir o processo, tem audiência sendo marcada. Se por acaso aumentar a quarentena adia automático a data.
  2. F

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

    Concordo totalmente. E falo também como alguém que já trabalhou em uma dessas teles. Reclamação sobre cobertura só vai surtir efeito se for um dos VIPs, e sim, é normal termos alguns, e essas reclamações não vão dessas plataformas normais. Realmente esse tipo de coisa é com a engenharia ou...
  3. F

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

    Cara, esse tipo de reclamação esquece. Provavelmente por isso o cadastro no Consumidor.gov.br tomou um "flag" e vai pra aprovação do gestor. Esse tipo de reclamação, que nem é uma reclamação, é mais uma sugestão, na maioria das vezes não chega nem perto da área responsável. Recomendo nem perder...
  4. F

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

    Troca de modem por troca de plano não te recoloca no CGNAT, fique tranquilo. Mas sempre é possível resolver qualquer coisa no Consumidor.gov.br, como já falaram.
  5. F

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

    Se ainda assim te negaram, coisa que nunca aconteceu comigo ou com outros pra quem redigi reclamação, entre com o processo que é uma graninha bem vinda daqui algum tempo.
  6. F

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

    Gente, vocês não tem que pedir desconto, tem que pedir o cumprimento do preço que está no site. Resolução 632, artigo 46º. Se ainda assim não cumprirem nada que uma ação bacana no JEC pedindo uma liminar pra cumprimento da oferta não resolva. P.S.: O jurídico dessas empresas costuma ser...
  7. F

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

    A maioria dessas câmeras chinesas não aceitam senhas com caracteres especiais e algumas não aceitam SSID com espaçamento. Fica de olho nisso.
  8. F

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

    Provavelmente os 3 juntos, mas os prazos estão alargados em todas as áreas, só não vamos causar pânico rs, e certamente esse tipo de homologação não é considerado emergencial.
  9. F

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

    Esse é o problema de todas as teles, ninguém fala pro cliente o que está acontecendo de fato. Muitas vezes o atendente não sabe também, aí realmente fica difícil. Você perguntou se deve abrir uma reclamação na Anatel. É claro que deve, Anatel, Consumidor.gov.br, ouvidoria, qualquer lugar. Pelo...
  10. F

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Oi - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

    Nada, já fui de setor de homologação (em outra tele que não era a Oi), 8 dias não é nada rs. Geralmente a ordem fica parada bem mais tempo que isso, vai e volta 20 vezes de diversos setores até avançar, várias passam na frente por serem prioridades etc. Com Covid-19 pode botar muito mais prazo...
  11. F

    [TÓPICO DEDICADO] Provedores Regionais de Internet Fibra óptica

    Não. A Anatel mandou aumentar e garantir a banda nesse momento, pode fazer a reclamação e denúncia se conseguir. Caso não surta efeito guarde tudo que quando isso acabar dá um belo processinho no JEC.
  12. F

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

    Só mandar uma mensagem no Twitter com os dados que eles fazem.
  13. F

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

    A abertura de portas pode modificar o seu NAT, mas "lag" isso não resolve. Faz o que o @neo666 falou sobre o UPnP, eu não gosto na minha rede mas ele pode te ajudar.
  14. F

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Móvel - Edge, 3G, 4G, 4.5G, 5G

    Sim, mas acredito que exista uma vontade se livrar do sistema antigo (sempre há, sei como é) e deve existe uma pressão da diretoria que pagou pelo sistema novo.
  15. F

    [TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

    Cara, é nesse lugar onde você estava mesmo: No caso na parte "Adicionar Regra". Você terá que fazer várias regras pra englobar essas portas e ranges de portas, no caso os campos "Porta Local" e "Porta Remota" serão os mesmo valores, o campo "Regra" você nomeia como quiser para facilitar...
Voltar
Topo