• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Gran Turismo 7 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
GT7 vai sair para PC ou é Fake?
 
GT7 vai sair para PC ou é Fake?
tem boatos disso desde o ano passado. Teve o vazamento do Geforce Expirience, depois diretor da PD fala que não.
 
Pessoal boa noite!
Preciso de umas dicas de vcs que tem experiencia em simuladores.
Estou procurando meu primeiro e tenho algumas dúvidas.
Dentro do que estou pretendendo gastar temos o G923 e o T300rs Gt, eles tem uma boa diferença de preço e queria saber se vale a pena gastar mais, ou a diferença de performance/qualidade/durabilidade entre os dois não é tão grande.
Outra dúvida são os cockpits, existem muitos modelos na faixa de 800,00, vcs tem alguma indicação nessa faixa de preço?
Valeu!

Opa, eu prefiro pedal melhores, acho que trás resultados melhores do que um volante melhor. Cockpit com o suporte de volante mais o banco é mais que 800 fácil. Eu teria aquele da xtreme que está uns 3 conto
 
Boa tarde pessoal!

Gran Turismo 7 PS5 no valor cheio de 349,00 compensa? Não estou achando valor mais baixo q esse.
 
Boa tarde pessoal!

Gran Turismo 7 PS5 no valor cheio de 349,00 compensa? Não estou achando valor mais baixo q esse.
depende da vontade de jogar. eu toh achando todos os jogos caros - o GT7 PS5 midia fisica paguei 179,00 em promo. Pagar acima de 200 ja acho um exagero. imagine 350 reais entao..
 
depende da vontade de jogar. eu toh achando todos os jogos caros - o GT7 PS5 midia fisica paguei 179,00 em promo. Pagar acima de 200 ja acho um exagero. imagine 350 reais entao..

Pegou um ótimo preço. Acho q vou esperar um pouco então, uma promoção. Enquanto isso fico treinando no Assetto Corsa, paguei 59 nesse final de semana.
 
Boa tarde pessoal!

Gran Turismo 7 PS5 no valor cheio de 349,00 compensa? Não estou achando valor mais baixo q esse.

Final do ano passado esteve em promoção na ps store mas agora voltou ao preço cheio. Deve voltar promoção em breve. A mídia fisica aumentou também devido a procura eu acho. Vendeu muito ps5 final do ano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
GT7 PS4 estava por 99 na amazon. fiquem de olho para ver se retorna. Penso eu que compensa pegar e pagar o upgrade de 50 reais para PS5
Soh confirme antes (se voltar a promo) se o preco do up eh realmente 50 reais
 
Está na hora da poliphony lançar uma xl edition em mídia física com todas as atualizações.
 
Não acho mídia física do Gran Turismo 7 para PS5 para comprar, triste.
 
Não acho mídia física do Gran Turismo 7 para PS5 para comprar, triste.
Também não achei, o que fiz foi configurar um alerta na Amazon e deixei setado no Promobit pra notificar sobre promoção. Se não der pra comprar mídia física, vou de digital mesmo.

Quem for pegar a versão de PS4 precisa desembolsar mais 50 reais eu acho pra atualizar.
 
Também não achei, o que fiz foi configurar um alerta na Amazon e deixei setado no Promobit pra notificar sobre promoção. Se não der pra comprar mídia física, vou de digital mesmo.

Quem for pegar a versão de PS4 precisa desembolsar mais 50 reais eu acho pra atualizar.

Não é obrigatório. Só se quiser jogar a versão ps5. Mas dá para jogar a versão ps4 mesmo que tem retrocompatibilidade.
 
Pra quem quiser um dinheiro legal, recomendo fazer 30 minutos de Le Mans, o normal é 550 mil mas com bônus passa um pouco dos 700

É um jeito na moral, sem roubar, o clima nunca é igual, pode chover ou não, legal pra caramba!!

Outro jeito bom e rápido, é fazer aqueles tempos online, só de fazer o bronze já dá uma grana

Tô fazendo isso pra comprar os 3 carros lendários Le Mans, só falta o Ford
 
Última edição:
Em promoção na PSN por R$ 199,00. ✌🏻
 
Pra quem quiser um dinheiro legal, recomendo fazer 30 minutos de Le Mans, o normal é 550 mil mas com bônus passa um pouco dos 700

É um jeito na moral, sem roubar, o clima nunca é igual, pode chover ou não, legal pra caramba!!

Outro jeito bom e rápido, é fazer aqueles tempos online, só de fazer o bronze já dá uma grana

Tô fazendo isso pra comprar os 3 carros lendários Le Mans, só falta o Ford


pergunta de noob, como é que faz para configurar essas corridas avulsas? tentei em uma pista outro dia e foram só unas 4 voltinhas e não consegui mexer nessas configurações
 
Pra quem quiser um dinheiro legal, recomendo fazer 30 minutos de Le Mans, o normal é 550 mil mas com bônus passa um pouco dos 700

É um jeito na moral, sem roubar, o clima nunca é igual, pode chover ou não, legal pra caramba!!

Outro jeito bom e rápido, é fazer aqueles tempos online, só de fazer o bronze já dá uma grana

Tô fazendo isso pra comprar os 3 carros lendários Le Mans, só falta o Ford
parece que depois da atualizacao tiraram o nerf da pista. Antes eu penava para chegar no sexto colocado antes da primeira volta, agora ficou facil demais...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo