• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by Guinit

  1. G

    Samsung Galaxy S - GT I9000 - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Pessoal, qual lugar para comprar o Galaxy 9000 á vista ?
  2. G

    OURO! - Investimento; Jóias etc. - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Amigos, conhecem algum lugar no RIO que vendam ouro a um bom preço ? ou conhece, algum fundo de investimento que foque bastante nesta mercadoria ? []'s
  3. G

    TPower X58 Overclocking Club

    Pessoal, Tenho uma Biostar X58A com a ultima versão do Bios instalada, versão 226, porém sofro dos bugs da usb onde nenhuma pen drive funciona. Se eu colocar a antiga bios, versão 304, tudo funciona perfeitamente, só que o meu overclock de 200x19 não funciona de forma alguma, mesmo...
  4. G

    Qual curso escolher na faculdade?

    Por incrível que pareça, eles irão falar justamente o contrário, irão induzir você para uma área onde existe a demanda para a empresa, que talvez seja uma área que não terá tantas perspectivas no futuro.
  5. G

    Projeto - White Water Element

    Nossa, está muito bonito o seu set. Parabéns Quantos dB tem estes fans ? abraços
  6. G

    Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

    Show de bola a mesa-armário.
  7. G

    Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

    Obrigadão Basto Comprei aqui no Rio, eu desenhei a estrutura, a mesa foi comprado em um lugar, o vidro no outro, porém o vidro que comprei tem quase 1 polegada, acho que poderia ter1/2", dai o preço foi muito maior. Tenho esta mesa há uns 4 anos, na época tudo custou R$2000.
  8. G

    Foto do seu cantinho [1024x768 Max]

    Excelente foto, bem nitida e organizada a bancada. A minha com pedestal atualizada:
  9. G

    TPower X58 Overclocking Club

    Aqui acontece a mesma coisa com a elevada temperatura do NB, troquei até o dissipador do mesmo para um Robusto da ThermaRight e bate também 107ºC em full com 1.25V. Abraços
  10. G

    Computador para efter effect, flash e illustrator de até R$ 2000,00

    O i7 920 não serve na p7p55d, somente o i7 860 que é 1156 pinos. Para cores 9XX somente placas com chipset X58
  11. G

    Asus P7P55D Series Overclocking club

    Isso mesmo, tinha curiosidade de saber, visto que tem uns colegas meus querendo montar um i5 para uso em aplicações de engenharia, e isto que importa :D Abraços e obrigado.
  12. G

    Asus P7P55D Series Overclocking club

    Amigo, por curiosidade, quanto dá o valor do seu combo no everest no menu Tools:>Cache and Memory Benchmarking? Abraços
  13. G

    TPower X58 Overclocking Club

    Olha o meu Chipset da X58A aprensentava o meu mesmo problema de super aquecimento, cerca de 105ºC em over bem simples, com voltagens baixissimas. Troquei a pasta para Artic Silver e não adiantou quase nada, só 2 ou 3 graus de diferença. Comprei um chipset north da TermalRight com cooler...
  14. G

    TPower X58 Overclocking Club

    Aqui rola por nada, este over de 200x20, só funciona bem 200x19.
Voltar
Topo