• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] CYBERPUNK 2077 - [TÓPICO OFICIAL]

A versão de PC se você tem o HARDWARE pra isso é a melhor de todas. Eu não gostei da história, então não tive muita motivação pra continuar, eu vou esperar o major patch pra ver se tem algum conteúdo interessante. Eu joguei em uma RTX 3080.

Fiz background corpo mas meu V agia como se fosse Streetkid.

A gameplay de tiroteio é muito boa quando funciona.

Acho que vc não entendeu o que eu to falando... O NPC vira o volante quando faz uma curva no PC? Existe física na água? O carro não parece deslizar na rua na versão PC?... Entendeu? O jogo ficou mal feito, sem detalhes e polimento que vemos até nos open worlds mais genéricos da Ubisoft, não se trata de performance que aliás, no PS5 segurou legal 60fps sem nenhum bug ou delay de render até onde testei, não continuei porque o jogo simplesmente continua ruim e mal acabado, fico na espera de tentarem melhorar os muitos problemas de gameplay em futuros updates, porque atualmente tá tomando esculacho até de jogo de 2008.
 
Última edição:
Acho que vc não entendeu o que eu to falando... O NPC vira o volante quando faz uma curva no PC? Existe física na água? O carro não parece deslizar na rua na versão PC?... Entendeu? O jogo ficou mal feito, sem detalhes e polimento que vemos até nos open worlds mais genéricos da Ubisoft, não se trata de performance que aliás, no PS5 segurou legal 60fps sem nenhum bug ou delay de render até onde testei, não continuei porque o jogo simplesmente continua ruim e mal acabado, fico na espera de tentarem melhorar os muitos problemas de gameplay em futuros updates, porque atualmente tá tomando esculacho até de jogo de 2008.
Ah sim, por isso eu citei especificamente o tiroteio.

Sobre os npcs girando o volante, foi um fix que conteceu no 1.2 não?
  • Fixed an issue where NPCs turning the steering wheel broke their upper body animations
Mas no geral eu lembro de algumas vezes sim e outras não:


O carro deslizar acontecia bastante quando eu estava sendo guiado por um NPC, parecia que os sons tinham sido adicionados depois e o carro estava num trilho.
 
Ah sim, por isso eu citei especificamente o tiroteio.

Sobre os npcs girando o volante, foi um fix que conteceu no 1.2 não?
  • Fixed an issue where NPCs turning the steering wheel broke their upper body animations
Mas no geral eu lembro de algumas vezes sim e outras não:


O carro deslizar acontecia bastante quando eu estava sendo guiado por um NPC, parecia que os sons tinham sido adicionados depois e o carro estava num trilho.

É uma merda ver esse jogo sofrendo por rush. Os gráficos e os detalhes para um game openworld são até hoje impressionantes, fora que muita coisa ainda foi capada.

Espero que os bugs sejam resolvidos, mas acho difícil que venham a colocar as mecânicas que foram cortadas.
 
É uma merda ver esse jogo sofrendo por rush. Os gráficos e os detalhes para um game openworld são até hoje impressionantes, fora que muita coisa ainda foi capada.

Espero que os bugs sejam resolvidos, mas acho difícil que venham a colocar as mecânicas que foram cortadas.
Improvavél, o hype acabou. Tem muita coisinha pra fazer.
 
É uma merda ver esse jogo sofrendo por rush. Os gráficos e os detalhes para um game openworld são até hoje impressionantes, fora que muita coisa ainda foi capada.

Espero que os bugs sejam resolvidos, mas acho difícil que venham a colocar as mecânicas que foram cortadas.
Quando vc diz que os detalhes são impressionantes, se refere à que exatamente? Pois se tem uma coisa que esse game carece na minha opinião, são de detalhes que os desenvolvedores não tiveram tempo de acrescentar.... "Esqueceram" até de colocar física na água.
:eca:
 
Quando vc diz que os detalhes são impressionantes, se refere à que exatamente? Pois se tem uma coisa que esse game carece na minha opinião, são de detalhes que os desenvolvedores não tiveram tempo de acrescentar.... "Esqueceram" até de colocar física na água.
:eca:
Detalhes dos gráficos no geral, animações dos personagens principalmente nas cutscenes.



Uma pena que conseguiram aproveitar a maior parte dos locais.
 
Detalhes dos gráficos no geral, animações dos personagens principalmente nas cutscenes.



Uma pena que conseguiram aproveitar a maior parte dos locais.

Os gráficos são legais, mas só impressionam no PC com ray tracing ligado no high, infelizmente precisa de uma placa de R$ 12k para isso, aqui tanto no PC quanto no PS5 os gráficos ficaram apenas ok, o impacto gráfico que The Witcher 3 causou em 2015 por exemplo, foi bem maior.
 
Os gráficos são legais, mas só impressionam no PC com ray tracing ligado no high, infelizmente precisa de uma placa de R$ 12k para isso, aqui tanto no PC quanto no PS5 os gráficos ficaram apenas ok, o impacto gráfico que The Witcher 3 causou em 2015 por exemplo, foi bem maior.
E olha que os gráficos tiveram que ser piorados no Witcher 3 pra rodar nos consoles.

Mas acho que seu budget tá meio baixo, um pouco mais que 12k atualmente. Eu comprei uma 3080 por 6mil quando foi anunciada, ela tá valendo 12k. Acho que depois eu vou fazer umas imagens com tudo no ultra sem raytracing e comparamos.

6.500 na verdade.
 
E olha que os gráficos tiveram que ser piorados no Witcher 3 pra rodar nos consoles.

Mas acho que seu budget tá meio baixo, um pouco mais que 12k atualmente. Eu comprei uma 3080 por 6mil quando foi anunciada, ela tá valendo 12k. Acho que depois eu vou fazer umas imagens com tudo no ultra sem raytracing e comparamos.

6.500 na verdade.

The Witcher 3 joguei no PC com aquele mod de texturas 4k, ficou muito bom, dá pau em vários jogos até hoje. Sobre preço de GPU, também peguei a 1070 perto do lançamento, paguei menos de R$ 2k, hoje uma usada tá valendo mais de R$ 3k, o mercado de peças de PC tá muito louco. Guarde essa 3080, no começo de 2022 já vai dá para trocar num ap. .. rsssss.
 
E olha que os gráficos tiveram que ser piorados no Witcher 3 pra rodar nos consoles.

Mas acho que seu budget tá meio baixo, um pouco mais que 12k atualmente. Eu comprei uma 3080 por 6mil quando foi anunciada, ela tá valendo 12k. Acho que depois eu vou fazer umas imagens com tudo no ultra sem raytracing e comparamos.

6.500 na verdade.

Quem dera $12k
 
 


isso ai de aparecer na PSN não quer dizer nada.
o que mais tem é erro no store, erro de tamanho, erro de resolução... simplesmente alguém que faz "o HTML" da store foi lá e liberou para ser adicionado na wishlist e deu...

tinha até gente querendo falar de compressão do kraken baseado na informação de tamanho de arquivo na Store heeheheheh

as vezes enche o saco, engravatado da entrevista e já arrotam delirio que ele comprou estúdio pq tinha um boneco no fundo.... o programador do "HTML" da store muda lá uma string, vira noticia que o jogo vai voltar para a store.
 
Última edição:
isso ai de aparecer na PSN não quer dizer nada.
o que mais tem é erro no store, erro de tamanho, erro de resolução... simplesmente alguém que faz "o HTML" da store foi lá e liberou para ser adicionado na wishlist e deu...

tinha até gente querendo falar de compressão do kraken baseado na informação de tamanho de arquivo na Store heeheheheh

as vezes enche o saco, engravatado da entrevista e já arrotam delirio que ele comprou estúdio pq tinha um boneco no fundo.... o programador do "HTML" da store muda lá uma string, vira noticia que o jogo vai voltar para a store.


:nothing:
 
CyberPunk voltando para a PSN, agora vai!
 
Será que está próximo o update next gen? :pensa:
 
Vou pegar a mídia física em promoção para provavelmente não jogar nunca, infelizmente esse jogo no ps4 não vai rodar bem nunca. Um dos maiores hype pega otário dos games.
 
 
Consegui segurar a onda e apesar de ter o jogo não joguei ainda. Quando sair a versão nova geração eu jogarei.

Aí terá novos bugs irados.:limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo