• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Questão de navegação que pelo que entendi é o que foi levantado ali, Lilies é MUITO mais fácil pq além de ser menor, usa o mapa em "telas" que já te mostra na lata quantas passagens tem, mais ou menos aonde estão, quais áreas têm respite ("banquinho") e muda de cor sozinho pra indicar que vc já pegou tudo que tinha ali, fora o quick travel entre quaisquer checkpoints disponível logo no comecinho.
Hollow Knight usa a premissa do mapão único pra todas as áreas (assim como Ori) e apesar de mais detalhado visualmente que os retângulos de Lillies, nada é muito claro e exige muito mais exploração, sua pista que pode ter uma área nova é algum "buraco" não preenchido no mapa mas vai saber em que altura fica a passagem.
No sentido de exploração concordo com você Apesar que acho aquele design dos mapas de Ender Lilies bem preguiçoso! Não sei se é intencional. Porém falo na dificuldade de combate mesmo. Achei HK bem mais fácil. Ender Lilies estou sofrendo pra terminar. Hehehe.
 
Em alguns lugares fica mais difícil, mas no geral não é um jogo impossível. Achei Ender Lilies mais difícil, no geral.
Até que eu jogue hollow knight até o fim, ender lillies é o melhor jogo do gênero que joguei recentemente, muito bem equilibrado em todos os aspectos.

Mas hollow knight parece de outro mundo, tanto é que o deixei para o final do backlog, pois tinha medo de atrapalhar minha visão dos outros.
 
Até que eu jogue hollow knight até o fim, ender lillies é o melhor jogo do gênero que joguei recentemente, muito bem equilibrado em todos os aspectos.

Mas hollow knight parece de outro mundo, tanto é que o deixei para o final do backlog, pois tinha medo de atrapalhar minha visão dos outros.
Misticismo tá tão grande que se ele ficar a par das expectativas vai ser o melhor jogos de todos os tempos
 


 
Não resistir, maria vai com as outras é foda kkkkkk
Helldivers.jpg
 
No sentido de exploração concordo com você Apesar que acho aquele design dos mapas de Ender Lilies bem preguiçoso! Não sei se é intencional. Porém falo na dificuldade de combate mesmo. Achei HK bem mais fácil. Ender Lilies estou sofrendo pra terminar. Hehehe.
Tendo vindo de Hollow Knight e Oris, tb estranhei o mapa do Lilies no começo, deu até um nojinho pq me lembrou de Bloodstained (e os odiosos 40 minutos antes de dropar) mas a simplicidade me conquistou ("it just works"), ter as dicas ali por padrão é muito bom, e por ser tão abstrato não parece trapaça.
 
Até que eu jogue hollow knight até o fim, ender lillies é o melhor jogo do gênero que joguei recentemente, muito bem equilibrado em todos os aspectos.

Mas hollow knight parece de outro mundo, tanto é que o deixei para o final do backlog, pois tinha medo de atrapalhar minha visão dos outros.
Deveria jogar logo o melhor indie ja feito
 
Bateria pelo menos tem o fio heheueuhueh, o drift é incorrigível pra quem n sabe soldar/n quer perder tempo, isso se não tiver o Edge, obviamente. Mas, sim, a bateria dos dualsense é mto ruim mesmo.
mais e facinho de arrumar tem ate os sensores pra mudar se seu controle for alguns da lista
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaz, tava pesquisando aqui sobre monitores, e nem sabia que existia uma "seita" dos monitor CRT, principalmente la fora e pra retrogames a galera usa demais monitor CRT, mas tem uma galera hj em dia usando ainda pra jogar lançamentos e tal.

Eu confesso que ate hj eu sinto falta do meu monitorzinho de TUBAO, melhor qualidade de imagem/cores que eu ja usei ate hoje. (polemicaaaa).

Pensando seriamente em voltar pra idade da pedra e pegar um CRT Tubao ao inves dessas bosta de papelao trocentos hertz q vende hj em dia e queima em 6 meses.

Só fico com receio de alguns jogos mais novos nao terem como setar uma resoluçao nativa que seja boa...
e so comprar uma tv de tubo crt moderna
chamada PLASMA
funciona igualzinho tem os mesmos problemas de magnetismo
ate o consumo e igual
 
Alguém tem tutorial para fazer viagem definitiva para Steam da Ucránia?
não vale a pena fica na argentina
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal conhece OLED?

Tirando o fator nostalgia e "jogar como era mesmo", vsf CRT.
problema e que nas "lcd" as led etc e as oled e que baixa resolução fia feio pacas ja que e pixel fixo
na plasma e elétrico então não importa a resolução de entrada
 
Com shaders crt avançados que temos hoje, até pra jogos retros tvs/monitores atuais são melhores pra jogar que tv crt.

 
Até que eu jogue hollow knight até o fim, ender lillies é o melhor jogo do gênero que joguei recentemente, muito bem equilibrado em todos os aspectos.

Mas hollow knight parece de outro mundo, tanto é que o deixei para o final do backlog, pois tinha medo de atrapalhar minha visão dos outros.
Hollow Knight com certeza é mais jogo. No começo achei Ender Lilies fantástico, tanto que postei aqui que achava no mesmo nível de HK e Ori. Depois que fazemos o "
primeiro final
" achei que fica um pouco maçante.
 
:que:
 
Esse rosto ta estranho. Prefiro muito mais a Lara do Tomb Raider Underworld (jamais veremos ela daquele jeito).

4E6641F023059DB1153B8B330916982C3C3D14F7
D614EEE12264D2FB569AB0F69DA078CA6A213F13

2C78C8741D5B329E72F392B12B78949BC9E3D148

99BCE8A14F9DE136BD12257EAF37D42AF470637A

5857DE78B89650CE54963A819BE10C2D5886C439

613896E5226843CC92A43691F2FFE35E45D65260

Esse rosto (e modelo) com as techs atuais seria muito bem vindo também.
 
Eu ganhei aquele joguinho do Naruto.
Isso presta para alguma coisa?


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


242 dinheiros no joguinho, bicho. haoehaoehaoehaoeaheoaheoaheoaehaoehaoehaoehaoehaoe

Eu sou um fodido na vida mesmo,.
 
Última edição:
Até que eu jogue hollow knight até o fim, ender lillies é o melhor jogo do gênero que joguei recentemente, muito bem equilibrado em todos os aspectos.

Mas hollow knight parece de outro mundo, tanto é que o deixei para o final do backlog, pois tinha medo de atrapalhar minha visão dos outros.
Dos metroidvanias 2D recentes, Hollow Knight é de longe o meu preferido. O jogo já era excelente no lançamento, mas o fato do pessoal da Team Cherry ter adicionado uma quantidade absurda de conteúdo de extrema qualidade sem cobrar nem um centavo a mais ajudou muito a consolidar essa posição.

Ori and the Will of the Wisps não chega no mesmo nível, mas tb é ótimo.

Eu jogaria Hollow Knight o quanto antes, ainda mais se vc considera que curte o gênero. É um divisor de águas.
 
Dos metroidvanias 2D recentes, Hollow Knight é de longe o meu preferido. O jogo já era excelente no lançamento, mas o fato do pessoal da Team Cherry ter adicionado uma quantidade absurda de conteúdo de extrema qualidade sem cobrar nem um centavo a mais ajudou muito a consolidar essa posição.

Ori and the Will of the Wisps não chega no mesmo nível, mas tb é ótimo.

Eu jogaria Hollow Knight o quanto antes, ainda mais se vc considera que curte o gênero. É um divisor de águas.
É o próximo que irei jogar, pois é o único que restou do meu backlog, deixei ele para o final justamente por ser esse divisor de águas kkkk. Estou pensando em engatar ele assim que eu terminar a DLC do Dark Souls Remaster.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo