• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Terminei minha sale. Comprei o Alan Wake2 e os Kingdom Hearts na melhor loja e os dois Gun e Canolli na Steam. Quem mandou o gordão mudar tudo. Verá menos o meu dindin. :clo:
Eu acabei comprando o Pack só pelo jogo do Warhammer que ficou com um desconto maior (já tinha os dois Canollis)

Veja se interessa e refaça as contas, se pá vale um refund e uma recompra nesse Pack:

 
Conselho:
Só tem backlog quem faz backlog.
Para de contabilizar e só começa a jogar.
E já vai aceitando a realidade: você nunca vai terminar de jogar todos esses jogos.

Quer se divertir com um jogo infinito? Vai. Quer zerar um single? Vai. Quer só ficar no multiplayer? Vai.
Não precisa se pressionar.

O que eu faco:
Lista com 10 jogos que NAO zerei ainda.
Lista com 4 jogos que quero rejogar.
E é isso... Só vou jogando, o que der vontade eu jogo e essa lista é só para me auxiliar na escolha do próximo. Se eu for contabilizar backlog vou ficar com uma lista enorme e vai me dar uma ansiedade da porra pra terminar. Ent abandonei isso.

Agora tô no mais puro vício chamado Stardew Valley. Ele e Vampire Survivors são os jogos mais viciantes que já joguei.

Antigamente eu jogava qualquer coisa e eu tinha uma constancia muito boa, eu zerava um jogo atras do outro (eu comia jogos), mas quando eu fiquei os 3 anos e pouco sem enxergar eu meio q perdi o ritmo, perdi a mao, e ai juntou com a depressao/ansiedade e tal.

Ai agora eu fico me pressionando pra voltar ao que era antes, mas eu nao consigo, tipo eu perdi o tesao que eu tinha, antes eu pegava qualquer coisa e jogava ate o final, agora pro jogo me prender tem que ser MUITO BOM se nao eu dropo sem dó (RDR2 ta ai pra provar isso).

Ate os multiplayer eu nao to jogando mais como antes.

Mas ainda é oq salva, tipo da vontade eu entro no American Truck e faço umas entregas pra passar o tempo e relaxar, ou entao vou jogar umas partida de Battlefield, e assim vai indo.

Stardew Valley ta na fila pra começar a + de 1 ano, mas nao começo justamente pq é um jogo "sem fim" e eu to evitando jogos assim pra TENTAR zerar alguns jogos.

O meu maior problema foi ter continuado comprando durante esses 3~4 anos em que eu nao podia jogar nada, ai acumulei muita coisa, agora é parar de comprar e quando der vontade de jogar algo, jogar algo que eu ja tenha

pq se nao vai continuar sendo um desperdicio de dinheiro sem fim, eu vou continuar comprando e nao jogando nada :)

Conselho? Não coloque como meta jogar algo. Jogo é lazer/diversão. Se colocar meta, vira obrigação e começa a ficar chato. Só jogue quando der/quiser e vida que segue. SE não zerar nada, mas se divertiu, valeu a pena.
ai vc tem um ponto, realmente vira um trabalho e nao é legal.
 
Antigamente eu jogava qualquer coisa e eu tinha uma constancia muito boa, eu zerava um jogo atras do outro (eu comia jogos), mas quando eu fiquei os 3 anos e pouco sem enxergar eu meio q perdi o ritmo, perdi a mao, e ai juntou com a depressao/ansiedade e tal.

Ai agora eu fico me pressionando pra voltar ao que era antes, mas eu nao consigo, tipo eu perdi o tesao que eu tinha, antes eu pegava qualquer coisa e jogava ate o final, agora pro jogo me prender tem que ser MUITO BOM se nao eu dropo sem dó (RDR2 ta ai pra provar isso).

Ate os multiplayer eu nao to jogando mais como antes.

Mas ainda é oq salva, tipo da vontade eu entro no American Truck e faço umas entregas pra passar o tempo e relaxar, ou entao vou jogar umas partida de Battlefield, e assim vai indo.

Stardew Valley ta na fila pra começar a + de 1 ano, mas nao começo justamente pq é um jogo "sem fim" e eu to evitando jogos assim pra TENTAR zerar alguns jogos.

O meu maior problema foi ter continuado comprando durante esses 3~4 anos em que eu nao podia jogar nada, ai acumulei muita coisa, agora é parar de comprar e quando der vontade de jogar algo, jogar algo que eu ja tenha

pq se nao vai continuar sendo um desperdicio de dinheiro sem fim, eu vou continuar comprando e nao jogando nada :)


ai vc tem um ponto, realmente vira um trabalho e nao é legal.
Quando eu era moleque jogava no easy, via detonado, as vezes passava batido pela história, usava cheat a depender e me divertia mais. Só que é aquilo, eu tinha menos obrigações, mais novo, não trabalhava... a cabeça era outra.
 
Só eu que perdi o tesão de ficar mudando de região?
Rússia não aceitava gift br. Não sei agora. Também não sei se passa cartão BR lá.
Todas as formas de pagamento na russia estão bloqueadas. Nem russos conseguem comprar jogos na Steam RU com meios convensionais. Eles só compram vendendo item no market no momento.
 
É roubada migrar para a Rússia? Na Steam aparece sempre uns 20% mais barato, mas sei lá se tem bloqueio por causa da guerra.

E qual a melhor maneira de carregar créditos na Steam Argentina?

Vou deixar uma conta Brasil, uma Argentina e mais uma na Ucrânia ou Rússia
argentina é gift card br ou key de tf2 ou skin os mais faceis de fazer
 
Por causa dos posts sobre o Conan eu decidi baixá-lo de novo... 100GB depois, constato mais uma vez que o jogo tem um combate horrendo. Não dá pra jogar um jogo de aventura onde uma parte fundamental (como o combate) parece que foi programado por literalmente uma pessoa que ainda mora no porão da casa dos pais - bom, isso explicaria o "tits physics" exagerado do jogo.rs

Antes que alguém baixe os 100GB, veja a maravilha do combate (atualizado hein) desse jogo depois do minuto 3:00.
 
Por causa dos posts sobre o Conan eu decidi baixá-lo de novo... 100GB depois, constato mais uma vez que o jogo tem um combate horrendo. Não dá pra jogar um jogo de aventura onde uma parte fundamental (como o combate) parece que foi programado por literalmente uma pessoa que ainda mora no porão da casa dos pais - bom, isso explicaria o "tits physics" exagerado do jogo.rs

Antes que alguém baixe os 100GB, veja a maravilha do combate (atualizado hein) desse jogo depois do minuto 3:00.

uma vez quase eu baixei isso no gamepass acho. mas a quantidade de gb me assustou e tb vi em algum lugar que não é bom jogar sozinho...
não é para ser jogado singleplayer né?
 
Última edição:
S7CUTUV.png
 
O Coyote me migrou para o país errado....

Me colocou no Kazakistao :nooo:
 
Última edição:
2024 e usando coiote? Compra cartão no plati.io e segue o baile.
Como que tá isso aí? Tem algum tuto? Na primeira página tá tudo riscado os modos pra viajar.
 
2024 e usando coiote? Compra cartão no plati.io e segue o baile.
mas foi coyote do plati.io. Quando comprei o cartao ja pedi ara o cara fazer a migracao para mim. 18 reais
 
mas foi coyote do plati.io. Quando comprei o cartao ja pedi ara o cara fazer a migracao para mim. 18 reais
Então tu caiu no conto do vigário. Quando migrei minha conta para TR usei o cartão do plati.io + vpn eu mesmo. Assim não passei a senha para ninguém.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como que tá isso aí? Tem algum tuto? Na primeira página tá tudo riscado os modos pra viajar.
Usei um tutorial que estava no tópico, agora onde...
Mas o esquema era comprar um cartão de 1 moeda na plati.io do país que quer viajar. Daí o vendedor geralmente citava alguns jogos possíveis de comprar com aquele valor. E é isso. Usava o cartão com vpn ligada, comprava o jogo e conta migrada.
 
uma vez quase eu baixei isso no gamepass acho. mas a quantidade de gb me assustou e tb vi em algum lugar que não é bom jogar sozinho...
não é para ser jogado singleplayer né?
Então, eu baixei pelo GamePass mesmo.
Parece que o melhor é criar um mundo single player se vc não liga pra PVP. Mesmo porque, tem muita gente reclamando que as contas delas perderam items, casas, etc., nos reviews do steam. Parece que isso aconteceu recentemente...
 
Então tu caiu no conto do vigário. Quando migrei minha conta para TR usei o cartão do plati.io + vpn eu mesmo. Assim não passei a senha para ninguém.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Usei um tutorial que estava no tópico, agora onde...
Mas o esquema era comprar um cartão de 1 moeda na plati.io do país que quer viajar. Daí o vendedor geralmente citava alguns jogos possíveis de comprar com aquele valor. E é isso. Usava o cartão com vpn ligada, comprava o jogo e conta migrada.
Ah sim, saquei, é quase igual a migração antiga de sempre, só tem q ter esse cartão pra usar como forma de pagamento, tranquilo, obrigado!
 
mas foi coyote do plati.io. Quando comprei o cartao ja pedi ara o cara fazer a migracao para mim. 18 reais
n sei se foi o @ppHp_ quem fez o tutorial ha um tempo atras
pode ser que esteja na assinatura dele
mas basicamente para a ucrania
comprei o cartao com esse vendedor do plati, saiu entre 9 e 10 reais pelo pix
liguei a vpn para a ucrania, usei nord vpn, mas teve gente que usou urban e tuxler
loguei na steam pelo browser fui na lista de jogo ordenei pelo mais barato sem os free escolhi um
coloquei os dados do cartao
o endereco foi gerado daqui
e pronto jogo comprado e migracao feita
 
Então, eu baixei pelo GamePass mesmo.
Parece que o melhor é criar um mundo single player se vc não liga pra PVP. Mesmo porque, tem muita gente reclamando que as contas delas perderam items, casas, etc., nos reviews do steam. Parece que isso aconteceu recentemente.

Por causa dos posts sobre o Conan eu decidi baixá-lo de novo... 100GB depois, constato mais uma vez que o jogo tem um combate horrendo. Não dá pra jogar um jogo de aventura onde uma parte fundamental (como o combate) parece que foi programado por literalmente uma pessoa que ainda mora no porão da casa dos pais - bom, isso explicaria o "tits physics" exagerado do jogo.rs

Antes que alguém baixe os 100GB, veja a maravilha do combate (atualizado hein) desse jogo depois do minuto 3:00.


Essa mudança no combate foi bem ruim e pela recepção do público acredito que podem reverter. Já existem mods pra manter o combate antigo.

E não concordo em pegar um ponto do jogo onde ele realmente não é destaque e desconsiderar o resto. Se fosse assim Witcher 3 nunca teria sido aclamado já que o combate nele é fraco. Skyrim idem.

Você baixou a pior versão que não tem mods. O jogo base sem mods perde muito da graça porque os mods melhoram muitas mecânicas e adicionam outras. Sem mods é um jogo nota 7. Com mods é fácil um 8 pra cima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo