• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Revelação do novo Killer.

 
Alguém aí joga First Class Trouble?
Cara, vi vídeo do Alan jogando, com amigos parece muito divertido, que nem o Dread Hunger. Fiquei tentado a comprar os dois mas aí lembrei que tenho um amigo só que jogaria e não sei como deve ser jogar com aleatórios.
 
Cara, vi vídeo do Alan jogando, com amigos parece muito divertido, que nem o Dread Hunger. Fiquei tentado a comprar os dois mas aí lembrei que tenho um amigo só que jogaria e não sei como deve ser jogar com aleatórios.

Esses jogos funcionam melhor com amigos.
 
8 segundos de trailer :bwahaha:
Pra quem já é macaco velho nesse jogo, nada empolga mais. O jogo já tá decepcionando esses tempos atrás, não duvido que decepcione nessa nova att.

dead-by-daylight-resident-evil-chapter-release-date_feature.jpg
 
Na mosca !!!! Partiu farmar bp pra farmar um deles no máximo já no lançamento.
Leon vai ter flashbang pelo que entendi, quero ver como isso funciona.
Vai ter isso mesmo.

 
Aqui mudei a filosofia mais de ano, só compro o que vou jogar (blockbusters em geral) e raramente algum indie. Listei o que tenho vontade de jogar (do backlog) e deixei na Wishlist só o que compraria de fato (com raras exceções pego algo acima de 50BRL). Esse negócio de coleção, pra mim acabou, pois hoje não vejo mais valor e a grana ta curta, mas é de cada um. Cada um feliz do seu jeito. :)

Apesar de eu ter centenas de jogos, muitos já zerados, hoje minha lista de games do backlog que quero jogar de fato devem ser uns 30, e olhe lá. Mais uns 20 na wishlist.
Eu mudei essa filosofia faz pouco tempo, então o que está lá um dia eu jogo.
No mínimo eu parei com aquela febre de quilos de bundle e um monte de indie besterol, a não ser que valem por cards.
Mas de verdade, parei com o consumo há pouco tempo.
E praticamente o mesmo que você, desses montes aí poucos se salvam para literalmente jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho 19 jogos perfeitos, sendo que Wolfenstein: The New Order e The Old Blood estão entre deles. Não é nada difícil fazer os 100% neles, agora aqueles games que tem que rejogar novamente só pra pegar uma conquista no modo difícil eu só fiz com um jogo (Horizon Zero Dawn), o resto eu deixo faltando 1 mesmo, não tenho saco pra isso (rejogar), ainda mais quando o jogo não vale assim tanto a pena. Um que estou postergando fazer 100% é o RDR2, faltam 4 conquistas, entre elas fazer todas as missões perfeitas, é osso, mas ainda vou fazer.
Mesmo esses aí eu não consigo voltar no mapa para fazer.
Eu queria algo rápido sabe? Dar uns tiro, comer umas mina, atropelar véia, xingar gordo, e já estava bom.
Vai demorar para eu ter um 100% na minha já falida carreira gamer.
 
Não tentou com vr, senão seria goty supremo e quem discordar tá falando asneira. :olar:

Eu sempre dou risada dos teus posts kk (tem um tom de deboche que é meu tipo de humor).

---

Anti-spam

6 anos depois Valve apostando novamente em um 'console'?

 
Não tentou com vr, senão seria goty supremo e quem discordar tá falando asneira. :olar:

Perdão pelo vacilo.

Providenciarei minha experiência acerca do vídeo jogo para uma análise diferenciada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sempre dou risada dos teus posts kk (tem um tom de deboche que é meu tipo de humor).

---

Anti-spam

6 anos depois Valve apostando novamente em um 'console'?



"vamos jogar algo em casa, daí você pega no meu stim pal"
 
Saudades de quando a galera só comprava os jogos e não jogava nada, agora tem nego jogando e altas tretas por causa disso: com VR, sem VR, com volante, sem volante, com mouse, sem teclado, no banheiro....
Não tô mais reconhecendo o tóco.



:coolface:
 
Seria um indício?
Acho que não precisa mais de indício algum, já foi falado abertamente pelos chefões da Sony.
Acabou essa discussão, não vai ter mais only on playstation, e sim o símbolo do PS Studios.

Acabei de abrir Days Gone aqui (na steam, claro) só pra printar. Veremos isso em todos os exclusivos no PC, só aguardar.

BgljYKX.png
 
Seria um indício?

Não, já foi dito que iam retirar isso dos jogos e incluir na CAPA ''PlayStation Studios'', bom o motivo de retirar foi esse kkk.
Mas que vários jogos vão chegar pra PC isso todo mundo sabe.
 
Acho que não precisa mais de indício algum, já foi falado abertamente pelos chefões da Sony.
Acabou essa discussão, não vai ter mais only on playstation, e sim o símbolo do PS Studios.

Acabei de abrir Days Gone aqui (na steam, claro) só pra printar. Veremos isso em todos os exclusivos no PC, só aguardar.

BgljYKX.png
Exato, todo jogo que virmos com PS Studios na capa já dá pra imaginar vindo pra PC hehehehe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo