• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Rise of the Tomb Raider

ops, post no lugar errado.. xD
 
lol em 1080p uma gtx 970 fica em 18 fps? huahua vou voltar pro batman arkham knight que ainda nem joguei... Instalei um patch do arkham knight de um cara do steam e estou pegando os 60 frames sem problema agora. Tomara que façam algo parecido com o Rise...
Nãaao kkk , fik em 18 fps em 4k ! 1080p nem testei , depois de ver 4k nem vale a pena voltar pros 1080 msm 60 fps kkk
 
Nãaao kkk , fik em 18 fps em 4k ! 1080p nem testei , depois de ver 4k nem vale a pena voltar pros 1080 msm 60 fps kkk
Serio mesmo que você esta jogando a 20 fps em 4k? Eu achei insuportável jogar a 28~35 fps em 4k...
 
i7 4790K
GTX 980

-Teste de SMAA e SSAA 4x
-Shadow Quality, Sun Soft, AO e Purehair



Em áreas abertas roda tranquilo, +60fps. Embora tenha quedas em mapas maiores e com mais NPCs.
 
Última edição:
Nãaao kkk , fik em 18 fps em 4k ! 1080p nem testei , depois de ver 4k nem vale a pena voltar pros 1080 msm 60 fps kkk

kkkkkkkkkkkk Entendi!!

Sou humilde... Jogo em um monitor de 2560x1080 ultra wide. Quando o 4k for a norma para consoles e as tv's já estiverem custando 1700 reais (por uma smart de 40-42' 4k) eu finalmente poderei jogar em 4k. Más acredito que isso ocorrerá apenas daqui uns 3-4 anos kkk
 
kkkkkkkkkkkk Entendi!!

Sou humilde... Jogo em um monitor de 2560x1080 ultra wide. Quando o 4k for a norma para consoles e as tv's já estiverem custando 1700 reais (por uma smart de 40-42' 4k) eu finalmente poderei jogar em 4k. Más acredito que isso ocorrerá apenas daqui uns 3-4 anos kkk

Humilde com um monitor 2560x1080 ultra wide HAHA. tem muitas promoções de tv's 4k por 1900.
 
Rodando entre 30-45 fps sem quedas bruscas de fps , rodando apenas com as texturas no High de resto tudo no Very High.
Textura geralmente não pesa nada. Só diminua se estiver faltando vram. O melhor efeito para diminuir primeiro sempre é sombra que geralmente é bem pesado.
 
kkkkkkkkkkkk Entendi!!

Sou humilde... Jogo em um monitor de 2560x1080 ultra wide. Quando o 4k for a norma para consoles e as tv's já estiverem custando 1700 reais (por uma smart de 40-42' 4k) eu finalmente poderei jogar em 4k. Más acredito que isso ocorrerá apenas daqui uns 3-4 anos kkk
Meio OFF mas paguei 1800 na minha TV na black fraude.
 
Mias um teste de performance agora da versão steam. Pelo visto as versões preview dos reviews estava com algum problema pois nesse teste a performance das AMDs está bem melhor.

zV1Lshk.png

jw312jP.png
 
Textura geralmente não pesa nada. Só diminua se estiver faltando vram. O melhor efeito para diminuir primeiro sempre é sombra que geralmente é bem pesado.
 

Meio OFF mas paguei 1800 na minha TV na black fraude.
 
Mias um teste de performance agora da versão steam. Pelo visto as versões preview dos reviews estava com algum problema pois nesse teste a performance das AMDs está bem melhor.

zV1Lshk.png

jw312jP.png
Tem algo errado nesse review ou ele foi feito só na introdução do jogo na neve. Porque logo depois já vem áreas que a 970 não segura 60fps em 1080p
 
Entao na minha paguei 2500 na minha 4k 49" ( black fraude) assim eu nao jogueeei muito o jogo ontem , no medio da pra joga a 33 fps , mas sei la eu quando lanço o reboot do tomb raider joguei em 1080 a 19 fps tb kkk pra mim nao e novidade ( tinha a 5870 da ati ) , tudo pelo bem do 4k , e como ta td muito caro hj sem cogitação para outra placa
 
Humilde com um monitor 2560x1080 ultra wide HAHA. tem muitas promoções de tv's 4k por 1900.

Nossa? Já? Logo mais (se a crise não avançar mais) eu consigo ter uma tv 4k. O ruim é que teria de trocar de placa de vídeo também no futuro a minha 970 já tá se abrindo toda no tomb raider em 1080p =/
 
Entao na minha paguei 2500 na minha 4k 49" ( black fraude) assim eu nao jogueeei muito o jogo ontem , no medio da pra joga a 33 fps , mas sei la eu quando lanço o reboot do tomb raider joguei em 1080 a 19 fps tb kkk pra mim nao e novidade ( tinha a 5870 da ati ) , tudo pelo bem do 4k , e como ta td muito caro hj sem cogitação para outra placa

Eita sofrimento... Na época do Tomb Raider de 2013 eu tinha uma HD6870 era zika essa placa, pena que se ligasse a a peruca dela caia pra 15-30 fps =/

Bem, vou segurar a compra da versão pc por enquanto. O reboot eu só fui jogar no final de 2013 e paguei 15 reais na Steam.
 
Zerei o tomb raider 2013 quando lançou, agora estou zerando novamente pra jogar esse.
 
Então agora sim 1440p ~60fps Texturas VH, Purehair no max. Só diminui o Trelassation para 4x.

Infelizmente o Crossfire não está funcionando.
Acredito que quando a AMD atualizar os Drivers vai dar para jogar em 4k.

Como está o desempenho das r9's neste jogo?

A 390x sozinha segurando 1440p
:vinho:
Esperando atualização dos Drivers para rodar o CF.

Aparentemente o desempenho das AMD's tá muito bom no jogo.

Pelo que vi a r9 390x tá segurando mais que gtx 980
 
Última edição:
Feliz demais aqui, desinstalei todo os drivers da Nvidia, reiniciei o PC, passei CCleaner, fiz uma instalação limpa dos drivers, desliguei o desenfoque de movimento, desliguei a outra opção a baixo, não me lembro o nome, agora sim 60fps cravados a 1080p com a GTX970. :D
 
Feliz demais aqui, desinstalei todo os drivers da Nvidia, reiniciei o PC, passei CCleaner, fiz uma instalação limpa dos drivers, desliguei o desenfoque de movimento, desliguei a outra opção a baixo, não me lembro o nome, agora sim 60fps cravados a 1080p com a GTX970. :D
Me permita uma sugestão, se estiver usando o Windows.(se é que você já não conhece:)): Quando for instalar um driver novo use o DDU (Display Driver Uninstaller) primeiro. Segue o linkhttp://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html.
Faça assim:
1. Rode o DDU (Ele vai pedir para reiniciar o Sistema Operacional em modo de segurança, autorize)
2. Clique em "Clean and restart" (1ª opção)
3. O programa vai pedir para reiniciar o SO (sistema Operacional) (Autorize)
4. Instale o Novo driver
5. Reinicialize o SO
6. Ligue o SLI se for o caso (reinicie o SO depois disso)
7. Pronto para Jogar!
 
Textura geralmente não pesa nada. Só diminua se estiver faltando vram. O melhor efeito para diminuir primeiro sempre é sombra que geralmente é bem pesado.
 

Meio OFF mas paguei 1800 na minha TV na black fraude.
 
Mias um teste de performance agora da versão steam. Pelo visto as versões preview dos reviews estava com algum problema pois nesse teste a performance das AMDs está bem melhor.

zV1Lshk.png

jw312jP.png

Nossa ou o jogo está mal otimizado ou é bem pesado mesmo, uma 980 Ti não consegue rodar a 2560x1440p a 60 fps no ultra, uma VGA que no Brasil custa 4k e não consegue rodar nem a 2k o TR Rise, e o Sli de 970 teve pouca diferença nos fps do que a Ti, eu estou rodando com tudo no ultra + Fxaa em 1080p tá bom demais.
 
Então agora sim 1440p ~60fps Texturas VH, Purehair no max. Só diminui o Trelassation para 4x.

Infelizmente o Crossfire não está funcionando.
Acredito que quando a AMD atualizar os Drivers vai dar para jogar em 4k.



A 390x sozinha segurando 1440p
:vinho:
Esperando atualização dos Drivers para rodar o CF.

Aparentemente o desempenho das AMD's tá muito bom no jogo.

Pelo que vi a r9 390x tá segurando mais que gtx 980

As TR sempre ficam melhor nas AMDS né? Na 2013 o TressFX era sofrível pra nvidia.
 
pedi reembolso, o jogo tá rodando legal e tal, mas estava achando meio enjoativo, mais pra frente em uma promo eu pego de novo
 
Rodei todas as fases em 60 fps, até chegar na base soviética...
Tá impossível jogar ali, queda de fps constante o tempo todo, nem parece que é o mesmo jogo
 
Gtx 970 1080p
  • VSYNC, ON, sempre
  • FXAA
  • Texturas: High!
  • AF 16 vezes sim
  • Sombras: Médio
  • Sombras suavisadas: no máximo
  • DOF: no máximo tb
  • Detalhes: Alto
  • Vegetação: Médio
  • HBAO plus
  • PureHair: off, esquece isso
  • Bloom: sim
  • Tesselation: sim
  • Reflexos: sim
 
Tirando esses problemas de drop no mapa da instalação soviética, os gráficos tão show de bola...

Qt5RZJg.jpg
 
Microsoft baixou o preço do jogo na Windows Store para 115 dilmas :sefu::sefu::sefu:

1 Real mais barato que na Steam.

:vinho:
 
Só chegar na base soviética e o FPS vai pro saco. hauiahuihai
Espero que a Square arrume isso logo...

mZTKM7B.jpg
 
Só chegar na base soviética e o FPS vai pro saco. hauiahuihai
Espero que a Square arrume isso logo...

mZTKM7B.jpg

to nessa parte ai mais caiu o fps demais no seu jogo

ta com tudo no ultra?
 
to nessa parte ai mais caiu o fps demais no seu jogo

ta com tudo no ultra?
No High, mas mesmo se eu deixar no low fica o mesmo fps
As outras fases antes ficaram tudo 60 fps fixo, foda...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo