• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Recomendo MUITO death must die, art sensacional e gameplay muito bom

Desde que comprei não paro de jogar essa pooooooourra
Amigo que é amigo não tenta iniciar os outros no caraque :nps:
 
peguei o ubi + no br mesmo , tenho um mes para descobrir como colocar na argentina, conto com o apoio dos senhores , eu vi aqui que alguns estavam usando um aplicativo de banco chamado ualá, nao consegui baixa lo aqui pra testar , mas se alguem estiver a fim , agradeço, so lembrando que tem que ter um card argentino mesmo se nao a loja do xbox nao vai aceitar

quote errado kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogar Binding of Isaac fora do Steam deve ser um pesadelo puro pois não tem o Steam Workshop pra adicionar os mods (tem vários QoL) com um clique (isso se for possível adicionar mod fora do Steam).
Rapais com a paciência que tenho pra ficar instalando mod... pra mim realmente não vai fazer a menor diferença!
 
Última edição:
quote errado kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Rapais com a paciência que tenho pra ficar instalando mod... pra mim realmente não vai fazer a menor diferença!
Eu também nunca fui atrás de mods para o TBOI. Mesmo no PC eu só pego o guia de item para os que eu ficar em dúvida se vão me ferrar ou não. As pílulas eu seguro na mão de Deus e torço para não ser "are u wizard?" kkkkk
 
YJBhWBk.png



Vlw, não sabia que dava pra assinar pela MS Store, minha conta nela é turca e eu tenho cartão turco kkkk, sai 30 pila. Só tô esperando o cara que abastece o cartão turco ficar online no discord.
toop vai dar bom então, seu cartão é aqueles que o pessoa compra pra migrar de região ou c usou alguma alternativa ao oldubil, to querendo fazer um cartão desses de fora pra ver se rola

O fim da steam ARG e Turca só deixou escancarado o vício em compras de uma boa parte da galera. O objetivo é unicamente procurar qualquer local com menores valores pra continuar comprando sem parar.

Não que não se deva procurar local mais barato, todo consumidor deve fazer isso, mas quando anunciaram a dolarização da steam, parece que a preocupação era muito mais "como vou continuar comprando em tanta quantidade ?"...houve desespero e agora "acabou", pois existe outro local com os preços de antes.

Era uma chance de ouro para jogar o backlog de centenas ou milhares de games já comprados e tentar se organizar.

Realmente mano, esse tópico precisa de umas seções de psicologo, quase todos nós kkkkkkkkk essa semana eu joguei quase 10 horas de vampire survivors pelo gamepass e so me senti um completo imbecil com meu catalogo de quase 5TB em games, +1.5TB no steamdeck, é simplesmente jogo pra krl q nem em 3 vidas eu vou jogar tudo a não ser que eu aposente por invalidez amanhã
(Inclusive continuo viuvo da steam pq jogo da epic apesar de instalar deboa pelo heroic no steam deck, n é 100%, melhorou mto, mas os da steam ainda sao superiores em performance por conta do pré-caching dos shaders)
 
Última edição:


Alguem ai ja jogou e sabe dar um feedback sobre ???

Eu tenho curiosidade de jogar esse game desde que a EPIC deu de graça, mas sempre enrolo por causa que toda analise q eu vejo alguem falando dele é só descendo o sarrafo.

Porem eu acho que o pessoal que reclamou e tal, nao ta acostumado com esse estilo de jogo de loot e grind e tal.

Meu unico porém é que nao consegui saber se o sistema de builds e etc é muito complexo e se da pra fazer as paradas SOLO (ja li q o matchmaking nao funciona)
 
tava de olho nele, vale a pena pegar a versão com as DLC?

Rapaz, eu não curti as dlcs, se nao me engano uma é de história e o resto só de quebra-cabeça...
 
90% é o máximo de desconto, então compra pro backlog é 90% ou :gtfo: agora. :br:
 
Falando em Deck, tô tentado:



Não sei se funciona jogo da epic no steam deck, mas quem for jogar no PC ele está custando 4 reais na Epic Turquia
 
Falando em Deck, tô tentado:


Bons controles no Deck?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Quem não jogou ainda, vale cada centavo.

-90%? :mother:

UPDATE: assisti uns gameplay, e o jogo tem narração e o personagem não cala a boca nunca? Imagina Zelda Breath of the Wild mas o Link falando tudo que faz o tempo todo. Irritante. :fire:
 
Última edição:
Não sei se funciona jogo da epic no steam deck, mas quem for jogar no PC ele está custando 4 reais na Epic Turquia
Funciona, inclusive estou com a Epic instalada no Deck rodando a partir do Steam mesmo.

Só preciso ver se há save compartilhado entre máquinas diferentes... Horizon Chase 2 roda perfeito, mas sem save compartilhado.

Bons controles no Deck?

Ainda não comprei. Vou ver alguns vídeos.
 
Galera que compra na Epic Turca, uma dúvida.

Eu preciso sair do app e abrir ele com a VPN ligada? Ou posso simplesmente do nada ligar a VPN só na hora da compra mesmo??

Quero comprar um item dentro do Fortnite, mas quando eu ligo VPN o Fortnite nao abre de jeito algum
 

O negócio faz milagre, esse gerador de quadros do frs3 só será possível no deck através de mods ou jogo com suporte oficial vai funcionar?
 
Bons controles no Deck?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


-90%? :mother:

UPDATE: assisti uns gameplay, e o jogo tem narração e o personagem não cala a boca nunca? Imagina Zelda Breath of the Wild mas o Link falando tudo que faz o tempo todo. Irritante. :fire:
Esse jogo > qualquer zelda. Pode ir sem medo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera que compra na Epic Turca, uma dúvida.

Eu preciso sair do app e abrir ele com a VPN ligada? Ou posso simplesmente do nada ligar a VPN só na hora da compra mesmo??

Quero comprar um item dentro do Fortnite, mas quando eu ligo VPN o Fortnite nao abre de jeito algum
Só uso vpn no navegador e só compro via navegador. O aplicativo uso normal sem vpn
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo